19.8.15

Kind of Blues Episódio 3 Parte 7 por Mel Kiryu


Kind of Blues – Episódio 3  Há método na minha loucura, mas não há lógica em sua tristeza

Parte 7

    O cenário era o seguinte, estávamos na sala em silêncio profundo e tenebroso enquanto eu discava no teclado do telefone o número de Togashi Yuki que eu tinha memorizado no meu quarto.
    O olhares estavam sobre mim, a sorte é que eu estava de costas para meus pais.
     Mesmo desse jeito eu podia sentir a pressão de seus olhares desconfiados, apenas esperando que eu desse um vacilo para me condenarem.

     Mais uma vez tentei me manter frio e calmo por fora, mas por dentro eu estava a beira de um colapso.
    Tentei desesperadamente recordar o nome falso que Togashi tinha usado na ocasião que ele se apresentara aos meus pais.
    Minha boca estava seca e minha garganta apertada.
    O som de toque do telefone chamando o número discado parecia a trilha sonora de algum suspense.
    Eu não sabia mais se queria que Togashi atendesse.

    Contudo no quinto toque alguém atendeu e somente neste instante crucial é que consegui lembrar do nome falso.
__Hai... Togashi desu.__ A voz no outro lado da linha atendeu.
    Eu imaginei que como eu tinha ligado para o celular, tinha boa chance de ser atendido pelo próprio Togashi Yuki. Seria complicado se qualquer outra pessoa atendesse, não haveria quem conhecesse o dono do nome falso, então continuei com o teatro.
__Boa noite... Como vai, Ayase-san?... Desculpe incomodar a esta hora... Sou eu... Kiriya Hitaki.
__Hitaki...__ Ele pronunciou meu nome com uma voz muito macia, quase que eu podia ver seu sorriso se materializar.__ Que prazer... Por que está usando o nome falso que inventei? Estaria em apuros?
     Talvez, minha voz pouco confortável tivesse denunciado que estava em apuros... Soava muito formal até para mim.
__Sim, senhor... Bastante.__ Eu respondi e não sei bem porque arqueei um sorriso.__ Meu pai gostaria de tirar uma dúvida com o senhor, se não se importar.
__Hum... Tudo bem.__ Togashi retrucou.__ Mas, não pense que vai sair de graça... Passe para seu pai.
     'Mas, não pense que vai sair de graça...' ele disse e paralisei por um momento... Eu não podia perguntar ali na frente de meus pais o que Yuki queria. Prolongar em demasia a conversa com ele seria apenas mais um motivo para desconfiança.

     Devagar, praticamente sentindo a corda no pescoço, estiquei o fone para meu pai.
   E meu pai foi logo dizendo enquanto dava um passo largo na minha direção: 'Ayase Kahani?...'
   Encostei na parede e cruzei os braços observando de lado o monólogo, já que eu só podia ouvir a parte dele da conversa.
    Acredite, não estava fácil para Togashi.
    Eu podia imaginar a voz dele ponderando educado e paciente ao inquerido pelo meu pai. Até que desencostei apreensivo da parede no instante que meu pai pediu para falar com meu suposto colega de escola que era o filho inexistente do personagem Ayase Kahani.
     Meu pai retrucou um 'está bem' e fez silêncio... Seus dedos batiam no móvel de madeira onde estava o telefone enquanto parecia aguardar.

