14.2.12

Deviant Tales Ato 7 (por Mel Kiryu)


Ato 7

*Tenshi no hentai

          Tinham acabado de tomar o café-da-manhã.
__Então... Você é fotógrafo?
__É minha principal profissão...__ Raiden respondeu, levando alguns utensílios sujos para a pia.__ Estou morando há cerca de cinco meses aqui, foi quando vim trabalhar para uma agência de publicidade e tem pouco tempo que fui contratado como fotógrafo do Jornal Wakeshima.
         Hiroshi também recolheu uma tigela e o restante que havia para lavar, arregalando os olhos por um breve momento.
__Sério? Jornal Wakeshima? É o Jornal mais popular da cidade!__ Observou Hiroshi, colocando os vasilhames dentro da pia.__ Você deve ser muito bom no que faz...
    Raiden que trajava um roupão azul escuro se encostou na pia, fitando Hiroshi ao seu lado.
__E qual é sua história, Hiroshi-san?
__Ah, bem... Não é grande coisa... Eu morava com meu pai, mas a gente não se entendia... Então, eu decidi largar os estudos e começar a trabalhar, depois de alguns meses eu sai de casa... E não quero mais voltar.
__Seu pai não vai ficar preocupado?__ Raiden perguntou, afagando de leve a testa de Hiroshi coberta por uma franjinha.
__Não...__ Ele suspirou pensativo.__ Ele não é do tipo que se preocupa, é mais do tipo que se embriaga e esquece que tem um filho.
          Hiroshi estava cabisbaixo quando os dedos de Raiden entraram em seu cabelo.
__Mas, você também não pensa antes de agir, não é Hiroshi?... Não foi muito esperto da sua parte largar os estudos.
           Não tinha um tom crítico na voz de Raiden, era mais um comentário afetuoso. De todo modo, Hiroshi se sentiu estúpido, um verdadeiro traste perto de Masahiko Raiden...

__Não fique com essa expressão de pena de si mesmo, Hiroshi...__Raiden sorriu passando seu braço no ombro do rapaz.__ Eu vou cuidar de você, viu?
    Não sabia ao certo o que Raiden queria dizer com cuidar de você, por isso olhou para ele engolindo meio a seco. Não gostava de olhar direto nos olhos dele por não saber o que fazer com a atração perturbadora que sentia por Raiden... Caiu na tentação de olhar por dois segundos e foi o suficiente para um novo beijo acontecer... Lento e lascivo.
          O que Raiden mais gostava em Hiroshi era o jeito desprotegido, inseguro e emocional, corando ligeiramente durante o beijo, deslizou devagar a mão para dentro da calça dele, sentindo o corpo dele enrigecer de susto.
__Ei! Olha onde vai essa mão...!__ Hiroshi advertiu segurando no pulso de Raiden, impedindo a mão de alcançar o que queria... Pelo menos por enquanto.
        Mesmo assim era inegável que havia um clima inusitado e sensual entre eles que não se desfez nem ao som do telefone celular tocando sobre a mesa...
Raiden esticou o braço que antes passava pelo ombro de Hiroshi e atendeu, sem tirar as mãos do rapaz.
__Hai... Moshi moshi... Raiden desu...
        Hiroshi bem pensou que tinha se safado assim que Raiden atendeu, mas antes que ele pudesse sair de fininho, Raiden se encaixou por tras dele, deslizando aquela mão devassa pelo seu corpo, subindo sua blusa.
__Não me esperem tão cedo... Por quê?...__Raiden riu reservado enquanto falava ao telefone.__ Hum... Alguém aqui precisa de atenção...
__Mas... Que depravado!...__ Hiroshi retrucou sentindo Raiden de súbito imprensa-lo contra a pia, havia uma gentileza amorosa no gesto.
        Raiden riu fechando o flip do celular, havia desligado na cara de quem quer que fosse, tinha comumente uma índole gentil, mas era bem atrevido quando queria.
__Hiroshi... Você acha ruim quando estou junto de você?
         O modo como Raiden perguntava, ainda tão junto dele, com aquele tom preocupado e ao mesmo tempo sensual, fazia Hiroshi se questionar por que um homem que ele mal conhecia o desnorteava, fazia estranhar a si mesmo...
__Raiden... Sendo sincero... Você me deixa confuso...
          Os lábios de Raiden deslizaram em sua nuca e Hiroshi sentiu um arrepio na espinha.
__Por que você acha que eu sou pervertido?...__ Raiden disse baixinho, deslizando a mão para dentro da calça do rapaz.__ A culpa é sua, Hiroshi-san... Você que me deixa pervertido...
         Enquanto a boca de Raiden deslizava em seu pescoço, estalando pequenos beijos, segurava-se na beira da pia, quando a mão dele se apossou de seu membro, o tesão e o pudor cresceram em proporções semelhantes... Uma parte de Hiroshi queria impedir que Raiden não masturbasse seu pênis, mas aquela excitação crescente abortava seu intento inicial, soltando gemidinhos de puro contentamento.
      Não demorou a gozar, ficou constrangido de melar com semén a mão de outro homem, mas essa sensação foi esquecida assim que Raiden o abraçou com força e afeição...

