16.3.12

Deviant Tales Ato 17 (por Mel Kiryu)


Ato 17
Um pequeno monólogo sobre amor

           Fazia uma semana que estava frequentando a Escola Secundária Asahi.
              E cerca de dez dias que estava morando com Masahiko Raiden.
          Estava na hora da saída, o que era certeza de encontrar com Jin Yamada... Que costumava sempre esperá-lo encostado na parede ao lado da porta de sua sala de aula.
         Nunca foi muito bom em fazer amigos, de forma que Jin era o único e bem que Hiroshi se perguntava por que Jin não andava com mais ninguém, o que era de se estranhar... Afinal, Seiji Hiroshi que era o novato.
__Que cara, Seiji-kun...
__Eu tenho me esforçado... Mas, não estou entendendo muito bem a matéria.
__Por que você se importa tanto?
     Saíram caminhando juntos misturados aos outros alunos, o tom da pergunta de Jin era despreocupado, como se Hiroshi estivesse chateado por um motivo bobo.
       Entretanto, Hiroshi queria dar o seu melhor, era o mínimo que podia fazer depois de Raiden conseguir seu histórico escolar, comprar seu material e desperdiçar seu tempo vago para ajudá-lo com os deveres de casa quando anoitecia. Estava tão pensativo sobre isso, se sentindo tão inferior e inútil por não compreender a matéria que mal tinha ouvido a pergunta de Jin.


__Eu não sou muito aplicado... Mas, já que estou numa série acima, talvez... Sei lá... A gente possa estudar juntos.
        Jin tinha um jeito indiferente, não queria mostrar que se importava tanto...
__Sério, Jin?....
__É, ora... Se tu quiser, né?
__Seria legal... Queria compensar o que o Raiden faz por mim.
           Ouviu o comentário e sorriu com malícia, olhando Seiji Hiroshi de soslaio.
__Raiden, hein?... Que relação vocês têm afinal? Há uma semana atras me disse que mal se conheciam...
__Ah... Eu não estava mentindo, Jin.__ Hiroshi retrucou um pouco encabulado.
__Todo dia ele te acompanha até a porta da escola e acaricia seu cabelo para se despedir.
      Tinham chegado até o portão, Jin fitou Hiroshi e imitou o gesto de Raiden, deslizando a mão na cabeça dele.
__Não é assim que ele faz?...__ Jin redarguiu com a voz baixa.
        Hiroshi estapiou meio que sem pensar a mão de Jin, depois corou um pouco confuso, porque lhe ocorria o pensamento que apenas Raiden podia afagar seu cabelo... Ao mesmo tempo, era estranho pensar assim.
__Desculpa, Jin... Eu sei que é um bocado estranho.
__Não se vocês forem namorados.
         Ainda andavam lado a lado, a mão de Hiroshi apertou nervosa a alça da mochila.
              Como Jin podia ser tão direto em seu modo de falar?...

__Na-morados...?__ Gaguejou Hiroshi.
__No primeiro dia que veio a escola... Eu vi o modo como ele segurou a sua mão.
        Nem conseguia encarar Jin... Será que mais alguém tinha percebido isso?
__E você realmente nem se dá conta que quer aprender a matéria para deixá-lo feliz... Você gosta mesmo dele, não é?
         Como Jin podia afirmar tal coisa com tamanha naturalidade? E como alguém que parecia tão desligado de tudo, podia perceber com tanta exatidão a realidade que Hiroshi evitava encarar?
__Seiji-kun... 'Tô errado?__ Jin perguntou após um silêncio quase torturante da parte de Hiroshi.__ Seria uma pena se eu estivesse...
             Pararam no ponto de ônibus, Hiroshi olhava para o chão.
__Meu ônibus já deve estar vindo... Vai querer estudar, ou não?__ Jin perguntou dando uma olhadela no relógio em seu pulso.
__Eu te ligo... Pode ser?__ Hiroshi perguntou como se sentisse encolher sobre a calçada.
__Já é...
          O ônibus virou a curva, era a linha que Jin pegava todo dia para ir para casa.
__Fique sabendo, Seiji-kun...__ Disse Jin, enquanto o ônibus parava no ponto.__ Que eu admiro essa sua relação... Acho bonita.
              E ao dizê-lo, Jin embarcou. Duas pessoas entraram atras dele e o ônibus partiu.
        Ainda parado naquele ponto, lentamente tentava digerir a ideia de que era realmente um namoro que tinha com Raiden... Um namoro que definitivamente fugia do seu controle e ficava mais sério a cada momento.

