20.6.15

Kind of Blues - Episódio 2 Os namorados e o anjo da água tônica Parte 1 por Mel Kiryu


Kind of Blues  -  Episódio 2 Os namorados e o anjo da água tônica

Parte 1

      Cheguei em casa um pouco mais tarde do que costumava, tinha perdido a noção das horas ao lado de Satomi.
     Assim que deixei meus tênis na entrada, vi que minha mãe me esperava séria em demasia na sala.
        Ela estava de pé, braços cruzados e zangados sobre o peito.
        Nada bom, meu silêncio nesse caso devia ser a melhor defesa.

__Hitaki! Aonde você estava até agora?
__Alguma coisa errada, mãe?... Tem uma veia pulsando bem na sua testa.
__Não me venha com cinismo, moço! Me ligaram da escola há algumas horas atrás... Uma professora sua entrou em contato com a Diretoria porque seus colegas disseram que você sumiu da escola logo depois do intervalo!
__Tem uma explicação... Na verdade bem razoável...
    Não tinha, é claro.
    Minha mãe me interrompeu ainda mais brava.
__Hitaki! E por que você não está usando seu óculos? Sabe muito bem que o oculista aconselhou o uso diário... O que está acontecendo com você, meu filho? Ultimamente parece que só anda por aqui metade de você!
__Eu estava ajudando Satomi... Dei uma passada na casa dele, não foi nada demais... Ele não estava se sentindo muito bem.
__Satomi?__ Ela perguntou franzindo o cenho, eu podia sentir a censura em sua voz.__ Hitaki... Sei que vocês eram muito amigos quando eram crianças, mas agora vê-se de cara que ele é uma péssima companhia para você! Já viu como se veste? Por Deus, aquele rapaz andou num reformatório! Não quero te ver metida com ele, entendeu?
__Mãe... Está enganada...
__Fique quieto, Hitaki! Ainda não terminei... Se Satomi não estava realmente se sentindo bem, por que não avisou na Diretoria que ia sair com ele? Você está mentindo para mim e seu pai vai saber disso quando chegar do trabalho!
      Não contestei mais minha mãe, passei por ela e fui primeiro à cozinha procurar algo para comer e descobri que havia um bento arrumado para mim. Carreguei para meu quarto e fiquei por lá por um bom tempo.

       Ironia ou não, não consegui comer direito.
       A adrenalina de antes já não vigorava em mim e de um golpe só eu me dava conta da gravidade de tudo que eu tinha feito para se aceito por Satomi.
     Empurrei o bento de lado sentado na beira da minha cama, fui ajeitar meu óculos e acabei lembrando que ele se quer estava no meu rosto. Tinha ficado na casa de Satomi em algum lugar.
    Outro detalhe que me perturbava era estar com as chaves do Inspetor da escola, as que eu tinha surrupiado e estavam dentro da minha mochila.
     Será que alguém desconfiava do que eu tinha feito?

     Se tinham ligado por darem minha falta, presumo que ninguém tivesse visto nossa fuga pelo portão de acesso dos fundos da escola.
     Mas, como eu poderia devolver?... Encarei inquieto minha mochila e acabei remexendo em seu interior atrás do molho de chaves.
     Minha inquietação apenas cresceu, fiquei perturbado como nunca quando depois de tirar tudo, sacudir a mochila no ar com os bolsos abertos, não encontrar chave alguma!
     Fiquei frio e nauseado.
     Por que eu estava quase surtando? Se as chaves tinham sumido, não havia nenhuma prova contra mim.
     A razão para tanto era apenas uma.
     Eu estava me sentindo culpado por todos os meus erros cometidos naquela manhã e parte da tarde.
      Desde o conceito negativo em literatura que tinha sido por uma boa causa, ter cabulado aula pela primeira vez na vida até chegar ao ponto de mentir descaradamente para minha mãe.
     Satomi era extasiante como uma droga, tudo parecia possível quando eu estava ao lado dele.
          Mas, quando esse efeito passava... Eu não gostava da pessoa que tinha me tornado.
          Decidi me enfiar num banho, como se pudesse lavar os pensamentos que me atormentavam.
     
