14.2.12

Fanfic Yaoi "Tabu" por C.C Capítulo 2


Capítulo 2

O dia acaba e Kille, Mercy, Cici, Adam, Stark, Tohma e Raid vão até ao cinema municipal.
Um instante depois de entrarem, Kille aparece atulhado de pipocas, Tohma cheio de Coca-Colas e Mercy com os bilhetes.
- Que filme é que vamos ver? – Pergunta Raid.
- Um romance entre homossexuais. – Responde Mercy.
- Estás a gozar, certo? – Adam.
- Não, o outro que havia disponível era para maiores de 18 anos e só o Tohma é que tem 18. Por isso escolhi este. Os outros estavam lotados. – Explica Mercy.
- Gays? A sério? – Stark.
- Tens alguma coisa contra? – Interpela Cici.
- Não, até aprovo. Mas é um filme.
- Vá lá malta. É para ir ver ou não? – Kille.
Depois do filme eles saem a rirem-se das caras que o Stark tinha feito nas partes dos beijos.
Estavam a dirigir-se à saída quando ouvem uma voz feminina ao seu lado.
- Oh Cass és tão engraçado!
- Obrigado. E tu, deixa que te diga, és toda boa.
- Cass, seu atrevido!
Eles olham para o sítio de onde vem as vozes e deparam com Cass acompanhado por uma rapariga. Raid fica pasmado a olhar. Será que só ele é que tinha tido aquela sensação estranha quando estiveram juntos na casa de banho?
- Elá! Não perdes tempo, Cass! – Grita Stark.
- Hum… Ah são vocês. O que é que fazem aqui? – Pergunta Cass ao ver o grupo.
- Viemos ver um filme como todas as sextas. – Responde Kille.
- Fazem bem.
- Não me apresentas os teus amigos Cass? – Pergunta Mina, a rapariga que estava com Cass.
- Claro. Pessoal esta é a Mina, uma “amiga” minha. Mina, estes são o Kille, o Stark, o Tohma, o Adam, a Mercy, a Cici e o Raid.
- Muito prazer. – Diz Kille.
- Tem cara de oferecida. – Sussurra Mercy ao ouvido de Cici.
- Concordo. – Cici.
- Não gosto dela. – Afirma Raid de si para si, mas Adam ouve.
- Eu conheço-a. Já me encontrei com ela algumas vezes. Normalmente está mais despida do que agora. É de estranhar. – Comenta Adam indiferente.
- Bem me pareceu. Estas tipas nunca me enganam. – Mercy convencida.
- Bom, nós vamos andando. Temos um filme para ver. Até à próxima. Xauzinho. – Despede-se Mina arrastando Cass com ela.
Tohma vira-se e faz que espirra dizendo:
- Bitch! Desculpem, desculpem…
- Adorei! Vamos mas é embora antes que os meus velhos me comecem a ligar. Não estou para dramas. – Diz Cici.

2 comentários:

  1. Está demais C.C. sua fanfiction é muito boa o Raid morre de ciumes do Cass...

    Bjitos

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Riku. Ele morre de ciúmes total (e nem consegue esconder).

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...