6.7.15

Enseada das Gaivotas Capítulo 16 por Mel Kiryu

 

                                                                                                  Capítulo 16
                                                                                      A violação de uma amizade
     
           Soprou a fumaça do cigarro pela boca devagar.
         Curtindo para valer a fumaça escapar em espirais por seus lábios.
        Heisuke não fumava sempre, seu tio abominava o tabagismo e por isso somente fumava quando passava os finais de semana fora de casa.
    E nada melhor do que fumar ao ar livre, com a noite sob sua cabeça e acima de tudo vislumbrando o mar da Praia Conchas Azuis.

    O mar muitas vezes arredio que amava desafiar em cima de sua prancha.
     Heisuke adorava o cheiro do cigarro misturado à maresia, não havia nada melhor do que a brisa da noite, o silêncio apenas quebrado pelas ondas se chocando contra a arrebentação.
     E naquela noite a praia parecia estar deserta... Na verdade, quase.
     Deu um trago dos bons reduzindo o cigarro a uma guimba e por acaso viu Kaji parado logo abaixo do platô de areia onde a barraca estava fixada.

     Hei riu expulsando a fumaça pelo canto da boca, se livrou da guimba e esticou a mão para Kaji terminar de subir o platô, sentiu a mão dele gelada e somente então notou que as roupas dele estavam ensopadas e sujas de areia.
__Cara... Que houve contigo? 'Cê não ia voltar para casa?
    O tom de troça era impossível de ser ignorado.
__Resolvi desafiar o mar.__ Kaji retrucou ainda segurando a mão de Hei.__ E eu perdi.
__Kaji... Justo você? Que tem tanto medo do mar?
__Acho que nunca vou vencer o mar...__ Kaji soltou a mão de Hei meio que a contragosto, a mão dele estava tão quente em vista da sua.__ Nunca serei como você, Hei.
__Eu gosto de você do jeito que é.__ Hei sorriu cúmplice.__ Por que você também não pode gostar da pessoa que é?
__Por que estou gelado... Podia até enumerar os motivos, mas...__ Kaji abriu um sorrisinho melancólico e doce encarando os tênis secos em seus pés úmidos.__ Não vale a pena.
__Acho que tem uma muda de roupa na minha mochila... Vá se trocar na barraca, mano.
    Foi o que Kaji fez, vestiu uma camisa grafitada de Hei e uma calça de sarja caqui. Mesmo após trocar de roupa, ficou dentro da barraca porque ainda sentia frio.
     Hei estava sentado perto da entrada da barraca, tomavam de uma garrafa de conhaque e dividiam um cigarro.

     De súbito, Hei tirou o camisão que vestia e colocou nas costas de Kaji.
__Hei... Mas, e você?
__Não estou com esse frio todo... Fica com ele.
__Obrigado...__ Kaji retorquiu meio para si, dando um trago no cigarro.
__Se queria superar o seu medo do mar... Podia ter me dito.__ Hei disse observando Kaji também na entrada, só que do lado de dentro da barraca.__ Eu teria ajudado.
__Tem certas coisas... Que é preciso se fazer sozinho.
__Está dizendo que saiu andando por aí... Ficou encarando o mar até tomar coragem?
    Não queria mentir para Heisuke, mas temia ser dominado mais uma vez pela tristeza se contasse sobre seu encontro com June.

   Tinha que arrumar outra saída, outra saída... Fechou os olhos por dois segundos.
__Não apenas isso...__ Kaji respondeu enquanto Hei lhe passava a garrafa.__ Fiquei pensando... Na conversa que tivemos na caçamba daquele caminhão.
       Isso mesmo, não era mentira. Kaji bebeu um pouco de conhaque no gargalo, aquilo desceu queimando e até que ajudava a aquecer seu corpo de dentro para fora.
    Mas, nesse interim, nem percebeu o olhar fixo de Hei o observando por trás da fumaça do cigarro que estava de volta entre seus dedos.
__Que parte da conversa?__ Hei perguntou com charmosa indiferença.
__Aquele beijo que senti de manhã... Não foi para valer, foi?
     Hei sorriu como se tirasse sarro da pergunta proferida com insegurança por Kaji.
__Não, Kaji... Aquele beijo não foi para valer.
     E se olhavam, a fumaça do cigarro havia se dissipado e Hei completou mudando as feições de seu olhar:
__Mas, esse aqui é.
    E tendo disparado a sentença com malícia arteira, se inclinou depressa sobre Kaji, seus peitorais se chocaram assim como seus lábios.