          Durante o banho de ducha, fiquei pensando no que fizemos trancados no quarto de Satomi.
        O jeito como meu pênis desaparecia na boca dele, me deixando estarrecido de prazer.
       Quando, por outro lado, eu percebia que a experiência de Satomi, toda aquela malícia enlouquecedora... Não tinha saído do nada.
       Quantos caras ele já devia ter chupado em becos sujos, até mesmo durante o período insano no reformatório?
      Fiquei triste e irritado sentindo a água jorrar sobre a minha nudez.
      Por que nós dois tínhamos que seguir caminhos tão distintos? Ter convicções tão adversas, se bem que Satomi parecia não ter qualquer convicção.
     Ele simplesmente se colocava contra tudo e contra todos.
     Inclusive contra ao que eu tinha me tornado.
     O amor que eu tinha por ele, para mim era o amor mais triste de todos.
     

63 comentários:

  1. Oi, Mel!!!! ^^
    Não tinha pensado que o Satomi devia ter feito isso com várias pessoas... poxa, até eu fiquei triste vendo por esse lado.
    O Hitaki está para lá de encrencado e dá para ver que ele não está se sentindo nada bem com a pessoa que está se tornando. Se ele quiser mesmo alcançar o Satomi, vai ter que ter uma mente de aço para aguentar tudo sem se sentir "sujo" por assim se dizer.
    Realmente, o Satomi parece uma droga e junta com o fato de que o Hitaki não sabe como lidar com as situações, coisa boa é que não pode acontecer :(

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kisu! \o
    Você ainda não viu nada -.-" O Hitaki ainda nem passou metade das encrencas que vem pela frente! Eu já vou quase terminando o episódio 4 e estou encerrando outro ciclo de confusões.
    (Aliás, esses últimos capítulo foram difíceis de escrever porque o Hitaki não está sabendo lidar com tudo que vem acontecendo... O que continua envolvendo o Anjo da água tônica.)

    ResponderExcluir
  3. Isso que estava a imaginar. Se ele já está sentindo dificuldade no começo, logo logo é ele quem ficará doido.
    Quantos episódios serão ao todo?
    Haha tadinho do Hitaki! Se ele quiser lidar com o Satomi, vai ter que ter mais moral ou saber jogar o mesmo jogo, sabe, largar o lado certinho dele sem se sentir de todo incomodado.

    ResponderExcluir
  4. Hum... Ainda não sei quantos episódios serão.
    Mas, eu tenho uma ideia de quando termina, em que período da vida deles.
    O problema é que o Hitaki faz tudo para não perder o Satomi... Ele excede seus limites para isso.
    Mas, o Satomi também vai se sentir inegavelmente ligado ao Hitaki, acho que algum momento ele que vai acabar lembrar o Hitaki que existem limites para tudo.

    Agora, em Sight of Sea... O William está mesmo desenvolvendo fortes sentimentos pelo Kyle! E o Kyle ao seu modo agressivo, bruto e possessivo também dá sinais que se importa e quer ter o William por perto... No capítulo anterior, me chamou atenção o fato de ele ficar comparando o Thomas com o Kyle.

    ResponderExcluir
  5. Oi oi Mel....
    Nossa mas agora o Hitaki vai ter mesmo problemas, eu fiquei pensando se não foi o Satomi que ficou com as chaves para pregar um susto no Hitaki...
    Mas verdade é uma amor é uma complicação dos diabos -.-"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rima! Desculpe, só vi agora seu comentário ^^"
      No que o Hitaki decidiu que ia aceito por Satomi os problemas começaram... E não vai terminar com tanta facilidade.

      Agora, que capítulo fofo aquele com o Tadashi e o Ren :) Fazendo compras no shopping, cada qual pensando no seu querido.

      Excluir
    2. Jura? Isso que vai dar uma dor de cabeça e eu pensando que as coisas entre eles iam se acertar, mas tudo tem seus senãos não é mesmo?

      Achou fofo mesmo? Na altura que escrevi achei que ia sair algo pervertido demais do mesmo jeito que o Tadashi comprou e agora que chegou a casa vai se sentir culpado que nem sabe se deva mostrar ao Shuji

      Excluir
    3. Ih, Rima... Eu já estou no episódio 4 e a situação ainda está complicada e tensa para o Hitaki... Quem sabe no episódio 5 as coisas comecem a acalmar...

      Sim, achei bem legal! Esses brinquedinhos sexuais são interessantes ^^ Com toda certeza que o Shuji vai adorar!

