15.7.15

Mel Caramelo e Chocolate Capítulo 61 por Mel Kiryu


Capítulo 61 A escolha, os segredos, os amores de um garoto

     Estava descendo o longo lance de escadas, deixando para trás as distantes plantações de algodão, a velha cabana e Hanae Satsuki.
    Foi durante a descida que avistou Datenshi e se perguntou em sua agitação como ele tinha se deslocado tão rápido, será que ele fazia ideia de onde havia se metido nas últimas horas?
   Não tinha certeza se Datenshi sabia da existência do tio de Kanda... Mas, de qualquer modo, como ele poderia supor o que havia acontecido, o sexo dentro do bangalô?

    Não que se sentisse culpado pelo o que havia feito, fato que assustava o próprio Kitsune que num repente percebia que tinha tornado Hanae seu cúmplice, tanto quanto ele mesmo era cúmplice de Datenshi.
    Entre um pensamento e outro, ficou um tanto desconcertado quanto excitado quando viu que Datenshi agora o esperava ao fim dos degraus que terminava de descer. Foi por pouco que Kitsune não tropeçou nos próprios pés.
   E como não bastasse quase cair, Datenshi riu em sua faceta mais moleque e puxou Kitsune pelo braço, fê-lo cair em seus braços de propósito!

    Kitsune corou, sentiu-se estúpido porque sabia que estava com uma cara boba de susto e mesmo irritado com a infantilidade de Datenshi, não pode demonstrar sua raiva quando os lábios dele estalaram uma beijoca arteira na ponta de seu nariz.
__Datenshi... Como sabia que eu estava nessa direção?__ Kitsune perguntou saindo desajeitado dos braços que o detinham.
__Você esteve na velha cabana... Não esteve?
    Datenshi olhou o lance de escadas inclinado numa longa subida, tinha um olhar curiosamente sagaz.
__Sim, mas... Você já viu a velha cabana?__ Kitsune questionou com notória insegurança em seu falar.
__Não.__ Datenshi ainda observava a escadaria, o céu azul encoberto por algumas grandes nuvens que cobria toda paisagem.__Também não sei se tenho vontade de ver, Kanda me disse outro dia que não quer voltar aqui... Se eu me propusesse a subir esta escadaria seria para tocar fogo nessa maldita cabana.
    Por um momento a voz de Datenshi soou um tanto sombria e Kitsune o olhava com algum assombro no olhar.
__Kanda disse que não quer mais voltar aqui?__ Kitsune perguntou incrédulo.
    Antes de responder, desviou seu olhar da escadaria e o colocou em cheio em Kitsune.
              O tipo de olhar que abria a alma alheia feito bisturi.
__Eu não sei bem o que rolou quando Kanda e você estiveram nesse lugar... Mas, de uma coisa sei muito bem, Kitsune.__ Datenshi desanuviou seu falar, assumindo seu jeito faceiro de ser.__ Eu estive ao lado do Kanda quase todas as noites em que ele despertou tendo pesadelos com aquela cabana... Ele nunca me contou o que acontecia de tão ruim por lá, mas eu vi o sofrimento dele de perto e isso é o suficiente para a dor dele se tornar minha também.
      Datenshi o abraçou de levinho pelo ombro e se afastaram juntos daquela escadaria, Kitsune ainda olhava para trás de vez enquanto. Compreendia a raiva que Datenshi tinha da velha cabana, mas não as razões de Kanda para não querer voltar mais ao vilarejo de Okami.
   Tendo seu tio Hanae que morava perto do templo, o único que tinha laços de sangue com Kanda.
__Ei, Kitsune... Quando estava lá em cima, quem estava com você?
    A pergunta veio depois de um momento de silêncio entre os dois, tão casual.

