6.8.15

Enseada das Gaivotas Capítulo 22 por Mel Kiryu

 

                                                                                  Capítulo 22
                                                               Você precisa não de alguém que te queira
                                                              Mas de alguém que te queira mais que tudo

            Não sabia se estava apaixonado por June, apenas sabia que queria ser parte da vida dele.
       June, por sua vez, sentia o coração de Kaji em desatino tendo sua mão alinhada ao lado esquerdo do peito dele.
     Trocavam olhares e sentiam o calor sutil de suas respirações, havia uma pequena dose de erotismo no olhar felino de June.
__June... Ainda sou seu brinquedinho, não é?__ Kaji perguntou num cochicho.
__Se ainda quiser ser... Eu realmente não me importo.__ June segredou, umedecendo os lábios com a língua.__Você é tão adorável, Kaji...

      Sua voz de garoto se desmanchou em devoção ao mordiscar-lhe o queixo, numa doce provocação.
    O que estava pensando? Tinha sofrido tanto com o fato de ser rebaixado a um mero brinquedo sexual e cinco dias depois, estava simplesmente seduzido pela ideia.
         Kaji mal conseguia se entender e de repente brigava consigo mesmo, uma parte sua o censurava e gritava que continuaria a se machucar e a outra parte desejava June irracionalmente, o desejo ardia em seu corpo como óleo em candeia e nada tinha a ver com amor.
__Espera...__ Kaji encostou dois dedos trêmulos nos lábios e no queixo de June, pois não conseguia raciocinar quando a boca libertina dele provocava a sua.__ Por que você mudou de ideia? Aquele dia na praia... Pareceu tão decidido a não me ver mais.
      June teve vontade de provocar ainda mais lambendo-lhe os dedos, mas percebeu de súbito que aquele conhecido de Kaji que estava com ele anteriormente na garagem os espreitava encostado num muro.

    Por isso, decidiu fazer pior.
    Não apenas lambeu os dois dedos encostados em seu queixo, como também deslizou seus lábios sobre eles. Enroscando com lentidão sua língua nos dedos como já havia feito com o pênis de Kaji.
   Fez um som baixo e sensual com os lábios arteiros, sorrindo com impalpável depravação no olhar.
__Você quer ou não quer... Fazer durar um pouco mais?__ June inqueriu a dar os ombros lânguidos.
     E quando June tornou a olhar discretamente na direção do muro, o conhecido de Kaji não estava mais lá.  
     Diante da pergunta, no primeiro instante Kaji pensou que era claro que queria.
     Mas, hesitou no segundo instante.
__Olha, desculpa... Mas, eu preciso voltar ao trabalho.
    E foi a vez de Kaji soltar sua mão do toque de June e se afastar, oferecendo uma última troca de olhares.
     Contudo, não se moveu a observar Kaji se retirar, dar a volta pelo muro onde tinha visto o outro rapaz encostado.
      Para June um “brinquedo” não tinha escolha, não podia decidir quando terminar o folguedo.
                                                                  *******
                                               Ainda tinha a imagem em mente.
            June chupando seus dedos, acariciando a pele, a unha, as juntas surpreendidas com a língua e a saliva morna.
          E essa visão era por demais excitante, contudo hesitara.
        Não era apenas o receio de tornar a se magoar, visto que não adiantava criar expectativas sabendo o que representava dentro da estranha relação que tinha com June.
     Mas, quando Kaji se chegou e viu Heisuke fechando a porta da garagem, perdeu por completo o fio da meada de sua divagação.
__Não íamos voltar ao trabalho?...
__Chega de bancar o shaper por hoje.__ Hei sibilou lançando um olhar de soslaio pouco expressivo.__ Vamos dar um pulo no pier.
    Kaji encaixou as mãos nos bolsos traseiros da calça e olhou curioso, mas um pouco deslocado para Hei.

