26.9.15

Kind of Blues – Episódio 4 Parte 9 por Mel Kiryu


Kind of Blues – Episódio 4 
Parte 9 (por Kiriya Hitaki)

        As mãos de Yuki e Satomi se enlaçaram dentro da minha calça.
      Eu tinha ambos apoiados em cada ombro, Satomi estava pendurado a bem dizer.
      E os dois trocaram olhares enquanto eu continuava amarrado aos puxadores do ropeiro.
__O que me diz, Satomi... Devemos desamarrar Hitaki?
__Hum... Não sei, ainda estou bravo com ele por se sentir atraído por você.
__O quê?...__ Eu questionei em voz baixa__ Vocês dois só podem estar de brincadeira!
__Ah, sim...__ Yuki retrucou fitando Satomi, eu estava sendo cruelmente ignorado.__ Já eu estou bravo porque hoje queria Hitaki só para meu prazer.
__Qual é?__ Satomi debochou.__ Acha que é fácil assim?

    E Satomi segurou meu queixo, mirou-se por um segundo em mim como se fosse uma coisa, um objeto qualquer que para ele tivesse determinado valor, um brinquedo onde ele apertou rapidamente os lábios antes de completar:
__Olha para isso... Ele é meu.
__Quanto você quer por ele?__ Togashi indagou portando um sorriso arteiro.
__Vocês!...__ Eu tentei intervir de novo.__ Querem parar com isso?!...
__Hum...
    A mão de Satomi que antes estava dentro de minha calça deslizou para fora e subiu minha camisa, deixando amostra minha pele, meu peitoral, os dedos pararam em um de meus mamilos e eu continuava tão tenso quanto teso entre aqueles dois.
__Vale o tanto quanto você quer, não acha?
    E a voz de Satomi soou deveras provocante.
__Sabe...__ Yuki disparou num tom confidente, sua mão havia abandonado o interior de minha calça.__ Já que você está aqui... Para que desperdiçar? Vou querer os dois.
      Dois pelo preço de um! Eu mais parecia um abacate sendo negociado numa feira livre.
     Eu me remexi tremendamente inquieto, tentando me libertar e bem diante dos meus olhos atormentados Yuki e Satomi que pareciam ter apenas olhos um para o outro se beijaram de fronte  ao meu corpo imobilizado pelas amarras feitas com o obi.
    Aquele era meu limite, o que eles fariam em seguida? Transariam na minha frente? Meus joelhos tremeram, eu podia ter esperneado e ter separado aqueles dois na marra... Mas, não podia, não dava para mim.
    Ainda que eu soubesse que estavam me torturando de propósito.
   Senti meus lábios tremerem e apertei meus olhos, não ia dar o gosto para aqueles dois torturadores de me verem chorando!
      E em meio a minha persistência, senti meu corpo ceder e meus joelhos foram ao chão.
    De súbito tinham me desamarrado, eu nem tinha visto como.
    Contudo, naquela altura, eu não queria olhar para nenhum dos dois.
    Meus braços anestesiados se moveram imprecisos e ali sentado no chão me debrucei sobre meus joelhos e escondi meu rosto nos meus braços que se encontravam feito um ninho.
    Senti meu corpo tremular e me odiei por isso.
    Eu não deveria ser tão fácil de magoar.
    Alguém tornou a se encostar devagarinho em mim, também sentado no chão e eu retruquei um 'vai embora' fraco e sentido, sem revelar meu rosto.
    Eu mesmo não entendia a razão me sentir tão magoado, se quem havia criado aquela situação era eu mesmo ao insistir com a mentira, com a farsa que eu mantinha para enganar meus pais.
    Depois de ter ido tão longe...
    Parecia-me impossível voltar atrás.
    Por quanto tempo mais eu poderia suportar o peso das minhas próprias inverdades?
   Era nítida a sensação de ardência em meus pulsos avermelhados pelas amarras, ergui um pouco meu rosto espiando tímido ao meu redor e a princípio vi Satomi sentado na beira daquela cama.
   Não simplesmente sentado, mas ocupando a beira numa pose marrenta.
        Seu olhar era indiferente e distante a me observar.
       
