30.6.15

Faceless Angel Equívoco extra parte 20 por Mel Kiryu


Equívoco Extra parte 20

     Era a pior sensação da vida de Jack.
    Sentir que estava no lugar errado e pela pessoa errada com todos os olhares possíveis sobre si.
     Olhares que sem dúvida o julgavam, alguns o condenavam irracionalmente, alguns rostos se projetavam sem entender.

    Olhou por um mísero instante para a platéia, as pessoas murmuravam. Mirou-se em Lucien sentindo sua visão se turvar e decidiu ir embora sem dizer nada.
     Mais que depressa o murmurinho se transformou num antro de vozes, o show não tinha terminado, as pessoas enchiam suas caras de mágicos etílicos e queriam mais música e no momento que Lucien fez menção de largar o contra baixo e sair do palco Yuri agarrou firme em seu braço enquanto Klaus tentava acalmar as vozes que ecoavam repetitivas perguntando pelo  resto do show, as duas músicas que faltavam tocar.

      Lucien repentinamente se viu dividido entre a obrigação profissional de terminar aquele show ou largar tudo para ir atrás de Jack.
  __Você não vai sair dessa palco, Lu!__ Yuri disse apenas entre ele e Lucien.__ Temos um show para terminar!
     Lucien nem perdeu tempo em bater boca com Yuri, tinha a face demasiado séria quando meneou com a cabeça e praticamente jogou em cima dele o contra baixo antes pendurado em seu ombro.
__Faça isso sem mim, Yuri.
     A voz de Lucien ressoou grave, mais seca que o habitual e Yuri lhe ofereceu um olhar anormalmente incisivo que durou pouco mais de um segundo.
     Quando Lucien deu as costas para o palco, Astrid bateu as baquetas três vezes e a música recomeçou sem ele.        
                                                   *******
          Imaginou que Jack tinha saído pelos fundos da Choperia, era a saída mais próxima que ele conhecia.
     A música foi ficando cada vez mais distante e quando Lucien saiu dos bastidores para o grande pátio nos fundos da choperia se surpreendeu por se deparar com uma noite chuvosa.
        Não era um temporal, mas uma chuva fina, fria e constante.
    Nem imaginava que fosse chover naquela noite, aliás, tão pouco imaginava que sua noite fosse se tornar tão caótica e saiu correndo debaixo da chuva procurando uma saída que tivesse acesso à rua.
     Mas, acabou descobrindo que os funcionários da Choperia tinham fechado a passagem até o término do show por motivos de segurança.

     Passou a mão no cabelo carregado de gotículas, sentindo a chuva molhar seu rosto. Andou depressa e foi até os veículos estacionados. Se ele  mesmo não tinha conseguido sair, com certeza Jack ainda estava naquele pátio.
     Lucien estava irritado com seu próprio coração que batia rápido demais, não suportava a angústia que permeava em si de modo sufocante. Começava a pensar que tinha se enganado, que Jack havia se misturado a multidão para fugir e não ser alcançado com facilidade.

       Contudo, suas impressões se viram equivocadas quando percorrendo os veículos estacionados, finalmente viu Jack encostado no último lugar que poderia supor: no fugão dos pais de Klaus.
      O viu de costas, imóvel e sem se importar com a chuva, cabisbaixo, tendo os olhos vidrados nas poças que haviam se formado no chão.
      Na verdade, Lucien apenas percebeu a expressão do rosto dele quando deu dois passos e o observou de perfil.
       Um estava ciente da presença do outro, mas as palavras, qualquer palavra parecia ser pesada demais, parecia ser um erro maior que o outro...
   

38 comentários:

  1. Olá Mel
    tudo bem?
    Este capitulo suou tão realista que acredito que este tenha factos verídicos
    Mesmo que não haja palavras como disse um sabe da presença do outro por isso acabaram se pronunciando, mesmo que seja duro, mas falarão e certamente resolverão o mal sucedido

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rima!
    Fico feliz em saber que consegui transpor a verdade e realidade do momento para o capítulo.
    Esse conto foi mesmo bem pessoal.
    Agora realmente está no fim... Se eu não me engano esse mal entendido termina no próximo capítulo. ^^"

    ResponderExcluir
  3. E como sempre eu adorei ler ^^"
    Eu sei que foi bem pessoal e imagino que mais que todos o tenha escrito com o coração
    O mal entendido termina no proximo capitulo mas não termina a historia ?

    ResponderExcluir
  4. Bom, termina tanto o mal entendido quanto a estória :)
    Eu tinha feito um esboço de um capítulo especial, mas não cheguei a escrevê-lo.
    Mesmo quando a estória não tem um caráter muito pessoal escrevo com o coração ^^"

    Hoje trabalhou pela manhã, Rima?