    Fiquei de fato perplexo quando o meu suposto colega se dirigiu ao meu pai do outro lado da linha.
     Somente então o semblante de meu pai suavizou, a voz dele igualmente.
       Minha mãe estava parada logo atrás dele, inquieta e na expectativa.
    Até que de súbito meu pai olhou para mim e estendeu o fone.
__Seu amigo de escola quer falar com você.
    Meu amigo? Mas que amigo? Era imaginário, não havia nenhum.
    Mas, o show tinha que continuar...
__Sim?...__ Minha voz quase falhou.
__Continue na linha...__ Uma voz que não me era familiar pediu.__ Yuki vai falar com você... Seja lá quem você for.
    Era inacreditável! Como Yuki tinha arrumado alguém tão rápido para o papel de colega da escola? Isso que era improvisar!
      A voz de Yuki preencheu a linha em seguida.
__Satisfeito? Seu pai praticamente me ama por inocentar você.__ Ele riu.
__Desculpe te fazer passar por isso...__ Eu suspirei ainda espiando meus pais de rabo de olho.
__Não foi de graça... Lembra?
__E o que vai ser?...
__Quero ver você, Hitaki... Não por foto, não por vídeo chamada... Quero ver você e poder tocar em você.
__Mas...
    Que voz era aquele que ele entonava para mim? Era era ordem sensual e brutal, eu via Yuki em minha mente vestido de couro apertadinho enquanto batia com um chicote na palma da mão.
__Eu não posso...
__Quer que eu desfaça nossa pequena encenação? Tenho seu telefone gravado na minha bina... Encerre essa ligação que ligarei cinco minutos depois desmentindo tudo que eu disse.
     Pela enésima vez naquele dia tive que esconder o que sentia... Era um pânico sufocante.
__Isso tudo é por causa de Satomi, não é?__ A voz de Yuki questionou impaciente.__ Aquele moleque não vale seu esforço.
__Eu prometo que te ligo... Pode confiar em mim.
__Quando?
__Amanhã...
__A que horas?
__Assim que eu chegar da escola.
__Sabe o que vai acontecer se não ligar para mim?
__Faço ideia...
__Sou capaz de ir até aí sem avisar, sou capaz de muita coisa que se quer imagina.
__Tudo bem... A gente se vê na escola amanhã...
    Claro que eu o disse porque queria que meus pais acreditassem que estava falando com meu colega e depois de uma pequena pausa Togashi apenas sussurrou com afeto descabido: 'até amanhã'.
    Eu deixei o fone cair no guancho, me apoiei no móvel e baixei minha cabeça.
   Estava zonzo e suava frio.
   Ser um tremendo mentiroso ia ser fatalmente o motivo da minha morte, a se ia...

25 comentários:

  1. Bom dia Mel
    Essa agora.... vai sair cara ao Hitaki.... mas o Togashi tinha o direito mesmo a exigir o que queria.
    Afinal salvou-lhe a pele
    Agora fiquei é curiosa pelo próximo episódio

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Você nem faz ideia de como vai sair caro :p e nem o Hitaki! Na verdade, ele está bem apavorado em pensar nesse encontro a sós com Togashi e como o Satomi vai reagir a isso.
    O Togashi é um ator nato :)
    Eu acho que o próximo episódio é mais um episódio de ponte, mas não deve demorar a chegar no Togashi.

    ResponderExcluir
  3. Ah mas Satomi não precisa de saber
    Ficava segredinho entre os dois ;p
    É um ator nato e teve ajuda de sei lá quem....
    Que o Togashi chegue logo :3

    ResponderExcluir
  4. Não tem como, ou o Hitaki vai ficar com peso na consciência, agora ele e o Satomi são namorados, lembra?
    Ah, você vai conhecer esse sei lá de quem que ajudou o Togashi. :)
    Primeiro deve rolar aquele encontro entre o Satomi e o HItaki.

    ResponderExcluir
  5. Sim....mas ás vezes até namorados escondem coisas um do outro
    Será que também é um anjinho
    Ainda tem muita coisa para acontecer :)

    ResponderExcluir
  6. Por experiência própria, sei que é um péssimo negócio esconder coisas do namorado... :P
    Até que é... ^^"
    Acho que a doçura do encontro vai compensar a espera pelo Togashi.

    ResponderExcluir
  7. Sim imagino que seja.... mas ainda achei que o Hitaki fosse se meter nessa encrenca porque duvido que o Satomi va aceitar
    Opa então acho que esse vai ser fofura
    Se é assim....doçura de encontro que adoçe o Satomi também

    ResponderExcluir
  8. Esconder algo do namorado é a mesma encrenca de esconder algo de um grande amigo... Acho bem parecido as duas situações.
    É... Acho que vai gostar dele. ^^" (Que vontade de te dar spoiler)
    Adoçar o Satomi até adoça... Mas, não por muito tempo.

