31.5.15

Kind of Blues Episódio 1 Parte 4 por Mel Kiryu


Kind of Blues – Episódio 1

Parte 4

      Na hora do intervalo eu sentei sozinho num lance de escadas que levava ao platô onde a bandeira da nossa escola ficava hasteada, meus olhos estavam fixos às páginas de um livro.
    Não que eu quisesse realmente ler, eu não queria encarar ninguém.

    Contrariando a minha vontade, os dedos de Satomi, suas unhas pintadas de negro empurraram o livro aberto para baixo e nossos olhares se chocaram em meio a claridade do dia.
__Você é tão estúpido, Hitaki.
__Não me diga... Eu sei disso.
    Ironia contra ironia, um duelo com palavras.
__Eu não sei o que você está pensando... Mas, não vai dar certo.__ Satomi disse sentando-se ao meu lado no degrau, notei que usava calças rasgadas nos joelhos por mais que a Diretora já tivesse chamado sua atenção.__ Nós dois somos muito diferentes.
    Decididamente meu texto tinha realmente mexido com Satomi, havia muitos, muitos dias em que ele se quer me dirigia a palavra.
__Nenhuma pessoa é igual a outra, Satomi.
__Nossos mundos também são muito diferentes... Você é o cara certinho que traz segurança à sociedade através de sua aparência distinta e trabalho bem feito, eu sou mais do tipo que destroe tudo que gente como você constrói.
__É assim que você me vê? Posso ser expulso da sala de aula se não percebeu, eu posso quebrar regras por motivos passionais, eu posso fazer coisas estúpidas para ser aceito.
__Você não quer fazer isso.
__Quer apostar?...__ Eu tirei os óculos do meu rosto, segurando-os contra o livro agora fechado.__ Vamos fugir durante o intervalo e matar o restante das aulas de hoje.
      Satomi abriu um sorriso tão arteiro quanto duvidoso, a ideia soara divertida para ele.  
__'Tá blefando comigo? Vai acabar expulso, senhor representante de turma.
__Acho que é você que está com medinho.
       Satomi não rebateu minha provocação, mas mordiscou o lábio inferior exalando algo de felino no olhar, era tão erógeno o somatório de sua expressão que fiquei encabulado por me sentir realmente atraído por ele.
                                                         *********

              Ser insuspeito ajudou muito.
           Eu consegui passar a perna no inspetor, surrupiar as chaves e fugir com Satomi pelo portão que ficava atrás do prédio da escola.
     Eu estava preenchido por uma intensa descarga de adrenalina, por uma êxtasiante sensação ilícita de liberdade. No mesmo dia eu tinha sido expulso da aula de literatura, roubado as chaves do Inspetor somente para cabular o retante das aulas.

      Acho que nunca tinha cometido tantas transgressões simultâneas.
      Havia quase dez anos que eu não entrava na casa do pai de Satomi.
      O pai dele não estava, na verdade e a casa parecia mais velha do que eu me recordava, era todo em madeira, um típico bangalô japonês.
     Jogamos nossas mochilas no chão, as janelas da sala estavam fechadas e Satomi não acendeu a luz.

     De qualquer modo a luz da manhã que se esvaia teimava em entrar pelas frestas.
   Sem pedir permissão, Satomi abriu minha mochila e achou a folha do meu pretenso trabalho de literatura. Sentou-se sobre um tapete no meio da sala.
__Ei, Satomi...
__Fica quieto... Isso é meu.
    Ele releu em silêncio, sentado de pernas cruzadas no tapete, eu podia ver a pele dele por baixo do rasgo na calça jeans.
    E  eu pude apreciar o rosto dele enquanto lia, da forma que não pude dentro da sala de aula.
   Caindo em mim, percebendo em sua totalidade que estávamos sozinhos.
__Hitaki... Tem certeza que quer começar do zero?
    Eu estava de pé a observá-lo de um canto da sala, eu confirmei num gesto de cabeça e ele se ergueu, veio com a folha na minha direção.
__Leia de novo a última estrofe.__ Ele pediu suave, me entregando a folha.
__Quero beijos de todas as cores, com sabores indescritíveis... Quero beijos de boa noite, chega de beijos de adeus.
     Enquanto reli a última estrofe, Satomi retirou os óculos do meu rosto, seu corpo devagar se emparelhou ao meu e quando pronunciei a última palavra da estrofe ergui meus olhos e encontrei o rosto dele bem perto do meu, os dedos dele puxaram a folha da minha mão e ela caiu no chão.
    Sem que nosso olhos se desviassem, ele soltou meus óculos sobre a folha numa pequena queda e a boca dele se encaixou com pretensa doçuça na minha.
    Eu senti o gosto sutil do cigarro no beijo, assim como o azedinho do chiclete que ele costumava mascar na sala de aula.