    Era a reprise vívida, os lábios de Hei sugaram os seus e dessa vez sentiu o toque genuinamente já que estava bem acordado e o gesto por conseguinte se aprofundou, era tão quente. O gosto que vigorava em suas línguas trocando carícias era puro conhaque com o sabor sutil do cigarro extra-suave.
     Diferente de qualquer beijo que já tivesse experimentado, não havia melindres. Era feito de uma paixão fulminante, um desejo brutal que roubava o ar, desnorteando os sentidos.
     O cigarro tinha caído na areia, a brasa agonizando.

      Quando seus lábios se apartaram sem criarem tanta distância, a sensação que vigorava em ambos é que um tinha acabado de experimentar a boca do outro e a dedução mais simples... É que era como ópio.
__É assim que você beija meninas?__ Kaji disse baixo, riu deslizando a ponta da língua nos lábios.
__Não, seu lerdo...__ Na voz de Hei o timbre sensual que contudo tirava sarro do amigo.__ Isso porque você não é menina... É a parte mais bonita da relação.
    Mas, Kaji baixou o olhar embora estivessem próximos em demasia e seu sorriso minguou.
__Você mesmo disse que é desespero fazer uma coisa dessas com outro homem.__ A face de Kaji se ergueu devagarzinho, tinha qualquer coisa de triste no seu olhar.
__Não só desespero como idiotice se o cara é um estranho para você...__ Hei também se tornou suavemente sério, tinha metade de seu corpo enfiado para dentro da barraca, a outra metade na lona sobre a areia e sua voz era uma confissão incrivelmente macia.__ Mas... Quando se faz isso com o melhor amigo... Se está beijando alguém que te conhece como mais ninguém.
      A voz de Hei era como uma carícia interminável, embora mal tivessem começado a se tocarem e isso foi o suficiente para os olhos de Kaji se encherem de lágrimas, seu queixo e seu lábio estremeceram de leve e da pior maneira...
     

30 comentários:

  1. Acho que vou ter uma parada cardíaca com esse capítulo *-----* aaaaaaii ti lindinhos!!!!
    Vai Kaji e deixa logo o Hei te consolar de jeito wiiiiiiii
    Só o Hei para me deixar com esse sorriso bobo e que frase lindo e sensual foi aquela "Mas esse aqui é" kyaaaaaa
    A-M-O <3

    ResponderExcluir
  2. Emoção é tanta que estou escrevendo errado e.e
    *linda*

    ResponderExcluir
  3. Calma! Não tenha uma parada cardíaca 0_o
    O Kaji está ainda com medo de estar confundindo tudo e de estragar a amizade que tem com o Hei... Ainda mais que já está mal por ter perdido o June.
    Mas, o Hei tem um jeito mesmo... Ai, ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, notei que o capítulo que postei hoje de True Love foi aquele que li por e-mail, né?
      O Luke só se faz de durão *-* Adoro isso nele.

      Excluir
  4. Haaaai, vou me controlar.
    O Kaji está sofrendo e a insegurança dele deve estar a mil por hora... mas meu sonho de vê-lo com o Hei é eterno rsrs ainda mais depois do chute que o June lhe deu ><
    Não é? :3 achei tão delicado o jeito que ele lidou com o Kaji, mesmo que no início ele não tivesse nenhuma intenção a mais, mas ele foi tão compreensivo e tão amigo. Mesmo se ele não tentasse nada, ainda veria estrelinhas ao redor do Hei.
    Ai, céus, se eu achar um Hei dando sopa na rua, eu caso com ele haha

    ResponderExcluir
  5. E também, se o Hei não fizer nada, o Kaji vai ficar naquele estado depressivo pra sempre do jeito que ele é todo negativo e acha que não serve pra nada -.-"

    Sim, foi o que você leu. O Luke é a sensibilidade pura kkkk ele não leva jeito para ser mau mesmo se quisesse. Ele só não é compreendido, mas se a pessoa enxergar além do lado frio dele, vai ver que é um campo de flores ^^

    ResponderExcluir
  6. Então, torça para o June não mudar de ideia sobre só ter um caso com o Kaji! Porque se o June deu o nome de Kaji para o gato que ficou com ele, é porque ainda quer ter algum tipo de ligação... Ainda que de forma inconsciente.

    E eu nem imaginei que você gostar do Hei quando eu ainda estava desenvolvendo o enredo.
    Eu sempre me surpreendo com a opinião de quem lê!

    ResponderExcluir
  7. Pior que é mesmo... O Kaji tem um baixo-estima tenebrosa, que tinha melhorado depois de se envolver com o June... Mas, o June foi dar o fora nele, aí já viu. A estima do Kaji nunca esteve tão baixa.

