17.6.15

Enseada das Gaivotas Capítulo 13 por Mel Kiryu



                                                                                               Capítulo 13
                                                                                          Dois sóis no poente

     O dia estava nublado.
      O sol oculto por um grosso paredão de nuvens.
      E as ondas quebravam com ímpeto, espumavam e se elevavam sobre o resto do oceano.
      Havia pessoas na praia, mas não tantas quanto de costume.
       Em sua maioria surfistas que atravessavam a arrebentação em busca da onda perfeita.


      Não Kaji.
      Ele tinha medo do mar.
      Por isso, sentava-se na areia de modo que as ondas beijassem no máximo seus pés e observava Hei desafiando o mar, domando as ondas. Por vezes sendo derrubado, mas sem nunca desistir.
    Era assim desde que se lembrava, desde que tinham onze anos e iam à praia nos finais de semana.
     Montaram a barraca logo que chegaram e ela estava logo atrás de Kaji, fixada num platô de areia. A sensação era de nostalgia, Hei tinha razão quando dissera que Kaji adorava brincar de barraca e bem que ainda gostava de ficar lá dentro... Quando eram crianças jogavam um cobertor de casal por cima da cama de solteiro e entravam debaixo dela, imaginavam que estavam numa floresta e que um lobo espreitava não muito longe dali.
    Quando disse que “não curtia esse lance de barraca” queria dizer nas entrelinhas que não poderia passar a noite dentro dela junto de Hei.
     Aliás... O que tinha dado em Hei, afinal?
     A princípio Kaji pensava que Hei estava incomodado com sua homossexualidade latente, entendia que para ele talvez não fosse fácil aceitar que seu melhor amigo gostasse realmente de sair com outro homem.
     Então... Por que Heisuke o beijara naquela manhã?
     Esse questionamento somente agravava sua confusão interior.
     Pensou que provavelmente Hei estivesse curioso sobre o assunto.
     Quem sabe ao beijar Kaji estivesse tentando entender seu comportamento em relação a June, ou talvez Hei tivesse interpretado mal o modo como Kaji o abraçara dormindo.
     Ainda estava tenso com o clima entre seus olhares sob a caçamba do caminhão, quando estavam à caminho da praia. Naquele instante pode ler nitidamente no olhar sensualizado de Hei que a resposta àquela conversa silenciosa de seus olhares era a réplica do beijo.

       “Isso não está certo... Heisuke é meu amigo de infância... Eu não posso confundir as coisas desse jeito! June sim é meu amante... É nele que tenho interesse amoroso. Se eu fizer esse tipo de coisa com Hei... Vai colocar em risco tantos anos de amizade.”__ Foi o que Kaji pensou girando uma conchinha quebrada entre os dedos, suspirou encarando o mar que vez por outra vinha banhar seus pés, a maré subindo pouco-a-pouco.
     
         Assim sendo, decidiu que passariam aquela tarde como os amigos que eram.

                                                                 *********
       
            Por volta das cinco e meia, com a tarde ainda mais fechada de nuvens escuras, tomou distância da barraca e seguiu praia a dentro.
       Tinha recusado o pedido de Heisuke de passarem a noite na praia, acampados.
       Inventou que ia pegar um ônibus e voltar para a cidade e enquanto se afastava vestindo sua jaqueta, sentiu certa culpa em ter mentido.
     Mas, pior seria brigar com Hei ao tentar dizer a verdade.

      Já não havia tantas pessoas, o vento frio inquietava as ondas fazendo o mar parecer bravio.
     Caminhou até algumas formações rochosas à beira da praia, um dos locais mais próximos ao caminho para a casa de June.
    Estava ainda a cerca de dez passos quando viu que June já estava ali sentado nas pedras, o mesmo vento que parecia enfurecer o mar elevava com doçura o cabelo negro ao redor do rosto delicado.
      O som das ondas e o efeito do vento faziam a presença de June ali sentado distraidamente nas rochas parecer etérea.
    Kaji se sentiu tão arrebatado pela visão que deu uma pequena corrida e pulou sobre as pedras, só deu tempo de June de súbito olhar em sua direção e sorrir ao seu jeito dócil e fogoso. Se colocou ao lado dele com o coração pulsando estridente e o beijou primeiro apertando apenas seus lábios num selinho apaixonado que deu origem ao beijo louco, indecente. Suas línguas se embolaram trocando carícias ao passo que apertava June em seus braços.
    Terminou mordiscando-lhe o lábio enquanto abria devagarinho os olhos sorridentes a encontrar os olhos de June rasos de excitação, ele também sorriu e se recostou contra seu corpo e tornar a fitar o mar banhado pelas cores do por-do-sol.
       
