31.8.15

Uma possível ausência, mas logo logo eu volto!


Oi, pessoal.
 Na verdade não é nada demais, é que peguei um trabalho extra para fazer e é possível que eu fique impossibilitada de postar os capítulos durante essa semana.

 Aviso a minhas queridas autoras que podem mandar seus capítulos normalmente para meu e-mail, pois se não der para postar nessa semana, postarei na próxima... Viu?

       E aos leitores, enquanto não são postados os capítulos novos, convido a lerem as outras estórias postadas, tem bastante coisa! Inclusive uma página só de One Shots que fica no menu horizontal para quem gosta de contos mais curtos, tem One Shots de várias autoras e como vocês sabem, cada uma com seu estilo de escrita.

   Fiquem a vontade para deixarem comentários, caso precisem, pois serão respondidos posteriormente.

      Acho que é somente isso... Vocês podem acompanhar a atualização do blog pelo Facebook.

       
 

39 comentários:

  1. Olá Mel
    Sei que deve estar ocupada....
    Mas apenas passei para do o "oi" (mentira...)
    Hoje de manhã.... bem.... quando acordei, meu pai tinha algo para me entregar que o correio tinha deixado para mim
    Já imagina o que foi né? Sua cartinha.... achei tão querida e o porta-chaves lindo por demais *-*
    Também receber a cartinha da Lua foi muito bom
    Sua letra é bonita, só é um pouco complicada de ler, mas ainda consegui ler!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rima! Eu não te respondi porque tive que sair, ir ao Correio... Essas chatices.
    Sabe que eu perdi o sono de madrugada e fiquei pensando que por estes dias você devia estar recebendo a carta? Fiquei um pouco preocupada que a alfândega de Portugal não deixasse passar a carta por causa do alumínio do porta-chaves, mas que bom que chegou em segurança!!
    Viu? u.u Te disse que minha letra era um garrancho só... Letra de médico como costumam dizer.
    Se não entender algo, pode perguntar que eu traduzo :p

    ResponderExcluir
  3. Eu andava pensando que fosse mesmo hoje, porque o carteiro sempre deixa cartas á segunda :p
    Só que dormi demais e meu pai é recebeu a carta, quando disse que tinha chegado uma coisa para mim de muito longe eu pulei da cama imaginando que seria a carta
    Mas chegou inteirinha, o porta chaves eu vou colar nas chaves do meu carro e de casa pra andar sempre comigo <3
    Acho que é mais letra de intelectual :)

    ResponderExcluir
  4. O Correio do Brasil é meio imprevisível -.-" Te fazem de bobo de vez enquanto... Hoje mesmo me fizeram deslocar de casa até o raio que o parte atoa! Disseram no sábado que eu tinha que retirar uma encomenda, hoje chego lá e descubro que o lesado do carteiro saiu com a dita cuja... (E pronto, tô mal humorada porque dormi pouco :P)

    Seu pai já sabia da nossa amizade? Você tinha comentado comigo que sua mãe já estava sabendo.
    Que bom que você gostou do porta-chaves! Olhei o gatinho com o peixe e pensei no Pantufa na horinha... Achei simples, mas não tinha como você não gostar.
    Intelectual?... Haha... Não sei como é letra de intelectual... Mas, se é feia como a minha, coitado!! rsrs...


    ResponderExcluir
  5. Já me tinham dito isso nos correios aqui em portugal
    aliás que até tinham recebido uma carta do brasil que escreveram por fora " Sr. Carteiro que Deus o guie" ou algo assim. ( eu tou de mau humor porque me doi os joelhos, incharam por algum motivo estranho -.-")

    Não ele não sabia.... nem minha mãe queria que ele soubesse, mas na hora o carteiro entregou a ele.... minha mãe lhe explicou e ele nem levou a mal.... também anda virado mais para o lado do neto por isso o resto passa mesmo ao lado XD
    Mas eu achei lindinho assim.... as malaguetas também tem significado ?
    E minha mãe também disse que se parecia com o pantufa ^^"
    Quanto á carta eu só não entendi.... a parte que fala da minha carta, porque tem uma ou outra palavra que não consegui entender então a frase perdeu o nexo.
    E no verso da pagina quando fala de amizade resto entendi tudinho, á segunda vez que reli :p

    ResponderExcluir
  6. Nossa... Sr, Carteiro, que Deus o guie? Então, aqui no Brasil está pior do que imagino...
    Bateu com seus joelhos ou algo do tipo? Sentir qualquer dor é terrível, aliás.

