17.3.12

Fanfic Yaoi "Tabu" por C.C Capítulo 4

     
  Um empregado aproxima-se da porta.
- Peço desculpa. Menino Castiel, menina Alexiel, os seus pais chamaram para o almoço. E convidaram o menino Raid.
- Eu? Não é necessário. – Raid.
- Eles fazem questão. – Diz o empregado retirando-se.
             Dirigem-se à sala de jantar e sentam-se.
- Então Raid, o nosso motorista contou-nos o que aconteceu. Estás bem? – Pergunta amavelmente a mãe de Cass e Alex, Karin.
- Estou bom. Já não sinto nada.
- Ouvi falar muito do teu pai, Raid. – Afirma Pablo, o pai dos irmãos Fumetsu e um dos maiores investidores de indústrias.
- Obrigado. O senhor também é muito famoso.
- É verdade. Tens alguma razão. Ao contrário do meu filho parece que te interessas por negócios.
- Não é que me interesse. Apenas aprendi a avaliar com o trabalho do meu pai.
- Oh Raid. Acho que serias um óptimo partido para a minha filha Alexiel. – Interrompe Karin.
- Mãe! Eu não preciso de arranjinhos. E além disso já não se usa. – Defende-se Alexiel.
- D. Fumetsu, eu acabei de conhecer a Alexiel. Não acho que seja apropriado. – Impõe-se Raid.
- Que cavalheiro. Devias aprender alguma coisa com o Raid, Castiel. – Diz Karin.
- A tua mãe tem razão. Às vezes sinto que nem fazes parte da família. – Realça Pablo.
- Pai, mãe, não exagerem. – Defende Alexiel.
- Sim, Sr. E D. Fumetsu. De certeza que o seu filho tem alguma qualidade. – Ajuda Raid.
- És tão simpático Raid. Sim Castiel, devias ser mais como o Raid. – Afirma Karin novamente.
Cass levanta-se e dá um murro na mesa furioso.
- Eu não sou nem vou ser como esse garoto nunca! Se gostam tanto dele adoptem-no!
- Cass onde vais? E a comida? – Pergunta Alexiel nervosa.
- Perdi o apetite. Com licença. – Cass afasta-se para o seu quarto.
- Castiel volta aqui! Não foi essa a educação que te dei. – Grita Pablo.
- Peço desculpa pelo meu filho. – Rebaixa-se Karin.
- Não faz mal D. Fumetsu. Isto também foi culpa minha. Se me derem permissão eu gostaria de ir falar com ele. – Pede Raid sereno.
- É muito simpático da tua parte, mas quando o meu irmão está assim é melhor manter distância. – Avisa Alexiel.
- Não faz mal. Eu aguento. Não hei-de ficar pior do que já estou não é. – Diz Raid irónico.
- Se fazes tanta questão. Vai. – Permite Pablo.
Raid levanta-se e vai até ao quarto de Cass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...