4.8.15

Kimi o ai Hajimeru Capitulo 14 por Rima-san


Capitulo 14

           Acordou na manhã seguinte bem encolhido entre os lençóis se arrepiava de frio e se deu conta que ainda estava algemado, Shuji ainda dormia pesadamente ao seu lado, se esticou por cima dele e puxou o telemóvel, olhou as horas e viu que ainda faltavam seis minutos para as nove da manhã, se deu conta então que a chave das algema estavam pousadas na mesinha de cabeceira e se tornou a esticar mais um pouco para as apanhar, foi um pouco complicado mas por fim acabou por se ver livre delas.

         Bem podia algemar Shuji enquanto ele se encontrava adormecido, mas achou que seria de muito mau gosto, não tinha sono e era uma boa ideia se levantar e preparar o pequeno almoço para os dois, mas também não o fez, buscou mais um cobertor ao armário e jogou-o por cima dos outros, devia ser o suficiente para os aquecer…. E Shuji nem por isso acordava.
        Se aconchegou a ele e conseguiu pear no sono, ainda que um sono leve descansou mais um pouco, não soube dizer ao certo quanto tempo se passou até Shuji despertar, deu fé de ele se espreguiçar sentado na cama, esticar bem os braços como se tratasse de alongamentos matinais.
_Bom dia…_ Pronunciou-se preguiçoso ainda deitado na cama olhando Shuji.
_Bom dia meu amor._ Botou as pernas fora da cama e pegou o telemóvel constatando que já passava das onze da manhã.
_Meu beijo…_ Pedi dengoso sem se levantar e Shuji se abaixou na sua direção deixando os seus lábios tocarem os dele, de levinho, Tadashi por sua vez deslizou os dedos no cabelo negro de seu namorado e tentou prolongar mais um pouco o primeiro beijo daquele dia frio.
_ Que é isso!_ O berro de Shuji fez Tadashi saltar num sobressalto._ Quando tiras-te as algemas?
_De manhã quando acordei…. Tu estavas a dormir e eu peguei as chaves…_ Deu meia volta na cama e se virou de costas para ele.
_Ah mas eu pensei mesmo que ainda te faria meu escravo hoje…_ Não podia ver a expressão de Tadashi enquanto se lamentava apenas o ouviu bocejar.
_Ainda tiveste sorte do feitiço não se ter virado contra o feiticeiro._ Advertiu ajeitando a almofada, parecia ter mesmo intenções de ficar ali o dia inteiro.
_Mou…_ Fez beiço cruzando os braços._ Mas Tadashi…. Dormiste bem?_ Lembrava de ele ter comentado que tinha acordado mais cedo e ainda parecia cansado.
_Hum…. Dormi…. Tu me cansas sabias?_ Deu um meio sorriso enviusado e passou seus dedos no cabelo negro de Shuji até tocar sua testa.
_Eu tou bem…. Minha garganta já não doi…_ Retorquiu irritado, aquele tipo de demonstração de preocupações o deixava daquele jeito mesmo que no fundo adorasse ver Tadashi preocupado consigo.
_ Mesmo assim tens de terminar o antibiótico…. Tens que ficar bom para sairmos no ano novo… ou tens outros planos?
_Não…. Quer dizer minha mãe gostava que fossemos jantar lá a casa, mas podemos ir e depois damos uma escapadela…_ Sorriu matreio e a sua sugestão nem precisava de resposta de parte de Tadashi.
_Por mim seria ótimo desse jeito…. Mas até lá tens de  estar melhor!_ Impôs sua condição e Shuji riu em meio á sua tosse.
_Onde queres ir, meu amor?_ Shuji o surpreendeu abraçando-o pelas costas, sua voz era doce e suave, deixando Tadashi desnorteado.
_Á cidade…. Ver as iluminações…_ Falou baixou segurando os dedos de Shuji._ Mas o que eu quero é estar contigo._ Olhou por cima do ombro e os olhos de Shuji brilhavam em sua direção, seu nariz roçou no dele e se beijaram longamente até que sua barriga roncou.
_ Vai comer fraquinho…_ Shuji bagunçou-lhe os cabelos e Tadashi acabou fazendo beiço.
_Eu não vou sou fraquinho!_ Respondeu chateado cruzando os braços e deu dois passos rumo á porta._Mas vou preparar alguma coisa, para mim e para o sr. Forte se ele quiser comer._Shuji ainda se ficou a rir mas seguiu logo atrás de Tadashi, até que estava a fim de ajudar o menino a fazer o pequeno almoço.
        Kuro se aconchegava na janela, já Choco se remexia na gaiola como se quisesse se aquecer do frio e lá fora a neve caia cobrindo o jornal repleto de boa noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...