    Com certeza... Quem liga para uma amiga da filha em outro país quando se tem um netinho lindo recém-chegado? ^^" Seu pai está coberto de razão! (E sua mãe continua a desconfiar de mim...)
    As pimentas também são símbolo de sorte.
    Hum... Se quiser manda a parte da carta que não entendeu, uma foto dela se quiser... E eu te digo o que está escrito.

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei.... tinha sido a primeira vez que enviei uma carta para o Brasil, apenas disseram isso e que era um pais complicado
    Não.... não aconteceu nada, por isso nao sei porque tou assim -.-"

    E chegou ontem a casa :) ( Não acho que desconfie.... apenas prefere não falar no assunto)

    Ah que fixe não sabia não...^^"
    Ok eu depois mando agora é que vou jantar...

    ResponderExcluir
  8. É sim, principalmente no que diz respeito a e receber encomendas internacionais... Demora demais dependendo do país e do porte pago no ato do envio.
    Não era melhor ir ao médico, Rima?

    Que maravilha! Então, já tiveram alta hospitalar ^^"
    Em casa é bem mais tranquilo cuidar do bebê.
    Sem pressa, bom apetite para você!

    ResponderExcluir
  9. Eu não entendo muito de correios, mas disso eu já estava sabendo.
    Não minha médica é uma bruxa -.-"
    Ontem estava pior.... fui ver a sessão de fogo da meia noite e fiquei bem juntinho dos metralhas, o Tiago ainda me acenou e eu nem consegui passar cartão

    Sim.... em casa é sempre melhor
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Hum... Mas, é melhor consultar uma médica bruxa do que passar com dor, não?]

    Não conseguiu nem falar com o Tiago?

    ResponderExcluir
  11. Eu vou tentar passar sem ir mesmo.... se piorar vou então não se preocupe ^^


    Não.... também estava com os meus pais.... apenas também dei um sorrisinho para não dizerem que fora do trabalho já me acho gente

    ResponderExcluir
  12. Então, 'tá... Se cuida, hein?

    Mas, creio que ele esperava que você o cumprimentasse ^^"

    ResponderExcluir
  13. Eu cuido :)

    pois então ficou a ver aviôeszinhos ......
    acabei que depois vi o arruado junto do Misato2

    ResponderExcluir
  14. O Misato 2 anda com os rapazes da sua freguesia? Ele tem amizade com eles? Aliás... Quanto tempo não falamos do Misato 2!

    ResponderExcluir
  15. Eles se dá com os rapazes da minha freguesia.... porque passam tempo juntos no café, mas ele estava com uns senhores a conversar
    minha mãe ainda disse " olha lá onde te vais meter" e eu nem me toquei que era ele que estava ao meu lado só quando deu uma gargalhada é que a Rima estremeceu.
    Tá de otima saude :)

    ResponderExcluir
  16. Afinal, você vive num lugar pequeno, né? Sempre me esqueço que todo mundo aí meio que se conhece... Ótima saúde, hein? Faço ideia ^^"

    ResponderExcluir
  17. Verdade acaba sendo mesmo assim....
    É.... tá mais magro, ontem andava de jeans e camisa social e fumando como sempre e mal humorado também
    Verdade tirei foto aos novos vitrais para lhe mostrar :)

    E também hoje escrevi dois capitulos de kimi o ai quando escolher as imagens lhe envio

    ResponderExcluir
  18. E, suma, pode estar mais magro, mas elegante e mal humorado como sempre!