      Excluir
    4. Mas isso assim tá ruim mesmo , bem a mãe do Hitaki não aceitar o Satomi também já complica, é como se visse o seu filho fazer uma mudança radical né?

      Nossa mas eu tive que pesquisar sobre isso que não percebo patavina -.-" o Shuji adora sexo de qualquer maneira por isso está tudo na paz do senhor para ele ^^"

      Excluir
    5. Não aceita o Satomi mesmo, aliás... Depois você vai ver que nem mesmo opai do Hitaki aceita. Esse é um dos maiores problemas.

      Sinceramente também não percebo muito para que serve um anel peniano, presumo que sirva para atrasar a ejaculação.

      Excluir
    6. O Satomi devia mostrar-se um pouco mais calmo talvez assim os pais do Hitaki começassem a gostar dele mais um bocadito XD

      Olha eu vi isso em algum manga então eu tive de pesquisar, só que nem o nome eu lembrava, mas é para isso mesmo, não serve para muito mais

      Excluir
    7. O Satomi não faz questão de ser aceito por ninguém, ele não liga para que os outros pensam.

      Imaginei que servia para isso... Por isso quando penso em apetrechos sexuais, prefiro a coleira, chicote, algema, rsrsrsrs...

      Excluir
    8. Verdade é uma os outros não precisam gostar de nós, porque ninguém agrada a gregos e troianos, apenas temos que ser aceitos pelas pessoas de quem gostamos isso chega, mas ainda assim pode ser complicado, só que o Satomi não precisava de se esforçar para isso, apenas tentar agradar um pouco...

      Eu também sempre penso nesses, alias o chicote me assusta um bocado, isso não deve magoar? o.O
      Mas eu queria algo diferente para não ser clichê demais

      Excluir
    9. Quem sabe... Ainda não escrevi nenhum encontro do Satomi com os pais do Hitaki... Pode ser que isso venha acontecer já que moram somente a três casas de distância um do outro.

      Na verdade eu gosto mais do chicote pelo som que ele produz e por ser intimidador (o seme dentro de mim adora).
      Tá certo... Plug anal também é legal...

      Excluir
    10. Normal que aconteça penso eu, se não acontecer também pode ter seu lado bom, só ainda não encontrei o lado positivo no assunto

      Por ser intimidador é que a Rima tem medo, talvez o Raiden ou o Misato, diria mesmo o Jin se divertissem com uma coisa dessas, mas acho que até mesmo o Seiji se viria um pouco assustado.
      Acho que o Ren quer usar isso para torturar o Ikki só um pouquinho ^^"

      Excluir
    11. Por enquanto não tem nada de muito positivo, as atitudes do Satomi não ajudam em nada mesmo.

      É e eu já gosto de ser intimidadora, persuasiva ^^"
      É fofo ver a reação acuada de quem se assusta (eu sou uma sádica carinhosa... kkkkkkkk)

      Excluir
    12. Ai tou vendo que esse vai ser o problema com certeza....

      Ok... diferente de mim acho que prefiro uma coisa mais soft
      Mas escrever eu gosto :p
      Bom Mel eu vou ter de sair, apesar da conversa tar boa -.-"
      Então até amanhã
      Beijinho do tamanho do mundo :3

      Excluir
    13. E o Hitaki que sofre no fogo cruzado com seus pais...

      Também gosto do Soft... Gosto de ambos.
      Verdade, escrever sobre isso faz o capítulo render deliciosamente.
      Poxa... Desculpe a demora em responder anteriormente, é que minha net caiu.
      Beijão grandão para ti também!

      Excluir
  6. Entendi, e eu pensava que o episódio 2 seria o último, então inevitavelmente seria longo, mas com vários episódios fica bem balanceado.
    No fundo todo mundo sabe que têm limites, mas até o Satomi alcançar o ponto de perceber que está indo longe demais e está arrastando o Hitaki para o fundo do poço com ele, deve demorar...
    Espero que ele perceba o quanto ama o Hitaki antes que seja tarde demais para voltarem atrás.