105 comentários:

  1. Oi Mel...
    Grande Jin a abrir a mentalidade limitada do Hiroshi em relação ao seu relacionamento com o Raiden

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu comentei contigo que o Jin ia ser a princípio um bom amigo para o Hiroshi. =)

    ResponderExcluir
  3. Tem um capítulo novo de vampire Knight... Já viu?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado! Estava com saudade de escrever a estória com o Hiroshi e o Raiden...

    ResponderExcluir
  5. confesso que já tinha saudades de ler

    ResponderExcluir
  6. Vou ver se consigo escrever mais capítulos do Deviant agora no fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Na verdade, vou escrever hoje mesmo!Isso é imperativo! ^^"

    ResponderExcluir
  8. Assim espero!
    Hiroshi tem que admitir os sentimentos!

    ResponderExcluir
  9. isso deve ser um pouco difícil para ele aceitar que gosta de outro homem

    ResponderExcluir
  10. Para o Hiroshi é um sentimento novo... Para o Raiden não.

    ResponderExcluir
  11. O Hiroshi é mais velho já deve ter passado pelo que o Raiden está a passar

    ResponderExcluir
  12. Pode ser que eu não tenha deixado isso claro na estória, mas o Hiroshi é um bocadinho mais novo que o Raiden.
    O Hiroshi tem 19 e o Raiden tem 25.

    ResponderExcluir
  13. tenho que me concentrar mais no que estou a escrever para não me confundir

    ResponderExcluir
  14. O Jin tem razão a relaqção deles é bonita sim, mesmo assim o Hiroshi não lhe respondeu mesmo tendo noção do que era para o Raiden
    gomen por não ter lido ontem

    ResponderExcluir
  15. Rima, você não tem obrigação nenhuma, só tenho a agradecer quando vocês se dão ao trabalho de entrar no blog e ler o que eu escrevo.

    ResponderExcluir
  16. Vou postar outro capítulo aqui... agora.

    ResponderExcluir
  17. coitado do Hiroshi apanhado pelo jin, mas nem parece que ele levou muito a mal

    ResponderExcluir
  18. O Jin gostou de ter razão no que ele disse.

    ResponderExcluir
  19. então é como eu também gosto de ter razão no que digo ( talvez porque isso acontece poucas vezes -.-")

    ResponderExcluir
  20. Acho que esse doce flagra vai render uma boa conversa entre o Hiroshi e o Raiden...

    ResponderExcluir
  21. Devo escrever hoje, todavia, o capítulo do vampire knight não deve sair hoje... Estou fazendo umas pesquisas sobre o feitiço proibido.
    Tenho que pensar bem antes de escrever.

    ResponderExcluir
  22. faz voçe bem, eu também não sei se postarei algum hoje, bem que me apetece, mas tenho um lote de t.p.c de patologia geral para fazer, que contam como teste.... e logo á noite tenho uma reunião ç.ç

    ResponderExcluir
  23. Vai ter um dia cheio, né Rima? Descanse um bocado no domingo! :)

    ResponderExcluir
  24. se tiver tempo, sim, é que ainda tenho de acabar a minha marioneta e po-la a fazer de modelo fotográfico.....
    mas descançar é o que gosto mais de fazer ^^ mas pa semana também já se está de férias

    ResponderExcluir
  25. esta semana que vem ainda tenho aulas mas a proxima estarei de férias de pascoa

    ResponderExcluir
  26. Verdade! Havia me esquecido da páscoa...

    ResponderExcluir
  27. esta a ver que ai não havia páscoa

    ResponderExcluir
  28. Aqui tem páscoa sim... só é uma ocasião em que não me ligo muito, sabe?

    ResponderExcluir
  29. eu que remédio não ligar já que tenho de fazer o sacrifício do jejum....

    ResponderExcluir
  30. vou ter de me ausentar para o almoço mas volto logo a seguir ^^
    bjito

    ResponderExcluir
  31. Tem problema não... Também tenho que trabalhar aqui.
    A gente se fala depois. =)

    ResponderExcluir
  32. Estou terminando de fazer almoço e daqui a pouco volto,viu? ^^"

    ResponderExcluir
  33. Rima... Só uma perguntinha:
    Você também está assistindo Sekai ichii Hatsukoy?

    ResponderExcluir
  34. eu já o tenho mas ainda não comecei a ver

    ResponderExcluir
  35. Quando começar a ver trocaremos nossas opiniões, então...
    ontem eu terminei a primeira temporada.

