18.7.15

Mel Caramelo e Chocolate Capítulo 62 por Mel Kiryu


Capítulo 62 O preconceito desmoraliza o amor

     Ocuparam os últimos acentos do ônibus que voltaria à Hajiketa.
   Alguns passageiros ainda estavam na fila, devagar os outros assentos eram preenchidos.
     Não que houvesse muitos passageiros para o embarque.
__Por que Kanda não veio com você, Datenshi?
__Ah, bem lembrado! Kanda teve uma discussão acalorada com a nossa mãe... E se trancou no quarto.
__Discussão?... Mas... Por que?
__Aquele beijo que você trocaram na Estação de Hajiketa deu o que falar! Acho que todo vilarejo já sabe... E minha mãe teve um ataque quando Kanda admitiu que vocês são namorados, em resumo é isso.
__Droga... Mas, quem foi que contou?
__Segundo eu soube... Kojiro.__ Datenshi suspirou contrafeito, espiando a paisagem pela janela.
__Kojiro!__ Kitsune exclamou para si.__ Eu devia ter imaginado... Mas, Datenshi...__ E olhou algo apreensivo para Datenshi a segurar no braço dele.__ Sua mãe sabe sobre nós dois?
__Por sorte nunca fomos pegos juntos, mesmo quando nadamos juntos naquele riacho... Acho que ninguém sabe... Melhor que isso fique em segredo, por enquanto.
     Queria entrelaçar seu braço ao de Datenshi e recostar-se afetuosamente contra ele, mas depois dessa conversa reconsiderou sua vontade.

     Tinha mais um segredo para guardar e esse não seria fácil de manter.
     O som do motor do ônibus interrompeu por um longo momento aquela conversa, mirou seu olhar nos assentos que ladeavam o corredor do ônibus e viu que os outros passageiros tinham ocupado seus lugares e em sua inquietação Kitsune mais uma vez questionava as escolhas que tinha feito.
      Em sua mente veio a imagem daquela raposa que vira fugir assustada por um buraco nas paredes da velha cabana.  
    Também estava assustado, tinha medo dos olhares de reprovação que receberia em Hajiketa por namorar não somente outro rapaz (o que já era motivo suficiente para ser mal visto), mas o garoto surdo que os mais antigos diziam que era amaldiçoado.
     Mas, diferente da raposa, Kitsune não encontrava nenhuma brecha para fuga.

                                                ***********
                Horas mais cedo

     Kanda estava com seu irmão dentro da estufa repleta de cactus e outras espécies de suculentas, quando sua mãe se aproximou tendo uma expressão de dar medo no rosto sisudo.
    Mika gestualizou, movendo os lábios sem articular de fato as palavras:
           "Já para dentro, Kanda! Tenho que falar com você... Agora! "
    Kanda olhou sério e inocentemente para sua mãe, trocou olhares com Datenshi e um tanto contrafeito obedeceu, sem responder sua mãe com o menor gesto que fosse.
 
        Mal pisaram dentro da casa, Mika se virou olhando de forma fulminante dentro dos olhos de Kanda.
    "Agora, diga que é mentira o que acabei de saber..."__ Mika gestualizou um tanto raivosa, não conseguiria dizer o que considerava um absurdo em voz alta.__ "Você não beijou o neto da Nagoro na boca... Na frente de todos na estação!"

      "Eu não queria que Kitsune fosse embora... Fiz isso porque queria que ele soubesse como é importante para mim."__ Kanda gestualizou calmamente, tendo o semblante ausente de qualquer intenção ínfima do mais remoto sorrir.
   
__Vocês são dois meninos! "Me-ni-nos", Kanda... E amigos não se beijam na boca! Você tem idade suficiente para saber disso!__ Mika acabou dizendo em viva voz, sem poder conter seu tom crítico lido por Kanda nos vincos injuriados de sua face.

     "A senhora está mal informada..."__ Kanda gesticulou em resposta após ler os lábios bravos de sua mãe.__ "Namorados se beijam na boca... É isso que Kitsune é para mim."
     
     Durante esta resposta de Kanda ao tom extremamente crítico de sua mãe, Datenshi entrou na sala, sendo que tinha ouvido a explosão na voz de Mika pouco antes de mover a porta.  
__Que disparate é esse, Kanda?!__ Mika passou a mão furiosa por seu próprio cabelo.__ Sempre procurei aceitar seus caprichos, como quando quis morar sozinho com Datenshi... Mesmo contra minha vontade! Mas, isso eu não admito! Esse namoro está totalmente fora de questão!          

        "Sua vontade não anula minha realidade!"__ Os gestos de Kanda também se revelavam impetuosos e o olhar dele estava mais sério e mais na defensiva do que nunca ao encarar sua mãe.

__Isso não está em discussão, Kanda! Se insistir nesse despropósito, vai voltar para a Capital comigo!... Querendo ou não!

     A simples ideia de ficar sozinho na Capital com sua mãe era desesperadora, Kanda sacudiu veemente a cabeça numa negativa, estava gritando por dentro, estava xingando em pensamento sua mãe pelos piores nomes possíveis! Passou como um início de tempestade por ela e ali da sala Mika e Datenshi ouviram a porta do quarto bater num estrondo seco e alto.
         Breve, mas revolto.
    Como o único filho que restava na sala era Datenshi, o olhar furioso de Mika colidiu com o dele.
__Datenshi! Eu deixei Kanda sob seus cuidados... Como pôde ser conivente com uma coisa dessas?
     Por sua vez, Datenshi que olhava a cena com descaso forjado e tinha os braços cruzados sobre o peito apenas deu os ombros fazendo uma cômica careta... Aparentemente nem aí.
               Era o único que parecia não levar a sério aquela situação.