    Rsrs esses dois são uns amores :D uma pena que eles ainda não se tocaram que têm sentimentos um pelo outro, mas de certa forma é até bom eles serem meio cabeça-dura. Acho que o Kyle não encararia numa boa, por causa do ódio que ele sente pela nobreza.
    O.O ficou tão evidente assim a comparação com o Thomas? Eu achei que tinha ficado discreto, mas é porque o William tem uma ligação muito forte com o Thomas, diria que o Thomas é um modelo de pessoa ideal para o William já que foi com quem o William mais teve contato quando jovem.
    (menina, do jeito que você é fissurada no Kyle, acho que pira com o último capítulo rs)

    ResponderExcluir
  7. Que nada :p
    E pensar que era para ser um one shot -.-"
    Tem muito pela frente, eu acho...
    O problema do Satomi é ter altos e baixos na sua forma de sentir, terá momentos que ele se sentirá feliz por ter alguém como Hitaki, mas em outros, vai ter ideias depressivas do tipo que não deveriam ficar juntos...

    Ah, é... Uns amores que se xingam de cada coisa!... A esta altura o Kyle não devia mais levar em conta seu ódio pela nobreza no que diz respeito ao William, ainda mais que ele considera o William dele, ora! (Parece um pouco com o tipo de relacionamento dos personagens das Ovas de Ai no Kusabi)

    Eu estou louca para saber mais sobre o Kyle isso sim, rsrs...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rima :)

    Se fosse comigo, acho que não teria paciência para um relacionamento que constantemente mexesse com meu astral, mas só deles terem começado a se entender, já é muita coisa! Achei que o Satomi não fosse dar bola tão cedo.
    Mudando de assunto, as antigas más companhias do Satomi por acaso não iriam atrás dele para arrastá-lo de volta?

    Olha que eu não vou falar isso para ele, ainda prezo pela minha vida (mas bem que o William tem as caras pra tentar). (lembro pouco de Ai no Kusabi, mas diria que sim, o relacionamento lembra mesmo). Os capítulos dele estão todos entrecortados, mas já é algo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kisu
      Tudo?
      Rima aqui comendo o segundo lanche :p

      Eu li seu capitulo..... O William está cedendo ao Kyle de uma certa forma apenas ainda não entendeu que é amor, me irritou quando ele começou com aquele choradinho para o Kyle parar quando no fundo estava gostando, e o Kyle.... nossa está ficando mais amoroso com seu jeito rude *-*

      Excluir
    2. Tudo sim e com você?
      Eba, lanchinho! (me deu fome agora o.O)

      Pelo jeito você está do lado da Mel, digo, puxa pro lado do Kyle, certo? haha
      Eu me irritei com o medo do William, juro que pensei no Kyle falando "quantos capítulos mais você vai agir como donzela?", mas até entendo a confusão dele já que é um sentimento que nunca sentiu e ainda junta com a incerteza de não saber o que o Kyle sente.

      Excluir
    3. Também
      Olha eu jácomi e tou com fome na mesma, mas já são oito da noite, daí a pouco janto então não vale a pena continuar a comer


      Puxo.... porque o acho bem atraente, homem dificil me atrai :p
      Mas dá para pensar isso mesmo ele age mesmo como menininha, claro que dá para entender ainda é confuso e tudo novo para ele

      Excluir
    4. Eu estou naquela de ir, abrir a geladeira e fechar sem pegar nada... acabei fazendo um chá.
      Se comer demais, nem vai dormir direito, então melhor aguardar a janta.

      Engraçado, nunca tinha pensado no Kyle como difícil, mas combina com ele perfeitamente lol eu gosto mais do jeito que ele é "honesto", faz e fala sem se importar com o que pensam.
      O William não era pra ser tão meigo quanto uma garota, pena que a bravura dele durou poucos capítulos... também com o Kyle do lado fica impossível não associa-lo com uma mulher

      Excluir
    5. kkkk eu ás vezes faço isso, mas chá não é meu forte não -.-"

      Eu também gosto, apesar que conheço pessoas assim e ás vezes magoa o jeito de falar.... só que o Kyle me apaixonei por ele
      Vou virar pirata rsrsrsrs (e mudar de sexo)
      Não eu denotei isso nos primeiros capitulos e ele ainda chegou a fazer frente ao Kyle, mas como disse todo o uke é associado a mulher -.-"

      Excluir
    6. Eu amo chá kkk de uns tempos para cá venho bebendo sem açúcar e já acostumei com o gosto amargo.

