9.9.15

Kind of Blues – Episódio 4 Parte 3 por Mel Kiryu


Kind of Blues – Episódio 4
Parte 3 (por Satomi Keiko)

         No quarto andar do Observatório haviam três telescópios de pequeno porte usados para observação astronômica através do teto que se abria em forma de cúpula.
Em nove anos pouco havia mudado, exceto pelo fato que não era mais minha mãe que observava o céu através de um dos telescópios.

       Naquele tempo que parece tão distante, ela se fascinava com constelações enquanto eu deitava no chão e olhava o céu noturno a olho nu, um moleque de oito anos que ninguém mais repreendia por se esticar no piso frio para ver as estrelas.
Esqueci por um momento que Hitaki estava bem atrás de mim por tamanha ser a saudade que se apossou de mim.

        Fui dominado pelo pensamento melancólico de que minha mãe tinha se juntado a sua constelação favorita, agora ela era uma estrela brilhante e azul no aglomerado das Plêiades.
Não que o lirismo contido nesse meu pensamento diminuísse a dor de sua perda.
        Na verdade, ainda me cortava por dentro e eu não sentia a vontade de chorar nos olhos. Curiosamente meus olhos tornavam-se ressequidos enquanto minha garganta se estreiva e as maças de meu rosto enrijeciam de tristeza.
     O que me arrancou de meu flagelo foi a mão de Hitaki acariciando o meu ombro, somente então cai em mim.
Ele devia estar com os olhos e a atenção pregados em mim e lá estava eu me afundando em lembranças.
__Está procurando algo especial no céu?
Hitaki ajeitou o óculos no rosto erguendo o olhar além da cúpula aberta.
__Observava a Constelação de Touro.__ Eu respondi algo indiferente, como se não tivesse qualquer importância.
      A constelação das sete irmãs havia ganho mais uma irmã e que para mim era a mais azul e brilhante de todas, mas eu não tinha coragem de dizê-lo em voz alta. Pensar que minha mãe era uma estrela era poético, mas admiti-lo em voz alta era afirmar para mim mesmo mais uma vez que eu nunca mais veria seu sorriso.

      Enquanto como sempre eu me mostrava frio, lançando um olhar de lado e desviando em seguida.
     Fiquei surpreso quando Hitaki me abraçou pelas costas, não estávamos sozinhos no Observatório.
Havia os encarregados do local, talvez meia dúzia de pessoas circulando por aí, durante o meio da semana o local não era muito visitado.
__Satomi...__ A voz de Hitaki soou discreta, mas doce e os braços dele passavam por mim como se eu fosse algo frágil.__ Quer ser meu namorado?
__Que idiota...__ Eu resmunguei também em voz baixa.__ Eu já sou, pô...
__Eu queria oficializar, se lembra? As estrelas são nossas testemunhas.
     Ele quase me libertou do abraço em meio ao próprio nervosismo, eu sentia o corpo de Hitaki tremer vez ou outra, de leve contra o meu.

      Meus braços tocaram os dele a frente do meu corpo, engoli a seco sem que ele percebesse.
           Encarei o céu através da cúpula aberta.
     Eu tinha que admitir, Hitaki sabia tornar um simples e piegas pedido de namoro algo especial.
O céu, as poucas nuvens e as estrelas sabiam, até a mais nova irmã das Plêiades testificavam esse confuso sentimento que nos unia.
__Você quer mesmo isso, Hitaki?
__Quero tanto que não consigo imaginar uma resposta simples... Quero mais do que tudo.
A voz dele ansiosa feito um sopro, sem sombra de indecisão fez uma sensação se calor se expandir no meu peito, às vezes eu me irritava com o efeito que Hitaki tinha sobre mim. No mesmo instante misturava a raiva profusa com uma inquietante paixão.
        Eu já o considerava meu namorado, desde que nos beijamos no dia em que Hitaki leu aquele poema para mim.
    Virei-me um pouco e fitei Hitaki por cima do meu ombro, nossas bocas roçaram, se apertaram num pequeno beijo.
       Notei logo que abri meus olhos que um dos encarregados pelo Observatório vinha em nossa direção a passos largos e pesados, a cara dele não era exatamente uma festa.
Parecia nos trucidar com olhar.
    Dois garotos se beijando em público costumava ter esse efeito, mas eu bem me divertia com a não aceitação.