17 comentários:

  1. Bom dia Mel
    Eu tinha que tirar um tempinho para ler o seu capitulo *-*
    Bem que agora o Kitsune tem que se preocupar se foi um escandâlo descobrirem que namora com o Manda imagina se soubessem que namorava também o outro irmão
    Agora o Datenshi parece não estar muito preocupado ....

    Bem Mel vim só de passagem acordei à pouco mais de uma hora... Meu horário foi trocado repentinamente para de tarde... Ontem melhor já hoje sai ás três da manhã aquilo é de loucos mesmo.... Hoje ainda vai ser pior. Mas apesar de ser cansativo tou feliz por estar de tarde é muito divertido :)
    Beijinhos e até uma próxima !

    ResponderExcluir
  2. Bom dia (aliás, boa tarde é melhor), Rima!
    Obrigada por tirar esse tempinho para lê-lo ^^"
    Pior ainda deve ser o Kitsune ter que encarar de frente a mãe do Kanda!
    Em parte, não é que o Datenshi não se importe, ou não se preocupe... Ele só não expõe de todo o que ele sente.

    Eu entendo, hoje também acordei tarde.
    Espero que seja muito proveitosa sua tarde, divirta-se mesmo... Viu?
    Beijos de chocolate :)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Mel
    Quanto tempo!T^T

    Shii enfrentar uma mãe chateada é um problema -.-"
    Agora que a guerra vai começar

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Rima!
    Verdade... Dei uma sumida porque estava naqueles estranhos dias de depressão inexplicável.
    Aí eu preciso sumir... Porque me sinto insuportável.

    Chateada é pouco!
    Felizmente já decidi o segundo final de Mel Caramelo e Chocolate... Agora só falta escrever!

    ResponderExcluir
  5. Jura? Eu passei um bocado por isso de tarde.... mas tentei ignorar -.-"
    Mas não precisa sumir não.... quando for assim chateia a Rima.... mesmo se sentindo insoportável ás vezes é melhor falar com outra pessoa....
    E olha que agora tenho muito tempo para si <3
    Tou de férias ^^"

    Nossa mas que bom!
    Eu vou ler tudinho!

    ResponderExcluir
  6. Difícil ignorar...Mas, não custa tentar.
    Ah... Eu acho que precisa... Não quero ser um autêntico 'pé no saco' para a Rima.
    Mas, sem dúvida que as férias são uma ótima notícia!

    E eu agradeço... Muito.

    ResponderExcluir
  7. Ui e quantas vezes eu não com a Mel -.-"
    É começaram ontem... anteontem tive essa surpresa ao final da noite ^^"

    Nem precisa agradecer

    ResponderExcluir
  8. Você não é um pé no saco, Rima... Mas, estou dizendo que quando estou deprimida aparentemente sem motivo eu sou muito chata mesmo.

    Aproveite muitíssimo as férias! (Porque eu realmente nem sei mais o que é isso, rsrs... :P)

    Hoje vou tentar voltar ao ritmo normal... Vou postar nossos capítulos.
    Tem capítulo da Kisu também.

    ResponderExcluir
  9. Ok.... mas mesmo chata não deixa de ser a Mel :)

    Sinceramente não tenho feito grande coisa..... como á muito queria mudar o Lay do blog tou tratando disso.... falando nisso o seu também ficou muito giro ( Mel devia tirar umas férias, assim lembrava-se o que isso era :p)

    Eba!
    Tou vendo que tem muito capitulo para eu ler ^^"

    ResponderExcluir
  10. Mas, deve ser a pior faceta da Mel (e logo depois, vem de pior a faceta do ciúme... Mas, já é outra história).

    Mas, isso é que se deve fazer não? Nada de preferência ^^"
    Não ter horário para nada é a maravilha do século!
    Não tem como?... Só por milagre...

    Ah, tem sim... Preciso é de disposição para postar...

    ResponderExcluir
  11. Mas todos temos esse tipo de facetas....

    Ah sim mas eu quero aproveitar para fazer muitas coisinhas
    Para mim isso que é uma maravilha ;)
    Só por milagre? -.-" Pô isso é dificil assim...

    Quando tiver.... tem tempo...

    ResponderExcluir
  12. Mas, é a parte da minha personalidade que eu menos gosto de deixar a mostra...

    Já jantou com a Riku e seu boy magia? :)
    Isso mesmo, faça tudo o que gosta! E faça muiiiiiiiito!

    Tenho que ser realista...

    Tempo eu arrumo... Tenho é que mudar minha disposição de espírito.

    ResponderExcluir
  13. Eu sei o que isso é....

    Já jantei sim na quinta feira passada.... ele me xingou o tempo todo T^T
    Pode crer que vou fazer :3

    ResponderExcluir
  14. E por isso nos damos bem. ^^"

    Por que esse sem noção te xingou? u.u

    ResponderExcluir
  15. Verdade <3

    Ah porque é mesmo a natureza dele....xingar qualquer pessoa...
    Até a capa do meu telemóvel era motivo para desdenhar -.-"

    ResponderExcluir
  16. Verdade absoluta!

    Ah??? Como assim?
    Cruzes, eu que não queria um homem desses na vida... Já basta eu ficar de mau humor.

    Rima, eu vou ter que me ausentar para fazer almoço.
    Vou trabalhar logo depois e vou ver se até final da tarde posto os capítulos.
    Aproveite infinitamente seu dia.

    Beijão de pêssego!

    ResponderExcluir
  17. Sério! Eu perdi as estribeiras e corri atrás dele ao pontapé ( quando falou no meu namorado e depois se lembrou que eu não tinha um -.-")


    Faça o mesmo Mel!

    Beijos para si também <3

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...