30.7.15

Kind of Blues – Episódio 2 Os namorados e o anjo da água tônica Epílogo por Mel Kiryu


Kind of Blues – Episódio 2 
Os namorados e o anjo da água tônica
Epílogo 
   
        Girei o cartão entre meus dedos.
      O resto do domingo se esvaía rápido.
      Eu estava estirado em minha cama, havia escurecido e não me sentia muito melhor do que horas atrás.
    Satomi estaria em casa?
    Não tinha o menor ânimo de ir até a casa dele, mas ele não me saía do pensamento.
    Satomi era tudo de mais real que tinha me restado.

   
     Ergui o cartão sobre meu corpo esticado e meus olhos correram sobre o nome em azul.

                                                        富樫勇樹
                                                       Togashi Yuki

                 Abaixo do nome havia dois números de telefone, o debaixo era um número de celular.
           O código de área era de uma cidade vizinha, mas que apesar de ser vizinha não ficava tão próxima assim.
        O que Togashi estava pensando ao deixar esse cartão comigo?
              Ele também estaria me testando?
        De algum modo ele poderia estar mesmo esperando minha ligação?...

       Eu não podia tomar uma decisão dessas estando tão triste.
       Seria um gesto muito inconsequente, tal como toda noite anterior e aquela parte do domingo.
       De súbito, me ocorreu que Togashi agora sabia onde eu morava e eu sabia seu verdadeiro nome, o nome que a princípio julguei ser falso.
      Encostei o cartão nos lábios e tive um receio genuíno ao cogitar que em algum momento ele aparecesse em minha casa.
    O que eu mais temia era minha reação.
    Não, o que eu mais temia era ferir Satomi e isso eu já havia feito.
    Saber que ele estava magoado por minha causa era o que mais me consumia.
    Meus sentimentos eram tramas que se transpassavam como uma cama de gato, minha mente seguia por divagações inconclusivas, as sensações que pairavam em mim eram contraditórias.
     Antes de virar de lado na cama e pegar no sono entre um beco sem saída e outro, decidi apertando o cartão entre meus dedos que eu não ligaria para Togashi Yuki.

                              Para o anjo da água tônica era definitivamente adeus.

                                                              *********
       
      [Fim do episódio 2... Agora é mesmo!]
   

4 comentários:

  1. Hitaki está no meio de uma confusão... Bom, minha torcida é para que ele tente algo com o Togashi (não deixa esse homem escapar!! xD), porém ainda tem o Satomi, o garoto problema... Que está magoado.... Complicado! D=

    Ansiosa para a continuação! :33

    ResponderExcluir
  2. Hum... Talvez o Togashi que não vai querer deixar o Hitaki escapar... Quem sabe.
    Se não fosse tão complicado não seria tão divertido ^^"

    Vou postar agora. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instigando minha curiosidade novamente! hahaha Se for assim, espero que Hitaki não resista, mesmo diante de tanta confusão...

      Excluir
    2. E eu sou boa nisso! (Pratico muito instigando a curiosidade da Rima-san ^^")
      Hum, tô achando que o Hitaki não tem lá muita escolha...
      Sem mencionar que o Satomi é uma maravilhava para sabotar a si mesmo.

      Excluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...