25.6.15

Enseada das Gaivotas Capítulo 14 por Mel Kiryu

                                                           

                                 
                                                                                                Capítulo 14
                                                                                          O último dia para ser livre
        A noite caía e o mar açoitava as rochas.

__Por que não veio me ver na sexta?
    A voz de June soava manhosa, a mão dele estava espalmada contra seu peito, por dentro da jaqueta, bem em cima de seu coração.
__É que... Eu tive que me mudar de casa... Acabei indo morar na casa daquele amigo que já mencionei para você.
__Hum... “Amigo” ou namorado?__ June riu sem poupar malícia.
__Amigo, ora!... Por acaso, sentiu minha falta?__ Kaji perguntou a esbarrar maroto seu joelho no de June.
__Por que acha que perguntei porque não veio me ver na sexta, hum?__ E June esbarrou seu ombro no dele, numa discreta provocação.__ Como me evitou na sexta, entregou meu jornal e saiu correndo... Achei que podia ter se cansado de mim.

      Kaji de pronto se sentiu obrigado a segurar June pelo queixo, fazê-lo olhar em seus olhos.
__Como isso seria possível?... Sinto que gosto muito de você, June.
     E o olhar de June não apenas fitou Kaji, mas percorreu algo incrédulo todo rosto dele.
__Quer dizer... O sexo?
__Quero dizer... Você...
    Aquele olhar cheio de devoção enchia June de medo. Puxou o braço de Kaji e se livrou do que toque da mão dele em seu rosto.
__Não entenda errado, Kaji... Não é para se apaixonar por mim.
    E o sorriso de Kaji esmoreceu, ainda que estivessem lado a lado, a distância entre seus corpos pareceu se estender por todo um horizonte.
__Não sou bom o suficiente para você?... É isso?
__Não! Nada disso, Kaji... Você é o homem mais doce que já conheci.
__Então... Por alguma razão... Não gosta de mim do mesmo jeito que gosto de você?
__Não é isso...__ June meneou com a cabeça mirando-se no mar escuro feito o anoitecer.__ É que nós dois... Não fomos feitos para durar.
      Palavras ditas com um toque superficial melancólco de gentileza, mas em sua profundidade não poderiam ser mais duras.
__Está dizendo... Que eu sou uma coisa de momento?__ Kaji indagou tristemente estupefato.
__Em parte sim... Nós estamos vivendo um caso, Kaji. Nada mais.
__Isso... Não é o suficiente para mim...__ Kaji disse muito baixo, vendo as ondas arrebentarem na base das rochas.
__Em quatro vezes que nos vimos, em duas vezes que fizemos sexo... Não posso ter me tornado tão importante para você.
__Claro que você não percebe!__ Kaji elevou sua voz sem querer.__ Eu nunca tinha me envolvido com outro homem... Foi você que mudou minha vida e me fez perceber que minha perspectiva sexual estava toda errada...
     A mão de June segurou em seu joelho, apertou os dedos sobre sua calça que tinha as barras dobradas sujas de areia.
__Eu nunca disse que era seu namorado.
__Eu sei...__ Kaji sussurrou sem conseguir olhar para June.__ Mas, me diz... Por que você apareceu para mim naquela manhã fingindo que procurava seu gato? Se sabia que eu só seria uma coisa passageira para você, June?...
__É tão simples... Creio que tenha sido pelo mesmo motivo pela qual você me aceitou, mesmo sendo outro rapaz.__ June ainda tinha a mão sobre o joelho de Kaji e encostou-se no ombro dele.__ Eu estava entediado e sozinho.
__ Não diga...__ Suave sarcasmo na voz de Kaji.__ É isso que você faz quando está entediado? Brinca com os sentimentos do idiota que aparecer?
__Kaji, por favor...__ O braço de June se enroscou no braço de Kaji.__ Eu vinha te observando à semanas, daí meu coração te escolheu por um tempo limitado... Vai dizer que você aceitou o chá e retornou no dia seguinte com o propósito de se apaixonar por mim? Ninguém pode ser assim tão carente.
__Não... Eu pensei em ter uma única experiência com outro rapaz... Mas, eu nunca tive o controle da situação...
__Mesmo assim... Eu quero passar essa noite com você.
__ Para quê?...__ Kaji perguntou desolado.
__Porque quero me sentir livre amando Kaji pela última vez.
     Kaji olhou depressa para June recostado em seu ombro, ia perguntar: “Como assim última vez?”, mas June não permitiu, encostou seus dedos nos lábios dele, segurando-lhe os lábios.
__Sem perguntas, Kaji... Quer viver essa última noite ao meu lado?
    Kaji respirou pesademente e segurou a mão, os dedos de June.
__Você não vai me contar?...
__Só precisa me beijar.
__Aqui na areia... No meio da praia?
__Ninguém vai nos ver...__ Os dedos de June acariciavam a mão de Kaji.__ Faremos no escuro, refugiados pelas rochas e o barulho do mar.
      E se olharam, seus olhos como pequenas luzes na escuridão.
      Aproximaram seus rostos e o beijo recomeçou tímido, com um nítido gosto amargo de adeus.

   

17 comentários:

  1. Bom dia Mel
    Por essa eu não esperava! O June tem mesmo intenções de deixar o Kaji? Até eu fiquei com pena dele..... Mas eu acho que ainda assim é impossivel, o June parecia gostar tanto dele

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Rima!
    Ter intenções tem, assim também como tem seus motivos.
    E o Kaji pensava como você, ele também tinha toda certeza que o June gostava dele...
    Se eu demorar a te responder, é porque estou trabalhando... viu?