      Eu também conheço pessoas assim e me sinto do mesmo jeito que você... mas com o Kyle tem alguma coisa de diferente que me faz gostar desse lado dele.
      A pessoa já está pensando em mudar de sexo para roubar o Kyle kkkkkkk vai ter que dar conta do William rs
      Só de imaginar ele tentando superar o Kyle, faz parecer um milagre ele continuar vivo, mas acaba que por ironia o Kyle que ainda o mantém vivo, se fosse pelos demais, ele já tinha sido vendido ou até morto.

      Excluir
    7. Nossa muito menos sem açúcar, é com café sem açucar, para mim é impossivel!

      É isso tudo, com o Kyle é diferente!
      Eu dou bem conta do William eu sei ser maléfica quando quero hihihi
      Mas acabou que isso não aconteceu, o Kyle tem motivos bem fortes para ainda não ter matado o William

      Excluir
    8. Kisu eu vou ter de sair
      Espero que dê para a gente conversar assim outra ocasião!
      Beijinhos

      Excluir
    9. Desculpa a demora, Rima. Fui atender uma ligação e demorou mais do que esperava.

      Café é só com açúcar, mas de tanto beber café forte, eu não gosto de café ralo de jeito nenhum...

      Não vai dar ideias para o Kyle, senão o William não aguenta kkk medo de vocês dois juntos nas maldades D:
      Motivos muito fortes e que eu amo *-*

      Também espero! Boa noite e até outra hora, Rima!
      Beijão ;**

      Excluir
  9. Vamos ser francas, o Satomi só deu bola para o Hitaki, porque o Hitaki mostrou que podia ser tão marginal quanto ele... Se continuasse sendo o "almofadinha" que o Satomi detesta, nunca que eles chegariam a tanto, a serem um casal.

    As antigas más companhias devem aparecer no episódio 5, já que perguntou por elas :p

    Pois é, o Kyle ia te chamar de cadela sarnenta do jeito que ele é gentil o_0
    Mas, o William deve assumir bem antes do Kyle que gosta dele.

    ResponderExcluir
  10. Aposto que o Satomi foi na onda e estava se divertindo com as tentativas do Hitaki tentar ser rebelde, mas se o Hitaki não tornar a fazer algo, duvido que o Satomi vai correr atrás.
    Senti que estava esquecendo algum detalhe e lembrei disso, mesmo porque por mais que você fuja, essas pessoas sempre te encontram u.u só vão servir pra bagunçar a cabeça do Satomi lol

    Quem dera se fosse só isso... ele me matava primeiro, xingava depois. Às vezes ainda acho que ele é muito gentil com o William o.O
    Hm... sinceramente, não havia pensado sob o ponto de vista do Kyle, mas você tem razão, é mais o jeito do William assumir antes.

    ResponderExcluir
  11. Talvez... Mas, do jeito que o Hitaki é decidido duvido que ele volte a ser certinho tão cedo.
    Hum... Eu ainda não escrevi essa parte das más companhias, mas tudo vai depender do quanto Satomi e Hitaki estão envolvidos.

    Matava primeiro? Pô... Então, para que xingar depois?

    ResponderExcluir
  12. Ainda me aparenta que o Hitaki não vai aguentar ser errado por muito tempo... (daqui uns dias é tapa na cara da teimosa da Kisu kkk)
    Como deve acontecer muito coisa até o capítulo 5, a relação deles deve estar mais forte, embora o reencontro vai remexer com o Satomi a ponto de quase parecer que o Hitaki nunca fez nada, isso é o que penso.

    E eu lá sei? kkkk não entendo por trás da lógica do Kyle. Se duvidar e ele estiver de bom humor, nem se daria ao trabalho de lidar comigo :( atirava ao mar.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que realmente já era para o Hitaki ter explodido por levar essa vida dupla... Nem eu entendo bem como ele aguenta.

    Ah, isso é... Para que sujar as mãos quando a gente pode colocar o povo para andar na prancha e ainda assistir os tubarões serem alimentados? XD Adoro o Kyle <3

    ResponderExcluir
  14. A mãe dele já está chiando, na hora que a confusão de verdade começar, ele não vai ter paz de espírito nem em casa nem na escola.
    Sim, se ele puxasse para um lado, seria menos estressante física e psicologicamente.

    Claro, ele está fazendo um favor dando comida para os tubarões :P
    Nessas horas eu só lembro do Capitão Gancho e do crocodilo haha

    ResponderExcluir
  15. Isso mesmo... A paz de espírito e em casa está por um tris mesmo.
    O Hitaki tem mesmo agido feito um agente duplo.

