1.8.15

Dia Internacional do Yaoi :* \(◕ヮ◕✿)/ *:・゚


  Eu estava confusa com o dia de hoje, porque há o dia do nacional do Yaoi em 8 de janeiro e o dia Internacional que é hoje em 1° de agosto.
 E minha amiga Mah, dona do blog Yaoi Daisuki me passou um site para fazer o Download da Terceira temporada de Junjou Romantica (até o momento tem até o episódio 4), mas está legendado em inglês.
  Para quem não se importa em assistir legendado em inglês, vou passar o link (clique na imagem, caso dê certo, me avise):

                             


Os episódio estão no formato de Torrent, então você precisa ter um programa como o BitTorrent ou o Utorrent para conseguir fazer o download de cada episódio. (Lembrando que quanto mais pessoas estiverem semeando o Torrent, mais rápido você vai terminar de baixar!)




47 comentários:

  1. Um dos melhores dias do ano XD Feliz dia Yaoi para todos! o/

    ResponderExcluir
  2. No meu caso é feliz noite (ou dia) do Yaoi!!! *-*
    E com meu casal fofo Shinobu x Miyagi se amando eu enlouqueço yupiiiii!
    (E quase esqueço, tô hiper saltitante! Terminei de assistir Inuyasha, nem acredito que eu vi esse dia!!!! Desde pirralha amo esse anime e até que enfim vi o final TT^TT)

    ResponderExcluir
  3. Vamos combinar que todo dia é dia de Yaoi, né? *-*
    Eu ainda não vi o episódio 4, esse que é com o Shinobu e o Miyagi, não é?
    Vi alguns spoilers no Tumblr :3
    (Poxa, que bom, Kisu! Imagino que você deve ter chorado com o final... Eu particularmente detesto finais :P)

    ResponderExcluir
  4. Olá Mel
    Feliz dia do Yaoi atrasado :)
    Ainda não vi o episodio 4, mas já estou morrendo de curiosidade para ver

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rima!
    Para ti também! \o
    Eu até fiz o download, mas não tive ainda como assistir.
    Só vi o primeiro episódio, estou bem atrasada :3

    ResponderExcluir
  6. A mim só me falta esse mesmo.... vou ver se tiro um tempinho amanhã á tarde

    ResponderExcluir
  7. E aí? Como foi o casamento?
    Foi ontem, né?
    E eu já nem sei quando vou assistir e colocar os episódio em dia. ^^"

    ResponderExcluir
  8. Foi ontem mesmo.... foi fixe ^^"
    Ah tem que tirar um tempinho mesmo Mel :3

    ResponderExcluir
  9. E eu fiquei em casa lendo, escrevendo e ouvindo música :)
    Vou tentar por estes dias.
    Também está se aproximando o Bunka sai... Aquele festival de cultura japonesa.
    Vou ver se tiro um ou dois dias para ir lá.

    ResponderExcluir
  10. Foi o melhor que a Mel fez.... eu faria o mesmo.
    Que legar eu também gostaria de ir a um ^^"
    Depois tira fotos para eu ver :)
    Mas o festival é durante a semana

    ResponderExcluir
  11. Eu até podia ter saído, mas eu realmente gosto de ficar tranquila em casa...
    Claro, se eu tirar fotos com certeza te mostro!
    O festival começa na quinta.

    ResponderExcluir
  12. Ah mas é bom mesmo ficar em casa na calma....
    Merci!^^"
    Oh que fixe.... e dura até ao fim de semana?

    ResponderExcluir
  13. Ainda mais que aqui tem feito uns dias de inverno bem calorentos... E eu detesto calor.
    Sabe que eu sempre te mostro :)
    De quinta a domingo será naquele lugar do ano passado, mo Palácio de Cristal e na próxima semana será próximo à praça da Liberdade numa casa de cultura.

    ResponderExcluir
  14. Aqui tem estado uns dias de verão amenos ^^"
    Aqui no porto tem o Pálacio de Cristal... mas deve ser diferente

    ResponderExcluir
  15. Eu vou é para Portugal! Estou com medo do verão no Brasil... Sinto que vou assar literalmente quando esta estação chegar.

    Vou ver se acho aqui uma foto do Palácio de Cristal da minha cidade... Aí te mando por e-mail.

