13.6.15

Kind of Blues Episódio 1 Parte 6 por Mel Kiryu


Kind of Blues – Episódio 1 (Parte final)

Parte 6

        Era impressionante como o quarto permanecera intocado por todos aqueles anos.
      Ficou claro que o pai de Satomi deixou o quarto do jeito que estava desde o dia da partida de seu filho, até os carrinhos de madeira na prateleira baixa estavam do jeito que eu me lembrava.
    Era tão nostálgico... Ainda parecia o quarto de um garoto de oito anos, apesar das roupas de adulto em tom escuro penduradas no closet com uma das portas de correr aberta.

    A miniatura de uma moto que sempre fora a preferida de Satomi estava na mesinha de cabeceira.
    Tinha levado minha mochila para o quarto, achei que fosse menos suspeito se o pai de Satomi chegasse. Se ele encontrasse as duas mochilas jogadas na sala ia descobrir de cara que havia um intruso em sua casa, guardei minha confissão amorosa escrita para Satomi dobrada no bolso traseiro da calça.

    De modo que deixei a mochila na ponta da cama no quarto e pus de volta os óculos em meu rosto ainda preocupado, não que eu estivesse arrependido... Mas, talvez eu tivesse ido longe demais ao roubar as chaves do inspetor.
      Podia não ser um caso de polícia, mas eu bem me perguntava se minha digitais estariam no portão nos fundos da escola.
    Minhas paranoias ficaram de lado assim que Satomi entrou no quarto.

    Tinha lavado o rosto e molhado o cabelo, não havia mais aquele tracejado negro em torno de seus olhos e seu cabelo que costumava cair algo desfiado em torno de seu rosto estava jogado para trás, mas suas unhas ainda estavam pintadas de esmalte preto.
     Tinha o frescor de alguém que havia acabado de sair do banho...
                  Não, era ainda melhor do que isso.

      E enquanto olhava para mim, seus dedos viraram a chave e trancaram a porta.
     Por que eu estava tão extasiado? Extasiado, nervoso, ansioso... Ao mesmo tempo.
     Meu amigo de infância tinha um efeito muito estranho sobre mim e eu me perguntava enquanto Satomi se aproximava em que momento eu tinha me apaixonado por ele.
      Seria desde sempre? Não existia outra pessoa no mundo que tinha esse efeito sobre mim.
         Ninguém que me fizesse perder todo bom senso como Satomi.
__Você está mordendo o lábio, Hitaki... Que cara safada.
__É que você fica...
__Sexy?
__Eu ia dizer lindo... Sabe... Sem aquela maquiagem pesada.
__Hum... Do mesmo jeito que te prefiro sem esses óculos que parecem que foram escolhidos por sua mãe.      
      Satomi ironizou sutil e tirou de novo o óculos do meu rosto, usou para prender seu cabelo colocando-os no alto da cabeça.
__Eu preciso deles, Satomi... Tenho 2,75 de astigmatismo na vista esquerda.
__Não vai precisar agora.
    A voz dele soou quente e provocativa, me empurrou brusco na direção da cama e eu caí sentado nela, tão desajeitado quanto excitado.

   Ele se inclinou de manso e beijou minha boca, notei o sabor de pasta de dente de menta. Então, ele também tinha escovado os dentes pensando no beijo, se agachou e pôs os joelhos no chão e foi desafivelando meu cinto...
__Ficou nervoso quanto te chuparam no cinema?__ Satomi perguntou agora desabotoando minha calça.
__Fiquei...__ Eu mordi o lábio mais uma vez, cada vez mais ansioso.__ Achei que íamos ser pegos pelo lanterninha.
__E está nervoso agora?...
    A voz de Satomi ressoou carinhosa e experiente e a mão dele descia o zíper devagar, eu sabia que era de propósito. Certamente ele queria me enlouquecer com a expectativa.
__Nunca senti algo parecido...
__Olha para isso... Você já está excitado.__ Ele comentou naturalmente, acariciando a ereção contida na cueca.__ Gosta tanto assim do meu rosto?
     E beijou o volume pulsante na minha roupa íntima, puxando sem pressa o elástico para baixo. Minha ereção saltou e os dedos dele acariciaram meus testículos.