   
     

18 comentários:

  1. Mata-me de curiosidade!! >o< quero saber logo se será Hei x Kaji x June. ♡.♡

    ResponderExcluir
  2. Hum? Goldenmoon está querendo ver um Threesome com os rapazes da Enseada? 0_o Hoho!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mel :3
    Olha esse capitulo me deixou com um pouco de raiva do Kaji.... sério foi como se traisse o Hei.... não digo a nivel amoroso, mas mesmo a nivel de amizade....
    Mesmo assim tou curiosa para saber o que vai acontecer no próximo capitulo ^^"

    ps: sempre comprei meu vestido lindo, sem ajuda de ninguém -.-"

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rima!
    Hum... Em parte Kaji agiu dessa forma porque não queria dar motivo para Hei brigar com ele.
    Ele pensa em se acertar com June e namorar firme para depois contar ao Hei.

    Ps: Isso porque você tem um bom gosto inegável (mas, um dia o Jin vai fazer umas comprinhas contigo ^^")

    ResponderExcluir
  5. Depois não será um choque maior?
    Não sei no lugar do Hei acho que ficaria com raiva quando descobrisse.

    Não é para tanto.... apenas gostei, acho o verde água bem lindo sabe.... ( mas levo mesmo o Jin comigo, minha mana sumiu e me deixou sozinha, pelo menos o Jin sabe opinar bem e serve de boa companhia)

    ResponderExcluir
  6. Hum... O choque vai ser maior para o Kaji, isso sim. :P
    Eu entendo seu ponto de vista.

    Não estou exagerando não, você tem bom gosto mesmo, é bem feminina (ao contrário de mim).
    Ah, o Jin ia gostar e ainda arrastava o Seiji com ele, rsrs...

    ResponderExcluir
  7. Ui sério? Por essa eu não contava o.O
    Talvez ainda me surpreenda....

    Eu gosto de ser feminina.... mas não fico escolhendo a dedo, quando gosto, gosto e pronto ( puxa não deve ser tanto assim, também tem seu lado feminino)
    rssrsrs que fixe, ainda vestia-mos o Seiji de menina :p

    ResponderExcluir
  8. Pode ser que sim :)

    Não é que eu não goste de se feminina, mas eu tenho um lado muito prático e masculino... Aliás, ontem esteve uma amiga aqui em casa que comentou comigo que quer escrever um livro e veio trocar ideias comigo, como é um livro de caráter auto-biográfico eu vou ser um personagem (mas ela disse que vou ser um homem no livro e achei esse fato muito curioso).

    Não é? Ainda acho que o Seiji fica lindo de menina ^^"

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto sempre.... minha irmã fica sempre refilando que sou chique demais, até para ir trabalhar me arranjo demais, mas acho que é o jeito que encontro para me sentir mais bonita -.-"

    E sua amiga vai publicar o livro? Se a Mel vai entrar acho que deve ser interessante ( tem seu lado curioso em ser um personagem masculino, de certa forma combina com a Mel, mas ainda assim continua sendo um linda mulher)

    Qualquer dia tem que o vestir de menina para o Raiden :p

    ResponderExcluir
  10. Eu sei! Admiro seu jeito feminino... E se esse é seu jeito, sua irmã não tem nada que refilar! Eu me sinto bonita fazendo pequenas coisas, tipo até passando um simples protetor solar ou um creme no cabelo... Sei lá...

    Minha amiga ainda vai escrevê-lo, está fazendo uns esboços, pensando dos nomes e em como vai colocar os fatos no enredo... Como ela sabe que escrevo veio pedir umas opiniões.
    De fato todo mundo tem seu lado masculino e feminino, eu me dou bem com ambos os lados.

    Uahuahuha... Imagina a vergonha do Seiji! Eu tenho que escrever isso!

    ResponderExcluir
  11. Mas sei lá sempre ofende... minha mãe diz que é ciumes -.-" Eu raramente uso protector solar, uso mais um creme de rosto e chega....