    ResponderExcluir
  16. Ahaha é sempre bem vinda em portugal
    Ainda está no inverno não sofra antecipadamente

    Ok :)

    ResponderExcluir
  17. É porque aqui tem feito calor... Eu adoro o frio u.u... E se no inverno está calor que dirá quando vier o verão (desespero só em cogitar)

    Já enviei... Eu que bati as duas em ocasiões diferentes.

    ResponderExcluir
  18. Talvez o frio ainda esteja para vir ^^"

    Estão lindas, o Palácio parece uma gaiola gigante
    eu enviei uma mas tirei da net só me lembro de ter ido lá uma vez

    ResponderExcluir
  19. Tomara!

    É bonito... Principalmente os arredores.
    O Palácio de Portugal parece que tem uma estrutura futurista.

    ResponderExcluir
  20. Eu tou a ver frozen então é só neve mesmo :p

    Imagino, deve ter jardins e tudo
    Também a conhecido como pavilhão rosa mota, não sei quantos anos tem mas sempre o conheci

    ResponderExcluir
  21. Não sei porque, mas tenho certa resistência em assistir Frozen... Não vou com a cara das protagonistas.

    Tem uma fonte, jardins e área gramada.
    E eles usam o Pavilhão Rosa Mota aí para quê? Exposições ou coisas do tipo?

    ResponderExcluir
  22. Eu também até agora mas até está a ser divertido

    É usado em vário sentidos culturais....mas também é uma zona que as pessoas podem passear e fazer piqueniques

    ResponderExcluir
  23. Um desenho que gostei de ver foi Valente... Não sei se aí em Portugal saiu com esse nome.
    É daquela princesa ruiva (que de princesa não tem nada), que carrega um arco e flecha e monta num cavalo muito irado!

    Então, tem quase a mesma função do Bosque do Museu Imperial aqui... Também usam para fazer pique-nique.

    ResponderExcluir
  24. Não por esse nome não conheço....
    Essa é a Ana gosto mais da Elsa......


    Vai a ver tem sentidos parecidos por isso tem o mesmo nome :)

    ResponderExcluir
  25. Eu pesquisei e descobri que Valente saiu pela Disney de Portugal com o nome de Brave - Indomável... Conhece por este nome?
    A princesa ruiva que eu estava me referindo é a Merida do desenho valente, nem sabia que a Ana era ruiva, rsrs...

    ResponderExcluir
  26. Ah conheço.... mas ainda não vi -.-"

    pois é ela se chama assim ms não sei nunca tive vontade de ver

    ResponderExcluir
  27. Esse que você não viu é bem legal.
    (Não sei, né... Vai de gosto. O Luan por exemplo adora Bob Esponja e eu detesto!... Ou tem aquele UP que tem um senhor que flutua com sua casa carregada por vários balões. Eu acho esse UP meio deprimente, mas tem muita gente que gosta... Acho que não sou a melhor pessoa para discutir sobre desenhos animados.)

    ResponderExcluir
  28. Ah tenho que ver eu tinha esse filme guardado em algum lugar.
    É como Mikey Mouse eu não consigo ver! Mas gosto do boneco em si.... agora não tenho paciência para ver.... Bob esponja eu cheguei a ver quando era mais nova :p
    (Eu esse filme....tem razão é um pouco deprimente....)

    Mel vou ter de sair....
    Beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir
  29. Se calhar de você assistir, depois me diz se achou legal! ^^"
    É... Eu gostava de ler Mickey Mouse em quadrinhos, mas do desenho já não gosto muito.
    E do UP, eu acho a coisa toda, o enredo bem triste... Porque o senhor fica o tempo todo conversando com a foto da esposa morta... E ele passa o filme todo tentando realizar o sonho que era dela...

    Tá legal, amigona.
    Até amanhã, viu?

    ResponderExcluir
  30. http://anitubebr.xpg.uol.com.br/video/84513/Junjou-Romantica-3--04

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kuro-chan. Obrigado pelo link. Estou indo assistir agora. ^^"

      Excluir
  31. Olá Mel
    Tudo?
    Eu consegui assistir ao ep 4 sinceramente achei que foi o episódio mais romantico até ao momento *-*
    Essa semana tou outra vez de manhã a trabalhar, a patroa trocou-me o turno então tou com mais tempinho :3

    ResponderExcluir
  32. Oi, Rima! Tudo bem ^^"
    Ontem eu assisti o 4 também, eu adorei... Amei mesmo, foi o que eu mais gostei até agora (não sei se é impressão minha mas o Misaki e o Usagi não conseguem ficar sozinhos para ter esses parentes do Usagi rondando a vida dele -.-" Então, acaba que é engraçado, mas peca no que diz respeito ao romântico.