   E por essa Kitsune não esperava! O que Datenshi tinha ouvido no pequeno instante que falaram pelos celulares? Será que de algum modo tinha percebido o sexo? Claro que podia mentir e dizer simplesmente que estava sozinho, mas não era tão fácil mentir para Datenshi quanto mentir para sua avó Nagoro.
__Datenshi... Você sabia que Kanda tem um tio?
__Agora que você disse... Lembro vagamente dos meus pais falando dele logo após a adoção de Kanda.
__Ele mora lá em cima... É guardião das terras do Templo Budista, eu o conheci na outra vez que vim com Kanda e é com ele que eu estava quando você ligou...
__Por que estava com ele se você me disse que veio para ficar sozinho?__ Datenshi parou de andar, tom de voz invocado.
     "Essa não..."__ Podia sentir o ciúme rondando a voz de Datenshi, também tinha parado de andar em meio ao caminho de terra batida que naquele instante estava deserto, cercado pela vegetação e uma cerca de arame ladeando boa parte do caminho.
__Eu só parei para tomar água...__ Kitsune retrucou, seu olhar fugidio.__ Conversamos um pouco... Não me fuzile assim com o olhar, Datenshi...
    Levou um susto quando Datenshi ergueu o punho fechado sobre sua cabeça, o braço dele caiu pesadamente e Kitsune se encolheu achando que ia levar um golpe certeiro na cabeça!
    Só que a mão de Datenshi só se espalmou um pouco bruta bagunçando seu cabelo e Kitsune o fitou com aquele jeitinho tolo desarmado que fazia Datenshi rir.
__E aí, garoto da cidade? Depois de ficar por aí pensando... Que foi que você decidiu, hum?
__Não me chame mais de garoto da cidade!__ Kitsune crispou a tez tirando na marra a mão de Datenshi de seu cabelo.
     Não entendeu de cara a reação de Kitsune que desfez a carranca improvisada e acabou rindo quando Datenshi fez uma careta.
__Apenas não me chame mais assim... Porque não vou mais voltar para a cidade, seu bobo.
     Datenshi tornou a abraçar Kitsune pelo ombro, beijando-lhe com malícia e doçura a orelha.
__É isso mesmo que você quer?__ Datenshi cochichou.
     Olhavam-se, seus dedos de entrelaçaram aos de Datenshi que se precipitavam em seu ombro.
__É sim... Chega de tentar ir embora.
     Devagarinho seus narizes roçaram, sorriram-se repletos de uma cumplicidade amorosa e trocaram um beijo, sugando os lábios entre estalidos e o vento daquele final de agosto soprando sem seus cabelos...

21 comentários:

  1. Olá Mel :3
    Nossa o Kitsune até se consegui sair bem.... com sua desculpa esfarrapada, mas o Datenshi é sempre tão esperto que ainda acho que vá descobrir o relacionamento secreto de Kitsune com o Hanae...

    E não ria quando digo que o Togashi é gato -.-" É facto

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rima-san!
    A desculpa pode ser esfarrapada, mas ele soube mentir, pareci que adquiriu alguma malícia ao conviver com os irmãos Datenshi e Kanda.
    E pode ser que p próprio Kitsune acabe se entregando... Ele não é tão esperto assim. :p

    Eu sei que é gato, concordo contigo... O que a Lua e eu achamos graça foi o argumento em si para justificar o fato de você torcer para o Togashi ficar com o Hitaki... O Satomi ficou por baixo, coitado... (Tá, o Satomi merece em parte ser desmoralizado desse jeito)

    ResponderExcluir
  3. Mas pode ter certeza que ele já aprendeu muito com esses dois...
    Se acabar se entregando é porque se vai arrepender não?

    Pronto o argumento talvez não seja o melhor -.-" Coitado? vai a ver ainda gostou, era só ele querer e invertia a situação

    ResponderExcluir
  4. Aprendeu muita coisa que não deve, né? :D
    Também pelo fato de não conseguir esconder bem o que sente... Se arrepender?... Só ser for bem, mas bem no fundinho mesmo...

    Mas, sério... Você gostaria de o Togashi conquistasse de verdade o Hitaki?...
    Ah, invertia sim... Era só o Satomi resolver mudar a situação.

    ResponderExcluir
  5. Tá dizendo que é só por causa de puder ser descoberto.... isso já é mais admitir o que fez.... se ele não se arrepender nunca perceberá o que fez de errado.


    Eu também sei ser má.... tem um colega de trabalho que é mesmo irritante, chega lá fica chamando de "meu amor" "minha princesa" ó joia" eu de facto o odeio, aí ele pediu uma meia de leite e eu fiz questão de ferver.... e tornar a ferver o leitinho para ele queimar as beichas rsrsrsrrssr

    ResponderExcluir
  6. Hum... Digamos que o Kitsune não percebe o quanto está errado até ser descoberto e ver as consequências disso.

    Não duvido disso. ^^"
    Queimou a boca do cara?... *Quero morrer sua amiga*
    Mas, isso não responde a minha pergunta:
    Você gostaria que o Togashi conquistasse de verdade o Hitaki?

