11.2.12

One Shot Hentai por Flavia Kuran



O desejo entre o medo



Estava sentada na beira de sua cama, não sabia o que faria naquele dia, estava chovendo muito forte, e já era de madrugada, mas por alguma razão seus olhos não conseguiam se fechar, tantas lembranças, tudo, embaraçavam seus sentimentos, ouviu alguém batendo a porta.

– Entre – respondeu meio distraída.

Era Kaname, normalmente sentiria raiva de ver seu rosto, mas naquele momento se sentia aliviada, depois de tudo que passara naquele dia horrível, Kaname lhe ajudara tanto. Ainda ouvia o eco de Kaito dizendo “agora você é o monstro que tanto odiou, agora você é a caça Hotaru, o que fará?”, ela não sabia responder Kaito.

Sem que notasse, Kaname a envolveu em seus braços, parecia sério, mas havia preocupação em seu rosto.

– Eu estou bem – Hotaru disse.

– Sei que não está – e com o indicador levantou o queixo da menina – seus lindos olhos não mentem, mostram claramente sua confusão. Você tem sede não tem? Mas não consegue lidar com isso. – Kaname sorriu gentilmente, e beijou-a nos lábios.


Hotaru sentia muita sede, mas se controlava, ao sentir e cheiro do sangue de Kaname, que se cortara no pescoço, lentamente abaixou sua cabeça, indo até o pescoço dele. Agarrou forte em seus braços, Kaname sentia a dor que ela sentia ao fazer aquilo. Quando terminou abraçou com força Kaname:

– Você sempre fez tudo por mim e eu nunca fiz nada por você, queria poder te recompensar... – disse Hotaru.

Kaname afastou o corpo da menina do dele e a olhou nos olhos, um sorrisinho pairava em seus lábios. Sua mão afagou o rosto da menina.

– Ver você feliz me basta.

Abaixou-se e beijou a menina nos lábios.

Depois de ter tomado seus sangue, Hotaru pode sentir a intensidade do que Kaname sentia, era uma coisa meio estranha, mas ela sentia algo muito forte que o ligava a ela. Quase sem perceber foram diminuindo sua distancia, Hotaru ficou de joelhos na cama, e se encaixou em Kaname.

Quando o beijo terminou, Hotaru acariciava com afeto o rosto de Kaname, tinha medo de todo aquele sentimento, mas estava cansada de temer... e resolveu se entregar. Um sorriso malicioso surgiu em seu rosto.

– Hoje você pode ter o que quiser de mim.

Não precisou falar duas vezes para Kaname entender o recado, a pegou pela cintura e a deitou cama, selou um longo beijo, enquanto tirava a saia da menina, e acariciava sua coxa. Hotaru desabotoava a camisa de Kaname e abria sua calça.

Kaname sorria quando parou de beijar a menina, e bem devagar tirava a blusa da menina deixando-a só de peças intimas igual a ele.

Hotaru estava corada, mas conservava um sorrisinho no rosto, incentivando Kaname a continuar. Sentiu o sutiã se soltar a suas costas e correr pelos seus braços, até que sentiu que estava completamente nua, tirou também a parte intima de Kaname, que brincava distraidamente com seus seios.

Sentiu-se sendo penetrada pela primeira vez, e gemeu, enquanto Kaname continuava com aquilo. Gemia de dor e de prazer, sentindo o cheiro de seu sangue e de sexo invadir as paredes do quarto, Kaname beijou seus seios, e foi subindo, deu uma leve pause em seu pescoço como se hesitasse, mas Hotaru afundou a cabeça dele lá, lhe dando permissão, Kaname a tinha aquela noite, por inteira.

Foi envolvida pelos braços de Kaname, e o sentiu sussurar em seu ouvido:

– Eu te amo minha Hotaru, mais do que imaginei que pudesse amar alguém.

A menina sorriu:

– Eu também te amo Kaname. – era a primeira vez que dissera isso.

Um tempo depois adormeceu em seus braços.

9 comentários:

  1. é.. um otimo hentai..eu fiz foi uma historia yaoi, yuri e hentai com todos os personagens do vampire knight, incluindo o Zero-kun =D

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo de perguntar o que você aprontou com o meu Zero... -.-"

    ResponderExcluir
  3. humm..relaxa, com o Zero eu fiz um Hentai maneiro.

    ResponderExcluir
  4. Oba!!!!!!Eu quero ler!
    (E publicar, se você deixar,né?^^")

    ResponderExcluir
  5. eu deixo, mais so que mais tarde, ou outro dia, é que eu to pelo celular, e to na minha cama bem quentinha pensando em como posso fazer uma historia Yuri (Eca)

    ResponderExcluir
  6. Falando nisso eu tenho que dar continuidade a minha estória Yuri...
    Hime, me tira uma dúvida?
    Anjo pervertido em japonês se escreve Tenshi no hentai?

    ResponderExcluir
  7. oi...
    a Flávia consegui-se esmerar neste hentai
    **achei lindo **

    ResponderExcluir
  8. hai, hai, é assim msm que se escrevi mel-chan

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Hime!

    Rima, sabe que teve uma influência minha, né? (momento convencida on)

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...