22.2.12

Deviant Tales Ato 11 (por Mel Kiryu)


Ato 11
O som da chuva é testemunha da paixão.

        No fim daquela tarde voltou a chover.
     Saiu do banheiro após tomar uma ducha, passou por seu escritório e se surpreendeu por tudo estar tão arrumado e limpo.
__Hiroshi... __Raiden sussurrou para si a sorrir.

        Em seu quarto encontrou Hiroshi sentado na beira da cama, olhando a chuva pela janela, com sua guitarra vermelha em seu colo, estava distraído escutando a chuva, dedilhando um acorde ou outro na guitarra que mal se ouvia por não ter mais o amplificador.
__Não precisava ter tido o trabalho de arrumar a minha bagunça, Hiroshi-san.
__Era o mínimo que eu podia fazer, já que se empenhou tanto por mim... Tenshi-san.
Raiden riu, sentando-se perto dele.
__Tenshi-san?
__É a única explicação, não acha? Somente um anjo seria tão bom com alguém que mal conhece.
__Eu não sei... O que um anjo faz.__ Raiden disse, tirando cuidadoso a guitarra do colo de Hiroshi.__ Na cozinha hoje cedo, você disse que eu sou pervertido... Lembra?
        Aquele olhar de Raiden, que tirava Hiroshi do sério, que antecedia o beijo... Apenas se olhavam e se sentia previamente envolvido por ele.

__Então... Você deve ser um anjo pervertido...
Riu por um momento das palavras doces de Hiroshi e inclinou-se sobre ele, tornaram a se beijar, durante o beijo deitou o rapaz em sua cama, enquanto erguia-lhe a camisa, acariciando a pele...
       Seiji já tivera algumas namoradinhas, mas nunca tinha feito sexo com uma garota, tão pouco com um homem...
         Não tinha nenhum controle sobre a situação, quando se deu conta, tinha seu corpo desnudo junto ao de Raiden, não sabia explicar como apenas o cheiro da pele de Raiden o excitava, estava quase gozando quando sentiu o pênis dele penetrá-lo...

__ Ai...Tenshi-san...__ Hiroshi gemeu, bem junto de Raiden.
        Trincou os dentes e enrijeceu o corpo sentindo a dor, mas conforme abriu um pouco mais as pernas a penetração ficou mais fácil e aquela excitação violenta voltou, abraçava Raiden com tanta força, parecia que seu coração ia fugir... Não soube se gozou junto com ele, mas de qualquer forma, a mão quente dele ficou firmemente enlaçada a sua, mesmo quando tinham terminado seus corpos ficaram um sobre o outro, suas respirações aceleradas se acalmando lentamente... Abraçados.
       Enquanto a mão de Raiden entrava em seu cabelo, estava inquieto envolvido pelo abraço dele.

__Está acordado, Seiji-kun?...
__Estou...__ Hiroshi hesitou em responder, ainda ouvindo o barulho da chuva.__ Eu só estava pensando...
__No que pensava?
      A voz de Raiden soava tão cúmplice em meio ao som da chuva... Seus corpos estavam tão juntos, suas pernas amantes emaranhadas.
__Essa é... A primeira vez que eu faço... Isso.
       Raiden riu discreto, beijando-lhe o ombro.
__Com um homem?...
__Eu nunca tinha feito com ninguém...__Seiji retrucou com a voz baixa, envergonhado em admitir que era inesperiente.
         Havia alguma melancolia na voz de Hiroshi, por fora estava um pouco distante, mas por dentro ainda estava se consumindo nas últimas sensações ocasionadas pelo sexo, não apenas por isso... Por ter sido com Raiden, que apertou seus lábios junto ao de Hiroshi num beijo cheio de fascínio e afeição.
           Essa pessoa que nem bem sabia quem era e o remetia a emoções estranhas e belas...
                                             Nunca sentidas, até então.

44 comentários:

  1. O.o sugoi... foi que foi... aconteceu tos e cenas de sexo, e estar sendo um otimo romance entre Hiroshi e Raiden... gostei ♥.♥

    ResponderExcluir
  2. Puxa, é uma honra você achar que ficou legal!

    ResponderExcluir
  3. Fico a espera de um novo capítulo seu, hein?
    Espero que tenha tido um bom feriado! ^^"

    ResponderExcluir
  4. O.o garotas são estranhas por gostarem de yaoi....

    ResponderExcluir
  5. Ok... Vou ignorar que no fundo você gosta também. -.-"

    ResponderExcluir
  6. kkkk.... sabe eu no consigo imaginar dois homens se pegando, é meio estranho, mais o msm tempo é engraçado, so assim sobre mais mulher pr mim =D.... o Tatsuya que gosta de animes e fanfics yaois.

    ResponderExcluir
  7. Eu consigo imaginar, mas para mim funciona bem na fantasia... Na prática, também já te falei que eu gosto é de homem comigo, não com outro homem... Mas, até que eu estou gostando de escrever um romance Yaoi.