    Satomi sabia mesmo o que estava fazendo, era bom naquilo... Mordiscou e chupou por baixo deslizando a mão, subindo até a glande, brincando com os dedos ali. Catou as gotas esbranquiçadas vertendo na cabeça do pênis e lambeu a me fitar.
    Sentia que ele estava seguro de si, não tinha qualquer dúvida do prazer que estava me provocando.
     Em contrapartida, percebi naquele momento que não importava tanto o ato em si, mas sim a pessoa que executava o ato. Ver o rosto de Satomi, a boca dele descendo e subindo pelo meu pau era uma misto delicioso de sensações.
      Não que tivesse sido ruim a ocasião do boquete no cinema, mas de certo que era diferente.
    Era cada vez mais intenso, as mãos dele seguraram nas minhas cochas e apenas os lábios e a língua iam e vinham, seu cabelo escuro começava a cair-lhe pelo rosto, aquilo estava me fazendo quase gritar.

      Confesso que na ocasião do cinema ficara muito mais tenso, nem eu esperava que ela fizesse o que fez, fiquei até com um pouco de raiva da garota por me fazer esporrar no escuro.
    Mas, ali na cama de Satomi joguei meu braços pata trás, inclinei meu corpo sentindo aquela descarga crescente, arfei sentindo que ia gozar.
     Joguei o corpo para frente e me agarrei aos cabelos negros de Satomi, meu óculos tinha sumido  e nem liguei, ele correu os dedos num último movimento e aquele monte saiu...
   Eu ainda estava ejaculando quando os lábios dele cobriram a glande de beijos, lambendo somente com a pontinha da língua.

     Ainda segurando-lhe os cabelos ergui a face de Satomi coberta de contínuo desejo e foi de repente que ele se jogou para cima de mim, me derrubou com as costas na cama, abracei com força o corpo dele contra o meu.
    Eu ainda estava ofegante quando me beijou, viramos de lado ainda envolvidos e depois de uma troca silenciosa de olhares, Satomi apenas escondeu o rosto contra meu peito.
      Talvez, buscando ouvir meu coração... O nome dele estava em cada batida desorientada.


    Fim do Episódio 1
(... Rumo ao Episódio 2)


39 comentários:

  1. Estou adorando esses dois @_@ Que cap. maravilhoso foi esse? ^o^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Obrigada! Fico muitíssimo lisonjeada *-*

      Excluir
  2. Oi Mel
    Tudo bem?
    Nossa nem sabe como eu estava esperando esse capitulo *-*
    O Satomi mostrou bastante do seu lado fofo, e eu imaginei-o realmente mais bonito sem aquela maquilhagem , sei lá.... talvez mostre mais o que ele é

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rima... Estava sentindo sua falta. ^^"
    Poxa, que bom ter toda essa expectativa!
    Pode ser... Claro que a maquiagem dá um ar pesado e sombrio para o Satomi, mas não muda a pessoa que ele é, só realça uma faceta menos atraente da personalidade dele.
    Aos pouquinhos ele vai deixar a mostra todos os lados de seu jeitinho de ser.

    ResponderExcluir
  4. Eu só tive um pouco desaparecida...um dia? :p
    Eu acho que serve para esconder um pouco o que ele é de facto (quem usa maquilhagem entende )
    Ah quando conhecer todos os lado dele acho que vou gostar do Satomi por completo <3

    ResponderExcluir
  5. Um dia? Nossa, para mim pareceu uns três! 0_o

    Se for para esconder, acho que o Satomi o faz de forma inconsciente.
    Ele gosta mesmo é de afrontar e chocar as pessoas.
    É bem capaz ^^"

    E sobre o seu capítulo, primeiro fiquei pensando na neve... Nunca vi e me dá a impressão que é gostoso brincar com neve, quase que me imaginei ali na janela ao lado do Ikki.
    Fico pensando também sobre o pai do Ikki... Eles não conversaram depois que o Ikki deixou o hospital, certo?

    ResponderExcluir
  6. Para mim também.... mas tenho vindo depois da meia noite e meia do trabalho. Aí parece que fico de ressaca....

    Bom maquilhagem pode ser usada para diversas coisas né? Mas inconscientemente é sempre usada para alcançar um ideal

    Olha eu também, onde eu moro só caiu neve uma unica vez, mas foi tão lindo, só que a paisagem branca desapareceu em pouco tempo -.-"
    Não.... não falaram uma unica vez depois do incidente, por isso que o Ren insiste que devem falar

    ResponderExcluir
  7. Eu sei, por mais que se durma parece que é difícil se recuperar totalmente.