    Isso deve estar lhe dando bastante trabalho.... e escolheu bem a pessoa para dar opiniões a Mel é uma escritora 5*
    Pois tem e é bom dar bem com ambos os lados :)

    Envergonhado então ia ficar uma fofura :3

    ResponderExcluir
  12. Pode ser ciúme... Mas, para mim ela não fica apenas enciumada, acho que você tem algo de bom no sei jeito que ela gostaria de ter.
    Engraçado, protetor solar é algo que eu uso todo dia, mesmo que vá trabalhar em casa.

    Não sei...Ela está com essa ideia de escrever faz tempo... Ontem eu disse para ela que se ela tem vontade e um enredo na cabeça, então já tem 50% arranjado! (Um dia eu serei uma escritora melhor, gentileza sua)

    Nem fale... O Raiden ia ter um surto de safadeza ^^"

    ResponderExcluir
  13. Não sei o quê né.... quem costuma levar com elogios é ela não eu.... meio jeito não é nada de especial
    Jura? Eu mesmo sendo branca não uso, apenas se for fazer alguma viagem longa, ou á piscina, á praia nem digo porque não lembro a ultima vez

    Isso é mesmo já é metade do caminho andando, basta agora ter a determinação de escrever, coisa que a mim me falta muitas vezes -.-"
    ( todos estamos sempre evoluindo mas não é gentileza, qualquer a Mel publica um livro)

    Shiiii mas ia adorar mesmo

    ResponderExcluir
  14. Pois é, bobagem da sua irmã...

    É, não sei bem porque fiz disso um hábito. Usar protetor solar virou um ritual diário.

    Foi o que eu disse... Não pode pensar demais, né? Se o que a gente escrever não ficar bom, é só apagar e tentar de novo!
    (Puxa, será?... Ia ser legal publicar, não que eu tivesse intenção de ser escritora por profissão)

    ResponderExcluir
  15. Jura esses dias que tenho trabalhado com ela tem sido desanimadores, não desgosto, mas ao mesmo tempo me faz ficar com um stress miudinho

    Bom pelo menos é diferente, mas como ai é mais quente imagino que apanhar um escaldão seja mais facil

    É isso tudo, tem sempre solução :)
    (Acho mesmo se não virar escritora de profissão vira escritora de hobbie)

    ResponderExcluir
  16. Poxa, e eu que achei que ia ser legal trabalhar com sua irmã -.-" Achei que ia ser menos estressante para você.

    Hoje está rio porque está chovendo o dia todo, mas semana passada estava quente (estamos quase no inverno aqui) e o sol estava forte! Realmente por aqui é uma boa usar protetor solar diariamente...

    Pois é, não adianta ser muito detalhista mesmo, perfeito nunca fica.
    (Acho que por hobbie eu já sou ^^)

    ResponderExcluir
  17. Acabou que saiu um pouco o oposto, acredito que ela deve andar assim chata com a ansiedade da gravidez, mas stressa uma pessoa -.-"
    Bem que meu sigo diz para ter paciencia com os meu familiares...


    Foi o que eu imaginei, agora aqui é que está chegando o calor....hoje teve uns 36º já é muito mas ainda promete chegar aos 40 até ao fim de semana isso sim é calor exagerado, eu gosto do tempo bem mais fresco, por isso não sei se me daria a viver no Brasil, apesar de gostar de o visitar um dia (ok eu vou ao Brasil quando ai for inverno :p)

    Apesar que se acaba sendo detalhista de um jeito ou de outro
    ( É já se pode considerar isso assim ^^")
    Mel eu vou ter de sair....
    Beijinhos e até amanhã :)

    ResponderExcluir
  18. Estresse ela vai ver depois do seu sobrinho nascer, isso sim... Enquanto está no ventre tá ótimo, depois que nasce aí que o bicho pega!
    (Aí, enquanto ele se estressa, fique de boa olhando de longe :P)

    40° em Portugal? Chega a tanto? 0_o
    Caramba! Nem eu gosto de calor... Tô bem feliz com a onda de frio que a chuva trouxe.

    Ah, mas a gente tem que ser detalhista sem se estressar.
    Até amanhã, viu?
    Bom descanso, Rima!

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...