    ResponderExcluir
  8. tu chama isso de romance...???
    eu chamo isso de putaria
    com todo respeito é logico.

    mais pois é ne... sendo que prefiro ler um yaoi do que um yuri, é meio estranho e feio imaginar ver duas garotas se pegando; depois de ter eu aqui =D

    ResponderExcluir
  9. Putaria??
    O que eu escrevo??
    Magoei, Hiro-san...

    ResponderExcluir
  10. como eu ñ entendi?
    eu te magoie foi???

    gomen, gomen, gomen, ñ foi p eu quis...

    mais esquece sua fanfic é d+ :)
    é só romance

    ResponderExcluir
  11. Não... Você não precisa gostar, a questão é que eu me empenho para não ficar vazio e vulgar. Você acha que eu não estou conseguindo passar essa ideia?
    Parece algo muito vulgar?
    (pode ser sincero)

    ResponderExcluir
  12. not, not.... estar bom sua historia querida...
    entendi onde vc quer chegar com sua historia...
    t otim, um bom romance, que poderia virar manga e depois anime.
    *Estou sendo Sincero.

    ResponderExcluir
  13. Agora você foi gentil até demais... Obrigada.
    Considerando que é a primeira vez que eu escrevo yaoi... Queria passar o sentimento acima de tudo.
    Se virar mangá, te aviso...:)
    (Brincadeira...Se alguém entrar no blog para ler já fico feliz da vida)
    Desculpa por ter ficado chateada. (não estou mais.)

    ResponderExcluir
  14. h que bom, ufaaa, me sinto bem agora. eu cheguei a pensar que tinha magoado os sentimentos de uma dama... desculpa.
    que bom que vc nao estar mais maguada.
    gomen Mel-chan.

    e seri legal ne se vira-se manga. kkkk

    ResponderExcluir
  15. Seria mesmo legal... Só me basta arrumar um mangaka caridoso para desenhar, né? :)

    ResponderExcluir
  16. hai,hai.... se eu soube-se desenhar legal =D eu seri seu mangaka e vc seria a autora... nos dois faríamos um dupla...

    ResponderExcluir
  17. Então!... Uma dupla de sucesso. (Convencida eu!)

    ResponderExcluir
  18. kkkkk.... gostei dessa conversa de vcs dois ;)

    ResponderExcluir
  19. Oi Mel...

    Foi tão .... romântico... ADOREI... ^-^

    Achei tão querido o Hiroshi ter vergonha de dizer que foi a sua primeira vez..

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem ...

    Você tem um talento natural para escrever...

    ResponderExcluir
  21. Fico imensamente grata por achar isso...(muito mesmo, não sabe o quanto)

    ResponderExcluir
  22. Não sou nenhuma perita em escrita mas na minha opinião você podia escrever um livro... tenho a certeza que qualquer editora o publicaria...

    ResponderExcluir
  23. Olha só, Hiro-san!
    A Riku me deixou até encabulada agora...

    ResponderExcluir
  24. ela não disse nenhuma mentira, já pensou no que lhe disse ontem?
    ah e a rima a riku foi ao bufete, e como sou aproveitadora....

    ResponderExcluir
  25. pk me aproveitei do pc dela sem autorização =D

    ResponderExcluir
  26. O.o ser um escritora, nada mal, ne Mel?

    ResponderExcluir
  27. Que nada...Usar pc da amiga não é se aproveitar, faz parte da amizade,Riku!

    ResponderExcluir
  28. Nossa, Hime... Se eu me tornar escritora seria unir o útil ao agradável.Eu iria amar!

    ResponderExcluir
  29. é a rima que esa a falar
    apesar de estar na conta da riku -.-"

    ResponderExcluir
  30. Nossa! Assim vocês me confundem!
    Antes também era você, Rima?
    Ou nos comentários acima eraa Riku?

    ResponderExcluir
  31. nada mal em ser um escritor, pode ter certe que eu irei comprar seus livros, para eu ter colecção de seus livros Mel-chan

    ResponderExcluir
  32. sou eu a rima desde a parte que disse que ela não tinha dito nenhuma mentira, se tivesse reparado eu disse que era eu que a riku tinha ido ao bufete

    ResponderExcluir
  33. Sério, Hiro?... Sem palavras! =D

    Ah, Rima, bem que eu não compreendi bem o comentário e fiquei meio confusa.

    ResponderExcluir
  34. Rima, o que você achou desse capítulo?

    ResponderExcluir
  35. lol..... eu sempre confundo as pessoas...^^"

    ResponderExcluir
  36. Mas... Gostou desse capítulo, estava doida pra saber sua opinião, porque eu sei como gosta do Raiden e do Hiroshi.

    ResponderExcluir
  37. eu adorei...
    até fiquei a chuchar no dedo (disfarça rima... tás na escola, pensamento meu)

    ResponderExcluir
  38. ainda duvida.....
    eu e a riku vamos ter de sair, está a acabar a aula, mais logo volto^^
    beijos
    Riku e Rima =p

    ResponderExcluir
  39. Eu sempre duvido, por ser insegura...Então, eu sempre vou encher o saco perguntando se gostou.
    Não tem jeito!
    Até mais logo!
    ^^"

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...