27.8.15

Junjou Romantica 3 Episódio 8 & a Novel de N°6



  Essa postagem é duplamente boa!
Porque além de ter saído o episódio 8 da terceira temporada de Junjou Romantica, vim também trazer um link onde se pode ler a Novel de Nº6 traduzida no nosso idioma (sim, eu sei que o primeiro volume da Novel saiu no Brasil... Mas, neste blog em questão tem alguns volumes mais adiantados).

 Esses dias descobri um site onde você pode assistir Junjou legendado em português e também fazer o download em ótima qualidade ^^"

   Acesse aqui >> Junjou Romantica 3 Episódio 8

  E a Novel eu tenho que agradecer a Takafumi-chan, pois foi ela que me passou gentilmente o link.
  Valeu, Takafumi-chan! ✧・゚: *✧・゚:* \(◕ヮ◕✿)/ *:・゚✧*:・゚✧

                 E aqui a Novel >> Novel N°6
  
      Só quero fazer uma observação sobre a tradução da Novel no blog, a meu ver está bastante literal... Deixa um pouquinho a desejar, mas se isso não é problema para você... Então, 'bora ler né? 




      

26 comentários:

  1. Ola Mel
    Tudo bem ?
    Eu já vi Junjou e ta fixe mas lindo lindo é que sou tia T^T

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rima-san!
    Tudo bem ^^" Trabalhando um bocadinho.
    Eu não vi o episódio 8... Mas, já fiquei aborrecida porque o preview do episódio 9 e não é do Junjou Egoist...

    O pequeno Martin veio ao mundo??... Meus parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. E o 8 é com o usagi e o misaki....

    Acabei de sair do hospital é a coisa mais linda :3

    ResponderExcluir
  4. Sim, também já tinha visto o preview... Desanimador.

    Claro que é... Criança é a coisa mais linda, adoro morder de levinho pé de bebê ^^"
    Dê meus sinceros parabéns a sua irmã e seu cunhado.

    ResponderExcluir
  5. Mas nao esta mau o episodio

    Eles nasceu bem isso que importa
    Tem 2.890kgr
    Quando chegar a casa mando lhe uma foto do martim

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que não... Imagino que o Misaki viajou com aquele amigo novo dele para a tarde de autógrafos com o mangaka do Kan que ele adora, ou algo do tipo...

    Verdade, foi tranquilo o parto?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Não viajou mas foi a casa desse nlmangaka que se atirou deliberadamente para cima do misaki

    Mais ou menos... Era paraxser parto normal mas foi de cesariana porque o bebe não desceu e a cada contracção o coração dele quase parava

    ResponderExcluir
  8. Isso também era previsível :P

    Foi um tanto complicado, mas o que importa é que deu certo, né?
    Eu achei que você tinha comentado comigo que ele estava encaixadinho para nascer... Mas, tô achando que me enganei ou sonhei com isso (sabe que de vez enquanto sonho contigo)

    ResponderExcluir
  9. Mas esse mangaka ate que é sexy

    Verdade e ele é caminho :)
    E comentei mesmo não foi um sonho não sei bem o que provocou isso no início ela não tinha dilatação ( talvez de vez em quando sonho mas agora tem sido raro)

    ResponderExcluir
  10. Eu sei, ele aparece na segunda temporada se não me engano, ele tem um jeito bem faceiro no mangá.

    Ah, não ter dilatação sem dúvida é um problema.
    Esses bebezinhos dão cada susto na hora do nascimento...

    ResponderExcluir
  11. Tem mesmo esse jeito, o Usagi tem razão em ter ciumes

    Ela foi á meia noite e só nasceu depois das duas e meia da tarde....
    Se dão, querem é atenção :p

    ResponderExcluir
  12. Mais do que nunca o Usagi tem razão!

    O primeiro parto costuma ser o mais difícil... Eu dei entrada no hospital por volta das seis horas da tarde, mas ela só foi nascer de madrugada, lá pelas três e pouca da manhã.
    Nem fale, depois que nascem aí sim vem o trabalho...

    ResponderExcluir
  13. ehehe se querendo ainda mais que o Misaki seja seu :p

    Nossa ouço cada história que nem sei se quero ter
    Ah imagino o trabalhinho que dão ai se imagino
    Mandei as fotos ok?

    ResponderExcluir
  14. Que tentação para o Misaki, seu ídolo querendo seu fã ardoroso de presente!

    Não é tão mau assim... Se fosse, acha que eu encarava três partos?
    Recebi e seu sobrinho é uma coisinha muito rica ^^"

    ResponderExcluir
  15. Ainda assim imagino que não vá rolar nada entre eles o Misaki é fiel ao Usag :p

    ah nãosei :p
    É lindinho mesmo e nasceu esfomeado!

    ResponderExcluir
  16. Até sei que o Misaki é fiel, mas na hora ele deve ter bem ficado balançado pelo seu autor favorito.

    Hum... Geralmente nascem mesmo esfomeados, porque eles também perdem energia durante o trabalho do parto.

    ResponderExcluir
  17. Ele ficou igual como quando fica com o Usagi, todo envergonhado

    Dessa eu não sabia o.O

    ResponderExcluir
  18. Era de se imaginar. Ainda mais porque devia ser algo que ele não esperava.

    Sim, principalmente no parto normal. Os bebês giram devagarinho o corpo enquanto as contrações o empurram para fora.

    ResponderExcluir
  19. Mas consegue ser bem sedutor....

    Mas mesmo bebés são inteligentes!

    ResponderExcluir
  20. Vejo que você gostou bastante desse personagem, seduziu mais a Rima que o Misaki. :)

    É instintivo, não é? Acho que no início, tudo para os bebês é bem instintivo, até a fome ou o ato de abocanhar o peito da mãe para ser amamentado.

    ResponderExcluir
  21. ahahaa mas não sou o Misaki para dizer que o amo :p

    É.... igual a todas as outras criaturas e no inicio reconhecem mais á mãe que outra pessoa

    ResponderExcluir
  22. Pô, mas o Misaki dá muita bandeira dizendo isso... Se um rapaz fofo como ele dissesse que me amava, até eu o agarrava. :P

    Mas, se o pai conversava com o Martim quando ele ainda estava na barriga, é bem possível que reconheça a voz dele.

    ResponderExcluir
  23. Pois eu fazia o mesmo, não é qualquer um que anda a dizer que ama alguém....


    E acho que o Martim reconhce o pai, alias o primeiro colo que teve foi do pai, quando a minha irmã acordou nem sabia do filho, papá andava a passea-lo

    ResponderExcluir
  24. Então, Usagi que dê uma bronca bem dada no Misaki, pois olhe só... Como o mangaka e nós duas, já eram três que agarravam o Misaki de jeito!

    Ai, que doçura! ^^" Fico até emocionada ao imaginar a cena...

    ResponderExcluir
  25. Pior que naão se vê o Misaki dizer que ama o Usagi isso que é deprimente
    Mas pode crer que agarrava mesmo

    Só minha mana para ficar preocupada :p
    Bom Mel eu hoje não consegui acabar o capitulo extra fofo mas certamente amanhã acabo!
    Então agora vou descansar
    beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir
  26. E como o Usagi quer ouvir que o Misaki o ama!

    Já vi que seu cunhado é um paizão ^^"
    Tudo bem, vou adorar ler.
    Bom descanso, minha amiga!
    Até amanhã.

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...