     Bem receava que ele perguntasse sobre June, era o tipo de assunto que transformava a conversa num campo minado.
__Mas... No pier? Por que decidiu isso... Assim do nada?
    “É por causa de June.”__ A própria voz do pensamento de Kaji respondeu e por alguma razão ainda confusa se sentiu prontamente culpado.
    Hei tinha trancado a garagem e o encarou jogado os dedos na presilha da calça, trejeito de quem não estava nem aí.
__Não quer vir... Então, não venha.
__Eu não disse que não ia, Hei.
__Que bom...__ Hei retrucou ainda sério, mas menos indiferente.__ Por que eu queria te mostrar uma coisa.
__É?...__ Kaji sorriu desajeitado, quando esse era o sorriso de Kaji que Hei mais gostava.__ Que coisa?
__Te conto quando chegarmos lá.
    E Hei se debruçou em seu ombro, enfim oferecendo um meio sorriso perspicaz, uma alegria renovada dentro do olhar dourado.
__Vou dar uma passada rápida em casa, pegar uns trecos p'ra gente comer no caminho... Me espera na calçada?
__Espero, Hei...__ Kaji retrucou baixo, fitando Hei debruçado em seu ombro.__ Mas, por que de repente você parece tão feliz?  
    O olhar de Hei assumiu uma cumplicidade amorável que fez Kaji se arrepiar.
__Por um momento... Achei mesmo que ia embora com aquele cara.
    Kaji se refez do arrepio que correu por seu pescoço e ombro, examinando circunspecto o rosto de Hei muito perto do seu.
__Pois, se enganou... Eu disse que voltava.
    Sua voz soou mais macia do que esperava, apesar de seu olhar se projetar mais sério e um pouco sentido...
   

30 comentários:

  1. Olha, olha... June mostrando mais uma vez suas garrinhas... Só fortalece meu ship Kaji x Hei. Não gostei nem um pouco dessa provocação, infantil. Ainda bem que Kaj hesitou :))

    *** Mel, se eu sumir dos comentários nos próximos dias, não pense que eu abandonei! rsrsr Minha universidade acabou de decretar fim da greve docente e provavelmente, segunda-feira já terei aula... então! Tempos obscuros estão por vir! Não sei se terei tempo para ler... Sentirei muita falta dos contos :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o June é infantil e até um pouco mesquinho... E o Kaji sentiu que não valia a pena continuar sendo um mero brinquedinho quando ele queria ter uma relação séria e válida.

      *** Eu compreendo, Golden.
      Não vou negar, é um tremendo incentivo ler seus comentários, saber que você está acompanhando e se envolvendo no enredo, não ganho nada escrevendo (ganho sim, mas estava me referindo a isso $), mas saber que tem alguém que gosta da nossa escrita é muitíssimo gratificante.
      Obrigada, viu?
      E eu sentirei falta do seu apoio como leitora...

      Excluir
  2. Olá Mel
    Tudo bem?
    Olha eu gostei de ver o Kaji recusar a proximidade do June..... só que ainda assim fico na duvida de qual o melhor para o Kaji.
    Talvez o Hei, mas ainda tou na duvida....

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rima-san!
    Tudo bem sim... E contigo?
    A abordagem do June para tentar chegar no Kaji não foi das melhores... O Kaji não quer sempre reduzido a um brinquedinho sexual. E embora a abordagem tenha sido de mau gosto, não significa que o June não sinta nada de especial.
    O Hei bem que gostou, né?
    Imaginei aquele sorrisão dele quando o Kaji disse que iria ao pier com ele ^^"

    ResponderExcluir
  4. Também :)
    Não escolheu a pior forma..... mas realmente o facto de ter procurado a Kaji, como já disse achou eu é porque não o esqueceu....
    Se não gostou
    Eu não sei o que é pier..... mas parece que o Hei estava magicando alguma

    ResponderExcluir
  5. Ah, pier são as docas, onde os barcos de pesca e esportivos (também de grande porte) ficam atracados.
    De fatp não esqueceu o Kaji, se deu até o nome do Kaji para o gato, né?
    Mas, acho que o June arrumou um rival que vai lhe dar dores de cabeça...