    Era um beijo diferente, sentia que estava sendo definitivamente tragado para o mundo de Satomi e que meu coração reagia zonzo, se debatendo contra as paredes do peito.
      Ele foi erguendo minha blusa e enquanto nos beijávamos também ergueu a dele, uma das pernas dele entravam entre as minhas se esfregando no entremeio do cavalo da minha calça e senti o mamilo dele roçar no meu.
     Não roçava acidentalmente, Satomi provocava o atrito gerando uma carícia contínua que fazia meu mamilo formigar rijo contra o dele.
__Pode ser que você não se reconheça mais... Depois desse dia.__ Satomi avisou num sussurro entrecortado, nossas bocas ainda trocavam carícias.__ Vai me odiar por abrir mão do que você é...
   Corri meu dedo por baixo dos olhos dele delineados em preto, compenetrado em seu rosto.
__A escolha foi minha.
    Me surpreendi com minha própria voz, era quente e terna. Nunca tinha tido motivo para soar assim.
      Lembrei de relance da minha própria voz dizendo para Shinatsu no corredor que eu não estava apaixonado por Satomi.
       Mas, o beijo contínuo que nossas bocas retomaram desmentia minha própria sentença.
    Minhas costas desceram pela parede, Satomi me conduzia para baixo, nossas bocas se descolaram quando paramos na altura do chão. Nos olhamos febris enquanto eu recobrava o fôlego e desviei-me para o rasgo na calça, na altura do joelho.

     Meu indicador sentiu a pele dele através do rasgo e senti a mão dele entrar em meu cabelo, os dedos dele envolvendo devagar os fios ao passo que minha voz escapava como chuva gota-a-gota.
__Através do rasgo de seu jeans... Descobri todo seu corpo.
     Satomi riu e era um riso meigo, não muito diferente do riso de nove anos atrás... Do Satomi menino.
__Seu piegas...__ Ele retrucou mordiscando meu nariz.
    Parecia ser uma boa frase, eu tinha lido num quadro em uma galeria de artes.
    Eu queria mesmo descobrir não apenas o corpo, mas também as facetas mais ocultas da alma de Satomi.

45 comentários:

  1. Olá Mel
    Tudo bem ?
    Eu li seus capitulos ontem só não deu para comentar ^^"
    Eu acho que o Heisuke estava a ficar com ciumes do June, seria possivel ele ter uma atração pelo Kaji'?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rima! \o
    Tudo bem e contigo?
    Ontem também fiquei boa parte do dia sem net, talvez nem desse para te responder.
    Olha, falando do Hei... Se ele tiver algum tipo de atração com certeza não é consciente.
    Acho que é mais afeição por muitos anos de amizade.

    E o que achou dos outros? ^^"

    ResponderExcluir
  3. Mais ou menos apanhei uma virose alimentar e á custa disso não fui trabalhar
    Isso que é uma seca -.-"
    Em faceless angel eu acho que o pai do jack tá começando a entender a situação só não esta aceitando a situação
    Em Kind of blues, meu deus eles estão fazendo um casalinho tão fofo que tou morta elo próximo capitulo *-*
    Foi o que eu pensei o Hei não está consciente disso apenas pensa que é por querer bem ao amigo

    ResponderExcluir
  4. Ah, tadinha... Virose é uma coisa horrível -.-" Melhoras para ti.

    Aceitar é que vai ser difícil... Mas, como já está começando a entender, então já é meio caminho andado.

    Verdade, né? O Hitaki e o Satomi são fofos demais juntos... O poema que o Hitaki escreveu na aula de literatura valeu mesmo a pena, mesmo que tenha ficado com conceito negativo.

    É sim... Ele não quer ver o Kaji se desiludir.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, amanhã já vou tar boa ;)

    É eu também acho que sim, mesmo que não aceite por completo mas os deixar ter uma vida amorosa já é bom...

    É o poema ficou bem lindo tinha mais era que amolecer o Satomi, e acho que conseguiu bem.

    No fundo ama-o mais que qualquer coisa...

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo, descanse bastante!

    Pelo menos o Jack não precisa fazer nada às escondidas.

