23.3.12

Deviant Tales Ato 23 (por Mel Kiryu)


Ato 23
Irrisível amor

          Viu a guitarra de Hiroshi sobre o sofá e ficou pensando como não percebeu ele chegar.
    Foi procurá-lo na cozinha, mas acabou achando-o no seu escritório de bagunça, sentado no chão, um tanto pensativo.
__Oi...
__Hiroshi-san... Aconteceu algo?
      Raiden se aproximou, se agachando de fronte a Hiroshi, que evitava olhá-lo nos olhos.
__Onde você estava, Hiroshi-san? Sinto sua falta... Eu gosto que esteja em casa para me receber.
__Na verdade... Também estava pensando em você de tarde... Como não queria me sentir sozinho fui para a casa do Jin.
        Raiden sorriu e se inclinou beijando a boca desavisada de Hiroshi, apoiando sua mão na parede.
       Não sabia bem porque mas sentir a boca de Raiden tão junto a sua o deixava aliviado. Timidamente a mão de Hiroshi acariciou o cabelo castanho dele.
__Algo te aborreceu na casa do Jin?__ Perguntou Raiden afagando-lhe o rosto.
__Não... Foi legal...
__Foi?__ Raiden insistiu ainda achando que tinha algo errado.
__E como foi na agência?...
__Nada que você já não saiba... Ah, teve uma coisa...
        O modo como Raiden disse, sugerindo que algo demais ou errado tivesse acontecido, fez Hiroshi encará-lo com uma ingênua preocupação... Era a primeira vez que Hiroshi o olhava decentemente nos olhos desde que Raiden entrara em seu escritório.
__O quê?...
__Eu pensei em você o dia todo...__Raiden riu, tinha uma safadeza singular no seu olhar.
__Ah...__Hiroshi murmurou decepcionado, desviando o olhar.__ Era isso?...
__Vem cá... __ Raiden sussurrou, encostando seu rosto no dele.__ O que você acha de fazer um lanche comigo? Porque... Mais tarde eu quero você, viu?

            Queria ficar zangado com Raiden por ter falado com o tal Misato no celular, mas os lábios de Raiden deslizaram em seu pescoço e sentiu um arrepio de excitação descer pelo seu ombro. Enquanto suas mãos seguravam em Raiden perdendo parcialmente o controle, olhava na direção da escrivaninha onde aquele bauzinho estava repleta de fotos de outro homem... Aquilo perdia a importância diante das carícias, do fato de estar tão junto de seu Tenshi-san. Mesmo assim não conseguia deixar de olhar para aquela direção... Aquela pessoa nas fotos devia ter significância na vida de Raiden.

        Fizeram um lanche, Hiroshi tomou um banho ainda pensando na conversa que Raiden tivera no celular. Queria tanto ter coragem de perguntar quem era Misato... Essa pessoa que aparentemente queria reencontrar Raiden. Ficou se torturando por vinte minutos embaixo do chuveiro, sob a água quente, em meio o vapor...

          Tantas questões eram esquecidas quando estavam juntos no quarto, desnudos... Hiroshi estava sentado na cama experimentando pela primeira vez a boca de Raiden em seu membro, era uma situação nova, deliciosa e desconcertante. Aquilo era enlouquecedor, os lábios dele subindo e descendo em seu pênis junto com a língua... Parecia que ia explodir de excitação, mas ficou sinceramente chocado quando ao gozar, viu Raiden engolir seu sémen ejaculado.
            Havia apenas um pouco de semén no rosto dele...
__Tenshi-san... Você engoliu meu esperma?...__Hiroshi indagou escandalizado.
       Raiden estava abraçado a cintura de Hiroshi, sua nudez semi escondida pelo lençol.
__Que cara, Seiji...__ Raiden riu baixinho, deitando a cabeça na virilha de Hiroshi.__ Não tem nada demais... É o esperma da pessoa que eu amo.