    Também lembrei do Capitão Gancho... Sabe que também gosto dele? Mesmo que seja o vilão.

    ResponderExcluir
  16. Perdi o tempo numa ligação, desculpa demorar a responder, Mel!

    Vai que no final ele seja mesmo um agente duplo e tinha toda uma trama que precisava do Satomi ao lado dele *-* haha homens misteriosos <3

    Eu acho ele muito divertido! Principalmente o ajudante dele (Smith, se não me engano), é hilário os dois juntos!!! É o tipo de vilão malvado, mas que não te passa tanto medo e ainda te faz gargalhar.

    ResponderExcluir
  17. Sem problemas... Estou escrevendo.

    Um agente duplo aos 17 anos? rsrs... Até que ia ser bem surreal!

    Verdade, o Capitão Gancho é a alma da festa na Terra do Nunca! Que meninos perdidos o quê!... Se bem que acho um sarro o Peter chamando o Gancho de cara de bacalhau velho! Tadinho do Smith... O Capitão dá cada grito com ele.

    ResponderExcluir
  18. Ele é muito talentoso e conseguiu passar em todos os testes wiiiiii não teve jeito senão entrar na carreira cedo ^^

    Sem o Gancho não teria graça, porque ninguém importunaria os meninos, mas é pra lá de curioso ele nunca ter descoberto o esconderijo do Peter Pan o.O vou contratar uns caçadores pra dar um help.
    Adoro o Peter! Me dá uma dó quando os meninos perdidos se vão e ele fica sozinho mais a soninho T.T
    Kkkkkkkkkk é show as palhaçadas desses dois! O Smith é bonzinho demais, só assim pra aguentar as doideiras do capitão haha

    ResponderExcluir
  19. corretor ortográfico u.u ..... *sininho*

    ResponderExcluir
  20. Pena que não pensei nisso no início da estória. :)
    Mas, é verdade que o Hitaki é nem inteligente, ainda deve ser um médico ou arquiteto... Talvez até um engenheiro.

    De fato, o Gancho e sua tripulação devem ser os únicos inimigos do Peter... E o Peter bem sentiria falta de ter um inimigo. Como ele leva tudo na mais absoluta brincadeira, tudo não passa de uma bela aventura!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretor ortográfico da Mel também em ação: *bem inteligente

      Excluir
  21. Se tivesse pensado, lá ia o enredo pra mais uns 10 capítulos que eu sei rsrs
    Ele não tem cara de arquiteto, penso isso, porque geralmente quem quer arquitetura sabe desenhar muito bem e tem um certo vício por desenho. Médico e engenheiro combinam mais, ou até psicólogo depois da provação que ele vai ter de passar por.

    Seria interessante se mostrassem a história de vida do Peter, como ele chegou na ilha, como ele cresceu e como ele e o Gancho viraram inimigos (sem considerar o crocodilo). Deve ser divertido ser criança para sempre e morar na Terra do Nunca, seria pura aventura dia após dia ^^

    Nossos corretores não cooperam nem um pouco!

    ResponderExcluir
  22. Nem fale! Melhor deixar do jeito que está!
    Ainda vou decidir, porque certamente o Hitaki não vai abrir mão de fazer faculdade depois do tanto que ele se empenhou...

    Poxa, com certeza... Mas, no livro não tem nada disso.
    O foco é mais a Wendy com seus irmãos menores, o Peter Pan é o vínculo deles com a aventura deles a ser vivida.
    Embora o Peter tenha um papel vital na estória, sinto que o importante nisso tudo é a volta das crianças para o seio familiar.

    Nem um pouquinho, rsrs...

    ResponderExcluir
  23. Não apenas pelo tanto que ele se empenhou, mas sendo tão certinho dá para perceber que gosta de estudar. O Satomi tem mais cara de quem iria arranjar um emprego sem considerar a possibilidade de fazer faculdade.

    Eu não li o livro, vi os filmes e confesso que o que menos lembro é o da filha da Wendy.
    Esse tipo de história mostrando o passado do Peter seria mais interessante para nós, para criança não teria muito sucesso, porque elas gostam de muita magia, aventura e lutas e dá a entender que o passado do Peter não é de todo feliz.
    Eu vejo por um lado um pouquinho diferente, como se a história falasse que no final todos têm de crescer, embora uns demorem mais do que outros. Claro que a família é um foco para o crescimento.

