2.7.15

Kind Of Blues Episódio 2 Parte 5 por Mel Kiryu


Kind of Blues – Episódio 2

Parte 5

         Depois de meia hora de caminhada, achamos um posto de gasolina.
      Usei o banheiro que era bem pequeno e sujo, lavei o rosto e o cabelo na pia.
     Encostei em uma das bombas de combustível tentando entender... As notícias não eram nada boas.
    Olhei dentro da minha carteira de couro marrom e Satomi se chegou, tinha entrado na lojinha do posto atrás de informação.

__Os caras me roubaram... Deixaram só meus documentos.__ Eu retruquei e ironizei em seguida.__ Por favor, Satomi... Me diz que tem uma boa notícia.
__Estamos em Yazawa, no Km 35... Há três horas de casa, ou mais.
__Yazawa? Mas, que merda! Que merda, Satomi!
__Calma aí, Hitaki.__ Satomi me pediu sem mesmo alterar a voz.__ Não dá para pedir pr'o seu pai vir pegar a gente de carro? Podemos dizer que fomos assaltados, o que nem seria mentira e os caras nos largaram no meio do nada.
__Se eu fizer isso ele vai descobri que menti!
__E se a gente não descolar grana para voltar, pode ter certeza que vai dar a mesma.
__E o que você quer que eu faça? Eu... Que bosta!
    Soquei a carteira no bolso traseiro da minha calça, passei ambas as mãos no meu cabelo me sentindo péssimo, vazio de qualquer sentimento bom.
__Eu posso bater a carteira de algum motorista otário e...__ Satomi sugeriu dando os ombros e eu o interrompi brusco.
__Nem pensar! Não quero ser cúmplice de uma coisa dessas!...
__'Tá dizendo que tudo bem em transar num banheiro público, depois de mentir para seus pais dizendo que ia dormir na casa de um colega... Tudo bem em misturar álcool com ecstasy mesmo sendo de menor!__ Satomi debochou.__ Será que isso foi emoção demais para você? Então, devia ter ficado em casa debaixo do seu cobertorzinho!
__Você...!__ E acabei por segurar o surto que me sobrevinha, eu tinha minha parcela e culpa.__ Ecstasy... As entradas para a Rave, a droga que já estava no seu bolso!... Você já tinha tudo isso em mente, Satomi! Já sabia bem que eu ia perder o controle da situação!
__Lembra ainda do que escreveu para mim na aula de literatura?__ Satomi inqueriu segurando em meus ombros, seus olhos em fogo cruzado com os meus.__ Você queria conhecer a pessoa que eu tinha me tornado... Ainda pode me amar depois de tudo?
__Eu não sei... Não sei mesmo.    
    Meti meu cotovelo em Satomi, o fiz com força e tristeza proporcional.
    Tudo que eu queria é que ele se afastasse de mim, mas não porque eu não o amava.
       Eu precisava ficar só.

       E acabei por tomar distância, sentei no acostamento à beira da estrada dominado por uma profunda tristeza, era tão tenebrosa que associei inevitável aos excessos da noite passada.
    Bebidas, drogas, sexo animal no banheiro de uma rave.
     A raiva também culminava em mim, mas era facilmente abortada pela náusea sempre acompanhada por uma dor latejante na cabeça.
    A luz do dia confundia minha visão enquanto os carros cruzavam o Km 35.
    O que fazer depois de tudo?
    Pedir carona?
    Depois de tudo, não parecia uma ideia tão ruim...