    E não foi somente o poema, o fato do Hitaki mostrar seu lado transgressor também deixou o Satomi atraído, já que o Satomi pensou que o Hitaki era um cara insuportavelmente certinho... Ele não achou que o Hitaki fosse roubar as chaves do inspetor.
    :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sobre o Hei, se for considerar o que você disse, então o Kaji está se envolvendo com a pessoa errada.

      Excluir
  7. Pô eu dormir a tarde quase toda -.-"

    É isso é o melhor não precisa de se preocupar em esconder do pai de quem realmente gosta

    Eu achei preocupante o facto de ele transgredir tantas regras depois ainda se vai sentir mal e quem sabe o próprio Satomi

    Acha eu não sei o June também parece gostar dele

    ResponderExcluir
  8. Eu esqueço a diferença no nosso fuso-horário.
    Então, já se sente um pouco melhor?

    O Satomi é um transgressor de primeira, é algo que ele vai sempre achar atraente e não é provável que ele se arrependa das besteiras que faz. Agora, o Hitaki ainda vai ficar se torturando, se vai...

    É... O June certamente está encantado com a simplicidade do Kaji.

    ResponderExcluir
  9. Já agora só tou mesmo com febre

    Transgressor por natureza.... entendo, mas se for o caso vai fazer sofrer a pessoa que ama

    Encantado? O June é bem misterioso eu queria entender o que ele realmente deseja do Kaji

    ResponderExcluir
  10. Ah... Mas, já tomou um anti-térmico?...

    Hum... Mas, verdade seja dita, o Satomi sabe que está errado, mas mesmo assim... Se o Hitaki quer ficar com ele, tem que ser nos termos dele.

    É... Digamos que o June nunca conheceu alguém com um jeito tão doce e ingênuo, porque o Kaji se faz para sabido, né? No fundo ele é bem bobinho...

    ResponderExcluir
  11. já tou esperando o febre baixar... pelo menos vomitos já não tenho desde manhã ^^"

    É como se o Hitaki tivesse que provar que realmente gosta dele fazendo o que o Satomi quer

    rrsrsrsrss verdade, Até o June que tem uma aparência fofa é bem mais malicioso

    ResponderExcluir
  12. Isso é um ótimo sinal!

    Sim, quem sabe depois do amor do Hitaki estar provado, o Satomi tome consciência que também tem que ceder dentro da relação...

    Sim, o June é um tremendo manipulador quando quer! E o Kaji tadinho... É parecido com o Seiji, porque é aquele tipo que não faz mal a uma mosca!

    ResponderExcluir
  13. É amanhã já tenciono trabalhar ou ainda a patroa me tira as férias que vou ter no fim de semana :p

    Mas precisa mesmo ou então fará do Hitaki um prisioneiro

    Eles tem suas parecenças de facto.... mas ainda os acho bem diferentes também

    ResponderExcluir
  14. Tá certo, melhor ficar em casa de folga saudável que adoentada.

    Acho que se o Hitaki for forçado a ficar por muito tempo agindo como transgressor, ele não vai suportar, é difícil para ele que sempre foi aluno e filho exemplar.

    Fiz mal em comparar o Kaji com o Seiji, é verdade que eles tem uma índole dócil... Mas, o Kaji de certo que é diferente em sua personalidade...

    ResponderExcluir
  15. Vou estar eu e minha irmã de férias sábado e domingo, vamos passar o fim de semana a fátima ^^"


    Claro que é para além de causar muitos problemas, um menino assim fazendo uma mudança radical é de estranhar

    Não eles também tem suas parecenças de facto, mas o Seiji na minha opinião consegue transparecer mas a docura e fofura que o Kaji, o Kaji é mais encoberto nesse sentido

    Mel você já viu o filme de K project?, K Missing Kings eu aproveitei hoje para ver
    Também vi o segundo filme de Hakouki, o Hijikana não morre *-*

    ResponderExcluir
  16. Que coisa boa!!

    E é de se estranhar até a si mesmo!

    É sim, o Kaji esconde seu aspecto fofo...

    Não vi não... Qual é esse segundo filme do Hakuouki? É tipo live action ou dorama?