    ResponderExcluir
  24. O Satomi é do tipo que não pensa no futuro, do tipo que se quer acredita que tem mesmo um futuro pela frente.

    Eu vi os filmes também, vi a versão do Dustin Hoffman como capitão Gancho, vi uma segunda versão em que o capitão Gancho era tão bonito que atraía até a wendy e vi também o que tem a filha da Wendy.
    Mas, o livro é bem legal!
    Claro que também tem esse lance da importância de crescer, mas é como você disse... É algo focado com a família.
    (Que incrível... A gente falava antes da sua estória yaoi de piratas e príncipe que vira quase princesa nas mãos do Kyle e acabamos em Peter Pan!)

    ResponderExcluir
  25. Ele é vivo demais pra virar um hikikomori... estou tentando pensar nele em mil coisas, mas é como se não batesse. Nem dona de casa bate lol (embora o Hitaki fosse amar ele num avental de corações *-* também pode ser caveiras, continuaria sexy!)

    Eu era criança na época... então prestei mais atenção no Pan do que no Gancho kkkk <3 teria que reassistir para me apaixonar pelo Gancho rs
    mas entre nós, a Wendy me lembra muito aquelas heroínas fresquinhas u.u quase que o Pan roda por culpa dela ><
    (piratas são lindos <3 só faltou chegarmos a falar do gato do Jack Sparrow <3 kkkk com relação ao Pan, confesso que já imaginei há um tempo uma história yaoi usando como base a Terra do Nunca, mas seria totalmente diferente :P)

    ResponderExcluir
  26. Não... O Satomi pode ter um "quê" de emo talvez, mas não de hikikomori.
    Claro que o emprego do Satomi não deve ser dos mais convencionais... Own! Avental com caveirinhas *-* Não á que ficava sexy?

    Não topo muito com a Wendy também não...
    Yaoi na Terra do Nunca? Iria virar um shotacon bem pervs!

    ResponderExcluir
  27. Sim, ele é daqueles depressivo que fica ainda continua dando a cara, se fosse mais fechado diria com mais confiança que ele viraria hikikomori.
    Não vou dar palpite, porque não tenho ideia de que emprego combinaria com ele.
    Tô com vontade de um capítulo de avental de caveiras agora kkkkk *¬* O Hitaki morreria de vergonha kkkk

    Nooooooon! Minha imagem inocente do filme está sendo levada de mim TT.TT
    O que eu pensei foi em 2 rapazes (nunca pensei numa idade, mas seria por volta dos 14/15 anos) presos numa terra similar a do Nunca. O que me fez associar foi o pensamento de um deles ser "parecido" com o do Pan.

    ResponderExcluir
  28. Eu sei que você não deve lembrar bem de Kinjo no Ai, mas tem um personagem que encaixava como hikikomori, era o personagem da C.C que trabalhava em casa em frente ao computador e era sonâmbulo... Até conhecer o Matt, ele quase nunca saía de casa!

    Eu já tenho uma ideia onde o Satomi vai trabalhar.
    (Pena que não dá para encaixar no que estou escrevendo o avental de caveirinhas)

    Ah, desculpa! É que só tem criancinha na Terra do Nunca (tirando os piratas), aí é evidente que imaginei bobagem.

    ResponderExcluir
  29. Kisu, eu vou ter que me ausentar, assim que der eu volto.

    ResponderExcluir
  30. Lembro de um tanto razoável, mas dos nomes confesso que não lembro de nenhum... eu lembro dele, o sonambulismo dele era super conveniente para o Matt *o* foi ótimo imaginar a cara de surpresa dele quando soube que segurou a cobra do Matt com as mãos kkkk (você vai postar algum capítulo de Kinjo no Ai por agora? / desculpa... sei que vira e mexe te pergunto isso...)

    Banzai! Banzai! Banzai!
    Você é minha megami-sama por ter arranjado um emprego para o Satomi!
    (considerando as safadezas que o Satomi vai aprontar, dá pra aguentar o avental *espero*)

    Poxa, também peço desculpas! É como se você enxergasse através dos meus pensamentos na maior parte das vezes que esqueço de ser mais objetiva :(

    Ok, até daqui a pouco, Mel.