Nota de roda-pé: *(tenshi no hentai) Anjo pervertido 天使の変態

21 comentários:

  1. O Raiden faz-me lembrar o Usami de Junjou Romantica, Pois são ambos bastante pervertidos e bem atiradiços.

    Amei o capitulo está deveras espectacular

    Bjitos

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que sair...

    Até Amanha, Bjitos

    ResponderExcluir
  3. Já me esquecia...

    Feliz dia de São Valentim....

    Bjitos

    ResponderExcluir
  4. Riku, minha internet caiu, ficou muito ruim.
    Não queria sumir, mas não teve jeito...
    Gomen -.-"

    ResponderExcluir
  5. Minha internet só voltou direito hoje, então te desejarei atrasado: Feliz dia de São Valentim! ^^"
    Desculpa ter te deixado sem resposta ontem... Fiquei chateada comigo mesmo por isso.

    ResponderExcluir
  6. Ola Mel...
    Não tem que pedir desculpa... Você não a tem culpa

    ResponderExcluir
  7. Ah... Riku.
    Mas, eu detesto quando isso acontece...
    Não gosto de deixar as pessoas sem resposta.
    Anoitece e minha net fica um cáos...

    ResponderExcluir
  8. Já somos duas pois também não gosto de deixar as pessoas sem resposta...

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei meio intrigada de você falar que o Raiden lembra o Usami.
    Porque quando eu escrevo não relaciono um personagem ao outro...
    Talvez, como você falou, pela ousadia e safadeza pode ser que lembre sim.
    Mas, vou tentar fazer o Raiden o mais autêntico possível.

    ResponderExcluir
  10. Me desculpe eu não falei por mal...

    Eu acho o Raiden uma personagem autêntica mas como você disse a relação que eu faço é pela sua ousadia e safadeza.

    ResponderExcluir
  11. Não achei que falou por mal, achei até bom... Pois, serve para me alertar para não cair em esteriotipos. O que você disse, me fez pensar e isto é algo bom.
    Acho que não me fiz entender bem,né?
    Nada que você me diz me desagrada, Riku!:)
    Muito pelo contrário.
    Sua opinião é super importante pra mim,viu?
    Espero que possamos nos falra amanhã.
    Grande beijo, Riku Misaki-san!=^.^=

    ResponderExcluir
  12. Oi Mel... estou de volta novamente para a chatear mais um pouco.

    Desculpe-me não ter respondido ao comentário

    Venero em saber que minha opinião é importante para si, a sua opinião também é muito importante para mim

    ResponderExcluir
  13. Que chatear o que... Se isso é chatear pode me chatear bastante! :)

    ResponderExcluir
  14. Se eu fosse a você não diria isso pois sou como as lapas quando me apego a alguém é muito difícil de me soltar

    ResponderExcluir
  15. vou ver se hoje escrevo o capítulo Yuri...
    Não gosto de carnaval, mas vai me ser útil para adintar minha escrita.

    ResponderExcluir
  16. Quem bom Mel ^-^
    Não gosta do Carnaval?? Porquê?? (se não quiser responder não precisa de o fazer)

    ResponderExcluir
  17. Riku-san, vou ter que sair para ficar com meu filho.(Ele está ficando com sono)
    Se amanhã pudermos falar, será um prazer.
    Espero conseguir escrever mais! :)
    Não gosto de Carnaval, mas não tem nenhum motivo especial, sou apenas anti-social e não gosto de sair de casa pra ficar no meio da multidão.Prefiro aprveitar meu tempo de forma diferente.

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  18. Até amanha Mel
    Uma boa noite para si e para o seu filhote...

    Bjitos <3

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...