    Eu sei! Desde o início de True Love eu me encantei com o Luke, também achava oYuki interessante, mas o Luke já me inspirava paixão.

    ResponderExcluir
  8. Eu percebi essa ligação do gato, por isso que estou impaciente para o Hei fazer o Kaji mudar de ideia logo antes que a situação fique perigosa e irreversível ><

    Nem eu imaginei que fosse gostar tanto do Hei, mas é inevitável não amar ele <3 mas acho que é o mesmo com relação ao Shinku. Nunca pensei que iriam reparar nele, muito menos que você fosse gostar tanto dele.

    ResponderExcluir
  9. Mas, o June é um assunto delicado que deixa o Hei irritado... Isso pode ser o pivô do distanciamento entre o Kaji e o Hei.

    Eu fico pensando... Como não reparar no Shinku? Ele é um amigo fiel que sempre esteve por perto do Luke e nunca se manifestou de forma negativa, ele sempre encorajou e apoiou o Luke. Talvez eu tenha reparado no Shinku porque ele estava sempre pertodo meu personagem favorito, foi inevitável não formar essa OTP na minha cabeça. :D

    ResponderExcluir
  10. Do jeito que o June agiu no início, pensei que ele gostava do Kaji e não que queria matar o tédio. Poxa, foi desumano e cruel e ainda ficou iludindo o Kaji. Acaba que o Hei deve se sentir culpado por ter incentivado no início que o Kaji se envolvesse com o June enquanto pensava que fosse mulher.

    Eu lembro, desde o início você é a fã número 1 dele rs se você estivesse na história, já teria colocado o Daisuke para correr logo na primeira burrada que ele fez.

    ResponderExcluir
  11. Ai... que situação complicada -.-" e vai ser inevitável o June não vir a tona como assunto entre os dois...

    Você conhece meu personagem melhor do que eu o.O *medo*
    Por você gostar tanto dele, acabei imaginando muita coisa e me ajudou muito na questão de formar um enredo mais sólido para o passado dos dois. Arigatou, Mel!

    ResponderExcluir
  12. Talvez goste... Mas, esse jeito de agir do June é corriqueiro.
    O Kaji não é o primeiro caso passageiro que ele viveu.

    Com certeza! O Daisuke fazia cada burrada! (Eu estapeava minha testa para me controlar e não entrar na estória para dar um sacode no Daisuke!)
    Tudo bem que o Luke também teve sua parcela no erro, visto que ninguém erra sozinho... Mas, que bom que True Love está numa fase em que parece voltar aos trilhos.

    ResponderExcluir
  13. Pois é... Falar sobre o June é uma conversa necessária.

    Conheço?Jura?... Mas, você criou o Shinku e deu vida e personalidade a ele no enredo.
    Eu percebi o que você quis passar a respeito dele.
    Que isso, disponha... Pra mim é um prazer ajudar.
    Me sinto mais ainda parte de True Love, uma partezinha do enredo. ^^"

    ResponderExcluir
  14. Ihhhh pois agora sim é que seria ainda melhor se o June não tornasse a se envolver com o Kaji ><
    Vai ter que aprender o que se chama sentimento antes de passar por cima de mim lol
    O Hei vai querer dar indiretas sobre o June para o Kaji desencantar, vai piorar a situação D:

    Dessa vez o Daisuke fez algo certo, porque depois de todo esse tempo, tem que ser muito sem noção pra não saber o que quer...
    Ele viu uma chance e agiu, foi até no início, pena que o Yuki já tinha tomado a cabeça do Daisuke. É, as coisas estão se ajeitando para melhor por agora ^^
    Eu conheço ele de um jeito mais geral, tenho que pensar num signo pra ele, porque acho que nunca fiz isso D:
    Eu queria um bom amigo de longa data para o Luke mesmo que não estivesse presente como cola, mas que o ajudasse e desse apoio.
    E pode se sentir e muito!!!

    ResponderExcluir
  15. Devo dizer que isso vai depender mais do Kaji do que do June...

    E que agora o Daisuke e o Yuki fiquem muito, muito tempo sem se separarem! (Amém!)
    De um modo mais geral? Quer dizer que antes você não tinha se aprofundado em sua imaginação sobre o Shinku?... Engraçado como eu acabei me aprofundando nos detalhes sobre o Shinku mesmo sem perceber.

    Um signo para o Shinku? Realmente não sei... Tinha pensado em capricórnio, mas não sei se encaixa nos seus detalhes de autora.