    Que bom que você está com um tempinho! \o

    ResponderExcluir
  33. Eu também!
    É os parentes do Usagi sempre estragam tudo, mais parece shoujo -.-" Tem sua graça mesmo, mas as partes romanticas ainda espero por elas


    Tou tenho as tardes livres.... a patroa pediu esse favor, evidente que tinha que aceitar -.-"

    Olha outro dia o Tiago disse que me ia oferecer um whisky sabe o que o inocente hoje disse, que não podia dar porque eu não posso beber dessas bebidas fortes, ainda sou muito novinha T^T E ainda se ri da minha cara, eu tenho mesmo cara de criança só pode -.-"

    ResponderExcluir
  34. Com certeza... E não sou lá tão fã de Shoujo (tem uns shoujos que eu gosto como vampire knight, Ao haru ride, Black Bird e tal...) Mas, Junjou Romantica é Yaoi! Como pode essa parentada estragar com o bom da coisa?... ó.ó

    Mas, você não gosta de ficar com a s tardes livres?...

    Sabe o que você fazer? Pagar uma dose de whisky para você e para ele com direito a fazer brinde e ainda tomava o seu numa golada só e depois dizia: "Quem é novinha aqui?"

    ResponderExcluir
  35. tem razão mas no final achei o primo dele fofo :3

    gosto..... mas a patro fez isso porque quer que eu fique outra vez com a menina com quem tive problemas... justicaçao: quer alguem de confiança com ela -.-"

    se fizesse isso ele se entalavou ou eu -.-"

    ResponderExcluir
  36. Não achei não...

    Entendi a razão do seu desgosto... Sua patroa fica mais tranquila, mas você não já que tem que lidar com a tal garota.

    Acho que o Tiago está é tirando onda, vai ver que ele cai de bêbado depois de uma dose :p

    ResponderExcluir
  37. mas no fim el ate parece apaixonado....


    na ela cas na esxta tá de ferias 15 dias.....

    até pode ser problema é que acho que caiu de bebada primeiro que ele -.-".

    ResponderExcluir
  38. Mesmo assim não fui com a cara dele... A prima do Usagi, a Kaoru é mais gente boa.

    Bom, mas parece que o Tiago está com um pouco mais de intimidade contigo, já que está fazendo esse tipo de brincadeira ao dizer que vai te pagar um whisky.

    ResponderExcluir
  39. Sim mas também é resmungouna..... mas sempre gosta de fazer bolos

    Ele falou isso porque tirou quarenta euros numa raspadinha..... e ficou pulando de felicidade, agora não quer gastar o dinheiro

    ResponderExcluir
  40. Mas, ninguém é perfeito, né? Pelo menos a Kaoru não interfere na minha OTP Misaki e Usagi-san.

    Que sorte, hein?
    Mas, não tem jeito... Sempre acaba se gastando.

    ResponderExcluir
  41. Mas eu acho que ela gosta de mais da companhia do Misaki

    Sorte mesmo, até ia dar algo ao maninho, a mim passou ao lado -.-"
    Verdade mas ele quer guardar pelo que percebi
    mas se não for em raspadinhas gasta noutra coisa

    ResponderExcluir
  42. Porque o Misaki gosta de cozinhar quem a Kaoru, não é? Eu não acho que a Kaoru seja uma ameaça... Acho pior esse primo do Usagi, sinceramente.

    Hum... O Tiago é Capricórnio não?
    Esse signo é meio econômico, às vezes mão fechada mesmo. :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo se não for de Capricórnio, parece meio mão fechada ^^"

      Excluir
  43. Esse consegue ser mais mas acho que gosta mesmo da Kaoru, problema que estraga com aquele jeito de ser......

    É mesmo....
    Só é quando quer... todos os dias á noie leva uma caixinha de pasteis para os membros da familia.
    Sempre vai feliz com a sua caixa, sempre achei isso querido, e com o irmão.... definitivamente não consegue dizer não, só se for dinheiro para jogos ai ele não dá.

    Mel eu vou ter de sair
    Até amanhã e que seu dia seja maravilhoso ^^"
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  44. Verdade...
    Todo mundo tem seu lado generoso, não é? Por menos gastador que seja.
    Claro que é legal da parte dele levar um agrado para comer junto da família.

    Um dia ainda mais maravilhoso para você, Rima!
    Muito obrigada por este bocadinho de conversa. <3

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...