     Adorava deixar as pessoas desconcertadas, chocadas, enlouquecidas.
         Fazendo transbordar minha excitação.
    Só que eu sabia, Hitaki ia se sentir estranho, deslocado e por isso que do nada eu o puxei pela mão e saimos correndo do quarto andar.
      Nós descemos correndo um lance de escadas, ouvi a voz dele perguntando se eu tinha pirado para sair correndo assim e eu somente soltei uma risada cheia de picardia.
No terceiro andar nos enfiamos no elevador, mas eu não apertei nenhum botão para descer ou subir.
__Que foi que te deu, Satomi? Não entendi nada!
Eu sorri e me joguei para cima dele, nos abraçamos e nossos olhos ficaram pertinho um do outro... Trocando aqueles segredos que só a menina dos olhos conhece.
__'Cê não se tocou mesmo!__ Eu escarneci.__ Iam brigar com a gente, cara... Por causa do beijo.
__Ah, isso... Eu esqueço que gostar de você pode ser estranho para o resto da humanidade.
Hitaki ironizou com aquela suavidade peculiar na voz e eu tirei o óculos de seu rosto tendo ainda meu outro braço envovendo-o pelo ombro, uma de minha pernas se encaixava entre as pernas dele, era tão quente, tão envolvente e reconfortante ter nosso corpos encaixados dentro daquele elevador...
__Hitaki... Sabe aquele lance com o Togashi? A gente vai resolver... Juntos... Como namorados que somos.
__Não posso contar a verdade para meus pais.__ Ele me abraçou ainda mais forte, quase que eu perdia o sentido de seu argumento ao me deparar com o desejo eminente em seu olhar, naquela cara safada.__ Ainda não, Satomi...
           Eu não me importava.

       Dentro da verdade ou da mentira nada mudava, pois nós dois sabíamos.
    Éramos um do outro e por mais que distorcessem a realidade, nada poderia alterar a verdade que era exclusivamente nossa.
        E de mais ninguém.
      Nos beijamos pra valer, também estreitei meu abraço e nossas línguas se embolaram numa carícia lenta e suculenta.
           Senti um pequeno revés e o elevador se pos a descer...

43 comentários:

  1. Olá Mel
    tudo bem?
    Sabe essa versão do Satomi foi tão fofa e romantica.... Agora eles que não aprontam coisas no elevador! Brincadeirinha ^^"

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rima-san! Tudo indo! Um pouco ansiosa por não ter conseguido escrever nos últimos dois dias... Acho que estou tendo crise de abstinência literária, rsrs...
    Quando reli este capítulo, também fiquei meio pasma... Porque esses são os sentimentos que o Satomi não costuma mostrar abertamente.

    ResponderExcluir
  3. Crise de abstinência literária ? Own isso é grave ? o.O
    Não mostra mesmo por isso que eu achei tão lindo, até dá vontade de o agarrar >.<"

    ResponderExcluir
  4. Não é grave não, se resolve escrevendo muiiiiiiitooooo! :)

    E se o Hitaki soubesse como o Satomi se sente na verdade, acho que aí que ele nunca mais soltava dele!!

    Desculpe a demora, um amigo meu estava no telefone, parece que entrou vírus no pc dele.

    ResponderExcluir
  5. Oh então escreva muiiiiitooooo! :)
    Eu tou como uma pequena crise de perguicite aguda.... depressão de perda de férias e uma certa felicidade idiota, conclusão já nem sei que sinto

    Shiii não soltava mesmo, mas já gostei do Satomi dizer que vão resolver o problema do Togashi juntos como namorados sinal que tá empenhado ;)

    Não tem problema eu tava aqui resolvendo um problema no meu hotmail

    ResponderExcluir
  6. É o que eu pretendo! \o

    Perdeu as férias??... Pô, mas por quê? E a certa felicidade idiota? Isso é coisa demais para se sentir ao mesmo tempo!

    Tá empenhado, é verdade. Mas, não vai ser tão fácil de resolver.

    Opa, boa sorte aí.