    Êba! Obrigado por tirar as fotos dos vitrais... E mais feliz ainda por saber que escreveu!
    Desculpa a demora... Estou resolvendo uns trabalhos.

    ResponderExcluir
  19. É é isso tudo, ouvi dizer que o facto de tar mais magro devia-se a uma doença, mas a mim parece normal

    Eu andava com as ideias atulhadas na minha cabeça, ainda tem tanta coisa que falta escrever, essa noite até com o Ikki sonhei
    Não tem problema
    Eu lhe envie as fotos da carta da parte que não entendi

    ResponderExcluir
  20. Nossa, isso também acontece comigo.
    Acho que perdi o sono porque tinha muitas ideias na cabeça também... Indecências com o Togashi ^^"
    Eu vou traduzir aspartes indecifráveis da carta e mandar para você.

    ResponderExcluir
  21. Indecências com o Togashi? Nossa pelo menos ainda é melhor que eu, sonhei que o Ikki tinha cabelos logos e se vestia de menina, o que de facto é capaz de acontecer
    Desculpe por dar esse trabalho

    ResponderExcluir
  22. Ah, mas se o Ikki se vestia de menina, também devia ser por alguma razão pervertida!
    Que nada, eu que te dei trabalho, pô.
    Na próxima vez vou te mandar uma carta digitada... Prometo!

    ResponderExcluir
  23. Tem suas razões, o unico que vai achar mesmo perversa a ideia vai ser o Ren, pois já o gosta de ver de lingerie
    A mim não dá nenhum.....
    Não, eu gosto de letrinha á mão só questão de me habituar a letra da Mel :)

    ResponderExcluir
  24. Mas, foi no Ren mesmo que pensei a gostar da ideia!
    E continuo curiosa quanto ao segredo de Kakeru.
    Letrinha?... Que boazinha é a Rima ^^" Quase que tem que recorrer um tradutor de hieróglifos para entender minha carta!

    ResponderExcluir
  25. Ainda vai querer que o Ikki vire mesmo garota :p
    Esse segredo vai ser revelado, mas não no proximo capitulo só no seguinte
    Não é boazinha, mas acho mais fofo.... Quase.... ainda não recorri.
    Olha obrigada por mandar a tradução " costume" foi a palavra sem duvida que eu nunca ia decifrar!

    ResponderExcluir
  26. Aí perdia graça :P A graça é o fetiche do garoto vestido de menina.

    Bom... Mas, de qualquer modo... Acho melhor mandar a maior parte digitada numa próxima vez.
    Nunca consegui ter letra bonita... No ginásio as professoras davam nota pelo capricho do caderno e eu não conseguia tirar uma boa nota... Só por causa da letra e dos gráficos que eu fazia.

    ResponderExcluir
  27. É mesmo, e o Ren tem muito esse fetiche.... mas sempre foi mais por o ver de roupa intima, de vestido nunca o imaginou, mas quando chegar lá, acho que vai ter mesmo vontade é de lhe levantar a saia!

    Não vou insistir já fico feliz da Mel falar numa proxima vez
    Bom nisso eu até conseguia ter boa nota, mas não queria dizer que achasse minha letra bonita

    ResponderExcluir
  28. Até eu teria vontade de lhe levantar a saia... ^^"

    Trocar cartas é legal... Eu gosto =^.^=
    Na outra vez pensar em lhe enviar alguma poesia que escrevi... Mas, fiquei na dúvida se ia gostar.
    Sua letra é mimosa...
    No entanto, eu não era má aluna... Acho que era incompreendida :P
    Sempre me esforcei muito... Só que nem 10 mil cadernos de caligrafia consertaram minha letra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *na outra vez pensei em lhe enviar (perdoe o tempo de conjugação incorreto)

      Excluir
  29. Ah tadinho ia morrer de vergonha!

