20.2.12

Deviant Tales Ato 9 (por Mel Kiryu)


Ato 9
A namorada da minha prima... Sou eu?

              No dia seguinte, iria para a Universidade Fujisaki pela primeira vez.
         O apartamento não era mau, a cozinha era pequena, mas o quarto , o banheiro e a sala até que eram espaçosos, tinha seu charme.
          Pensava em dormir cedo, tinha acabado de tomar banho, estava se vestindo distraída quando ouviu vozes... Trajava a calcinha e o sutiã quando entreabriu um pouquinho a porta.
                    Ali da onde estava, podia ver a sala.
       Embora apenas um abajour feito de bambu iluminasse o ambiente, viu que Kimiko não estava sozinha, estava junto daquela garota que a esperava mais cedo na porta do apartamento.


      "Por que estou olhando as duas? É melhor eu me vestir, isso sim..." __Já ia encostar a porta, quando bem diante dos seu olhar a espreitar pela porta do banheiro entreaberta, elas tornaram a se beijar.
       Era um beijo longo, onde se via o valsar das línguas. A mão de Sasa foi erguendo a camiseta de Kimiko, seus corpos estavam bem juntos, não conseguia parar de olhar... Acompanhava o modo como as carícias cresciam e os corpos ficavam desnudos, quando deu por si Sayuri estava tocando a si mesma.
       Encostou a porta alarmada com as próprias sensações, não ia olhar mais, tinha decidido, mas era tarde demais.


       Mesmo que não espiasse mais estava excitada a ponto de não conseguir parar de se tocar, havia deslizado a própria mão para dentro de sua calcinnha, a ponta de seus dedos massageava a carne macia dos lábios sensuais... o toque se tornava frenético, seu corpo se consumia em frenesi.
        Quando gozou sobre o chão do banheiro, não se ouvia mais nada na sala do apartamento. Os fundilhos de sua calcinha ficaram tão úmidos, sentia vergonha de si mesma por ter se masturbado estimulada pela visão de duas mulheres trocando carícias íntimas.
           Era melhor não pensar mais nisso...

     Mais tarde, naquela noite, entrou no quarto que ia dividir com Kimiko.
__Você está bem quieta desde que chegou, Say.__Kimiko comentou sentada na sua cama, abraçada a um urso de pelúcia.
__Eu fiquei cansada com a viagem...
__Você não sabe mentir... Se ficou chateada com Sasa-chan...
      Sayuri que antes estava de costas para Kimiko, virou-se de repente, estava sem jeito pensando em como se masturbara.
__Não precisa se preocupar, eu terminei meu namoro com Sasa-chan.
__Am?... Terminou?... Vocês pareciam tão envolvidas na sala...__ Sayuri disse meio surpreendida.
Kimiko largou o urso sobre a cama e se levantou, olhando desconfiada e divertida para sua prima.
__Hum... Então você nos viu... Sua safadinha!
__Não, não, não!... Não é o que está pensando, eu só olhei pela fresta da porta para ver quem estava com você!... Eu não sou voyer, ou esse tipo de coisa, não pense bobagens de mim, eu...
         Como Sayuri estava falando sem parar, corando simultaneamente, Kimiko a beijou num impulso, como na primeira vez que beijou Say, a boca dela se abriu timidamente, sua línguas trocaram um forte abraço...
__Assim está melhor...__ Kimiko sussurrou abraçando Sayuri.__ Seu beijo é o mesmo... Você se preservou do jeitinho que eu te deixei, sabia?__ A mão de Kimiko deslizou para dentro da blusa de malha de Say.
__Kimi... Eu não sou mais criança... __Sayuri protestou, sem jeito com aquela mão que alcançava um de seus seios.__ Por favor, não quero que brinque mais assim comigo...
__Quem disse que estou a brincar?... Você tem seios tão pequenos... Que eu adoro.

         Ergueu a blusa e levou os lábios a um dos mamilos rosados, Sayuri apertou os olhos desconcertada, Kimiko nunca tinha feito isso... Acariciava um dos seios com mão e mordiscava-lhe o biquinho se tornado protuberante ao toque da língua... Sentia ficar molhadinha com aquela carícia.
__Kimi... Por que você terminou com sua namorada?...
__Eu não preciso dela... Se eu tenho você, Say.
       Levou um susto com aquelas palavras e abaixou sua blusa depressa, um tanto afobada.
__Chega, né? Amanhã eu tenho faculdade bem cedo!... Eu tenho que dormir!
         E pulou para a cama se cobrindo com a manta, Sayuri parecia estar se escondendo, isso sim...

14 comentários:

  1. Oi Mel..
    desculpe minha ausência de ontem mas é que meu irmão me roubou as fichas do computador...

    Com o capitulo 8 fiquei a pensar que a Kimi tinha mudado e tinha esquecido a Sayuri (confesso fiquei meio triste com isso), mas com este capitulo pensei não, era impossível Kimi se esquecer da Sayuri

    ResponderExcluir
  2. Mas... A Sayuri fica apavorada com a ideia de ser namorada da Kimiko! Ela queria se apaixonar por um rapaz,né?... :)

    ResponderExcluir
  3. Sim é mas nem sempre se tem o que se quer... ^-^

    ResponderExcluir
  4. Curioso você ter ficado triste com a ideia da Kimiko não gostar mais da Sayuri...
    Mas, não precisa se preocupar, porque a Kimi sempre foi apaixonada pela prima.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei meio triste pois se isso acontece-se a estadia da Sauyri em casa da Kimi ficaria meio sem graça...

    ResponderExcluir
  6. Hum... Ainda vou escrever, mas tenho para mim que será uma temporada bem animada...^^"

    ResponderExcluir
  7. Enquanto converso contigo, estou escrevendo o capítulo do Raiden com Hiroshi...

    ResponderExcluir
  8. Adoro a História desses dois é tão... romântica...

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida um caso de amor a segunda vista. =)

    ResponderExcluir
  10. e que amor... Um amor estranho mas forte

    ResponderExcluir
  11. Tinha que vir da minha pervertida, mas romântica imaginação.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou fã incondicional da sua pervertida mas romântica imaginação ...

    Vou ter que sair ^-^

    amanha não sei se vai dar para falarmos pois vou levar o meu pai ao aeroporto e depois tenho outra festa de aniversário...

    ResponderExcluir
  13. Tudo bem, quando você puder, conversaremos.
    Um bom dia amanhã para você.
    Obrigado! =D

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...