30.7.15

Dobradinha de capítulos de Kind of Blues


  Oi, pessoal.
 Eu esqueci que a o Episódio 2 tinha um epílogo, mas como é uma parte pequena postarei este epílogo e a primeira parte do Episódio 3.
  Acredito que devo postar Kind of Blues com mais frequência porque minha escrita já vai pelo Episódio 6.
  E como sempre digito: Comentários são sempre bem vindos!
  Agradeceria se os estimados leitores compartilhassem com os autores sobre o que estão achando dos capítulos... Afinal, creio que não somente eu, mas quem escreve realmente se empenha para ver seus leitores envolvidos.

      Boa leitura a todos.
(Sempre me sinto uma professora quando digito essa frase... Não, eu não sou professora :P) 

2 comentários:

  1. Mais de Kinds of Blue!! Não aguento de felicidade!!
    Vem Togashi <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Mas que bom que você pensa assim! :)
      Se o Togashi sumir um pouquinho, não se preocupe... Daqui a pouco ele aparece ^^"

      Excluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...