    Acho que no caso do Satomi é para fugir desse ideal, rsrsr...
    E o Ren está coberto de razão!
    Eu já vi geada, foi o mais próximo que cheguei disso :p


    ResponderExcluir
  8. Puxa mas é mesmo.... esta noite devo ter tido umas cinco horas de sono, nem imagina o jogo do brasil contra o Peru deu ás 10:30 da noite, ninguém merece -.-"

    Pronto o Satomi tem ideias bem diferentes
    O Ren vai tentando dar concelhos, mas acho que o Ikki tem medo de fazer as pazes como pai e ver-se obrigado a voltar para casa, agora que está tão bem vivendo com o Ren
    Geada vejo com frequência no Inverno ^^"

    ResponderExcluir
  9. Vish, nem sabia desse jogo... Não vejo tv, então nem sei nada dessas partidas de futebol :p Mas, o horário da partida foi muito ingrato mesmo.

    Tem sim... :)
    Percebi o medo do Ikki... Mas, ele é de menor não?

    ResponderExcluir
  10. Mas sabe que ai no Brasil o horário é mais cedo por isso que aqui é transmitido mais tarde...
    E pior só tinhamos uns cinco clientes, os solteiros de serviço que se puseram bonitos para ir ao S.António mas com medo que o santo os casasse ficaram vendo o jogo -.-"

    Então espero que o Satomi me surpreenda
    É menos sim, mas a mãe até que aceitou, agora o pai vai ser complicado

    ResponderExcluir
  11. Mas, os rapazes portugueses gostam de acompanhar jogos de outros países? Ou um dos vencedores da partida depois vai jogar contra a seleção de Portugal?

    Se ele vai te surpreender eu não sei... Difícil afirmar isso sendo a autora.
    Eu acho que o Ikki não pode tirar a razão dos pais em querer que ele fique em casa...

    ResponderExcluir
  12. Gostam de assistir mesmo, é a copa América então portugal não entra no grupo, eles estavam torcendo pelo Brasil

    Pronto Mel sendo modesta.... :p
    Não os pais tem razão em querer o filho por perto.... mas o Ikki é muito decidido

    ResponderExcluir
  13. Ah, bacana... :) Eles gostam mesmo de futebol!

    Não... É que a autora no final das contas conhece tão vem seus personagens que é como se eles se tornassem previsíveis. (Sem mencionar que eu me esforço para não associar o Satomi ao Jin... Porque um me lembra o outro em vista de certos aspectos)

    Ser tão decidido pode ser um problema... Acho que até o Ren já o percebeu.

    ResponderExcluir
  14. Se gostam é a unica coisa que falam.... imagina á tarde ouve jogo regional foram todos assistir, o Cruzeiro perdeu vinham todos com cara de enterro e eu a festejar pelo Boelhe ter ganho:p
    Acho que o Tiago ficou fulo comigo rsrsrsr

    Mas é mesmo por exemplo em Kimi o ai eu sei bem como cada personagem reage a certas situações ( a mim também)

    É um problema dos diabos por assim dizer! Mas desse jeito ele consegue o que quer

    ResponderExcluir
  15. Mas, vir com cara de enterro? Isso já é levar o futebol a sério demais!
    Você gosta de provocar o Tiago, né? Até que é um bom modo de chamar a atenção dele.

    Com certeza, ainda mais considerando o tempo em que vc escreve kimi o ai! (Você também atribui o Satomi ao Jin?)

    Consegue o quer... Mas, é uma visão um pouco egoísta de se conseguir o que quer, falta bom senso ao Ikki, não adianta ter decisão, mas ser inseguro.

    ResponderExcluir
  16. Não futebol é coisa séria demais mesmo!
    Só ás vezes....Mas ele estava demasiado deprimido.... não sei mas o jogo devia ser importante, foi um dos que se pôs todo bonito e não foi á festa


    Verdade minha primeira história Yaoi! (algumas parecenças até consigo imaginar o Jin de Make)

    É egoista sim... se tiver de fazer birra como criança faz! Eu acho que o Ren acaba por ser um pouco paizinho dele

    ResponderExcluir
  17. Que coisa... Os rapazes se arrumam bonitos por conta do futebol. o_0 Isso me surpreende.

    Ah, igual Deviant que é meu bebê <3 (E eu não tinha intenção de fazer um personagem como o Jin, mas de repente eu vi que os dois tinham muito em comum, só que se o Satomi encontrasse com o Jin... Eles não iam se dar bem, não pelo Jin... Mas, pelo Satomi... Que é mais hostil e agressivo que o Jin)

    E vai ter que ser um paizinho bem paciente (Tal como o Raiden é o com o Seiji)

    ResponderExcluir
  18. Eu pensei que iam ao S.Antonio, a festa ia ser de arromba
    Aliás o dito falso irmão d Tiago veio de França ( explicando um menino da minha idade que me disseram quando fui para lá trabalhar que eram irmãos e eu crente acreditei nisso muito tempo) então deviam festejar

    Bebés bem grandes já (Imaginei isso do mesmo jeito que talvez não se dariam com o Shuji)

    rsrsrs verdade mas só paizinho para dar concelhos de resto não quer ser pai dele :p ( O Rainden consegue ser mais!)