         Pensou que já estava chocado o sufiente, mas ficou ainda mais quando ouviu Raiden dizer que o amava... Estavam juntos há pouco mais de um mês, seria possível amar uma pessoa em tão pouco tempo? Deslizou seus dedos por entre o cabelo de Raiden, pensando em como ele era bom em fazer sexo oral...
Ele tinha experiência, era tão ardente... Quantos relacionamentos já teria tido até ficarem juntos? Ficava enciumado e triste em pensar que outros homens já tivessem feito sexo com ele. Deixou seu corpo cair na cama, olhando para o teto, francamente confuso.
                Tão insuficiente e vacilante... E miseravelmente apaixonado.

83 comentários:

  1. o Hiroshi está um pouco inseguro ao relacionamento com o Raiden, não devia preocupar-se com as coisas do passado como dizem águas passadas não movem moinhos

    ResponderExcluir
  2. Mas... É normal sentir ciúme de relacionamentos antigos da pessoa amada.
    Acho eu... Ou sou tão anormal quanto o Hiroshi. =)

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gosto de pensar que meu amor fez sexo com outras pessoas...
    Sou insificiente e vacilante também. -.-"

    ResponderExcluir
  4. Mel em relação a isso não posso falar muito
    mas acho que o passado não pode abalar o presente

    ResponderExcluir
  5. Pode sim... às vezes.
    Não se pode mudar o passado.
    Era meio frustrante quando eu ouvia as peripécias amorosas de quem eu gosto, pois eu sou como o Hiroshi, me envolvi com alguém pelo menos 10 anos mais velho do que eu.
    Já ouviu falar dos termos Uke e Seme usado em yaoi?
    Eu sou Uke, com certeza.

    ResponderExcluir
  6. acho que as diferenças de idades não devem ter importância meus pais também tem uma diferença de 10 anos um do outro, mas é ao contrário minha mãe é mais velha
    por acaso nunca ouvi falar nisso do Uke e Seme

    ResponderExcluir
  7. Seme é o personagem yaoi ativo (como o Usagi-san) e o Uke é o passivo (tipo Mizaki)...
    A questão deve ser por eu ser imatura...(dormir abraçada com ursinho de pelúcia deve ser um agravante)...

    ResponderExcluir
  8. eu durmo com três -.-" se o seu caso é agravante

    ResponderExcluir
  9. Vixi... Se eu dormisse com três, meu namorado não cabia na cama. =D

    ResponderExcluir
  10. a minha irmã cabe que remédio o dela

    ResponderExcluir
  11. kkkkk...
    A gente tem muito em comum...Deve ser por isso que nos damos bem! ^^"

    ResponderExcluir
  12. ya deve ser isso^^
    Mel vou ter de sair beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por ler, Rima-san!
    kissu =^.^=

    ResponderExcluir
  14. oi Mel... ontem não voltei a aparecer pois estava um pouco cansada e fui dormir.
    o Hiroshi e o Raiden tão fofos...
    O hiroshi ainda vai da em maluco de tanto pensar nas fotos e no telefonema.

    ResponderExcluir
  15. Sem problema, Riku-san!
    São fofos com certeza...O Hiroshi devia pensar menos e aproveitar o namorado que tem! =)

    ResponderExcluir
  16. com certeza que deveria, mas sempre que o Raiden lhe toca ele quase que esquece tudo isso

    ResponderExcluir
  17. Isso é... Mas, o Hiroshi fica muitas horas sozinho em casa, pois o Raiden trabalha em dois lugares diferentes.
    Ah... Tem um capítulo novo de vampire knight!

    ResponderExcluir
  18. Muitas horas para ele pensar no que não deve...

    vou já lá ver

    ResponderExcluir
  19. De fato, Ainda bem que tem o Jin... Algum lugar para fugir o Hiroshi tem.
    Mas, ele ainda não vai resistir e vai ver aquela vaga no Conservatório.

    ResponderExcluir
  20. Aquela vaga no conservatório por um lado parece boa mas por outro não sei se ele faz bem em ir...

    ResponderExcluir
  21. Por causa do Ichiro Iwasaki?
    Hum... pode até ser.
    mas... Se ele conseguir entrar no conservatório, a estória vai seguir um rumo diferente, que o Raiden não vai lá ser muito de acordo...