    ResponderExcluir
  6. Ah entendi!
    rrsrsrsrs quem dá o nome de uma pessoa para o gato?
    Eu também acho que sim.... o Hei parece bem decidido no que quer

    ResponderExcluir
  7. O June, né? Só ele mesmo :p (E eu também que tive uma gata chamada Cleópatra quando era criança.)
    Bem decidido e bem mais sincero diga-se de passagem. :)
    Já viu o episódio 5 de Junjou? Ainda não pude ver.

    ResponderExcluir
  8. Eu até que achei fofo.... mas nunca tive a a ideia de por nome de pessoa ao gato principalmente da que gosto (Mas pôs esse nome por algum motivo?)
    Eu gosto do Hei por ser assim :3
    Eu tinha intenções de ver hoje....mas também não pude ver ainda....tive uns problemas de trabalho então fiquei mais horas na pastelaria -.-" Isso me roubou mais tempo duque eu contava

    ResponderExcluir
  9. Eu coloquei Cleópatra, porque os gatos eram idolatrados no antigo Egito. Desde criança que eu adoro História, mas os meus motivos eram sempre improváveis e exagerados para os adultos...

    Sim, o Hei acabou conquistando tudo quanto é leitora com esse jeito de ser. =)
    Ontem eu comecei a ver, mas assim que o Luan percebeu que era Yaoi, ele sorriu traquinas e disse: "Não vou sair de perto de você" (Isso é muita implicância -.-"... Eu rebato e digo que ele é implicante igual ao Misato-san)

    ResponderExcluir
  10. Mas a Mel mesmo em criança estudada a fundo o significado para por num gato, o pantufa não tem mesmo lógica o nome -.-"

    Daí a pouco tem fanclub XD
    Seu filhote está ficando bem espertinho hehehehe ( bom certamente sai a alguém assim, "filhos são o espelho dos pais" :p)

    ResponderExcluir
  11. É, tem horas que eu penso demais mesmo... Mas, já tive mascotes que coloquei nomes sem significados, bem bobos na verdade ^^"

    Não sei, já está terminando a primeira parte de Enseada e ainda não escrevi a segunda, acho que não dá tempo de fundar fan club.
    Hum... Precisava ver ele me enchendo o saco ontem à noite, faltava só três páginas para eu terminar um livro e ele ficou me enchendo a paciência para arrumar a cama dele (Caramba! Ele não podia esperar só um momento? Só faltavam três páginas!). Daí eu perdi a paciência e deixei o livro para lá, joguei sobre minha cama e fui arrumar a dele e quando o Luna veio dengoso para o meu lado eu retruquei bem fria: "Nem fala comigo"
    Ficamos brigados até a hora de dormir, só quando ele chorou por causa do gelo que eu estava dando nele é que fizemos as pazes regada a cócegas.

    Eu não sou implicante não... Mas, eu fico enfezada!

    ResponderExcluir
  12. Acaba sempre acontecendo isso....e eu que já tive um grilo chamado Jin ^^"

    As vezes nunca se sabe de uma hora para a outra pode ter fanclube :p
    Não sei mas vocês os dois por acaso não são parecidos?
    Mas mesmo sendo desse jeito vocês parecem ter um relação bem forte.... é bonito ver isso entre pais e filhos
    Quando tiver filhotes também quero assim :p

    Mas o Misato também é enfezado !

    ResponderExcluir
  13. E eu um cãozinho chamado Costelinha :p

    Opa! Pode até ser que o Kaji fique com ciúme do amigo, né?

    Não sei, na maioria das vezes acho o Luan mais parecido com o pai dele (os dois são cheios de mania) e sentem falta de seguirem uma rotina.
    Pode ser que tenha uma coisa ou outra que o Luan tenha herdado de mim, ao menos ele gosta de ler, o que já é algo muito bom... Por causa da nossa briguinha, ele acabou indo dormir colado comigo (e não fez uso da cama que ele me fez arrumar -.-"...)