    ResponderExcluir
  36. claro que sim^^
    Assim que puder começarei a ver

    ResponderExcluir
  37. Não repare, Rima... Enquanto converso contigo, vou trabalhando aqui.

    ResponderExcluir
  38. não tem mal,não que eu também estou trabalhando

    ResponderExcluir
  39. Pô, tô querendo trocar o fundo do blog... Mas não acho uma imagem que me agrade!

    ResponderExcluir
  40. essa cena de trocar o fundo é sempre uma complicação, mas eu gosto do seu fundo^^

    ResponderExcluir
  41. Você gosta desse fundo azulado com listras?
    De manhã estava um rosa...
    Mas eu estava tentando encaixar uma de yaoi, mas nenhuma se encaixa adequadamente.
    De forma que estou me alternando em escrever uma imagem de fundo, trabalhar e bocejar (pra variar fui dormir uma e meia da manhã...)

    ResponderExcluir
  42. sim, gosto
    acho que não cheguei a ver o rosa....
    ontem quando sai fui dormir logo, minha irmã chateou-me a cabeça para ir dormir, que remédio o meu, mesmo assim tenho sono, quanto mais durmo mais sono tenho, devia tentar deitar-se um pouco mais cedo

    ResponderExcluir
  43. Se eu me deitar mais cedo não escrevo, nem vejo anime...
    Prefiro ficar sonolenta no meio da tarde, do que deixar de fazer o que eu gosto.

    ResponderExcluir
  44. isso acontece porque não tem ninguém para controlar as horas que se deita já eu....

    ResponderExcluir
  45. Meu namorado tenta regular minha hora de dormir, mas ele não consegue não...Depois de 12 anos comigo, acho que é melhor desistir.

    ResponderExcluir
  46. me desculpe, demorar a responder mas tive problemas com meu pc ( só me apetece chorar)
    ás vezes não é assim tão fácil desistir, acho que se torna mais difícil desistir

    ResponderExcluir
  47. Tinha caído a net aí? Quando isso acontecer não precisa se preocupar.

    ResponderExcluir
  48. não foi a net não, meu carregador traçou e eu pedi ao meu pai para o isolar, mas parece que piorou e está a funcionar mal

    ResponderExcluir
  49. Hoje em dia o computador é imprescindível para o dia-a-dia...
    Pra mim é difícil ficar sem por usar para trabalho, para pesquisas escolares e para o lazer.

    ResponderExcluir
  50. tem razão para mim é tudo o que tenho
    e sem o carregador é um pouco dificil

    ResponderExcluir
  51. Espero que consiga resolver o problema com o carregador.

    ResponderExcluir
  52. resolver resolvi, mas acho que foi temporariamente, uma mola não vai ser a cura para sempre

    ResponderExcluir
  53. pelo menos dei uso ás minhas ideias estrambólicas, e á mola também

    ResponderExcluir
  54. Depois que dá problema é sempre temporário,né?
    é só uma questão de tempo até dar problema de novo...
    Quantos computadores eu já tive...

    ResponderExcluir
  55. se este meu computador se fosse á vida acho que não teria mais nenhum, tenho este porque aqui o governo português ofereceu se não não tinha

    ResponderExcluir
  56. Como aqui o governo não dá nada (muito pelo contrario, se puder o governa ainda te tira), eu tive que comprar meu primeiro computador em 12 suaves prestações... Aí, o danado deu defeito antes de completar uma ano de uso, foi uma novela para trocar... Ano passado consegui comprar meu notebook a perder de vista também.

    ResponderExcluir
  57. eu ainda tive sorte, de estar dentro da idade do programa do e-escola, o governo oferecer o computador portátil á nossa escola e mais um 1G de internet por mês durante três anos, claro a internet tem de se pagar mas como eu pertenço ao escalão A, meu pagamento mensal não é muito caro, também tive sorte da operadora de internet passado os três anos me renovar o contrato e ainda me dar mais um 1G^^
    Actualmente já não oferece nada, meu curso é financiado e desde o incio do ano lectivo que estou á espera dos materiais escolares

    ResponderExcluir
  58. Mesmo assim fico contente que você tenha tido a chance de ter seu computador. Realmente computador e internet é uma porta para o mundo todo!

    ResponderExcluir
  59. é verdade, quando o tive os primeiros tempo até tinha medo de lhe tocar com medo de o estragar, era uma coisa nova para mim, fascinante na verdade, eu já sabia o que era um computador mas internet não

    ResponderExcluir
  60. Eu fico pensando... Nós estamos separadas por um oceano!
    Nossos idiomas são diferentes, embora parecidos, nossa cultura também é diversificada.
    Temos provavelmente alguns hábitos e costumes diferentes,mas estamos aqui neste momento! Conversando como se a gente estivesse lado a lado no sofá (pena que não posso te oferecer um cafézinho).