    ResponderExcluir
  3. Eu espero que seja um motivo bem forte senão serei eu mesmo a esfola-lo mesmo que tenha carinha fofa
    Pô agora me sinto uma idiota, o Kaji se entregou a ele e praticamente foi descartado -.-"
    Não tem problema eu compreendo ^^"

    ResponderExcluir
  4. Hum... Então há de ser esfolado, pois não são motivos muito nobres.
    O Kaji que se ferra e é a Rima que se sente idiota? Acho que assim como o Hei, a Rima está tomando as dores do Kaji... Eu entendo, ele é um bom rapaz e foi brutalmente iludido...

    Rima, ontem eu postei seu capítulo e o da Kisu, mas não tive tempo de ler nenhum (tinha um cliente ontem aqui em casa), assim que ler te dou minha opinião, ok?

    ResponderExcluir
  5. Jura e eu ainda acreditando que eram! Agora que o June vai estar feito ao bife
    Acho que me coloquei um bocado no lugar dele ^^" É pena mesmo depois dessa como ele vai confiar em alguém para se envolver? Vai sempre achar que pode ser que só o querem para uma curte...

    Não tem problema eu também vi ontem que tinha postado e só li hoje

    ResponderExcluir
  6. Bom, isso é meu modo de ver, de repente você pode ter um modo diferente de analisar a situação.
    E aquele beijo que o Hei roubou dele enquanto dormia, também o deixou confuso...

    ResponderExcluir
  7. Eu posso mudar de ideia com o desenrolar da história e se mudar espero que seja por bons motivos
    Quem não ficava confuso? Talvez ele agora se recolha mais no Hei....agora que foi abandonado pelo June

    ResponderExcluir
  8. Claro que vai procurar guarida no Hei, afinal é amigo dele... Mas, vai procurar guarida com certo receio, porque o Kaji também não quer perder seu único amigo, porque aí sim estaria na rua da Amargura.

    Chegou a ler Faceless, Rima?

    ResponderExcluir
  9. Mas eu acho que não o vai perder de jeito nenhum o Hei gosta mesmo dele, desse eu meto a mão no fogo.... mas se o perder aí sim tá mesmo nas ruas da amargura

    Li sim.... eu pensando que o Jack ia fazer uma surpresinha ao Lucien e ai o Yuri o beija.... pô não admira que o Jack tenha sido levado pelo ciume

    ResponderExcluir
  10. Com certeza, não existe amigo fiel igual ao Hei ^^" Ainda penso em escrever uma segunda parte dessa estória, gostaria de poder aprofundar a estória de amizade do Kaji com o Hei igual estou escrevendo a do Satomi e do Hitaki...

    O Yuri ficou mesmo interessado no Lucien depois daquele dia em que o Lucien pulou a janela dele...

    ResponderExcluir
  11. Ah eu estou entendendo.... O Hei sem duvida que é fiel demais.... o Kaji que se dê com muita sorte em ter um amigo como ele, e se aprofundar a relação deles Rima vai gostar :3

    Eu percebi isso.... mas devia entender que agora já é um pouco tarde para se tentar envolver com ele

    ResponderExcluir
  12. Eu sei! Você e a Kisu vão gostar se o Kaji e o Hei se envolverem :)

    Hum... Eu creio que o Yuri está tentando compensar também o fato de não conseguir ter ficado com o Jack... Ele é volúvel,lembra? Para ele não tem essa de tarde demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Me sinto culpada por estarmos falando dos meus capítulos, sendo que ainda nem consegui ler o seu...)

      Excluir
  13. Apesar que fico dividida com o June...

    Ah pois esqueci mesmo.... mas devia ter.... eu mesmo gostando de uma pessoa e ela tivesse companheiro u não conseguiria ir ao ponto de separa-los....

    (Não sinta.... tudo tem seu tempo eu sei que quando ler dará sua opinião :3)

    Mel eu vou ter de sair...
    Hora de ir para o trabalho, ás 22:30 estarei vendo a final da copa América apoiando o Brasil!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Com tudo, acho que de fato o June não vai desistir do Kaji, por mais que devesse.

    Eu também era assim Rima, quando eu sabia que alguém estava comprometido nem chegava perto! Também acho que a gente tem que respeitar a relação alheia... Mas, o Yuri não conhece limite para isso...

    Opa! Então um bom trabalho! E espero que se divirta assistindo o jogo (torcendo que o Tiago apareça para prestigiar a Copa América ^^")

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Não teve jeito, depois comento as outras histórias, mas depois desse capítulo não sei se sinto vontade de esfolar o June, de consolar o Kaji ou de torcer para o Hei lol
    Me senti traída no lugar do Kaji 😢 eu mandava o June pastar depois de dizer coisas tão frias!!! Honestidade dói....

    ResponderExcluir
  16. Como uma vez disse você, faz o seguinte: Eu esfolo o June, a Rima consola o Kaji e você torce pelo Hei ^^"
    Bom, como eu sou autora... Simplesmente senti como o Kaji ficou triste, mas quem se põe no lugar dele com certeza vai se sentir traído! (O Kaji tem um temperamento muito manso, eu no lugar dele acho que brigava feio com o June)
    Não foi só honestidade... Foi uma honestidade fria.

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...