    Leu o capítulo de Vampire?
    (U-hu! Eu sou chata pra caramba, fico numa curiosidade viceral para saber o que achou.)

    ResponderExcluir
  22. sim por causa do Ichiro.
    o Raiden não ser muito de acordo... até que deve ser bonito de se ver o Raiden a ficar com ciumes do Ichiro

    Sim li... você não é nada chata...
    Eu dou a maior força ao Zero ele tem que conseguir chegar a tempo de impedir o ritual... (apesar de eu ter ficado com a impressão que o ritual já foi feito pelo Etzel ter feito aquilo com o crocifixo)

    O Liam é corajoso estar a lutar contra o irmão para que ele não continue o ritual..

    ResponderExcluir
  23. Vamos ver, farei o possível para desenvolver ambas as estórias nesse final de semana.

    ResponderExcluir
  24. Não vejo a hora de dar um desfecho a estória do vampire knight.

    ResponderExcluir
  25. Me desculpe a demora mas tive que me ausentar...
    que bom, e eu não vejo a hora de o ler...

    ResponderExcluir
  26. Não tem mal... =)
    Adorei o capítulo que escreveu do beijo... Não via a hora de acontecer.

    ResponderExcluir
  27. Ainda bem que gostou... eles são um pouco teimosos

    ResponderExcluir
  28. Os dois são teimosos!!!!
    Um deles tem que dar o braço a torcer,né?
    Eu estava ma expectativa por esse beijo!

    ResponderExcluir
  29. Claro que sim...
    É parece que demorei mesmo a colocar esse beijo...

    ResponderExcluir
  30. Cada autor sabe de seus personagens, foi no tempo certo, com certeza.
    Eu que sou ansiosa quando se trata de beijo na boca.

    ResponderExcluir
  31. Um beijo sempre é um indicio de uma relação...

    ResponderExcluir
  32. Todavia, existe o beijo leviano... O que não foi o caso dos seus personagens, porque o beijo leviano é conduzido apenas pelo desejo, não pelo sentimento.

    ResponderExcluir
  33. Meus personagens são movidos pelos sentimentos... Mesmo que com muito custo

    ResponderExcluir
  34. Com certeza...
    Eu estou escrevendo um one shot hentai bem inusitado, que prevalece o desejo... Sabe entre quem?
    Entre o Kaname, a Yuuki e... a kei.

    ResponderExcluir
  35. Eu acho que vai ficar sim...Porque o Kaname é muito sexy!
    Aliás, a url do blog é em homenagem a ele (sexy e pervertido).

    ResponderExcluir
  36. Sem duvida o Kaname é uma personagem super sexy
    Um uma homenagem ao Kaname...que lindo

    ResponderExcluir
  37. Foi sim... Porque o Zero mexe com meu lado romântico e o Kaname mexe com o meu lado sensual, é altamente erótico.

    ResponderExcluir
  38. Isso é que é uma combinação em peras...

    ResponderExcluir
  39. Morro de vontade de escrever um One shot hentai com o Zero, mas eu começo imaginar e acabo no Kaname...
    Vai entender.

    ResponderExcluir
  40. Uma fanfiction hentai com o zero não consigo imaginar isso...
    Tudo bem...

    Vou ter que me ausentar mas voltarei mais logo...

    Bjinhox

    ResponderExcluir
  41. Pois é, eu também tenho uma visão bucólica e romântica dele, pra mim é difícil vulgarizar esse sentimento.
    Te espero mais logo.

    ResponderExcluir
  42. Não sei se ainda está aí... Tive que sair pois começou a trovejar muito aqui.
    Agora acalmou... eu acho.

    ResponderExcluir
  43. Vou escrever um pouco, espere que não troveje mais, me desabituei a escrever as estórias no papel, acostumei a escrever tudo no word.

    ResponderExcluir
  44. faz você muito bem em ir escrever...
    No word é bem mais fácil de se escrever sem falar que se escrever a mão depois ainda tem trabalho a passar para o word

    ResponderExcluir
  45. também estou buscando umas imagens para eu me inspirar...

