7.3.12

Deviant Tales Ato 16 (por Mel Kiryu)


Ato 16
Uma linha tênue entre o assédio e o namoro

       Estava em sua cama e fingia dormir.
Até sentiu Kimi sentar na beira de sua cama e acariciar seu cabelo, rezava para ela achar realmente que estava dormindo.
__Say... Por que fica me evitando?
     Os dedos de Sayuri apertaram o travesseiro e abriu os olhos sem olhar na direção de Kimi.
__Como sabia que eu estava acordada?...
__Eu sei como você dorme... Abraça o travesseiro como se tivesse um medo sem fim de ficar sozinha. Além disso... Você não sabe fingir, Say.
__O que você quer?...__Sayuri perguntou a olhar para o teto.
__Quero que seja minha namorada...

      No mesmo instante a mão de Kimi desabotou dois botões da blusinha de Sayuri e deslizou os dedos pela fenda alcançando um dos seios...
__Kimi... Por que fica me assediando?...
__Porque eu sempre quis que você fosse minha... E você nunca me impediu... Como agora.
        Desabotoou o restante dos botões da blusa, como Sayuri não usava sutiã para dormir, seu seios pequenos estavam nus. Corou diante do olhar de Kimi e cruzou os braços sobre os próprios peitos, evitando encarar sua prima.
__Você tem o pudor de uma menininha de doze anos... É assim que fica na presença dos rapazes?
__Nunca estive com um rapaz...__ Sayuri retorquiu tristonha.
Kimi sorriu por dentro e por fora satisfeita, se colocou por cima de Sayuri na cama encaixando as pontas de seus dedos no elástico que prendia a calça a cintura...
__Kimi!... É melhor parar com isso agora!
         Mesmo que Kimi estivesse sobre suas pernas, Sayuri ergueu parte de seu corpo achando que poderia de alguma forma fugir dela, mas ao erguer-se sua boca foi de encontro a de Kimiko, que a envolveu num abraço afetuoso e sensual... Prendendo Sayuri num beijo longo e íntimo.
__Eu não posso ser sua namorada, Kimi...__Sayuri disse baixinho, nem bem os lábios de Kimi descobriram os seus.
__Que opção você tem?... Vou continuar te assediando até dizer sim...__ Kimi riu doce e safadinha, deslizando a mão para dentro da calça de moletinho de Say.
__Mesmo assim só vai continuar sendo assédio, Kimiko... Eu não vou dizer que sim!
       Kimi riu e empurrou de volta Say na cama, deslizando a mão entre as pernas dela, por dentro da calça... Sentia Say espremer uma coxa contra a outra, querendo resistir ao toque, tentando impedir sua mão, mas ficou sem ação quando Kimiko mergulhou a boca em um de seus mamilos, soltou um gemido entre dentes ao mesmo tempo em que lágrimas se insinuavam em seus olhos e seu rosto enrusbecia.
        Quando Kimi puxou a calça num repente para o meio das coxas, puxando os fundilhos da calcinha de Say para o lado, pôs-se a tocá-la com os dedos, deslizando-os pelos lábios sexuais... Foi nesse instante que Sayuri escondeu o rosto com o travesseiro, estava tão envergonhada por não conseguir parar sua prima, nem conter a própria excitação... Passou a apertar o travesseiro contra os próprios seios enquanto Kimiko chupava a carne rósea daquela fendinha sensual...

          Ainda que experimentasse um orgasmo provocado pelos lábios, pela língua lasciva de Kimiko e a beijasse sentindo o gosto do próprio sexo na saliva dela, ofegava e negava veemente a si mesma que estivesse namorando...

5 comentários:

  1. Mesmo que estejamos no ato 16 e.e ainda é estranho imaginar essas duas xD, mas está bem bacana =X apesar de eu preferir os dois garotos eto... esqueci o nome deles e.e, o guitarrista e o anjop pervertido lá. Pra mim tem um pouco mais de sentimento e vontade entre eles, enquanto Say ainda nega demais a prima. Você é a única senpai! Sou tão fascinada pela sua escrita que estou acompanhando um conto Yaoi/Yuri xD
    Estou morrendo de saudade suas Ç_Ç.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Flavinha... É verdade que o RAIDEN E O hIROSHI TEM MUITO MAIS SENTIMENTO.
    Mas, é que a Sayuri quer se envolver com um rapaz, é o grande sonho dela... Por isso, mesmo que a Kimiko assedie ela sem que consiga evitar, a SAYURI NÃO QUER ABRIR MÃO DO SONHO DELA! É uma relação mais imatura mesmo...

    Também estou saudosa de conversar contigo... -.-"

    ResponderExcluir
  3. Bom... A parte disso, é a primeira vez que escrevo Yaoi e Yuri... Então, me dê um pequeno desconto quando não estiver grande coisa.:p

    ResponderExcluir
  4. A Sayuri é teimosa mesmo depois de tudo o que se passou entre ela e a prima, ela não que pensar que sejam namoradas...

    ResponderExcluir
  5. Disse tudo!
    A Sayuri é teimosa!
    É UMA SONHADORA MESMO...

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...