22.2.12

Deviant Tales Ato 10 (por Mel Kiryu)


Ato 10
Nos pequenos gestos... Grandes sentimentos.

          Naquela manhã, logo depois que tomaram o café-da-manhã, Raiden desligou o celular e decidiu não ir trabalhar na agência de publicidade, conversaram algum tempo sobre a antiga escola de Hiroshi.
         Ficou horas no cômodo da casa que era seu escritório de bagunça e como Hiroshi não sabia ao certo o que andava fazendo por tantas horas, decidiu que era melhor ajudar fazendo o almoço, dar uma ajeitada na casa...
         Tinha terminado de varrer o quarto, parou pensativo com a vassoura na mão, questionando porque ainda estava na casa de Masahiko Raiden.

    "É certo que eu não tenho onde ir... Mesmo se eu tivesse, não sei se eu iria querer partir. Puxa... Que imbecil que eu sou! Eu estou mesmo me apegando a esse cara... Sem se quer conhecê-lo de fato..."__ Hiroshi pensou, estapiando a própria testa.

    Já passava das duas da tarde, estranhou que Raiden ainda estivesse no escritório, quem sabe não seria melhor levar algo para ele comer... Arrumou tudo numa bandeja que encontrou num armário de parede e empurrou com o pé a porta que só estava encostada.
__Desculpe entrar assim... Mas, tem mais de quatro horas que você está fechado aqui... Raiden-san?
Raiden estava distraido olhando alguns papéis, havia uma bagunça maior ainda que a anterior sobre a mesa.
__Hiroshi... O que você acha de voltar a estudar?
__Por que essa pergunta... assim... De repente?

       Com custo Hiroshi conseguiu uma beira da mesa para colocar a bandeja, se aproximou da onde Raiden estava sentado, ainda observando aqueles papéis na mão.
__Como eu poderia me matricular sem a documentação necessária?...__ Hiroshi indagou meio confuso, levando a mão a cabeça.
__Já consegui seu histórico escolar.__Raiden estendeu as folhas em sua direção.__ O que você me diz?
Hiroshi agarrou as folhas com as anotações e seus boletins, meio estarrecido.
__Mas... Como?...
__Eu pesquisei e descobri o telefone da sua antiga escola... Fiz umas ligações e conversei com a atual Diretora, expliquei que sou seu responsável e consegui convencê-la a me passar seu histórico escolar por fax.


           Não entendia porque Seiji Hiroshi estava paralizado, algo atônito com os papéis na mão.
__Seiji-kun... Eu fiz mal?__ Raiden olhava para ele, um pouco confuso.
__Você perdeu mesmo metade do seu dia... Deixou de ir trabalhar... Ficou horas sem comer... Para fazer isso por mim?...
__Foi... Essa comida é pra mim?
       Pegou uma batatinha cortada em forma de palito e levou a boca, nem sabia que estava com tanta fome.
__Hum... Está muito bom...__ Raiden se virou para agradecer, mas encontrou Hiroshi com uma expressão vaga e pensativa no rosto, não sabia se era impressão sua, parecia pender a algo triste.__ Seiji Hiroshi... Você está bem?
__É que... Nunca ninguém se importou... Se deu ao trabalho... Por que você se importa tanto? Nem bom aluno eu sou... Parei no sétimo ano porque não estava entendo nada daquilo... Por que você deposita sua fé em alguém que nem acredita o suficiente em si mesmo?
       Estava cabisbaixo, tinha os olhos úmidos e a mão de Raiden afagou sua cabeça, ergueu um pouco seu rosto e sentiu ele estalar um beijo em seu rosto.
__Eu disse que ia cuidar de você, não disse?... Amanhã de manhã, vamos fazer sua matrícula... Se concordar.__Raiden disse baixinho, num tom afetuoso.

      Foi de repente que Hiroshi abraçou Raiden, segurando aquele histórico escolar ainda entre os de dedos, amassando sem querer as folhas de papel. Apertou os olhos sentindo o corpo dele contra o seu, os braços gentis de Raiden retribuindo o abraço... Estava se perdendo de fato nas sensações do abraço, quando a boca de Raiden cobriu a sua, retribiu o gesto com tremenda vontade, como se esperasse ansiosamente por isto.

7 comentários:

  1. que lindo... o raiden é tão generoso acho que qualquer pessoa sonha em ter alguem assim ao seu lado, o hiroshi ficara eternamente grato

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rima!
    Que bom que você gostou do capítulo!
    Estou quase terminado o ato seguinte com esses dois "meninos".
    Vou ver se publico hoje ainda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel... Afinal consegui escapar para vir falar um pouco para si...

    Eu realmente adoro a história desses dois. Achei o gesto do Raiden tão querido, arranjar as coisas para o Hiroshi continuar a estudar...

    Bjitos

    ResponderExcluir
  4. Realmente... Parece que em pouco tempo vão aprofundar a relação entre eles. :)

    Foi tudo tranquilo com seu pai no aeroporto?

    ResponderExcluir
  5. Parece que sim...

    Sim correu obrigada por perguntar...

    ResponderExcluir
  6. Vou ter que sair... Mel

    Mas antes que me esqueça (novamente) estive a ler a fanfiction de Vampire Knight o Luka é bem atrevido propor a Kei que ficasse com ele e com o Zero... Mas ela sendo boa menina recusou...

    Até amanha
    Bjitos

    ResponderExcluir
  7. Certo, compreendo :)
    O Luka é um "pai moderno", até demais...
    Obrigado por ter lido.
    Até amanhã! ^^"

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...