    Poxa, que honra... Muito obrigada!
    Um dia a gente podia escrever uma estória em parceria... Eu desenvolvia um capítulo e você o seguinte, assim sucessivamente...

    ResponderExcluir
  16. Na hora que o June perceber que está sentindo falta do Kaji, ele ai correr atrás igualmente.

    Amém! Se eles ousarem se separar, eu mesma dou um puxão de orelha em cada um.
    Sim, lembra que eu sempre disse que considerava ele mais secundário? De uns meses para cá que comecei a imaginar mais sobre ele.
    Acho que se encaixa pelo o que eu li e bom é que combina com escorpião que é o signo do Luke.

    De nada!
    Vou morrer de medo de escrever bobeira, mas soa muito emocionante a ideia ^^

    ResponderExcluir
  17. O June pode até correr atrás, mas a última palavra vai ser do Kaji.

    Capricórnio tem afinidade com escorpião? Eu realmente não tinha certeza, mas achei que um signo de terra combinava com o Shinku.

    Que nada... Se achar mais fácil começar para que eu dê continuidade, não me importo.
    Talvez se sinta mais a vontade se tiver o primeiro contato com os personagens.

    ResponderExcluir
  18. Talvez a gente pudesse começar a desenrolar uma estória com dois personagens, um personagem seu e um meu... Quem sabe.
    É uma ideia...

    ResponderExcluir
  19. Se o June insistir muito, o Kaji ainda acaba cedendo... mas o June não tem jeito de quem se mata ou faz coisas humilhantes pelo amor de outra pessoa.

    No site que eu li falava que eles eram compatíveis desde que entrem num consenso. Eu não entendo nada de signos, olho tudo na internet. O único que sei de cor e salteado é o meu xD

    Cada uma pensa num dos personagens principais e a gente vê um cenário ou enredo básico pra ter de onde começar.
    Você é mais criativa do que eu, se começar acho que fica mais tranquilo de eu imaginar o que acontece.

    ResponderExcluir
  20. De fato o June tem lá seu orgulho... Mas, as pessoas nos surpreendem, né?

    O Shinku e o Luke sempre estão em consenso *-*

    Tá bom, a gente pensa nisso com calma... Você prefere fazer a estória ambientada no Brasil dessa vez? Acho que a gente nunca escreveu no lugar que seria até mais fácil, já que é a nossa terrinha...

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Mel (ai ainda deve ser bom dia ^^")
    Esse seu capitulo, foi um tanto cheio de ternura, gostei do jeitinho amoroso do Hei, agora foi mesmo um beijo para valer
    Eu não sei se tou certa a dizer isso mas acho que o Kaji tem mais que o agarrar e nunca mais largar

    ResponderExcluir
  22. Bom dia e boa tarde ^^"
    Por enquanto está cheio de ternura porque não tocaram no nome do June. :p
    Infelizmente o Kaji ainda está hesitante quando a ser mais que amigo do Hei.

    ResponderExcluir
  23. Pois imaginei que fosse esse mesmo o problema : O June -.-"
    Qualquer um fica.... porque se não der certo o que acaba acontecendo é que fica sem amigo e sem namorado

    ResponderExcluir
  24. E ainda vai continuar sendo um probleminha entre os dois... Porque ficou mal resolvido.
    E quando alguém leva um fora, acho que acaba querendo dar um tempo desse negócio de namoro, ainda mais com o melhor amigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou demorando a te responder, porque estou fazendo almoço e também fazendo algumas gravações no PC.

      Excluir
  25. Quando as coisas ficam mal resolvidas acaba desse jeito, já não sei se seria melhor o Kaji dizer toda a verdade ao Hei
    Isso é mesmo depois de um fora leva um tempo

    Não tem problema eu que vim a essa hora porque mais logo tenho que sair porque é o aniversário do meu cunhado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seca.... já tenho que ir -.-"
      Nossa nem minhas folgas posso aproveitar como quero
      Beijão Mel...

      Excluir
    2. Bom... Então, depois a gente se fala com calma!
      Grande beijo para ti também!

      Excluir
  26. E sobre o seu capítulo, espero que tenha continuação porque desse beijo fervoroso do final deve sair alguma coisa :)
    Achei legal ler a conversa deles sobre o Ren e o Ikki... Acabaram por fazer um breve balanço da própria relação.

    É verdade que eles tem que conversar com uma sinceridade mais aberta, mas o Kaji não deve conseguir colocar ainda o sentimento que ficou para fora.

    Tudo bem.

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...