    ResponderExcluir
  46. as imagens aleatória te inspirão não sabia

    ResponderExcluir
  47. Pra mim escrever é um ritual... Só falta a música para completar, mas eu já resolvo a questão. ;)

    ResponderExcluir
  48. para si escrever deve ser quase como viver

    ResponderExcluir
  49. E não deveria ser?
    minha escrita tem o ar que eu respiro...

    ResponderExcluir
  50. Claro que devia se é o que realmente ama fazer...

    ResponderExcluir
  51. Eu amo... e é um amor bem estranho...
    Não há recompensa realmente satisfatória nele.

    ResponderExcluir
  52. nem tudo o que se ama na vida nos dá realmente uma boa recompensa não é mesmo

    ResponderExcluir
  53. Talvez, a gente mesmo não saiba o quer exatamente em troca, daí ficamos sempre insatisfeitos.
    Mas, se é amor... Não vou questionar.
    Apenas o fato de se fazer algo com amor tem seu devido mérito, mesmo que não reconhecido.

    ResponderExcluir
  54. Nisso te toda a razão...
    Com certeza que sim fazer as coisas com amor e carinho nos deixa mais felizes...

    ResponderExcluir
  55. No momento estou escrevendo o menege a tróis com o Kaname, Yuuki e Kei...

    ResponderExcluir
  56. hum com os três é meio difícil de imaginar

    ResponderExcluir
  57. Que nada... Eu só preciso imaginar como seria fazer sexo com duas pessoas ao mesmo tempo...(HU HU! A culpa é do Kaname...)

    ResponderExcluir
  58. para mim seria difícil...
    a culpe é do Kaname?

    ResponderExcluir
  59. Ele que atiça minha imaginação, logo a culpa é dele...

    ResponderExcluir
  60. mas você gosta que ele atiça sua imaginação, né?

    ResponderExcluir
  61. Mel vou ter que sair falamos amanhã...

    Bjinhox

    ResponderExcluir
  62. voltei só pra te dar uma satisfação, é que começou uma tempestade meio pesada aqui e eu logo penso em deligar o pc, pois eu o uso para trabalho.
    Desculpe sair as pressas.

    ResponderExcluir
  63. Bom dia Mel <3
    Não tem problema fez bem em desligar o computador, ele podia estragar-se por causa da tempestade...

    ResponderExcluir
  64. Riku, bom dia!
    Eu vou mandar o One shot que eu escrevi para o seu email.
    Pois eu não sei se ele ficou realmente bom.

    ResponderExcluir
  65. Eu havia publicado aqui, mas... Bateu uma insegurança e eu salvei como rascunho...

    ResponderExcluir
  66. Tenho a certeza que ficou muito bom...

    ResponderExcluir
  67. Você leu?
    eu acho que sou meio doida...
    Não escrevi pensando no Zero, mas quando quando parei para pensar como ele se sentiria se isso acontecesse me senti muito má.
    Claro que essa estória, não tem nada a ver com a Fanfic the pupil of vampire, mas... Aparentemente, acabei misturando as coisas.

    ResponderExcluir
  68. Ainda não consegui ler tenho o meu irmão ao mau lado mas assim que consiga lhe direi o que achei

    ResponderExcluir
  69. Ok... Aguardarei sua preciosa opinião.
    Saiu o capítulo 81 de vampire knight... Você viu?

    ResponderExcluir
  70. gostei muito do seu one shot... ficou muito bom
    não ainda não vi

    ResponderExcluir
  71. Hum... Vou te mandar o link do capítulo 81 daqui a pouco.
    Acha que está digno de ser publicado?
    (só eu mesmo para me sentir culpada por isso)

    ResponderExcluir
  72. ok muito obrigada...
    claro que digno de ser publicado...

    ResponderExcluir
  73. Já mandei... Se você diz... Vou publicar.

    ResponderExcluir
  74. já recebi...
    que bom que decidiu publicar...

    ResponderExcluir
  75. Mel vou ter que me ausentar por um pouco ...

    Bjinhox

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...