21.2.12

Fanfic Yaoi "Tabu" por C.C Capítulo 3


Capítulo 3

O sábado chega e Raid está a vir da sua aula de guitarra. Pára no quiosque para comprar uma revista de música e continua a pé para casa. Depois de passar a esquina da rua principal em direção à sua casa, aparecem dois homens fortes, altos e armados com bastões.
- Passa para cá o guito! – Berra um dos homens.
- Eu não tenho dinheiro.
- Não mintas puto. Tu tens pinta de quem tá cheio da guita! – Diz o outro homem.
- Eu juro que não tenho nada.
- Se não nos dás já o guito enchemos-te de porrada!
- Já disse que não tenho dinheiro nenhum.
Um dos ladrões aproxima-se de Raid e dá-lhe um murro no estômago. Ele cai de joelhos e outro ladrão espeta-lhe um pontapé na cara arrebentando-lhe o lábio e fazendo-o cair ao chão. Pega-lhe na carteira e tira-lhe 5€, a única nota existente.
- Olha, levamos a guitarra. Podemos vendê-la no mercado negro. – Propõe o primeiro ladrão agarrando na guitarra.
Dão-lhe mais uns pontapés e fogem pela rua em direção à cidade, deixando Raid inconsciente na borda da estrada.
Uns minutos depois um BMW preto de vidros esfumados passa pelo corpo inerte de Raid.
- Pára o carro! Ouvis-te Roujyrou, pára o carro! – Ordena uma rapariga.
- Mas menina Alexiel, não podemos.
- Eu disse para parares. Está ali um rapaz desmaiado no chão.
Alexiel, ou Alex como lhe chamavam, era a irmã mais nova de Cass. Tinha 16 anos e o cabelo e os olhos como o irmão.


- Rapaz estás bem? – Pergunta enquanto abanava o corpo de Raid. – Roujyrou vem aqui e ajuda-me a metê-lo no carro.
- O quê? Menina, os seus pais não vão achar piada nenhuma.
- Eu também não vou deixá-lo aqui.
Alexiel pega em Raid e mete-o no carro.
- Por favor menina, não suje os bancos. – Pede Roujyrou, o motorista de Alexiel, enquanto limpa o suor da testa com o seu lenço de flanela.
Chegam a casa da família Fumetsu e Alexiel leva Raid para o quarto de Cass.
- Onde estou? – Pergunta Raid quando acorda.
- Oh já acordas-te. Estás em minha casa, chamo-me Alexiel. Encontrei-te no meio da rua desmaiado. O meu médico já te viu, não tens nada partido mas deves permanecer em repouso.
- Eu lembro-me. Fui assaltado. A minha guitarra?
- Não tinhas guitarra nenhuma quando te encontrei. Só a carteira vazia. Liguei aos teus pais com o número que estava lá. Vaiem buscar-te daqui a uma hora. Até lá ficas aqui a descansar. O quarto é do meu irmão mas ele não se deve importar.
- Eu posso ir embora a pé. – Diz Raid levantando-se.
Alexiel vai até ele e volta a deitá-lo.
- Ficas aqui até os teus pais chegarem. Se te levantas vais-te a ver comigo.
Ouve-se uma porta a abrir e fechar.
- Deve ser o meu irmão. Ele tem esgrima ao sábado de manhã. Não saias daí. – Pede Alexiel saindo do quarto.
- Essa era retórica, certo? – Suspira Raid.
Alexiel vai a correr até à sala.
- Olá mano.
- Olá Alex. O que é que andaste a preparar?
- Nada porquê?
- Estás muito simpática.
- Bem, está um miúdo no teu quarto.
- O quê?
- Eu vinha da aula de kickboxing e encontrei o miúdo todo arrebentado na borda da estrada. Foi assaltado, levaram-lhe o dinheiro e a guitarra e deram-lhe uma surra. Não ia deixá-lo lá. Além disso anda na mesma escola que tu.
- Como é que sabes?
- Pelo cartão da escola, espertinho. Estava na carteira.
- Acabaste de dizer que lhe levaram a carteira!
- Não, levaram-lhe o dinheiro. Nunca falei em carteira nenhuma.
- Como queiras. Vamos lá ver quem é o garoto.
Alexiel e Cass dirigem-se ao quarto onde está Raid.
- Alexiel, eu já me posso ir embora. – Diz Raid ao ouvir passos.
- É este. Chama-se Raid. – Diz Alexiel a Cass.
- Eu sei que me chamo Raid. Já posso ir… - A voz morre na boca de Raid quando encara Cass. – Cass?
- Tu? – Interroga Cass.
- Já se conhecem? – Pergunta Alexiel.
- Este é que é o teu irmão? – Raid.
- Este é o miúdo que encontraste? – Cass.
- Sim, já se conhecem. – Conclui Alexiel.

3 comentários:

  1. Está brutal o capitulo... Adorei, tive pena do Raid ter levado uma surra e terem-lhe roubado o dinheiro e a guitarra mas por outro lado fiquei feliz como que por ironia do destino foi logo a irmã do Cass a encontra-lo...

    ResponderExcluir
  2. Hum...mas ele foi parar justo no quarto do Cass!(bem onde no fundo ele queria estar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel nao tem a pagina pra ver os personagens, estou adorando ler tabu 1. brigada

      Excluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...