31.1.15

Atraso nas postagens


 Ontem não postei os capítulos, porque fiquei sem net a maior parte do dia.
Sabe aquele dia que parece que não anda e dá tudo errado? Pois é, ontem foi um dia mais ou menos assim...

   Hoje espero compensar e postarei alguns capítulos, tem capítulo da C.C, da Kisu e meus também (não lembro se tem da Rima, tenho que dar uma conferida).

  Até mais tarde e não esqueçam de comentar nos novos capítulos (o que eu estou dizendo, né? Vocês quase nunca comentam... Mas, não perco as esperanças.(◍•ᴗ•◍)).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...