    ResponderExcluir
  17. é boa mesmo, eu ainda não tenho grande direito a férias porque só assinei meu contrato semana passada, minha irmã está a semana toda de férias foi hoje porque fui-me substituir mas já e bom ter o fim de semana :3

    acho que quem vai querer mais justificações são os pais, ainda o vão proibir de tar com o Satomi

    Foi o que eu achei, dificil de perceber essa fofura escondida

    Não é anime, eu já tinha visto o primeiro e agora vi o segundo eu gostei, o Hijikata se torna oni de verdade ou algo assim, mas todos os outros tem finais tristes

    ResponderExcluir
  18. Pô, com toda certeza!
    Agora sim você está num emprego estável, ter contrato assinado é muito melhor, assegura seus direitos.

    Isso ainda há de dar um problemão para o Hitaki se ele não souber controlar a situação.

    Mas, com o June até que ele deixa sua fofura a mostra...

    Eu nunca vi!! Deve ser show... Onde tem para baixar?

    ResponderExcluir
  19. Sim é mesmo, a patroa pode ter lá suas pancas mas é boa pessoa....

    Eu já tou imaginando e tou com pena dele, contudo tem para compensar bons momentos a passar com o Satomi.

    É deixa bem e eu acho que o Hei também conhece um pouco dessa fofura

    Eu baixei no ambient se eu achar os links lhe envio
    Os filmes acabam sendo um resumo das series mas tem suas diferenças

    ResponderExcluir
  20. Acho que isso acontece com todo patrão... Se ela é boa pessoa é o que importa.

    Eu mesmo meio que já perdi as rédeas da estória, já vou no episódio quatro... Eu e o Hitaki estamos com problemas :p

    Ah, sim! O Hei já presenciou muito da fofura escondida do Kaji, rsrs... São amigos desde os 5 anos.

    Obrigado pelos links... Os atores dos filmes são bonitos?





    ResponderExcluir
  21. É... não me posso queixar de todo

    A Mel e o Hitaki? Hum.... e eu aqui curiosa para saber se eles vão fazer amor no proximo capitulo, até isso deve ser uma coisa nova para o Hitaki

    Então conhece o melhor que ninguém não haja sombra de duvida

    É em desenho animado na mesma então eles não mudam ^^"

    ResponderExcluir
  22. Com certeza fazer amor é uma coisa nova para o Hitaki... Que tem pouca experiência e a pouca que tem somente envolva garotas. E a Mel está encrencada porque já era pata ter terminado esta estória, mas se enrolou totalmente...

    U-hum... Verdade absoluta, ninguém conhece o Kaji como o Hei.

    Ah... Ok! Pensei que fosse um filme tipo o live action do Samurai X.

    ResponderExcluir
  23. Imaginei algo assim, por isso que ele tem muito a descobrir com o Satomi

    Nem mesmo o June que de certo quer conhecer

    Não, não é mesmo... apesar que gosto do filme de samurai x

    ResponderExcluir
  24. Acho que se o Satomi se permitir também tem muito a aprender com o Hitaki.

    O June e o Kaji ainda se conhecem de modo superficial... É muito sexual, mas pouco profundo.

    Também adorei o filme do Samurai X... Eu sou mesmo grande fã do mangá.

    ResponderExcluir
  25. Ambos no fundo tem a aprender muito um com o outro....

    É a nivel sentimental ainda tem muito pouco, mas quem sabe nesse plano também não evoluem

    Eu ainda só vi mesmo o filme eu gostei do Kenshin

    ResponderExcluir
  26. Afinal eles só tem 17 anos...

    Se o June deixar (pois é ele quem controla a relação), pode ser que evolua...

    As ovas de Samurai X que mostram as histórias do passado do Kenshin é que são demais! Mostra como ele conheceu o mestre dele e como evoluiu como espadachim... E também o envolvimento dele com a primeira esposa.

    ResponderExcluir
  27. Puxa então ainda tem muito a aprender eu com 2o ainda acho o mesmo

    O june? Pô que mauzinho nesse caso

    Jura? Acho que eu tenho que ver! ele teve mais que uma esposa?

    ResponderExcluir
  28. É sim, o Hitaki e o Satomi a bem dizer tem que sair das fraldas :p

    Creio que sim... O Kaji até quer aprofundar seus sentimentos pelo June, mas isso não depende só dele.

    Sim, antes da Kaoru ele teve uma esposa (o Kenshin era muito jovem, tinha uns 14 anos).

    ResponderExcluir
  29. Das fraldas? muhahaha, nossa o Satomi faz-se parecer o oposto

    É evidente que sim se o June entender isso quem sabe o deixe aprofundar os sentimentos

    Isso eu não sabia ( casar-se cedo era bem tipico, apesar de ainda ser uma criança)

    ResponderExcluir
  30. Bom... O Satomi é precoce, mas por ser precoce tem ideias destorcidas.

