20.6.15

Kimi o ai Hajimeru Capitulo 10 por Rima-san


Capitulo 10
Tertúlia de amigos

        Encontrou-se com Ren no shopping, era o melhor local para se encontrar com alguém com o frio que estava e enquanto conversavam poderia dar uma vista em coisas que o poderiam agradar, contudo ficaram um tempo sentados conversando, parecia que tinha passado uma eternidade de anos que não se viam para tanta coisa ter acontecido.

_Nossa…. Eu não sabia que Ikki tinha parado ao hospital, afinal o que se passou? E como ele ficou vivendo em tua casa, os pais dele devem estar bem preocupados…_ Debruçou-se sobre a mesa interessado nas palavras de Ren.
_Olha o Ikki teve uma paragem cardiorrespiratória, nesse dia pensei que o perderia…._ Sua voz sai triste como se ainda recordasse o momento._ Pouco antes ele discutiu com o pai por minha causa e saiu de casa disparado.
_Por tua causa? Mas porquê?_ Tadashi mantinha-se interessado, petiscando o bolo de chocolate que pedira.
_Ele decidiu apresentar-me como seu namorado, o pai simplesmente não aceitou…. Nesse dia estava muito frio, quando o alcancei aparentava estar com uma crise asmática, contudo piorou, sinceramente foi um alivio ele ter ficado bem…_ Ren prosseguia o seu discurso._ Depois disso não voltou para casa e me preocupa ele não querer falar com o pai… me sinto culpado._ Tadashi ia entreabrir a boca para falar mas Ren esboçou um sorriso e continuou._ E o Shuji me falaste que estava doente, foi essa a razão de ele não vir, acho estranho ele te deixar sozinho.
_ Tá com uma inflamação na garganta…. Nada demais…. Mas eu lhe prometi fazer uma surpresa assim que melhorasse, só ainda não sei bem…. Essa sua manina de prometer surpresas a Shuji sempre lhe dava uma pequena dor de cabeça que não desgostava.
_E isso em teu dedo, também foi algum tipo de surpresa?_ Ren perguntou fisgando a aliança em seu dedo.
_Foi o Shuji que deu para mim antes do Natal, foi como um casamento só para nós dois… mas foi lindo… agora estamos vivendo como casados e a viagem a Hokkaido serviu como lua de mel, agora sim estou vivendo bem…_ Era notório o orgulho de Tadashi em suas palavras.
_Fico feliz por vocês… Mas bom e se a gente fosse dar um volta, talvez encontres algo para o Shuji e eu não me importo de comprar um presente para o Ikki…._ Sugeriu arrastando a cadeira e Tadashi apenas acenou afirmativamente com a cabeça limpando o boca com o guardanapo e acabou levantando-se.
         Percorreram várias lojas mas nada parecia agradar a Tadashi, que aliás tinha em mente o que queria apenas era difícil de o demostrar e a vergonha era em demasia, contudo ficar parado em frente a um sex shop, tornava-se evidente o que desejava.
_Queres entrar?_ Ren perguntou junto ao ouvido fazendo-o estremecer.
_Não…. Não…. Só estava olhando…_ Tadashi logo compôs ainda envergonhado.
_Mas eu quero, acho que ainda vou encontrar uma lingerie sexy para o Ikki…_ Puxou Tadashi pelo braço que acabou entrando ao seu lado.
_Não era mais fácil se fosses a uma loja de roupa interior?_ Tadashi perguntou um pouco irrequieto, com a sensação que as pessoas os olhavam de lado.
_Aqui tem mais atrevidos, gosto desse aqui, fio dental ia-lhe ficar a matar…._ Tadashi nada respondeu, não entendia com Ren conseguia ter tanta abertura para falar sobre o assunto e chegando uma das funcionárias acabou distanciando-se vendo outros produtos, alguns que nem imaginava ver.
_Oi Tadashi esse não é lindo?_ Ren mostrava-lhe a lingerie preta composta por corpete e cuequinha de fio dental, pedindo á moça para a guardar pois ainda veria mais produtos.
_Então encontras-te algo do teu agrado? Uma surpresa erótica é das melhores coisas que podes dar ao teu namorado…
_Eu sei disso, mas é difícil escolher… eu estava olhando esses anéis… sempre tive curiosidade.
_O que o jovem procura? Anéis penianos? Com vibrados ou simples?_ Tadashi corou de ao ver a moça falar com toda a simplicidade com ele._ São para si.
_Não…. Não…é…._ Se entalou e Ren se riu dele
_São para o namorado dele._ Ren o confirmou e a moça não se mostrou surpreendida, então não era o primeiro gay a aparecer por lá._ Eu vou ver camisinhas para o Ikki._ Piscou o olho e quando deu por si tinha uma lista de coisas. Camisinhas, lubrificante, lingerie que era indispensável e até mesmo um pequeno pug anal vibratório, seções de sexo era o que não faltaria e graças ás suas compras teve oferta de um vale para fazer mais compras para uma próxima vez.
Já Tadashi, mais envergonhado apenas comprou os anéis, perguntava-se se surtiriam mesmo o efeito de uma ereção durar mais tempo e umas algemas tigresa felpudas que apenas as achou fofas.
Á vinda embora Ren lhe deu boleia no seu bwm, Tadashi vinha com cara meditativa e ao parar junto á porta de casa do menino não resistiu em perguntar.
_Tás assim porque achas que cometeste um pecado tão grande?
_Não…. Apenas fiquei envergonhado…. Nunca tinha ido a um sitio daqueles, não desgostei, só que fico pensando o que as pessoas pensam de mim a me ver sair de uma loja daquelas._ Suspirou abrindo a porta do carro._ Bom isso não importa, tenho de ir…_ Despediu-se e com a sacola não entrou em casa, Shuji mal disposto esperava na cama, jogando algum jogo no computador, passar uma tarde sem seu namorado tinha sido uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...