    ResponderExcluir
  7. Faz a Mel bem....
    Eu tou querendo começar um de wild lover, vamos ver no que dá -.-"

    Perdi.... não tem funcionárias suficientes e me faz ir trabalhar o fim de semana -.-" Por outro lado me convida a ir a uma excursão a Fátima que está organizando, tenho que dar o devido valor, são poucas as funcionárias que foram convidadas, e eu fui uma das escolhidas
    Sabe agora ganhei guarda costas na pastelaria rsrsrrs

    Eu também estava pensando nisso, quer dizer todo o problema sempre é dificil de resolver

    Acho que já tá meio resolvido

    ResponderExcluir
  8. O pior no fim das contas é a expectativa que a gente cria quando alguém diz que vai nos dar férias... Mas, bem... Essa da excursão é boa! E que guarda costas é esse? ^^"

    Não vai ser fácil porque apesar do Satomi mostrar boa vontade, ele está inseguro, sabe que o Hitaki se sente atraído pelo Togashi.

    Menos mau!

    ResponderExcluir
  9. É foi mesmo como levar uma baldada de água fria.... Sim é boa, não que eu contasse com o convite mas fiquei contente
    Acho que sabe mais ou menos quem seja...
    Fica sozinho sentando na esplanada junto á porta.... na hora de fechar empurra a rapaziada para fora da pastelaria

    Problema é o Hitaki não esconder essa atração

    Menos mau nada ainda não consegui enviar um e-mail para a Mel -.-"

    ResponderExcluir
  10. Hum... Seria o Tiago? :D
    Até que isso é de grande ajuda, já que a rapaziada não tem bom senso no que diz respeito ao horário...

    O Hitaki não consegue, não consegue esconder a tração e nem deixar de mentir para seus pais. Se resolvesse essa questão com seus pais, boa parte do problema se resolvia...

    Leu Mel Caramelo e chocolate?

    Eu recebi seu e-mail com as duas fotos dos vitrais e te respondi.

    ResponderExcluir
  11. É ele mesmo ^^"
    Ontem acabou discutindo com os outros meninos, porque foram pedir as bolas do bilhar quase na hora de fechar, ai ficou dizendo que não eram horas de jogar e que as meninas queria fechar, depois ficou enfezado comendo um travesseiro no fundo do salão enquanto eles não sairam

    Sim se seus pais soubessem a verdade metade dos problemas se resolviam, agora ele tá decidido em fazer o oposto

    Li sim! Kanda querendo colinho..... ele tá bem abalado ele precisa mesmo daqueles abraços apertados, de falar com alguém, talvez tocar flauta.....

    Eu vi que respondeu..... depois de eu ter enviado o segundo mail, porque a primeira vez o maldito do hotmail disse que ouve um erro e que não foi possivel enviar a mensagem -.-" Mentiroso....

    O Misato2 continua com bom gosto XD

    ResponderExcluir
  12. O Tiago é muito atencioso. :)

    Hitaki tem tanto medo das consequências da verdade que ele prefere a mentira, é como ser um agente duplo. Não que o medo seja tão exagerado, é verdade que se os pais do Hitaki descobrissem sobre a relação dele com Satomi, fariam de tudo para separar os dois.

    Isso mesmo... E soa fofo o Kanda querer um colinho. ^^"
    Mesmo que ele deteste se se sentir assim.

    E como! O bom gosto certamente o Misato 2 nunca vai perder.

    ResponderExcluir
  13. Já á quem repare nisso de ele ser atencioso -.-"

    Mas eu acho que essa vida dupla vai chegar a um ponto que o vai levar a exaustão, ainda vai dar em maluco por não saber mais o que fazer para os pais não descobrirem sua relação


    Certamente ele se sente meio que um inutil, mas todos passam por momentos assim e se tem alguém que lhe dá o braço para se apoiar não tem que detestar

    Pois não!..... Ele quer por vitrais na igreja toda mas até angariar dinheiro para todos vai ser complicado. O do papa demorou muito e o da Nossa senhora foi mais facil proque pediu as mulheres para fazerem uma oferta, eu acabei contribuindo porque estava curiosa para saber o que ia sair

    ResponderExcluir
  14. Quem mais comentou contigo que ele é atencioso?

    Com certeza, talvez quando chegar a exaustão perceba o erro que está cometendo.

    É que a carta da Mika foi muito agressiva, acho que deixaria qualquer um mal e abalado.