    ResponderExcluir
  5. Puxa..... me devia ter dito isso mais cedo
    Quando tiver tempo e oportunidade quem sabe ainda não o escreva
    Sim eu sei disso.... que eu queria dizer é que deve ter um carinho especial

    Hoje trabalhei manhã sim...
    aproveitando o momento para escrever um pouquinho *-*

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas não forma tão poucos capítulos, né? Acho que deve ter sido uns quarenta contando com os extras, é que como postei devagar nem deu para sentir.
    Ah, sim... Com certeza por ser uma parte real da minha vida acaba ganhando uma conotação especial.

    Poxa, que bom!!
    Escrevendo Wild Lover?

    ResponderExcluir
  7. Sim de facto talvez seja um pouco isso, mas deviant também está bem alongando e quem segue não acho assim tão longo rsrsrsrsrs
    Pronto era ai que eu queria chegar ^^"

    Sim tou mesmo terminando :3

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Deviant é quase um épico!!

    Opa, que bom... Eu vou escrever mais tarde! ^^"
    A Kisu já entrou em contato contigo?

    ResponderExcluir
  9. Ahahahah mas pode crer que é

    Eu tou aproveitando agora, quero dormir cedo.... ontem sai bem tarde.... portugal perdeu a final do sub-21, ninguém merece perder no ultimo penalti -.-" então magina todos ficaram afogando as mágoas em doces, pelo menos eu tive quem me pagasse chocolate rsrsrsrs
    Não.... não entrou.... tirar dente do siso é complicado uma amiga minha também tirou esses dias e tem um inchaço que parece um ovo

    ResponderExcluir
  10. Nem vou dizer que tenho que retomar Deviant, pois isso já é mais que evidente :p

    Ah, tá certo... Nesses dias que você trabalhou até tarde deve ter ficado com o sono atrasado.
    Pois é, menina... Eu sei, mas é que eu fico preocupada.

    ResponderExcluir
  11. ai isso pode crer que é mais que evidente :p

    Não é que fique muitos dias, apenas no dia que faço a troca de horário, devo ter umas cinco horas de sono (e aí a Mel diz que isso já é muito rsrsrsr)
    Eu também fico.... dentes é sempre complicado -.-


    ResponderExcluir
  12. Que isso! Quem sou eu para dizer o quanto você deve dormir ^^"
    Eu é que acho perda de tempo dormir, apesar de ser muito necessário :p
    E eu já passei por isso... Creio que já extraí todos os sisos.
    Mas, o pior foi ter infeccionado depois da extração... -.-" A Kisu deve estar tomando antibiótico.

    ResponderExcluir
  13. Ya é necessário sim....eu e minha vaquinha tipo paraiso <3
    Mas acabasse perdendo mesmo tempo em ficar dormindo

    Eu não tirei nenhum para já apenas queixais, quando meti aparelho tirei dois no mesmo dia o dentista não me avisou para não assustar, as acho que foi pior, não me preparei psicologicamente e ganhei trauma a tirar dentes, apesar que correu tudo bem levei pontos mas não ganhei infecção
    Minha mana ganhou uma bem grande quando tirou os do siso, chegou a afetar os tendões do rosto

    ResponderExcluir
  14. Nunca tive infecções após extração... Mas, a pessoa tem que evitar a mastigação logo depois dos primeiros dias da extração, tem-se que evitar tomar coisas quentes... Uma pequena série de cuidados.
    Mas, só a extração por si só já é um transtorno.

    ResponderExcluir
  15. Pois é, é preciso ter mesmo uma serie de cuidados, o meu pai hoje mesmo foi tirar um dente ....
    Eu realmente não suporto extração de dentes só de pensar já me arrepio

    ResponderExcluir
  16. De modo geral eu sou muito tranquila nas idas ao dentista... Teve um período que fiz tantos canais e extrações, que nem ligava mais. :p Quase dormia na cadeira (quase que eu passava vergonha!)
    Eu acho pior o depois, depois que passa a anestesia e vem a dor da extração e fica aquele gosto tenebroso de sangue na boca.

    Amanhã postarei seu capítulo, tá?
    Obrigada por enviar.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho tudo ruim, eu que não adormeço de jeito nenhum, olho bem arregalado o tempo todo, mas é sempre pior depois anestesia e sabor a sangue é terrivel mesmo ....
    Imagina eu ia apertar o aparelho e só de colocar um alicate em minha boca já tava querendo fugir e era sempre sópara cortar o arame que sobrava de todas as vezes que apertava -.-"

    Sim sem problema agora engatei em kimi o ai.... saudade <3

    ResponderExcluir
  18. Rima, desculpe a demora, meu computador ou minha net, nem sei qual dos dois estão lentos demais!
    Kimi o ai?
    Qual dos casais? *-*

    ResponderExcluir
  19. Não tem problema não
    Shuji x Tadashi esses dois amores

    ResponderExcluir
  20. Eu nem conseguia carregar a página do blog -.-" Não queria abrir...