    Mas, eu sou uma enfezada simpática ó.ó

    ResponderExcluir
  14. Costelinha bate qualquer recorde

    Se ficar com ciumes é um problema :p Aí a gente pondera um fanclube para ele ^^"

    Mas que lindo *-* Então é uma miniatura do papai, Mel deve ter ainda assim muito orgulho nele
    Dá vontade de apertar bochecha
    Ler é uma coisa boa, em todos os sentido.... cultivar a leitura faz muito bem ás crianças

    Oh sim Mel é uma enfezada simpatica :3
    Ou pelo menos eu não tenho queixas :p

    ResponderExcluir
  15. Não é?... Quando eu não penso bem o resultado pode ser catastrófico, rsrs...

    Ora, até pode ser bom para a auto-estima do Kaji.

    Lá isso é...
    E ler acaba que o ajuda na rotina escolar.
    O Luan lê para mim todas as noites (às vezes ele lê para me fazer dormir, acredita?)

    Então :)
    (Abafa o caso, mas devo mesmo parecer com o Misato quando estou de péssimo humor)

    ResponderExcluir
  16. Foi o que aconteceu com o pufinha -.-

    Então bora fazer um assim ele descobre que tem muita gente que gosta dele

    Ajuda mesmo!
    Mas é querido mesmo, Mel me deixa casar com ele! *-*

    ok ok...
    Mas seria uma boa capa de jornal " Escritora mais famosa tem humor parecido com seu personagem maléfico!"

    ResponderExcluir
  17. Mas, eu acho o nome Pantufa fofinho u.u

    Pode casar, ué... Mas, você vai querer mesmo esperar mais de dez anos para casar com ele? Até lá, acho provável que você já tenha casado com sua metade ^^"

    Escritora mais famosa??? 0-O
    Onde?
    Tudo bem, uma leitora já disse que eu sou cruel mesmo... Posso lidar com o fato de ser parecida com o personagem maléfico :P (A bem da verdade, acho que dependendo do ângulo, pareço com todos os personagens de Deviant... Já fui ingênua igual ao Seiji, hoje sou mais madura feito o Raiden, tive minha fase rebelde feito o Jin e acho que tenho eternamente o mal humor do Misato, rsrs...)

    ResponderExcluir
  18. Quando ele era mais novo parecia uma bola de pelo arrepiado

    Casado com minha metade?, mas eu já tenho duas metadas e aesquerda e a direita :p Cara metade acho que não tenho mesmo -.-"~

    Sim..... Mel tem mais leitores que o que imagina
    Quem disse que era cruel? o.O
    (Mel tem um bocadinho de cada personagem.... me pergunto o que tenho de cada um dos meus personagens)

    ResponderExcluir
  19. Devia ser uma linda boa de pelos arrepiada e irresistível *-*

    Hum... Não começa, Rima... Se alguém como eu, com o humor do Misato encontrou uma cara metade, porque não haveria uma para você, ora? Há sim!

    Será mesmo?...
    Uma leitora de Deviant Tales me disse que eu era cruel com meus personagens... Essa eu não esqueço mais, rsrs...

    (Você tem a meiguice e a mania de pensar demais do Tadashi, a teimosia do Ikki, a compreensão do Ren e bem... Do Shuji? O que você teria do Shuji? Seria a safadeza?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *linda bola de pelos arrepiada (desculpe mais uma vez)

      Excluir
  20. Era lindo mesmo! bem pequenino e ficava trepando as pernas miando :3

    Ora talvez o Santo António não consiga dar conta do recado de achar par para todos -.-"

    Talvez essa leitora queria que a história fosse tudo um mar de rosas

    ( Acho que não uso muito esse lado do Shuji..... eu fico pensando pensado que devia ser assim desse jeitinho mais vezes-.-)

    ResponderExcluir
  21. Ainda é lindo!