    ResponderExcluir
  19. Mas, deve ser um bom amigo do Tiago, imagino... E você não pode ir à festa por causa de seu trabalho, né?

    Bebês que para seus papais-autores nunca crescem rsrsrs... (Ah, pior ainda imaginar o Satomi com o Shuji!... Aí sim ia ser briga corporal na certa)

    É que o Raiden é mais velho que o Ren (se não me engano, o Raiden já tem 26 na estória), aí acaba que se parece mesmo mais com pai, porque inclusive até paga os estudos do Seiji.

    ResponderExcluir
  20. É e tem suas parecenças se eu achar mando fotinha deles que acho que vi alguma na net..... não não fui ver o Mikael Carreira não..-.-"

    Isso é mesmo.... mesmo agora me pergunto quantos anos já vão e penso que foram dois dias e assim tá bom ( Shiii mas ia mesmo Tadashi e Hitaki sendo enfermeiros de serviço)


    É mais velho sim e eu se não me engano o Ren tem 23 anos mesmo sendo três anos faz diferença

    ResponderExcluir
  21. Então por isso dizia-se que eram irmãos... São meio parecidos.

    Deviant já tem quase 3 anos e meio que escrevo! (Nem fale... Até imagino o Hitaki censurando o Satomi pela briga e pelos machucados e o Satomi retrucando invocado: "foi aquele cara que começou!"... Uahuah... Qual a idade do Shuji e do Tadashi atualmente?)

    É... O Raiden tem hora que parece até ser mais velho, porque é maduro em demasia... O Ren parece sim mais maduro com relação ao Ikki, mas com o Shuji era meio de igual para igual.

    ResponderExcluir
  22. Sim olhos azuis, os dois, o nariz até é identico e gostam de travesseiros os dois

    O Shuji ia dizer o mesmo que foi o outro que começou, o Shuji tem 21 e o Tadashi 20 anos a minha idade :p

    O Ren a maduro talvez por á muito viver sozinho sei lá.... com o Shuji a relação era bem diferente

    ResponderExcluir
  23. Realmente muito parecidos!

    E acho que o Satomi que teria provocado, porque tem sangue quente e é mais novo... Por enquanto o Hitaki e o Satomi tem 17.

    Concordo... Não era tão séria a relação que ele tinha com o Shuji.

    ResponderExcluir
  24. São parecidos mas o jeito de falar é diferente contudo os ideais são edenticos e a diferença de idades é cinco anos, e nem parentes são.

    Bem são bem mais novinhos, mas o Shuji quando lhe dá na panca consegue ter essa idade mental

    Não era bem leviano por sinal, por isos que não teve futuro, também nunca foi essa a intenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel vou ter de sair
      Hora de nanar e sonhar com memés :p
      Beijinhos e até amanhã!

      Excluir
    2. Até amanhã, Rima. Foi muito bom falar contigo!

      Excluir
  25. Olá Melzinha
    Eu quem diz isso, por isso que eu sempre fico grudada em seu blog...
    Acabei o especial primeira parte então eu vou lhe enviar >.<

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Eu só tive escolhendo uma imagem mas já enviei!

      Excluir
    2. Eu recebi agorinha mesmo.
      Espero postar mais tarde.

      Excluir
    3. eu espero mesmo que a Mel goste
      tou esperando sua opinião

      Excluir
  27. Desculpe a demora para te responder, não sei porque o pc estava meio travado.
    Assim que eu ler, te digo o que achei ^^"

    ResponderExcluir
  28. Não tem problemameu pc quando liguei também encravou o.O
    Merci :)

    ResponderExcluir
  29. Estou terminando de trabalhar e vou ver se reinicio o pc para ver se melhora -.-"
    Não sei se pode ser minha net...

    ResponderExcluir
  30. Nossa mais isso é chato mesmo.... espero que resulte então ^^"

    ResponderExcluir
  31. Pronto, eu acho que agora deve voltar ao normal...

    ResponderExcluir
  32. Mas, também demorei um pouquinho porque o Luan queria que eu passasse o filme do Samurai X para o pen drive :p

    ResponderExcluir
  33. Não tem importancia....
    Mas eu vou ter de sair :(
    Beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...