    ResponderExcluir
  7. O Kitsune continua a ter muito que aprender -.-" ( tou falando dele.... mas talvez também tenha a aprender)

    Só um pouquinho^^" Ele diz que a Catinha é mazinha.... mas ele abusa, aí eu me passo
    Ah uns anos queria ser meu namorado mas dei um fora, tão mau que achei que me tinha rogado uma praga para mais ninguém ter interesse em mim.... agora veio trabalhar para a mesma empresa que eu é demais -.-"

    Ah eu não vi essa parte.... Eu de facto fico na duvida, porque no fundo o Satomi é bom.... só que acho que vai trazer muita dor ao Hitaki... talvez se tivesse no lugar do Hitaki deixava o passado morrer de uma vez por todas

    ResponderExcluir
  8. Eu suponho que até o fim da segunda parte da estória ele tem que aprender algo de bom!... (Se bem que estamos falando do Kitsune... Cabeça-de-vento total)

    Ah, então você já tem uma história de rejeição antiga com esse cara, rsrsr... Pelo visto, ele não desistiu de tentar ficar contigo.(A persistência dele é admirável, não?)
    Acho que esse sujeito é teu karma. :p

    Tudo bem.
    Eu acho que em algum momento o Hitaki vai mesmo tentar esquecer o passado de tanto sofrer e ficar confuso... Mas, se ele vai conseguir, aí é outra estória...
    Pelo final da sua frase aí no comentário, a resposta pende para o sim, né?
    Até que você gostaria que isso acontecesse...

    ResponderExcluir
  9. Até ao final? Nossa.... mas isso era para ele subir de nivel em minha consideração

    Sim, nunca gostei daquela personalidade fala barato e gabarola.... Que desista, ainda hei-de arranjar um cavalheiro não um peixeiro tipo ele -.-" ( É sem duvida que é.... cinco anos.... só que em cinco anos, vai pulando nas meninas da pastelaria, pena que todas lhe dão o fora )
    Meu Karma? É mais um sombra que persegue

    Pois desistir é complicado, quando se está de facto apaixonado dificil desistir-se da pessoa em questão
    Sim pende mesmo.... não que deseje o mal ao Satomi, se me faço entender...

    ResponderExcluir
  10. Não desanime, demora... Mas, o Kitsune aprende.

    Pelo jeito desse rapaz ser não cativa ninguém, tinha mesmo que mudar a tática.
    Sombra é melhor do que karma. ^^"

    Com toda certeza! E o Hitaki não tem intenção de desistir do Satomi, por mais que ele dificulte, por mais que ele sofra...
    Entendo sim...

    ResponderExcluir
  11. Ele também ainda é uma criança :p

    Não muda porque é o jeito de ele ser.... nem é o caso de ser bonito ou feio ( ok é um magricela mais pequeno que eu -.-") é o facto de ele falar tudo o é e o que não é.... entende na altura á uns anos quando a gente se falou tenho certeza que na boca dele muita gente achou que cheguei a ser namorada dele...
    Olha já nem sei qual dos dois é pior

    Pois imaginei isso, tá seguindo o coração dele, mesmo que tome o caminho mais dificil, faz ele bem... se acha que é aí que vai encontrar a felicidade, então não censuro

    ResponderExcluir
  12. Criança? Bom... Nem tanto. mas, lhe falte vivência de todo jeito.

    Se é jeito de ser, aí é difícil mudar.
    Mas, como toda pessoa, com certeza vai encontrar aquela garota que foi feita para ele.
    Eu acredito que ninguém nasceu para ficar sozinho.

    O problema é o Togashi pensar o mesmo que o Hitaki.
    E ter determinação equivalente...

    ResponderExcluir
  13. Tem razão.... de certo só vai aprender com o tempo e com os erros

    Pau que nasce torto dificilmente endireita
    Espero que sim.... também não lhe desejo tanto mal
    Ás vezes não sei Mel.....


    Então aí a coisa vai ser complicada, eu tou vendo um trio amoroso que doi de ver que um deles vai ter de ser rejeitado

    Ah Mel.... eu vi o primeiro episódio de junjou romantica em português, coisa mais linda.... tenho vontade de rever...
    Ainda assim não gostei daquele tio do Usagi, é tio dele certo? É que minha mãe estava sempre ao lado falando e não apanhei tudo

    ResponderExcluir
  14. Ou a Nagoro pode lhe dar uma bela puxada de orelha! (Não custa tentar, né?)

    Ah, tenho para mim que a vida é muita curta para se ficar com tédio, desistir e aceitar a solidão.
    Por isso acredito que ninguém nasceu para ficar só.

    E se alguém desse trio desistir?... Várias possibilidades, hein?

    Eu vi em inglês mesmo, aquele chato é primo do Usagi-san -.-" Tadinho do Misaki, tendo que aturar aquele cara que quase lhe quebra os ossinhos da mão...
    Mas, eu gostei de vê-los tão apaixonados e enciumados um pelo outro... Fico pensando se o Misaki vai acabar contando ao irmão dele sobre a relação que ele tem com o Usagi-san.

    ResponderExcluir
  15. Mas ela devia mesmo.... mas para isso precisa saber o que o neto anda fazendo -.-" (Não custa mesmo :3)


    Não é que ache que ninguém fique só, apenas talvez não encontre o amor...