    ResponderExcluir
  31. Desculpe a demora, fui fazer o jantar.
    Já te repondo, amigona!

    ResponderExcluir
  32. Por enquanto não... Kind of Blues tem ocupado demais minha escrita.
    Mas, não penso em abandonar a estória de Kinjo no Ai. (Se bem que eu tenho é que reler tudo!)

    E no fim você vai dizer: "Aí que ele vai trabalhar? Estava tão na cara! Como é que não pensei nisso, Mel?"

    Mas, bem... Essa ideia da Terra do Nunca é bem interessante ^^"

    ResponderExcluir
  33. Tranquilo, eu também fui jantar.

    Eu sei, até porque você deve estar fervilhando de ideias e louca para as colocar no papel rs
    Só de dizer que não vai abandonar, já me sinto melhor ^^ (você não é a única que teria de reler, se fosse ler um capítulo sem lembrar dos anteriores me sentiria pra lá de perdida)

    Por mais que você diga que está tão na cara, ainda não consigo imaginar xD mas com certeza eu vou fazer uma cara de "não creio lol" kkkk

    As ideias ainda vão ficar para outra vez... mal dou conta das atuais :(

    ResponderExcluir
  34. Pois é, tô aqui desenvolvendo possivelmente a parte final do episódio 4.
    Na verdade, das antigas... Acho abandonei Love for Sale, acabei que usei as ideias dela para outros contos.
    Já pensei em repostar Kimjo no Ai desde o início, assim que retomá-la... O que você acha?

    Deixe as ideias rascunhadas de qualquer forma, se não você perde.

    ResponderExcluir
  35. Está bem adiantada! O bom é que assim você pode intervir em algum capítulo anterior se houver necessidade.
    Love for Sale era a do garoto que pintava? Lembro que você disse que tinha travado em algum ponto na época.
    Hm... eu acho que não tem necessidade de repostar se não houver mudanças significativas nos capítulos. Você poderia fazer uma postagem bem chamativa anunciando o retorno e deixando a disposição os links para cada capítulo (falo isso, mas já devem estar disponíveis do 1º ao último postado). Isso evita de ter capítulos em duplicidade. Uma boa é fazer um capítulo resumindo as últimas cenas de cada casal.

    ResponderExcluir
  36. Esqueci de responder a última parte...
    Eu acabo deixando tudo na minha cabeça, até porque são só ideias de algumas cenas principais, mas vou começar a seguir seu conselho antes que me embanane com tanta coisa pra lembrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bom escrever as ideias principais, eu faço isso sempre.
      Foi assim que surgiu Mel Caramelo e Chocolate, de ideias principais e avulsas que fui anotando.

      Excluir
  37. Dificilmente preciso mexer num capítulo anterior.
    Sim, do garoto que pintava murais e do outro que escrevia poesia.
    Vou pensar com carinho na sua sugestão,com toda certeza.

    ResponderExcluir
  38. Eu faço isso quando estou incerta... também é o motivo de não tentar escrever capítulos pra adiante... :\
    Não recordo exatamente em que parte parou, mas foram bem poucos capítulos, então mal deu pra desenvolver a relação dos dois meninos.
    Ok, mas no final faz o que lhe parecer melhor :D

    Mel, Caramelo e Chocolate tem tantos detalhes que não parece que surgiu em meio de várias ideias. A história é tão bonita e bem pensada que é como se tivesse surgido com uma ideia principal única para o enredo e que você foi destrinchando.

    Mel, estou saindo (sinto que te prendi por um bom tempo aqui comigo).
    Obrigada pela companhia e pela conversa agradável :D
    Boa noite e dorme bem, amiga linda!
    Bjin ;**

    ResponderExcluir
  39. Foram, mas me cobraram muito para retomar Love For Sale... Mas, não consegui. Não sei explicar, perdi o tesão de escrever.

    Por incrível que pareça Mel Caramelo e chocolate estava predestinada a ser um threesome e tudo que eu sabia é que um garoto ia gostar de cultivar cactus, que o outro ia ser surdo e o outro eu não tinha uma ideia específica, só sabia que ele existiria no enredo.

    Não, que isso... Hoje é sábado. Então, não tenho grandes compromissos.
    Eu que agradeço! ^^"

    Bom descanso, bons sonhos com anjinho yaoi.
    Abracinho de panda :)

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...