18.12.11

Meu primeiro rascunho Hentai : Kaname e Yuuki Kuran (Por Mel Kiryu)

   
 Yuuki fechou a porta atras de si, olhando para Kaname com um olhar diferente, pela primeira vez via desejo nos olhos de Yuuki, não o desejo animalesco por sangue, ou o desejo de quem anseia ser livre... E sim o desejo ardente de se consumir em carícias íntimas.
__No que está pensando...Yuuki?
      Mesmo que perguntasse, sabia certamente a resposta, já tinha sido informado por Seiren que Kei pulara da janela para estar com Zero. A verdade é que divertia Kaname ouvir as palavras vacilantes dos lábios de Yuuki, a expressão às vezes atônita no rosto dela, embora sentia-se permanentemente enciumado por saber que o que despertava o desejo nela era ver Zero com Sakurai Kei.
__Eu já pensei naquela nossa conversa, Onii-sama...


Yuuki se aproximou, abraçando Kaname com força, olhando nos olhos dele com uma decisão que fraquejava, mas que ainda sim perdurava na determinação de seus braços gentis. Estremeceu quando Kaname inclinou-se levemente sobre ela, olhando-a nos olhos,os braços dele passando em sua cintura, havia algo de sensual na imobilidade do momento.
__Eu te adoro... Onii-sama...
__Vou perguntar pela última vez, Yuuki... Tem certeza?__ Kaname perguntou, sua voz cava provocava mais suspense que a resposta de Yuuki.
__Eu tenho... Kaname.
       Era raríssimo Yuuki chamá-lo apenas de Kaname, o modo como as palavras sairam dos lábios dela provocaram uma profunda excitação nele. Segurou-a contra seu corpo, num beijo crescente, que se tornava ousado, molhado enquanto pela primeira vez as mãos de Kaname percorriam seu corpo sem nenhuma decência ou respeito, sem qualquer cuidado de se frear, de se exceder...
Segurando Yuuki com firmeza e excitação, conduziu-a para sua cama enquanto sentia os lábios dela beijarem ensandecidos o seu pescoço, estando sobre ela, não esperava que Yuuki se apressasse em abrir os botões de sua camisa com anseio ardente, sorria num doce momento para ela agora vendo a certeza do quanto Yuuki queria ter a inocência perdida, não com outro suposto amante, mas com o próprio kaname.

     Ergueu-lhe o vestido, deslizando as mãos sobre os seios, beijando-lhe devagarinho o ventre, descia os lábios junto as mãos em suas ancas. Seus dedos puxaram a calcinha para o meio das cochas...
Tudo que Kaname fazia preenchia Yuuki de uma nova e deliciosa expectativa, segurou-se na cama sentindo os dedos dele entrando em sua fendinha sensual, a boca dele beijava sua virilha.
__Está toda molhadinha... Yuuki...
            Ouvia os gemidos sairem com vergonha dos lábios dela e enfiava os dedos mais e mais, simplesmente deslizavam, os dedos se encharcavam daquele caldinho sensual. Lambeu por um momento os próprios dedos, enquanto com a outra mão desabotoava a calça, quando voltaram a se beijar, Yuuki sentia o pênis de Kaname roçar teso em seu sexo, a língua dele deslizava alternando entre os mamilos de seus seios, o cheiro do sexo contaminava as paredes do quarto.
         Não havia mais como protelar, o pênis adentrava cada vez entre a pele macia e úmida dos lábios sexuais, enfiou o que restava de uma vez e Yuuki soltou um gritinho, seguido de um gemido suculento enquanto sentia Kaname penetrá-la com loucura.
__Aiii... Kaname... Onii-sama...
           Yuuki se segurava com força na cama, o início da penetração tinha sido doloroso, mas começou a sentir as paredes de seu sexo contrairem contra o pênis dele que entrava e saia, investia incessante, sentia um prazer que nunca havia experimentado... Quando Kaname gozou deixou sair tudo dentro de Yuuki, deitou seu corpo ao lado dela, enquanto ela sorria e se abraçavam com uma suavidade exaustiva, arritmica, acariciava o cabelo dela e se olhavam ainda levemente ofegantes.
__Kaname...
__Eu amo você... Yuuki.
      Kaname fechou os olhos e Yuuki permaneceu abraçada a ele, não pensaria em mais nada até o amanhecer...

9 comentários:

  1. OOOOOO.OOOOOOOOO

    nooooooooooossaaaaaaaaaaaaa....que loucura. Yuuki e Kaname.... boca aberta ate agora...essa historia foi muito tensa, e me deixou toda vermelha..escrevi mais historias assim..e ei cade aquela historia yaoi que vc disse que ia fazer?

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer Hime...
    É que yaoi é meio difícil de escrever.
    Você não quer publicar os teus contos yaoi aqui não?
    Eu também estava escrevendo uma yuri...
    Se quiser publicar aqui,fique a vontade!

    ResponderExcluir
  3. legal..meus contos yaois..olha assim que der eu te mando um que é a historia de um guerreiro que se apaixonou pelo seu inimigo..mais eu vou termina-la ok..to agora escrevendo uma historia muito triste agora...sabe eu tive um sonho que me deixou pensativa..ate chorei T.T

    ResponderExcluir
  4. Legal!!!!!!!!
    Termine e mande pra mim.
    Vou gostar muito de ler e publicar e vou divulgar no fanfictions. =)

    Teve um sonho ruim?
    Escreva sim, que as sensações que pesam no coração se dissolvem com certeza.

    Se precisar de algo, é só falar.

    ResponderExcluir
  5. arigato gozaiamasu...mais eu tive um sonho triste, por causa de um dorama que eu assisti chamado: Koizora (céu do amor) eu buuuaa T.T

    ResponderExcluir
  6. Menos mal... Sinal que o dorama mexeu muito contigo, não é?
    Vou esperar seus contos yaoi, viu?
    besitos (^.^)

    ResponderExcluir
  7. Meu email:
    estrela.maia1@gmail.com

    Ficarei esperando pelos contos.
    (não precisam ser longos, mesmo que sejam curtinhos, gostaria de publicar.)

    ResponderExcluir
  8. ah legal..eu Mel-san. muito bem digitado..hum, deixa eu pensa (foi tenso)

    gostei, cada detalhe foi bem digitado...quando postar mais: me avisa okey?!

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca sei o que significa "foi tenso"...
    Mas te aviso sim. =)

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...