    Se alguém desistir aí tem muitas probabilidades, mas acho que o unico a desistir seria o Hitaki, mas não sei


    Pronto é primo! Também achei isso triste, nem sei como os ossos dele não estalam! E depois fica subornando o Usagi como se ele fosse uma criança
    Eu também gostei porque eles acabam tendo atitudes parecidas enciumados, tirando o facto que o Misaki é mais timido
    Não sei acho que isso ainda vai ser uma dor de cabeça... mas o sobrinho é uma fofura :3

    ResponderExcluir
  16. Vish, tem tanto que a Nagoro ignora... Ela nem sabe sobre o envolvimento sexual do Kitsune com o Datenshi! Que dirá com Hanae que mora longe de Hajiketa! (Mas, a Nagoro conhece o Hanae... Não lembro se isso já foi mencionado na estória)

    Eu acho que encontra sim o amor.
    (Aí a Rima pensa: A Mel o diz porque é casada!)
    Mas, eu sempre tive esse pensamento... Desde novinha.

    No episódio 5 a gente volta a conversar sobre essas possibilidades, como ainda estou postando o episódio 2 tem muito para acontecer.

    E o Usagi aceita o suborno feito criança o`- o`
    Aliás, é muito engraçada a reação dele quando o filho do Takashiro se aproxima dele!
    Mas, seria legal se eles admitissem para o Takashiro a relação que já alimentam há três anos.

    ResponderExcluir
  17. Acho que ai lhe dava o piripaque se ela descobrisse essas coisas todas... é demais para qualquer um ! ( Não me recordo se isso foi mencionado.... é que não lembro mesmo, mas é bom saber XD)

    Olha ainda não tinha pensado nisso, mas é uma boa justificação
    Mel é casada não tem que pensar mais nisso porque encontrou a pessoa ideal para si

    Puxa se tem muito para acontecer então também vai ter muito para acontecer
    E então lá a gente conversa mesmo!

    Aceita mesmo isso que doí!
    Eu achei... ai quando o Usagi começa a falar em pensei que era para dizer que também queria ter filho com o Misaki ( como se todo o mundo quisesse fazer filho -.-")
    Ao admitirem para ele seriam um grande avanço na relação deles, ia ser mesmo... porque pelo menos o Misaki continua a não admitir a relação para ele mesmo

    ResponderExcluir
  18. Olha... Ainda não terminei a estória, agora realmente pensei nisso... Será que a Nagoro vai descobrir tudo? Que ia ser absolutamente chocante... Com certeza ia!

    Não penso nesse negócio de achar o amor, mas me recuso a sentir tédio ou desistir :p

    E o Misaki fica se perguntando (isso eu imagino): 'Como esse cara sabe do livro que o Usagi-san tanto queria e eu não?'...
    Ah! O Usagi é muito infantil para ter filhos, aí o Misaki teria que cuidar de duas crianças -.-"

    Mas, eu achei que o Misaki está mais confiante nos seus sentimentos, o Sumi-senpai também mudou (ele parece estar mais legal)... E aquele rapaz que gosta do mesmo mangá do que o Misaki (que ele encontra na formatura do Sumi-senpai) ainda vai aparecer só para deixar o Usagi desesperado de ciúme...

    ResponderExcluir
  19. Nem a autora sabe rsrsrsrsr
    Mas de facto ia ser como uma bomba que rebentava

    Mel tem maneira diferente de pensar nisso de mim ^^"

    Verdade, do mesmo jeito que lhe diz ao Usagi para lhe dar mais atenção, quando tem tenta fugir dela, ou são interrompidos
    É mesmo.... ele não sabe cuidar de si, imagina só tomar conta de uma criança.

    Minha patroa disse á minha colega que eu no fim de semana podia trabalhar mais porque não tenho filhos ai eu disse que ia fazer um só para reduzir ás horas de trabalho :p

    Também achei isso, eu pensei nisso quando vi esse moço, mas ao mesmo tempo também pensei que seria aquele personagem que a Mel falou que eu não ia gostar.....

    Mel eu vou ter de sair....
    Amanhã não devo aparecer, tenho jantar de amigas :)
    Então um bom dia para si!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e eu também tou morta para ver os outros casais de junjou para ver se também se nota alguma mudança, quem sabe nos proximos episódios :)

      Excluir
  20. A autora é quem menos sabe. :p

    Que danada a sua patroa, rsrs... Mas, acho que não valia a pena arrumar filho para trabalhar menos, arriscava trabalhar mais porque criança dá um trabalho...

    É do Misuki (primo do Usagi) que eu achei que você não ia gostar...

    Vai jantar com a Riku? :)
    Bom jantar e divirta-se!

    (Eu idem, tô louca para ver a estória dos outros casais nessa nova temporada.)

    Beijão! (๑′ᴗ‵๑)

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...