                                                                 **************
             Era a eminente derrota.
          Minha aparência devia estar uma lástima, porque nenhum motorista em juízo perfeito parou para me dar carona.
     Quero dizer... Apenas um tinha parado, um senhor de uns sessenta e poucos anos.
     Até me ofereceu para me largar perto dos limites da onde eu morava, mas quando eu disse que ia chamar meu amigo, ele deu o fora arrancando com seu carro na estrada.
       Devia ter achado que ia acabar assaltado por dois marginais.
     Estava cada vez mais quente no meio daquela via, embora ainda fosse manhã.
     Eu estava quase me rendendo a ideia de recorrer ao meu pai, já que o pai de Satomi não tinha carro.
      Já me imaginava sendo condenado a um castigo perpétuo.
      Merda... Minha mãe nunca mais ia parar de falar.
      Sentei de novo ali no acostamento sentindo um tremendo mal estar, quando Satomi despertou minha atenção encostando uma garrafa gelada no meu rosto.
__Toma isso... Vai se sentir melhor.
    Olhei o rotulo, era água tônica. Tomei um bocado, o que aplacou em parte o mal estar que perseverava em mim.
     Satomi se sentou bem ao meu lado.
__Como comprou isso, Satomi? Se você também não tem grana...
__Não comprei.
     Olhei torto de imediato para ele.
__Ah, não... Eu não roubei se é o que está pensando.__ Ele foi logo se explicando, abrindo um sorrisinho maroto.__ Fiz amizade com um cara que parou para abastecer, eu disse que você não 'tava legal, então ele comprou para mim... E sabe do que mais? Acho que rola da gente pegar uma carona com ele.
__Fácil assim?__ Indaguei desconfiado, tomando mais da água tônica.__ Pedi carona para um velhinho e ele me olhou como se eu fosse assaltá-lo...
__Você quer voltar para casa ou não?
__Pelo seu tom... Pressinto que isso não vai sair de graça, Satomi.
__Se prefere ligar para o seu pai...
    Ele retrucou sugestivo a esbarrar seu ombro no meu.
    Mirei-me em Satomi, pensando por três segundos.
__Me mostra quem é esse anjo da água tônica.
__Tem certeza, Hitaki?
__Não... Mas, também não tenho escolha.
    Vi o sorriso discreto e ardil de Satomi e também acabei sorrindo.
     Não sei bem porque...
     Satomi tinha esse efeito sobre mim.
     Ensinando-me ao seu modo tosco como se valer da própria estupidez.

22 comentários:

  1. Olá Mel
    Tudo bem?
    Rima ainda vai a meio do seu capitulo... mas bom.... grão a grão enche a galinha o papo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rima-san! \o
    Tudo bem, terminei de trabalhar agora a pouco.
    Ainda vou começar a escrever. ^^"
    Opa! Daqui a pouquinho você termina.:)

    ResponderExcluir
  3. Eu agora tou jantando mas já li o capitulo da Kisu para ser sincera não entendi muito o que aconteceu....

    ResponderExcluir
  4. Esse capítulo da Kisu creio que foi uma parte do passado do Luke... Ela disse que ia escrever sobre isso.
    Espero que tenha tido um ótimo apetite.

    ResponderExcluir
  5. Eu também imaginei isso.... só que nunca achei que o Luke tivesse um passado conturbado como aquele

    ResponderExcluir
  6. A Kisu já havia meio que me avisado que o passado do Luke não era um mar de rosas (porque ela sabe que se eu pudesse levava o Luke para casa ^^" e de quebra o Shuji e o Akemi).
    Tô postando um de Mel Caramelo e Chocolate e vou postar outro de Kind of Blues (vai conhecer de leve o Anjo da água tônica)

    ResponderExcluir
  7. De facto não é.... fiquei curiosa por saber mais ( desculpe eu levava o Yuki, o Akemi também gosto....homem adulto é outra coisa :p)
    uxa deixa eu comer a sopinha num rapidinho para ler ( quero conhecer esse anjo, é estupido mas me pergunto se os olhos dele não são azuis como água...)

    ResponderExcluir
  8. Eu idem...(Eu sei, mas já terei o Raiden e o Akemi dos personagens mais maduros, então para equilibrar também levo para casa o Shuji e o Luke <3)
    Sem pressa, ainda estou aqui escolhendo imagem (e isso demora -.-")
    Nunca pensei na cor dos olhos do anjo da água tônica (sei que ele é bonito, maduro e sexy... Mas, às vezes tenho dificuldade para visualizar os detalhes sobre ele na minha mente,a imagem dele é subjetiva... Como de um anjo mesmo)

    ResponderExcluir
  9. (ahahaha ai a Mel junto a familia toda em capaz, guerra de homens!)
    Shii sei que isso é escolha a imagem com calma
    Não sei porque imaginei de olhos azuis, mas pronto aí sou suspeita sempre gostei de olhinhos azuis ( mas se já é isso tudo a Mel conseguiu um personagem que deve ser tipo um modelo)

    ResponderExcluir
  10. Vou esconder todos esses meus homens lindos no armário para não dar confusão :p
    Só falta agora para Kind of Blues, já postei Mel Caramelo e Chocolate.
    Também gosto de olhinhos azuis, mas nunca namorei alguém que tivesse olhos assim (porque eu não quis *eu sou tapada* oportunidade eu tive)

    ResponderExcluir
  11. Tadinhos ainda morrem abafados, pode partilhar comigo pô....
    Eu vi ou vou ler.... demorei a responder porque estava lavando a loiça -.-"
    Eu também não -.-" ( nem vou comentar essa parte...)

    ResponderExcluir
  12. Claro, partilho contigo ^^"

    Sem problemas! Também tive que sair um tempo do pc.

