23.8.15

Kind of Blues Episódio 3 Parte 8 por Mel Kiryu


Kind of Blues – Episódio 3  Há método na minha loucura, mas não há lógica em sua tristeza

Parte 8

   Me deixaram em paz pelo resto daquela noite.
   Eu disse aos meus pais que eu precisava estudar e depois do que Togashi tinha feito ao fazer meus pais acreditarem que eu de fato tinha passado o sábado na casa de um colega, eu tinha o álibi quase perfeito.
     Quase.
     Eu ainda seria provavelmente questionado sobre a pulseira da rave encontrada no meu bolso e talvez fosse de fato desmascarado quando a conta de telefone viesse e eles vissem o número de Togashi Yuki, um celular com o código de área de uma cidade vizinha.
     Do jeito que meu pai andava desconfiado, era bem capaz de ligar para descobrir de quem era aquele número.
    Nem Yuki arrumaria um improviso tão bom se meu pai ligasse de supetão.
    Era somente um a questão de tempo para ser pego nas minhas mentiras.
    E o pior é que eu não sentia mais remorso, embora a pressão da situação me esgotasse totalmente.
                                                                *********
                  Perdi a hora, cheguei atrasado na escola.
                       Isso nunca tinha acontecido.
                       Não estou brincando... Nunca mesmo.
              Esqueci de pegar meus cadernos na casa se Satomi, minha mochila estava quase vazia.
             Meu dia letivo naquela quarta-feira tinha se arrastado, minha atenção estava perdida.
             Satomi e Togashi ocupavam meu pensamento.
             E eu não conseguia parar de me preocupar.
             Encostei na estrutura da marquise onde ficava o ponto de ônibus próximo a escola e suspirei a me sentir sem rumo.

           Não, eu não conseguia esquecer que tinha que ligar para Yuki e se eu sabia as intenções dele era naturalmente um motivo para que eu me sentisse culpado.
        Eu nem tinha ligado e já considerava que estava traindo Satomi.
__Você está bem, Hitaki?
    Era a voz de Shinatsu que eu ouvi um tanto distante, quando ela estava ali parada ao meu lado.
__Por que a pergunta?
__Hoje está tão disperso... Mesmo durante as aulas.__ Ela deu os ombros, naquele dia usava um par de tranças caídos pelos ombros.__ Você deve ser de longe o melhor aluno da sala... É de se estranhar sua falta de atenção, sabe? Está sentindo falta de Satomi?
__ Não é isso... Tenho visto Satomi depois das aulas.__Eu tinha que fazer um grande esforço para me concentrar no dito por Shinatsu.__É que prometi ligar para uma pessoa... Mas, não sei se devo.
     Notei que ela estava de olho se vinha ou não o ônibus que costumava pegar, mas ao mesmo tempo Shinatsu mexia na bolsa tiracolo onde carregava o material escolar.
__Quer usar meu telefone?__ Ela sorriu tirando seu celular da bolsa, era rosa e tinha um pingente de borboleta.__ Amanhã de manhã você devolve.
__Mas, você pode precisar dele... Shinatsu.
__Ah, como se alguém me ligasse... Essa é boa, Hitaki!
    Ela fez uma careta e colocou o celular rosa na minha mão logo fazendo sinal com a mão para o ônibus que vinha virando a esquina.
__Tem certeza mesmo?__ Eu insisti enquanto o ônibus se aproximava.
__Se for para você ficar mais tranquilo... Vale a pena.
        Shinatsu deu um último sorriso e embarcou no ônibus logo em seguida com suas trancinhas ao sabor da brisa.

    Quanto a mim, resolvi voltar a pé para casa e olhei aquele delicado celular rosa em minha mão, o pingente de borboleta pendurado como se realmente pudesse voar.
    Era realmente conveniente ligar para Togashi estando longe de casa, fora do alcance de meus pais e usando um número que não tinha qualquer ligação comigo.
    Se bem que eu tinha mesmo cogitado entre uma confusão e outra ligar para ele de um telefone
 público.
     Enquanto eu caminhava sem pressa com uma das mãos no bolso, disquei o número de Togashi que eu tinha decorado na noite anterior.
    Dessa vez ele não demorou para atender, ouvi a voz dele depois de três toques.
__Togashi desu.
__Oi, Yuki...
__Adoro quando ouço sua voz me chamando de Yuki... Cheguei a pensar que não fosse me ligar.
__Eu prometi... Não dormi direito de tanto pensar nisso.
__Não vai conseguir enganar seus pais para sempre, Hitaki.__ A voz de Yuki soou concisa.__ Mesmo dispondo da minha ajuda.
__Eu sei... Mas, vou enganar até onde der.
__Podia se livrar por um tempo de toda essa confusão... Fique comigo.
    Meu coração sussurrava que isso não era possível, embora uma pequena parte minha se agradasse da ideia. Meus pés trocavam passos imprecisos naquele início de tarde ao passo que eu pensava: 'Yuki... Você mal me conhece, isso é loucura...'
    E era mesmo loucura quando era Satomi quem eu queria ver, quem eu queria tirar para dançar, em quem eu queria provocar genuínos sorrisos.
           
(Fim do episódio 3...
                                 Rumo ao episódio 4: Entrelaçados como Yin Yang) 

18 comentários:

  1. Olá Mel
    Bem que eu não pensava duas vezes aceitava logo *-* Olha como o Hitaki está a ficar! Daí a pouco seus neurónios estão todos queimados, mas no amor a razão não tem lógica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Rima!
    E eu não sei disso? :D
    O Hitaki fica maluquinho, coitado...
    Não mesmo, por isso que essa estória que era para ser one shot já está no sétimo episódio.