    Devagar o Misato 2 vai deixar a igreja cada vez mais linda.

    Desculpa a demora, fui me levantar para fazer café e sentaram no meu lugar aqui no pc.

    ResponderExcluir
  15. Minha colega que diz que tem andado mais simpatico... e que me fica piscando o olho o tempo todo....

    Mas até chegar a exaustão vai demorar um tempo não?

    Foi agressiva mesmo, acho que se fosse eu perderia o sentido á vida

    Ele tem gosto nisso mesmo :)

    Não tem mal eu tou aqui jantando :)

    ResponderExcluir
  16. Ainda acho que o Tiago também gosta de você... Só é meio tímido para chegar para valer.

    Quem sabe... Já tô no episódio 7... Não é o melhor momento da estória, mas depois disso as coisas devem ficar mais brandas.

    Gosto e sensibilidade aliás.

    Bom apetite, então!

    ResponderExcluir
  17. Minha colega diz o mesmo... que não quer dar esperanças mas que acha que ele gosta de mim... só que não vai tomar a iniciativa, se não for eu ele vai ficar eternamente a criar raizes em frente ao balcão

    É depois da tempestade bem a bonança :)

    Falando episodios viu o novo de junjou?

    ResponderExcluir
  18. Pode ser que a Rima é que precise tomar iniciativa, hum?

    Assim espero! :)

    Olha, ainda não vi. Mas, já fiz o download para assistir depois.
    Agora por exemplo tem um garotinho do meu lado me vigiando aqui no pc... Falando igual a uma matraca :p

    ResponderExcluir
  19. Ah.... mas eu sinto que isso é literalmente atirar-me para cima dele -.-"

    Assim esperamos! Amén

    Eu vi hoje!
    Pus tudo em dia *-*
    Tá lindo o episodio com o Nowaki e com o Hiro-san!
    Ah melhor não ver com garotinhos ao lado ^^"

    ResponderExcluir
  20. Não precisa se atirar, não é isso... Mas, por exemplo... Chamá-lo para tomar um sorvete, por exemplo... Ou outra coisa que apeteça já que está para entrar no outono em Portugal. O que tem demais tomar um sorvete enquanto conversam amigavelmente? Não tem nada de vulgar.

    Nem precisa me dizer, eu sei que deve estar lindinho mesmo...
    Mas, é complicado assistir com criança na sala...

    ResponderExcluir
  21. Ah não sei... mas eu até que gostava...
    Neste tempo eu ainda como gelado mesmo ficando doendo a garganta ^^"

    Imagino, criança é sempre curiosa, digo eu...
    Também aproveitei para ver viewfinder e terminei o musical de vampire :)

    ResponderExcluir
  22. Pois então... Acho que algo assim é inocente, não tem nada de negativo no interesse amoroso.
    Também, adoro sorvete no frio.

    Curiosa e observadora!

    Viewfinder é meio que uma decepção... Não gosto desse formato animix e a dublagem deixa muito a desejar, principalmente o sotaque forçado do Fei Long!

    ResponderExcluir
  23. Ah mas como chego á beira dele e o convido, conhecendo-o sei que vai ficar olhar para mim com cara de tacho -.-"
    E faz bem aos dentes! XD

    Eu também não gosto desse formato, eu também reparei nisso do sotaque mas achei que era impressão minha mas afinal não fui a unica

    ResponderExcluir
  24. Seja espontânea... Do jeito que sempre é com ele, se agir naturalmente não acho que ele vá ficar com grande cara de tacho, talvez só um pouquinho.

    Não foi impressão, não... Eu sei que o Fei long é chinês (e que chinês!!), mas aquela dublagem é horrorosa, dói nos ouvidos...

    ResponderExcluir
  25. Não sei, ainda acho que falta algo para chegar á beira dele e o convidar.... pronto em complico

    Sim é um Chinês jeitoso!
    Era preferível não lhe ter colocado sotaque

    ResponderExcluir
  26. Bom, mas vejo que devagarinho você está considerando a ideia ^^"

    Era preferível não ser nesse formato de animix.

    ResponderExcluir
  27. Devagarinho tipo caracol....