    Também gosto.... na verdade nunca tinha feito antes :)
    Eu gosto de poesia, apenas não tenho jeito para a escrever
    Mimosa? Eu não acho...
    Meu primo sofria do mesmo mal, era um aluno de excelentes notas a matemática, imagina que no exame nacional tirou negativa porque não entendiam a letra dele -.-"
    Cada um tem a sua letra.... tambem faz parte duque nos identifica né?
    Mel eu vou ter de sair....
    Mais uma vez agradeço a carta
    Eu reparei no pormenor que fez das flores de lado na folha , tudo foi tão querido...que eu achei bem menor ao que lhe enviei.
    O gatinho vai andar sempre comigo, eu o amei e a cartinha vai ficar guardada na estante (não é todos os dias que a Mel me manda cartas )
    Obrigada mesmo Mel <3
    Bom... beijinhos e até amanhã :3

    ResponderExcluir
  30. Então, faz parte do fetiche deixar a outra pessoa envergonhada.

    Quando eu era adolescente sempre trocava cartas... A última que tinha trocado tinha sido com a Yumi (que já escreveu estórias para este blog).
    Na próxima lhe envio uma poesia, então...

    Que triste tirar nota baixa por causa da letra -.-"
    Fico contente que tenha gostado, viu? Foi simples e sincero.
    (Se eu mandasse sempre acho que perdia a graça :P)

    Até amanhã, minha amiga!

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Mel
    Opa deve fazer uma semaninha que a gente não se fala!
    Então eu só passei para dar um"oi" não sei se a Mel ainda tem muito trabalho mas espero que esteja tudo bem :)

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, Rima!
    Olha, se não tem uma semana, deve ter quase isso.
    Menina, vou ver se termino o trabalho entre hoje e amanhã, porque tive alguns percalços durante a semana e o que mais me atrapalhou foi ter uma crise de enxaqueca que durou quase três dias... Me senti tão inútil por ficar dando trabalho em vez de trabalhar -.-"
    Mas, tá tudo bem sim... Eu se quer tinha conseguido escrever durante toda semana que passou, ontem no sábado é que não aguentei mais e escrevi de uma vez 3 capítulos...

    E você? Tudo bem?

    ResponderExcluir
  33. Espero que esteja melhor mesmo.
    Mas escrever três capitulos é saudade mesmo :)
    Eu tenho escrito aos pouquinhos

    Comigo tá tudo.... tem sido uma semana boa e para a semana tou de férias ;)

    ResponderExcluir
  34. Tô sim... Em visto do que eu estava!
    E muita, só não escrevi mais porque o sono bateu e minha mente deu pau.
    Aos poucos ou muito é sempre bom!!

    Eita, férias! \o
    Isso que é bom.

    ResponderExcluir
  35. Ainda bem :)
    Mas dormir também faz bem.... talvez a Mel precisasse mesmo de descanso

    É e para a semana espero por mesmo a escrita em dia com as férias
    A patroa ofereceu eu só aceitei :3

    ResponderExcluir
  36. Menina, mas nos dias em que fiquei com enxaqueca eu só conseguia sentir, dor, náusea e sono -.-"
    Então, se eu pudesse dar um tempo de dormir eu adoraria :p
    Essa semana agora vou postar os capítulos que você me enviou, os da Kisu e da C.C.
    Evidente! Nem se questiona uma dádiva dessas.

    ResponderExcluir
  37. Eu sei o que isso é, apesar que já á muito tempo não tenho tido...
    Então quando der durma muito :)
    Tem tempo, mas quando postar eu vou ler com toda a certeza ^^"
    Claro que não!
    Bom Mel eu vou ter de sair
    Beijinhos e até amanhã
    Ultimo dia de trabalho antes das férias me aguardando.....

    ResponderExcluir
  38. Fazia tempo que eu não sentia isso também...
    Espero demorar um bom tempo sem ter outra crise dessas!
    Obrigada!
    Ok, um excelente domingo!
    E um ótimo dia de trabalho ^^"
    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...