    ResponderExcluir
  3. Talvez melhor internar numa ala psiquiátrica onde o psiquiatra seja o Togashi :p
    ehehehe e acho que ainda tem muito para desenrolar....
    Eu demorei na resposta porque estava entretida com o episódio de junjou

    ResponderExcluir
  4. Ah, é... Imagine a terapia intensiva de sexo e luxúria que o Togashi ia prescrever para o Hitaki, hum?...

    Ai, e tem mesmo... Tô pensando se o Hitaki e o Togashi vão se encontrar de novo no episódio 7... Tô na dúvida.
    Tudo bem ^^!
    Vendo o episódio 7 com o Isaka e o Asahina? *-*

    ResponderExcluir
  5. Bom eu nem tinha chegado lá ainda2

    Hummm.... eu não posso dizer nada.... mas bem sabe minha opinião
    Sim..... olha que até achei o melhor episósio até ao momento, todo cheio de love e tudo mais *-*

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas eu sim... Quando se trata do Togashi, hehe...

    Eu sei... Mas, se você soubesse como anda a relação do Hitaki com o Satomi, não sei se ainda ia achar boa ideia o Togashi aparecer nessa altura... (Ou eu que tô muita confusa com tudo isso...)
    Ainda gostei mais do junjou terrorist, mas esse episódio do junjou Mistake foi muito engraçado os devaneios do Isaka, rsrsrs... Imaginando que o Asahina tivesse uma amante! E o Usagi não ajudou nadinha mesmo o Isaka! Só piorou tudo...

    ResponderExcluir
  7. Nossa mas ele é fogoso demais....

    Pelo jeito de falar não deve andar muito bem ( autora se perdendo no seu proprio enredo)
    Não o Usagi não ajudou em mesmo nada.... e as cenas de o imaginar com a amante eram mesmo engraçadas.

    Mel eu vi agora seu e mail desculpe não ter visto antes....
    eu andava mesmo ocupada com o trabalho, mas amanhã vou ter folga e devo acalmar mais um pouco ^^"

    ResponderExcluir
  8. Mel eu vou ter de sair
    espero que amanhã dê para a gente falar mais :)
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  9. Verdade ^^" Adoro isso nele.

    É... Mas, eu fico confusa porque tenho que pensar no sentimento dos três: Do Hitaki, do Satomi e do Yuki... Visto que o Satomi e o Togashi são rivais.

    Tudo bem, só fiquei um pouco preocupada por não ter aparecido.
    Rima, eu vou ter que sair do pc para adiantar o almoço.
    Espero poder conversar contigo na sua folga.

    Até mais ver, minha amiga!

    ResponderExcluir
  10. Olá Mel
    Tudo bem?
    Rima acabou aquele trabalho que andava fazendo.... agora sim.... tempo para escrever :)
    (Depois lhe envio as fotos do resultado, acho que vou montar meu negócio nisso rsrsrsrsr)

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem!
    Ah, sim!... Rima pensando em arrumar uma segunda opção para sua profissão. :)
    Me mostra sim! Do jeito que andou ocupada, deve ter bastante para mostrar.
    (Eu estava pensando... Deve receber minha carta por estes dias, talvez na próxima semana)

    ResponderExcluir
  12. Minha irmã que anda dizendo para eu abrir uma loja.... que agora tá muito na moda essas cenas de dar lembraças em aniversário e tudo mais...
    Foram 50 lembranças Mel..... e convites também.... mas esses já entreguei
    ( Eu hoje também estava pensando nisso.... só que nem queria perguntar para não parecer demasiado curiosa ^^")

    ResponderExcluir
  13. Já pensou? Ia ser uma boa ter um negócio seu.
    Desculpe a demora, estava resolvendo assuntos de trabalho.
    Eu recebi seu e-mail com as fotos, vou olhar agorinha mesmo.
    (Não tem problema parecer demasiado curiosa :)

    ResponderExcluir
  14. Sim..... mas ao mesmo tempo tenho um pé atrás achando que não daria muito certo
    Sem problema :)
    Quando tiver tempo veja com calma :3
    (É que fico um pouco ansiosa hehehe >.<

    ResponderExcluir
  15. Abrir um negócio por conta própria é sempre um risco... Mas, vale a pena.
    Eu acho que trabalha-se mais quando é por conta própria, mas o ganho é maior.
    Eu vi as fotos! Você fez muita coisa mesmo!! Até imaginei tudo arrumadinho na mesa de algum aniversariante, cheio de balinhas de coco enroladinhas em papéis coloridos de bala com franjinhas. ^^" Ficou bem lindinho.

    Espero que você goste da cartinha.

    ResponderExcluir
  16. Eu também imagino que seja....mas se fosse na cidade acho que seria mais rentável
    É mesmo para encher de doces, mas isso já não pertence a mim.... o aniversáriante vai fazer dois aninhos e já é um terrorista -.-"

    ResponderExcluir
  17. Ah, sim... É que você mora no interior. Aí tem uma clientela bem menor.
    O aniversariante de dois anos é um terrorista? 0_o
    Amigona, eu vou ter que me ausentar, assim que der eu volto.
    Boa escrita aí! ^^"

    ResponderExcluir
  18. Pois é nisso que eu penso...
    Eu chego á beira dele desata logo a bater.... prefiro distancia desse minorca -.-"
    Ok tudo bem :)
    Eu mais logo vou sair.... então não sei se volto
    Até amanhã então!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...