26.1.15

Faceless Angel Equívoco 7 por Mel Kiryu


Equívoco 7
Fingir que nunca aconteceu, não anula a realidade

    Dias e dias depois, fim de semana
    Era como uma festinha na casa de Klaus.
   E Jack estava numa sacada no segundo andar, sentindo o vento noturno soprar e com a boca de Astrid loucamente unida a sua num longo beijo. Os braços compridos dela passavam num abraço por seus ombros e a segurava pela cintura, apertando-a contra si mesmo sem querer, seus dedos sentiam o início das nádegas macias por baixo do shortinho e ainda sim Astrid conseguia ser mais assanhada que ele!


     No que finalmente suas bocas se separaram, Jack respirou fundo ouvindo a risada fantástica de Astrid.
__Menina  maluca... Sabia que estamos numa sacada?
__E daí? Não é um bom lugar para te deixar maluco de excitação... Hum?
__Se aparecer alguém no quintal...__ Jack tinha seus olhos presos no dela, apertando-a ainda mais contra si.__ Eu diria que seremos pegos num flagra... E eu broxaria de vergonha, sua devassa.

    Astrid estava realmente afim de correr o risco, não hesitava  em provocar Jack ainda mais. O que fez os dois cessarem as carícias e os pequenos beijos foi de súbito Yuri aparecer, o que por sua vez não fez a excitação de Jack desacelerar como ele supunha.
__Ei, Astrid! Me empresta o Jack aí para tirarmos um som juntos... Ele já está me devendo isso a um tempão, cara.
__Qual é a sua, hein Yuri?__ Astrid rebateu.__ Vê se vai transar com um arbusto e me deixa em paz, pô!
__Tudo bem, Astrid...__ Jack sorriu segurando o queixo de Astrid com doçura.__ Acho que o Yuri não vai me deixar em paz enquanto eu não acompanha-lo com o violão.  
__Depois você vai voltar para mim, hein?__ Astrid intimou, apertando a bochecha de Jack.

     Yuri puxou Jack pelo ombro e os dois deixaram a sacada e passaram pela sala espaçosa onde Klaus, Lucien e Alexis Jane conversavam e escutavam um som e como de costume Lucien o observou por um momento oferecendo um olhar incisivo.

     Entraram num quartinho todo branco, de vez enquanto Yuri dormia na casa dos pais de Klaus. Aquele quarto parecia ser o canto dele por lá, a única coisa na parede de um branco imaculado era um poster de Jim Morrison e tinha uma cama de solteiro e um baú.
__Tem alguma partitura em que eu possa me basear? __ Jack perguntou segurando o violão.
__Tem sim... Naquele baú ali tem partituras e palhetas, se você quiser.

     Yuri estava sentado na cama feito um índio e bem que tinha traços indígenas, naquele dia usava o cabelo escuro solto e batia de leve nas pernas ensaiando alguma melodia em sua cabeça.

     Ao passo que Jack se virou, abriu o baú e logo por cima achou várias partituras e palhetas, não ligava para tocar com palheta e puxou somente as partituras, por baixo havia algumas roupas e para seu espanto, se deparou com o sobretudo preto dobrado, nas costas havia um bordado: Cowboy Saga.

     Num de seus lampejos de memória associou de imediato ao bordado que antes não se recordava com nitidez, mas naquele instante agora fazia todo sentido.
     Seu coração subiu para a garganta, Jack suou frio.

     Justo quando tinha se conformado em esquecer, fingir que o incidente na festa do Sítio nunca tinha acontecido.
       Tudo indicava que estava sozinho no quarto branco com seu estuprador.

2 comentários:

  1. Olá Mel
    Será? Eu apostava mais no Lucien como o possivel estrupador.... agora não sei não....

    Em Mel caramelo e chocolate a Nagoro é bem fina, mas aquela história do Kanda não é mesmo mera coincidência ?

    ResponderExcluir
  2. Rima! Tudo bem, minha amiga?
    Por que você apostava no Lucien?...

    Ah...Vou deixar para o leitor tirar suas próprias conclusões a respeito disso.
    Já o Kitsune ficou algo encucado...

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...