    O Shuji e o Tadashi estão numa fase tão boa na estória... <3

    ResponderExcluir
  21. Isso devia ser a net lenta.... não....

    Estão numa ótima fase tem mais que aproveitar porque logo que comece as aulas terão um probleminha

    ResponderExcluir
  22. Deve ser,mas o processador do meu pc não é grande coisa...

    Xiiiiiiiiii... Lá vem bomba!
    O que a malvada autora vai aprontar com os meninos??...

    ResponderExcluir
  23. Mel lixada nos dois sentidos

    Que ideia....
    Eu não sou malvada, um menino que apareceu nos ultimos capitulos da primeira temporada vai vir dar seus ares de graça, talvez ainda sobre um pouco para o Ikki

    ResponderExcluir
  24. Completamente. :p

    Tõ brincando...
    Sou muito mais malvada do que você quando se trata de judiar de personagens.
    O Ikki que não tome jeito, os problemas para resolver só vão se acumular...

    ResponderExcluir
  25. Isso foi para num usar palavra mais forte

    Lembra do Kazoumi, tou morta para dar a conhecer ainda mais desse personagem
    Ai se vão acumular e depois do jeito que é fica chorando igual á criança

    ResponderExcluir
  26. Não use, a verdade dói :p

    Lembro mais ou menos dele...
    E o Ren que o console -.-"

    ResponderExcluir
  27. Pois isso eu sei
    Por isso que sou gentil cuf cuf....


    Acho que a Mel não gostava dele
    Que remedio o Ren tem né?

    ResponderExcluir
  28. Ah, se ele se coloca entre os meninos claro que eu não gosto! >.<
    Em que capítulo esse cara apareceu? (Mel querendo relembrar)

    ResponderExcluir
  29. rsrsrsrs logo imaginei isso e ele que é um rapaz tão sexy
    Não recordo eu vou procurar

    ResponderExcluir
  30. Hum... Também vai entrar um personagem bem sexy em Kind of Blue (o anjo da água tônica), só quero ver se a Rima vai gostar dele...
    Tá legal!

    ResponderExcluir
  31. Sabe eu tou com um pé atrás em relação a esse personagem mas posso estar enganada e ainda vir a gostar muito desse anjo.... se é anjo nunca se sabe
    Ele aparece no capitulo 161.... demrou mas achei :3

    ResponderExcluir
  32. Eu estava olhando aqui... O anjo da água tônica aparece daqui a três capítulos ^^"
    Ah, ok! Vou reler o 161... Mas, não deve mudar meu conceito sobre ele.

    ResponderExcluir
  33. Então estamos em contagem decrescente para eu o conhecer :p
    Acho que não mudar muito....ele sabe meter o nariz onde não é chamado sabe...

    ResponderExcluir
  34. Eu fico ansiosa para te apresentar os personagens!! Ainda mais o anjo da água tônica, acho esse personagem meio enigmático e com tanto a explorar (mas o Hitaki não deixa eu aprofundar o personagem do anjo) -.-"
    Então, sei em parte porque quer evoluir seu personagem na estória de Kimi o ai... Mesmo que ele seja um sexy entrometido. :D

    ResponderExcluir
  35. Puxa visto assim deve ser um personagem e peras....
    Eu seu como é ficar assim em sempre me pergunto se a Mel vai gostar dos personagens até mesmo dos capitulos
    ( esse Hitaki.... ainda que aprender muita coisa, que ouça a titi Rima que é mais velha)
    É isso no fundo acho que ele vai ser diferente dos outros, mas não deve ser um personagem com futura na história

    ResponderExcluir
  36. Claro que tem personagens seus que gosto mais do que outros e dos capítulos sempre gosto! (Só não gostava muito na época em que o Tadashi estava passando aquela fase sinistra com o shin-chan)

    Hum? 0_o Olha que você acaba dando razão ao Hitaki! (O Hitaki também acha o anjo da água tônica atraente, é por isso que ele quer distância dele!...)

    Eu entendo, é um personagem mais para bagunçar o enredo, é?

    ResponderExcluir
  37. Eu fico feliz em saber isso ^^"
    (pô prometo não fazer mais isso com o Tadashi :)

    Nossa me sinto toda contraditória! Quem não é afinal -.-" ( Quer distancia para não se atrair por ele? Ou para o Satomi não o trocar?)

    É mais isso.... eu ia dizer que não tem seu lado mau.... mas tem de uma forma tem....

    Mel eu vou ter de sair
    Beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir
  38. Hum... Acho que ele quer distância pelas duas razões. :p

    Tá bom ^^" Foi um prazer falar contigo.
    Até amanhã, Rima.
    Bom soninho \o

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...