    ResponderExcluir
  13. Então estamos quites :p
    Eu li Mel Caramelo e Chocolate... nossa.... mas ele beijou mesmo o Hanae, sabe que eu achei mesmo essa conversa leviana, detesto conversas assim, dá vontade de bater na nessa pessoa ao mesmo tempo tem-se vontade de chorar
    Mas pronto eu entendo que o Hanae seja uma pessoa interessante

    ResponderExcluir
  14. Foi sim, o Kitsune fez mesmo sua escolha de um modo bastante egoísta e leviano, aliás se aproveitando do Hanae que está sozinho há muito tempo e claro que não é de ferro... Quem dera só ficasse no beijo...

    ResponderExcluir
  15. Quem dera? Mel eu nem quero ver o que vem a seguir porque nem sei qual dos dois eu bato
    Até entendo que o Hanae esteja carente que não tenha ninguém, mas ele mesmo disse que o Kitsune era namorado do seu sobrinho e que nunca tinha se relacionado com alguém do mesmo sexo, então que vá atrás de uma mulher bonita

    ResponderExcluir
  16. Qual dos dois você bate? *Eu ri!* Bate no Kitsune é claro :D
    Hum... Acho que deve compreender melhor o Hanae com o passar do enredo.
    Pronto, finalmente postei Kind of Blues (mas aquela imagem que representa o anjo da água tônica, não é bem a ideal, mas quebra o galho para dar uma ideia - e não, não é como se ele fosse um modelo ou coisa parecida...)

    ResponderExcluir
  17. Pois é bem capaz de ser nesse mesmo -.-"
    Então eu ainda vou saber mais a cerca do Hanae *-*
    Eu já li mel.... esse Yuki, meu fez um pedido estranho mesmo, até eu ficava desconfiada, de certo que é um pervertido autentico, não seria melhor o anjo pervertido? Ah esse é o Raiden ...:p
    (Eu gostei da imagem dele.... é um gato mesmo)

    ResponderExcluir
  18. Talvez o Datenshi bata nele por você :p
    Ah, vai... Indubitavelmente. :)
    Que o Togashi Yuki é um pervertido lindo, nem discuto... É mesmo!
    Mas, o Satomi e o Hitaki podiam ter dito não... O Yuki não forçou os namorados.
    (Entendeu agora por que o Hitaki quer distância dele? *tentador*)


    ResponderExcluir
  19. Então bata até ficar com bochecha vermelha
    Não vamos discutir mesmo isso... agora se fosse olhos azuis ai sim acho que chegava á perfeição completa, ou prateados
    De facto não forçou mas também não tinham grande opções, só fiquei preocupada com o Hitaki, ainda não teve muitas vezes com o Satomi para fazer sexo, e fazer logo com outra pessoa a assistir é trauma
    ( Oh se entendi..... se fosse eu queria proximidade *-* Só a parte de ser pervertido é que assusta)

    ResponderExcluir
  20. Hum... Acho que o alvo dele não será bem a bochecha. ^^"

    Se eu decidir a cor dos olhos dele te falo... (Você me influenciou com essa estória de olhos azuis, agora tô começando a imaginar o Yuki assim!)
    Com certeza o Hitaki está muito preocupado em ter que fazer isso com um estranho olhando... Mas, esse ainda não será o trauma maior.

    (Mas, o Hitaki não quer se aproximar dele porque ama o Satomi! Acho que se fosse uma outra situação e o Hitaki estivesse solteiro, talvez rolasse dos dois (do Yuki e do Hitaki) terem uma relação... )

    ResponderExcluir
  21. Então que seja mesmo nas bolas!

    Combinadissimo ^^" (Puxa eu não quero influenciar ninguém não... eu que imaginei assim)
    Eu ficava mais que preocupada acho que nem me conseguia concentrar.... acho que não quero saber qual será o maior trauma para não ser eu a traumatizar

    (Ah mas não é pecado ter atração por outro, mas bom ele se sabe comportar então é de se dar valor.... poucos são assim mesmo.... e eu não se se não teria uma relação mas calma com o Yuki, porque com o Satomi é bem problematico)

    Bem Mel eu vou ter de sair....
    Beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir
  22. Verdade que se o Hitaki se envolvesse com o Yuki ia ter outro tipo de relação, mas também estamos falando de alguém que tem cerca de 35 anos, então é outro nível de entendimento... E você vai ver que o Togashi tem um instinto protetor forte quando se trata do Hitaki.

    Mas, já? (Eu que esqueço que aí é umas quatro horas mais tarde)
    Tudo bem, até amanhã!
    Obrigado por ler, Rima e dar sua muito estimada opinião.

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...