    A esposa do Kenshin era um pouco mais madura do que ele e as circunstâncias em que eles acabaram juntos levou a um romance inusitado, no início o Kenshin e a Tomoe só fingiam que eram marido e mulher.

    ResponderExcluir
  31. No fundo é só um adolescente gozando sua rebeldia

    Então não existia amor?

    ResponderExcluir
  32. Sua rebeldia e suas dores bem guardadas.

    No início não... Mas, depois eles passaram a se amar... As Ovas são lindas.

    ResponderExcluir
  33. Ah mas ele tem muito para se desvendar, afinal....

    Hum.... então deve ser bem interessante
    Mel eu vou ter de sair...
    Beijinhos e até amanhã <3

    ResponderExcluir
  34. Melhora direitinho, viu Rima?
    Fique bem descansada para amanhã.
    Beijos <3
    Obrigado por me fazer companhia durante toda tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço
      E eu melhoro rapinho mas depressa que um vampiro :p

      Excluir
  35. Yupiiiiii!!! Boa Hitaki d( *-* )b
    Fala sério, não achei que a poesia fosse mexer tanto com o Satomi. E bem que você disse que o Hitaki ia ter que passar por muita coisa, imagino que matar aula e ser expulso de sala seja apenas o começo...
    Menina, que frase foi aquela do jeans? Engraçado que não é tão erótica, mas senti a vergonha há quilômetros kkkkkk acho que eu morria de vergonha se me dissessem aquilo e pior que fiquei pensando nisso agora porque justo hoje estava usando um jeans rasgado xD
    O Satomi tem receio do que afinal? Pelo o jeito que ele diz as coisas, ele sente que vai corromper o Hitaki até o fundo da alma :(

    ResponderExcluir
  36. Oi, Kisu! ^^'
    Acho que não foi somente a poesia, talvez se o Hitaki não continuasse provando o quanto podia ser transgressor ao roubar as chaves do inspetor e matar aula (coisa que em tempo algum havia feito), o Satomi ia chamá-lo de idiota, cada um ia para seu lado e ia ficar nisso mesmo...

    A frase do Jeans realmente é como o Hitaki disse, assim como ele eu também vi essa frase num quadro na casa de uma artista plástica que pintava quadros e tals... Isso deve ter uns 17 anos! Mas, eu gostei dessa frase... Ainda que o sentido dela para mim soe mais romântico do que erótico. (Jeans rasgado é sexy mesmo assim... Os rasgos que da onde você pode entrever a pele tem toda uma sutil sensualidade)

    O Satomi tem receio de tornar a se apegar ao Hitaki, mas acabar afastando-o por causa do seu jeito de ser... O que acabaria sendo doloroso para os dois, porque seria uma separação consentida e sem retorno.

    ResponderExcluir
  37. Poxa, o Satomi é mais complicado do que eu pensava. Vai ser uma das maiores provações pro Hitaki mostrar o carinho e amor que sente pelo Satomi e nisso ele vai acabar perdendo muita coisa no meio do processo.
    Quanto tempo! Essa frase te marcou mesmo por que pra lembrar depois de todos esses anos!
    Só não pode ser muito rasgado, senão a minha vontade já é ir direto com uma tesoura e me livrar do tecido excedente rs
    Eu achei tanto romântico quanto erótico, mas pela cena a segunda característica me marcou mais. Nossa, escrevo coisa bem pior e me aparece a frase do jeans pra me deixar vermelha que nem pimentão o.O vai entender...
    Que triste T.T mas também não é pra menos que ele se sente assim, afinal, tantos anos se passaram e eles são quase que pessoas diferentes se não fosse pela alma.

    ResponderExcluir
  38. E como! Mesmo assim já arrisquei escrever uns dois capítulos em primeira pessoa na perspectiva dele, me concentrei no que ele estava sentindo no momento, pois o que ele sente oscila de um capítulo para outro... Até que achei interessante, mas seria difícil escrever uma estória toda na perspectiva dele, acho que nem o leitor ia ter paciência.

    Eu acho a frase do jeans demasiado profunda, acho que é por isso que ela mexe tanto contigo.
    Me fez imaginar muitas coisas quando li pela primeira vez, fiquei olhando para o quadro e quase que me perdi nele de tanto olhar e pensar.

    Então, eu acho que conforme for passando os capítulos, vai ficar mais fácil de decifrar o Satomi...

