13.6.15

Faceless Angel Equívoco extra parte 18 por Mel Kiryu


Equívoco extra Parte 18

           Tinha recebido uma ligação de Pietro pouco antes de sair de casa e algo às pressas, acabaram marcando de se encontrarem no centro da cidade, para depois seguirem a pé até a Choperia.
__E então, Jack... Eu fiquei preocupado, cara. Seu pai ligou para minha casa dizendo que você tinha sumido de casa no meio da noite. Que foi que rolou afinal?
__Desculpe mesmo...__ Jack retrucou sem jeito, caminhando com as mãos no bolso.__ Meu pai se precipitou... Eu fiquei fora apenas algumas horas...
__Ah, Jack... Seja franco.__ Pietro resmungou.__ Isso teria a ver com o Lucien, aquele baixista da Faceless?

           Os dois amigos caminhavam juntos rumo a Rua Cinco de Maio e Jack engoliu a seco logo que ouviu a pergunta formulada por Pietro.
__Meu pai disse algo a respeito?...
__Não... Mas, nem precisava... Primeiro você se afasta e não larga mais o pessoal da Faceless, então depois de um tempo aquele Lucien invade a escola e te obriga a subir na moto do nada!... Até Marcus concordou comigo que aquilo parecia reação de um namorado enciumado...

Jack segurou na manga do casaco de couro de Pietro e os dois pararam de andar por um momento, trocando olhares. A expressão de Jack era de vergonha e perplexidade.
__Então... É isso mesmo, Jack?
__Desculpe...__ E seu olhar fugiu do semblante, do alcance de Pietro.__ Eu tive medo que me achassem estranho... Afinal Marcus está namorando uma garota de outra sala e você ainda gosta da Nicky... Achei que fossem se afastar de mim se soubessem que estou saindo com um homem.

A mão de Pietro pousou sobre o ombro de Jack e ele esboçou um sorriso compreensivo que Jack não percebeu por encarar o chão.
__Jack... Você foi o primeiro a se afastar de nós.
__Isso... Porque era como um segredo e eu não poderia mantê-lo se continuasse tão perto... Marcus deve ter achado estranho, não é?
__Isso não muda nada, Jack... Ainda somos seus amigos, se quiser.
Jack tomou coragem e ergueu seu rosto antes cabisbaixo, olhando para cima a mirar-se em Pietro.
__Muda sim, Pietro... Não vou poder mais esconder o que eu sou.
__Você é o mesmo Jack de sempre... Só não está mais sozinho.__ A mão de Pietro abandonou devagar seu ombro.__ Vamos lá, cara... Deve estar ansioso para ver seu namorado no palco.
Pietro saiu andando na frente e Jack esboçou um pequeno sorriso antes de acompanha-lo, daqueles que não se mostra os dentes, mas ainda sim o coração.
                                                          ******
           Inversamente ao dia anterior que estivera na Choperia fechada para limpeza e passagem de som, os espaços estavam tomados, as mesas ocupadas, garçonetes iam e vinham servindo às mesas.
Uma fileira de pessoas ocupavam as banquetas de fronte ao comprido balcão, ao passo que quatro bartenders se revezavam em atender os clientes.

         O gelo seco, a fumaça dos cigarros, a luz dos refletores e a música fluindo em voláteis decibéis consumiam os sentidos.
      Reconhecia a voz que atravessava o local, fazendo vibrar as paredes da Choperia. Tinha ido tantas e tantas vezes ao ensaio na casa de Klaus que reconheceria a voz de Yuri à quilômetros.

      Nada instigava mais seus sentidos que o contra-baixo de Lucien marcando o ritmo pulsante, vertendo tal como um surto de adrenalina.
          Jack não sabia mais se Pietro estava vindo logo atrás quando foi abrindo passagem entre as pessoas, queria poder ver o palco.

          O fato de estar na Choperia, de ouvir a Faceless Angel tocar não era o suficiente.
          De modo que quando finalmente, depois de se sentir tonto de tanta ansiedade, Jack se viu quase tão perto do palco quanto gostaria...
             Quando ainda era apenas mais um naquela pequena multidão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...