24.7.15

Sobre contos e autores e blá-blá-blá...


  Oi, não consegui postar nada hoje porque saí o dia todo e estou pregada, cansada, exaurida!
(Sério mesmo, cheguei em casa, comi alguma coisa e desabei na cama com direito até a massagem nos ombros e nuca, vantagens de ter um amor com mãos grandes e macias...)
Mas, não é só isso não... A C.C que costuma entregar seu capítulo semanal quase religiosamente às quintas feiras não pode fazê-lo por motivos pessoais e deve me entregar até terça que vem.



E o Amaya que tinha sumido, me mandou um e-mail que li hoje de manhã (nem tive tempo de respondê-lo ainda, mas o farei... Talvez, amanhã) e anuncio que ele não desistiu de ser um autor, o que é uma ótima notícia.
Ele me pediu para tirar por enquanto os capítulos do Blog de Início de Faculdade Turbulento, pois quer reescrever a estória.
E segundo ele me disse, hoje é aniversário dele... Então, tudo de bom para você, viu? ^^"

Receba meu abraço através desse Gif... Uahuaha!

E quanto ao restante dos capítulos meus e das outras como a Rima e a Kisu, serão postados neste fim de semana, até segunda-feira no máximo.

Bom, é isso...

8 comentários:

  1. Ah Mel cheguei a pensar que algo mais grave se tinha passado...
    Mas passar o dia todo fora, pelos motivos que foram é cansativo -.-"
    Eu queria adiantar ainda mais capitulos mas meu ultimo dia de férias é amanhã, a boa noticia é que estou escrevendo Love is strange :)

    ResponderExcluir
  2. Não, eu estava brincando (e sendo algo sarcástica, desculpe) quando digitei aquilo de se jogar da janela do segundo andar...
    Poxa, que férias rápidas -.-" (Haha... Mas, bem que eu queria umas férias rápidas :p)
    Boa notícia mesmo!! Saudade desse conto... <3

    ResponderExcluir
  3. Ah.... eu levando a sério o.O
    Já é bom.... por um lado estava farta de estar em casa sem nada para fazer ( qualquer gosta ^^")
    hihihi eu ando escrevendo vamos ver no que dá
    E espero ter boas noticias para o final da proxima semana :3

    ResponderExcluir
  4. Hum... Eu acho que se eu tivesse real intenção de fazê-lo, não contaria a ninguém... Apenas o faria. (Mais uma vez desculpe, fico muito sarcástica quando me sinto deprimida)

    Sério que estava farta de ficar em casa? Eu tenho tanto para fazer em casa que nunca me farto.... Ontem mesmo eu estava aborrecida por me faltar tempo para ir até uma feira de livros no centro da minha cidade... Uma coisa tão simples e não consigo realizar!

    Eu acho que terminei o episódio 5 de Kind of Blues ontem (esse ficou longo, em 19 partes!), talvez eu inicie o episódio 6.

    Hum... Que boas notícias? ^^"

    ResponderExcluir
  5. Mel consegue ser mazinha.... ( Não tem que se desculpar... cada um tem seu jeito)

    Eu só me lembro de ir a uma feria de livro uma unica vez.... feira normal, vou muita vez.... aliás ontem era dia de feira.....
    Sério..... ficar em casa parece que não se faz nada -.-" Bom ontem sai de manhã com a Riku e de tarde fiquei fazendo a manicure á minha mana que devo ter demorado umas duas horas para conseguir fazer igual a uma profissional.

    É mas tantos! Ainda bem o Tagashi aparece? :p

    Vai ter de esperar é surpresa^^"

    ResponderExcluir
  6. Eu sei... Mas, tento não sê-lo. (por isso que gosto de me afastar quando me sinto assim, é fácil magoar os outros quando estou sob este tipo de humor)

    Ah, mas é bom ué... Saiu com amiga e tenho certeza que você é ótima como manicure... Tem anos que nem base passo nas unhas, rsrsrs... E pensar que tem homem mais vaidoso do que eu!

    Sim, o Togashi parece... Bastante. (Agradeça ao Satomi e suas idiotices)

    Ok... Eu espero.

    ResponderExcluir
  7. Mas se afastando as pessoas ficam mais preocupadas u.u

    Mais ou menos, não faço gelinho nao ^^" Taurinos são vaidosos por naturesa :3

    Eba que bom >.< (Obrigada Satomi! de tou um beijo na bochecha)

    Mas espere mesmo ;)

    Mel vou ter de sair...
    Mais logo apreço
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  8. É que me sinto pior quando sou ríspida com alguém que não merece... É que quando estou assim tudo me frustra, qualquer palavrinha mal interpretada me fere.

    Eu sei bem que taurinos são vaidosos...

    (Melhor não beijar o Satomi, vai que ele retribui com um tabefe? 0_o)

    Até mais tarde, então!

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...