    ResponderExcluir
  9. É acaba-se por trair a confiança na mesma
    Agora que eu vou ficar curiosa mesmo....
    Mas o Satomi é dificil mesmo.... leva o seu tempo para o conseguir domesticar

    ResponderExcluir
  10. Sim, é o que eu acho.
    (O rapaz é sobrinho do Yuki - *finge que não te contei*)
    É sim... E está pagando caro no episódio 6 por ser uma pessoa difícil. -.-"

    ResponderExcluir
  11. Sobrinho? Tem genes do tio? Fingindo que não sei
    Se tá pagando caro então pode ser que aprenda

    ResponderExcluir
  12. Fisicamente não se parece com o Togashi, apesar de ser filho do irmão mais velho do Togashi... Mesmo assim tem mais afinidade com o tio do que com o pai e a mãe.

    Ainda não cheguei na parte que ele aprende a lição... Mas, o Satomi vai ter as férias de verão inteiras para pensar... E fazer algo bom.

    ResponderExcluir
  13. Não sei mas poderia ter sido criado com o tio por isso essa afinidade

    Férias inteiras? Será que vai ser enclausurado pelo pai esse tempo todo?

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não pude explorar muito o sobrinho no enredo, mas ele pensa em seguir outros rumos diferentes do que o pai dele meio que queria... Espero poder explorar um pouco isso no episódio 7.

    Não! O pai do Satomi é melhor do que isso... Acho que o jeito ríspido, a voz grave e os modos não muito gentis do senhor Kazuo dão uma impressão errada sobre ele... Não vamos esuqecer que ele aprovou o namoro do Satomi com outro rapaz.

    ResponderExcluir
  15. ehehehe talvez influencia do tio

    Sim até foi legal nisso...
    Mel vou ter de sair
    Beijinhos e até amanhã :)

    ResponderExcluir
  16. Não, é o jeitinho mesmo do rapaz. ^^"

    Foi sim e o Kazuo apoia o filho no que ele acha certo... Afinal eles só tem um ao outro e o pai do Satomi também aprendeu a duras penas.

    Bom dia para você!
    E um grande beijo estalado na bochecha *-*

    ResponderExcluir
  17. Bom dia :)
    Acabei de acordar ^^" Tô tomando café... Servida?

    ResponderExcluir
  18. Foi servida á pouco^^"
    Terminei agora de tomar um banho para ficar fresquinha que nem alface

    ResponderExcluir
  19. Sorte a sua, estou preguiçosa feito um panda :p
    Assim como eu, você não deve ter visto o episódio novo de Junjou, ou viu?
    Cara, tô muito atrasada com esses episódios (confesso que alguns episódios do Usagi com o Misaki estou protelando para ver... É que o enredo meio que parece que não sai do lugar)

    ResponderExcluir
  20. ahaha então somos duas :p
    Não ainda não vi.....vou ter mesmo de guardar para a semana que vem que tou a trabalhar só de manha então devo ter mais tempo ( sim minha patroa resolveu isso...)
    Não sai muito do lugar não

    ResponderExcluir
  21. Ah, nem sei quando vou ter tempo para assistir com calma...
    Mas, que bom saber que sua patroa resolveu e não está te sobrecarregando como antes!
    Eu ainda não li essas partes da terceira temporada no mangá, somente algumas partes, como por exemplo, eu já sabia que o Misaki ia trabalhar na Marukawa (se bem que isso era previsível, dava muitas possibilidades para a autora)... Então, eu não sabia que ficava nesse "chove não molha" entre o Usagi e o Misaki...

    ResponderExcluir
  22. eu espero mesmo conseguir para a semana....
    Não sei..... isso é temporário.... e esse fim de semana tenho que levar com a festa da francezinha -.-"
    Eu também já sabia que o misaki ia trabalhar para a Marukawa ( melhor era ele ser mesmo empregado do Usagi rsrsrsrs assim vai ir para o clube dos gays Usagi não vai ter descanso)
    Nem eu esperava algo entre eles mais romantico

    ResponderExcluir
  23. O fim de semana que é mais trabalhoso, né?
    Ah, é... Porque o que tem de gay na Marukawa, uahuah... ^^"
    Rima, infelizmente vou ter que sair, vou levar a Tetê ao dentista.
    Imagino que em virtude de seu trabalho, só dê para nos falarmos amanhã, não é?
    Desejo-lhe um ótimo dia, viu?
    E deixo para ti um abraço bem apertado de despedida!

    ResponderExcluir
  24. É Sempre... começando por o horário ser alongado até á meia noite
    Ok que ela tenha uma boa consulta
    É mesmo mais logo vou ter de ir trabalhar
    Outro bem apertado para si
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...