    ResponderExcluir
  39. Haja paciência, Mel-senpai! Ele vai te deixar doida pelo o que você sempre fala dele.
    Não sei se seria cansativo, mas interessante seria até para sabermos mais dele.
    (comecei a escrever o passado do Kyle... meu medo é ter que reescrever. Eu comecei com ele contando pessoalmente e resumido até os 18 anos e no capítulo seguinte já é na 1ª pessoa dele, será que fica bom assim? D:)

    Tem muitas frases assim, simples, mas um tanto quanto profundas. Queria ter uma criatividade ou até mente aberta para criar frases marcantes. Nesse caso acho que a parte física é de menos, é quase como se falasse que numa brecha você consegue ver a alma da pessoa (ótimo, Kisu viajando na maionese, não sirvo pra comentar nada tarde da noite e.e)

    Vou chamar o meu Jin pra me auxiliar a decifrar o Satomi.

    ps: Mel, pode me responder com calma depois.
    Estou indo deitar.
    Boa noite e bons sonhos!!! Dorme bem, linda ;**

    ResponderExcluir
  40. Mas, eu criei o Satomi... Tudo bem que criei um personagem com um labirinto dentro de si, mas gosto de pensar que no dia que ele desvendar seu próprio labirinto íntimo vai descobrir o próprio jardim secreto.

    Hum... Êba! Estou bem curiosa sobre o Kyle! Claro que vai ficar bom assim!! Aliás, o que me lembra que tenho que postar seu capítulo...

    Você acha que o Jin e o Satomi são muito parecidos?...

    Não... Tudo bem, tô escrevendo um bocadinho agora e ouvindo música suave... Depois vou ler um pouquinho antes de dormir. :)

    Dorme com Deus =^.^=


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe... é que os personagens ganham vida própria, então já viu... Criação vs criador.
      Vai ser lindo quando ele descobrir uma parte dele em que nunca ousou se aventurar, amo isso.

      Enquanto o Satomi te tira a paz de espírito, quem faz isso comigo é o Kyle... T.T

      O Jin é o rebelde com um certo auto-controle e fofo <3 o Satomi eu não entendo de jeito nenhum. Mas o Jin por ter perdido o pai, deve compreender um pouco o que o Satomi está sentindo.

      Queria ter essa disposição tarde da noite... não tô conseguindo ficar acordada até altas horas mesmo cochilando um pouco de tarde.

      Excluir
    2. Ganham mesmo, aliás com o enredo também acontece isso... Você não tem exatamente um controle sobre ele.
      Acho que o Hitaki vai ajudar aos poucos o Satomi desvendar o próprio labirinto.

      O Kyle? Acho que não sei nada mesmo sobre ele, porque não consigo imaginar ele tirando a paz de espírito de outro que não seja do Willian, rsrs...

      Fiquei imaginando por causa do seu comentário sobre o Jin e o Satomi, o que aconteceria se os dois se encontrassem, o Jin é mais velho que o Satomi... Talvez o Satomi olhasse o Jin com muita desconfiança.
      O Jin com certeza ia sentir certa simpatia pelo Satomi, porque ia se ver nele.

      Se eu dormir ao menos 6 ou 8 horas por noite, não tenho problema em ficr acordada até uma da manhã... Mas, evito dormir tão tarde. Isso sem dúvida prejudica meu humor.

      Excluir
    3. É bem isso! Não sei você, mas pra piorar a situação, quando eu não tenho o capítulo escrito, qualquer coisa que vejo no dia-a-dia pode me fazer reconsiderar o enredo ou uma cena X...

      Ah não, a minha paz ele tira mesmo por causa da escrita do passado. Enquanto eu não tiver tudo pronto, acho que não vou sossegar... não tô aguentando, passo o dia pensando nas cenas ou em como ficaria melhor pra abordar e nunca sai igual T^T

      Pessoas como o Satomi acham que ninguém vai entender o que estão passando... acaba que isso faz com que elas se fechem mais no próprio mundinho e não deixe ninguém chegar lá. Talvez por isso a desconfiança, mas acho que o Jin e o jeito levado dele acharia uma forma de sacudir o mundo do Satomi de forma que não teria como ele ignorar.

      Queria eu poder dormir 6h por noite e acordar vibrante... Ultimamente ando dormindo 6h30 pra menos e cochilar de tarde só ajuda a parar a dor de cabeça de cansaço. Não quero mais pegar aula de manhã se possível.

      Excluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...