    ResponderExcluir
  61. mas é que é mesmo ( não tenha pena do cafézinho, não sou lá muito fã de café)

    ResponderExcluir
  62. Não sei porque mas imaginei que não fosse muito fã de café...
    Eu por outro lado gosto (só se for com leite, puro não)
    Não tem problema... Ofereceria outra coisa se estivesse no meu sofá

    ResponderExcluir
  63. sou mais fã de leite branco^^ ainda sou como as crianças

    ResponderExcluir
  64. Rima é igual neném... Hehe...
    Eu necessito de cafeína ou chá preto (que também tem cafeína) para me manter acordada! (mas aqui tem leite para ti, se quiser!)

    ResponderExcluir
  65. merci! quando não tiver em minha casa vou buscar á sua ^^
    já pensei em comprar uma vaca para ter mais leite

    ResponderExcluir
  66. Falando assim, me sinto como se fosse sua vizinha (vizinhas de blog,né? Já é alguma coisa)
    Hum... Tem que ter muito espaço para ter uma vaca, sem mencionar um pasto!^^"

    ResponderExcluir
  67. é vizinhas de blog já é muito para mim
    esse é o problema não tenho sitio para ela só se for no jardim de minha casa, sepre pode comer a relva assim já não era preciso cortar com o corta relvas....
    Mas eu já tive vacas, ovelhas, coelhos entres potros animais agora já não

    ResponderExcluir
  68. Imagino a paisagem da sua janela e ceio que deva ser muito bonita...

    ResponderExcluir
  69. eu gosto, dá pa ver o rio, recordar quando morava lá ver os vinhais que ficam com um cor bonita no outono, apesar de ás vezes para ser triste e solitária

    ResponderExcluir
  70. Não acho que seja uma paisagem triste e solitária, possivelmente você transfere sentimentos seus para a paisagem que você observa, isso é muito comum acontecer.

    ResponderExcluir
  71. tem razão, cosatumo passar muito tempo sozinha, quando estou em casa

    ResponderExcluir
  72. Pra mim é uma raridade ficar sozinha... Sinto até falta. -.-"

    ResponderExcluir
  73. por vezes é bom, quando estou no desenho ou a escrever adoro, mas ainda sobra muito tempo

    ResponderExcluir
  74. De fato, nada em excesso é bom.
    Há de sempre ter um ponto de equilíbrio,né?

    ResponderExcluir
  75. lá isso é verdade, mas assim não havia nada para reclamar

    ResponderExcluir
  76. Você gosta de ficar sozinha,né?
    Realmente também gosto...
    Mas, apenas quando escrevo com os fones de ouvido é que me sinto afastada dos demais.

    ResponderExcluir
  77. eu também costumo fazer isso, outras vezes não por exemplo agora, não preciso de musica lá fora tá um passarinho a cantar já é um boa musica

    ResponderExcluir
  78. com certeza!
    Adoro o canto dos pássaros.

    ResponderExcluir
  79. aqui á sempre muitos pardais e melros...
    quando era mais nova ia procurar os ninhos deles

    ResponderExcluir
  80. pois são, para mim são feitos como muito carinho, bem acho eu, nunca fiz nenhum^^
    vou ter de me ausentar um pouquinho, tenho de me arranjar para sair logo á noite
    mas volto logo

    ResponderExcluir
  81. sabe ando em mais uma das minhas inveções, na verdade não foi inventado por mim, mas ando a fazer uma marioneta, até tinha comentado com a Riku se ela ficasse bonita que ia por o seu nome Mel, mas mudei de ideias -.-"

    ResponderExcluir
  82. É projeto da escola?
    Nome de Mel?
    Opa, quanta honra... Por que mudou de ideia?

    ResponderExcluir
  83. sim é um projeto de escola
    mudei de ideia porque acho que não esta perfeita

    ResponderExcluir
  84. Eu não sou perfeita, então é uma Mel autêntica.

    ResponderExcluir
  85. Não diga isso, mas depois posso mostra-lhe como ficou, ainda não tá totalmente acabada
    Agora vou ter de sair
    Beijinhos Mel

    ResponderExcluir
  86. Digo sim, sou realista.
    Me mostre quando acabar.

    Obrigado pela conversa!
    kissu (^.^)

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...