    Se era tipo anime isso que ia ser *-*

    Bem Mel eu vou ter de sair
    Amanhã a gente conversa mais :)
    Beiijinhos

    ResponderExcluir
  28. Mesmo um caracol chega lá :D (E a Mel está aqui sempre para dar um empurrãozinho... Se bem que se o Tiago soubesse que sou sua amiga, também acho que não ia gostar muito de mim)

    Perfeito se fosse anime, sem dúvida.
    Porque o mangá já é tudo de bom.

    Tá legal, amigona!
    Até amanhã. ^^"


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( Não sei porquê a Mel é uma querida <3..... mas mesmo não gostando, paciência tem amigos dele que eu não gosto -.-")

      Excluir
  29. Olá Mel
    Tudo bem?
    Rima por aqui (outra vez -.-")

    ResponderExcluir
  30. Oi, Rima!
    Desculpe a demora em te responder.
    Estava trabalhando. ^^"
    Eu estou bem e você?

    ResponderExcluir
  31. eu imaginei que fosse isso....
    Tudo otimo :)

    ResponderExcluir
  32. Enfim ontem vi o episódio do Nowaki e do Hiro-san... Que saudade daqueles dois! Foi muito bom, ri abeça com o final quando o Misaki aparece e fica sem graça ao encontrar o professor dele, rsrs...

    ResponderExcluir
  33. Também ri com isso.... foi um episódio cheio de graça e com os seus momentos ternurentos <3

    ResponderExcluir
  34. Queria muito que os próximos episódios fossem com o Junjou Terrorist e Egoist... Mas, tô achando que vou é ficar só na vontade... E pensar que já está terminando a terceira temporada...

    ResponderExcluir
  35. É eu também acho que vai ficar mesmo pela vontade... -.-" Assim não tem jeito...
    Quantos episódios vai ter 12? Nem um extrazinho?

    ResponderExcluir
  36. A princípio não, não estou sabendo de episódio extra... Acho que só vão sair mais dois.
    Mas, eu não queria ver mais Misaki e Usagi a não ser que o Misaki contasse ao irmão dele a verdade sobre a relação que ele tem o Usagi...

    ResponderExcluir
  37. Podia ser anime de 24 episodios ehehehe -.-"
    Mel fartou deles :p
    Isso que era.... mas primeiro acho que é necessário o Misaki dizer em boa voz " eu te amo" ao Usagi

    ResponderExcluir
  38. Ô se podia!
    Não é que fartei, fiquei com raiva por esta temporada ficar mal repartida... E pelo Misaki e Usagi ficarem cercados de parentes chatos...
    Verdade... O Misaki tá pior que o Seiji... -.-"

    ResponderExcluir
  39. É ficou muito mal organizada, junjou egoist e terrorist acabou sendo um resumo da vida dos casais.
    Muito pior, ai eu queria ver ele tomar um pouco de iniciativa *-* (olha quem está falando -.-")

    ResponderExcluir
  40. E poxa, quando a gente lê o mangá tem tanta coisa que acontece com os três casais... Enredo não falta para o anime. Não precisava ter sido feito desse jeito... Só se os produtores quiseram ter uma desculpa para uma quarta temporada, de repente... (Muito embora nem precisava de desculpa para isso)

    O Seiji apesar da veia infiel, depois se assumiu melhor com o tempo, assim também como assumiu sua relação com o Raiden... Eu não vi o Misaki evoluir muito desde o início até a terceira temporada.

    ResponderExcluir
  41. Ah também acho não é motivo para tal.... a primeira e segunda temporada tão muito mais organizadas e deu para a terceira não falta é material até para a quinta se quiserem pô... só falta fazerem um temporada com cada casal XD

    O Misaki não evolui quase nada, e está ainda muito infantil, eu acho, até o Usagi parece ter mudado alguma coisa... -.-"

    Bom Mel eu vou ter de sair amanhã trabalho cedo
    Beijinhos e ate amanhã :)

    ResponderExcluir
  42. Verdade, achei que conseguiram fazer o mesmo com Sekai ichii Hatsukoy.

    E nessa terceira temporada o Misaki já está a pelo menos 2 anos morando e namorando com o Usagi! Era para ele ter um pouco mais de segurança na relação e acima de tudo em si mesmo.

    Tá legal, Rima.
    Bom trabalho amanhã cedo!
    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...