    Dá conta sim, não é atoa que é Santo :3

    Pode ser... Mas, se fosse um infinito mar de rosas não teria a mesma graça.

    (Eu acertei tudo, não foi? ? ^^"... Inclusive a safadeza, por mais que você não tenha usado muito)

    ResponderExcluir
  22. É sim.... apesar de ter perdido os dentinhos heheheheh

    Minha nova colega disse que tinha de o colocar de cabeça para baixo, mas coitadinho do santo.... se faço isso ai sim ele ferve te tanto sangue na cabeça

    ( Acho que uso-a mais na escrita.... eu sou teimosa sim.... quando viro para um lado é para esse e mais nada.... agora não sei se sou tão meiga e compreensiva, acho que sou lerda mesmo -.-")


    ResponderExcluir
  23. Isso de colocar a imagem do Santo de cabeça para baixo é uma simpatia, não é?

    (Ah, eu acho que é meiga e compreensiva sim, percebo esse atributo, além da safadeza também no Akemi e no Hayato se repete sua teimosia.)

    ResponderExcluir
  24. Acho que é.... mas eu definitivamente não vou fazer isso, coitado!

    (Minha teimosia denota-se tanto ? -.-" Sabe que antes de eu trabalhar na pastelaria eu dizia que queria ir para lá, a patroa na epoca era muito minha amiga.... depois acabei mesmo indo para lá, apesar de no inicio ter tido uma adaptação complicado, quando falam em teimosia sempre lembro isso, ás vezes acho injusto as pessoas não compreenderem que eu compreendo opinião oposta ao dos outros, mas todos tem direito a pensare agir diferente,apenas tem que se aceitar isso)o

    ResponderExcluir
  25. Eu não acho que seja apenas teimosia, também é determinação... E sou um bocado assim também. Acho que deixo a minha teimosia bem evidente no Raiden e no Hitaki. Vamos colocar então, Rima que uma teimosa reconhece outra :)

    É... Às vezes é um problema ser compreensiva e ter que aguentar a índole de quem não age da mesma forma.

    ResponderExcluir
  26. Deixa sim e o Hitaki nesse sentido surpreende.
    O Raiden graças a isso não desiste do Seiji mesmo que ele faça borradas eternamente....bom não posso dizer que será sempre assim ^^"
    Verdade :)

    Isso que eu não compreendo, pô
    Tem um garoto na pastelaria que diz que me acha fixe por não censura-lo por ter ideias diferentes dos outros, até de mim.... por gostar de fumar umas ervas ou de beber mais uns copos ou até mesmo de fazer umas tatoos... a que fez esses dias diz " ..... e livrai-me do mal amén"
    Mas verdade cada um tem sua maneira de viver,e sei que tem muita gente que desgosta do jeito dele, eu também não sei se faria as coisas que ele faz.... mas não é por isso que deixa de ser boa pessoa.( verdade também já admitiu se envolver com homens, só ás vezes ;))

    Mel eu vou ter de sair... depois deste testamento
    Foi muito bom esse bocadito
    Beijinhos e até amanhã <3

    ResponderExcluir
  27. A teimosia do Hitaki chega a ser nociva, porque ele simplesmente não desiste!

    Ah, mas é bom a gente ser e se expressa do modo que bem entende, tenho lá minhas tatuagens e penso em fazer outra atravessando o braço, sempre ouvi que um dia ia ser mal vista por ser tatuada, francamente? Eu não ligo. Fumar ervas nunca foi muito minha praia, mas já bebi muito... A partir do momento que o que você faz não atinge as pessoas e é apenas da sua conta, isso não tem que ir à julgamento alheio...
    Mas... A gente sabe que muita gente não encara dessa forma.
    (Simpatizei com esse garoto, manda um beijo para ele ^^")

    Opa! Foi bom sim esse bocado!
    Até amanhã, amigona :D

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...