        Não compreender aquele olhar de Satomi me preenchia de aflição.
      Então, somente quando Yuki espalmou sua mão em meu cabelo numa meiga carícia que entendi em parte que a presença do anjo da água tônica era um constante motivo de irritação para Satomi.
   Mas... Caramba! Não eram esses dois que estavam se beijando bem em frente a mim quando meus pulsos estavam amarrados atrás de meu corpo?
__Conte a verdade aos seus pais e vamos de uma vez para casa, Hitaki!
    A impaciência cortante de Satomi explodiu em sua voz.
__Já conversamos sobre isso, Satomi...__ Eu rebati tendo minha visão turva.__ E foi você mesmo que íamos resolver isso...  Juntos... Como namorados que somos.
__Eu tentei!__ Satomi berrou se erguendo da cama.__ Vim até aqui e fiz um show para você se mancar, Hitaki!... Se depois de tudo, você prefere ficar na mão desse cara... É sinal que a situação deve estar bem cômoda para você!... E eu cansei! Cansei disso, Hitaki...
   A impressão notória em mim é que Satomi estava perdido dentro daquele quarto, daquela casa estranha, possivelmente também dentro do labirinto de sua própria mente.
     O jogo se invertia a todo instante, a pessoa a sentir ciúme também e os sentimentos dele sofriam metamorfoses constantes.  
     Sendo assim, Satomi deixou o quarto.
     A dor real que ele deixou escapar  em 'cansei disso, Hitaki...' seguido do som da porta fechando me fez soltar um soluço seco e no que a mão de Yuki me fez recostar contra ele as lágrimas minaram pela beira do meu olhar...
   

55 comentários:

  1. Olá Mel
    Tudo bem?
    Sabe que esse final ficou a desejar do tipo : Togashi tem o Hitaki para consolar....
    e eu imaginando que isso ia dar um jogo erótico entre os três ^^"

    ResponderExcluir
  2. Hum... O joguinho entre eles não acaba aí.
    É que rendeu, porque os namorados estão numa montanha russa emocional.
    A bem dizer o jogo erótico só está começando.

    E sobre seu capítulo... Que bom que o Hayato se deu conta que há males que vem para o bem e que apesar dos seus tropeços, o destino foi generoso ao colocar o Akemi em seu caminho.

    ResponderExcluir
  3. Só está começando?
    Mas o Satomi saiu feito flexa e deixou o Hitaki, ou voltará para o vir buscar?
    Eu percebi que o Togashi não o deixara ir sem tirar algum proveito

    Sim ele se percebeu um pouco.... também ao se abrir mais sobre o assunto fez-lhe bem, mas ainda tem muita coisa que ele não vai aceitar bem

    ResponderExcluir
  4. Sim,ainda tem algumas partes esse episódio 4... Esse encontro com Togashi rendeu.
    Na verdade o Hitaki vai atrás do Satomi e o Togashi não deixa os dois escaparem, rsrs...

    Entendo, o Hayato se arrepende, está mais resolvido com várias coisas do passado.

    ResponderExcluir
  5. Ow Rima tem muito para ver então *-*

    É ele tem que deixar mesmo o passado já que agora tem tanta coisa boa na vida dele

    ResponderExcluir
  6. Talvez, eu não devesse me alongar tanto, mas eu tenho essa mania de aprofundar os sentimentos dos personagens.

    Concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  7. Ah mas eu acho isso lindo sinal que tem amor ao que escreve :)

    ResponderExcluir
  8. Sinal de um envolvimento anormalmente profundo com os personagens ^^"
    Mas... Penso que às vezes aprofundar demais deixa os leitores enfastiados.

    ResponderExcluir
  9. Eu não acho, quando os leitores realmente gostam duque leêm não se fartam.... meio que compartilham o mesmo sentimento da autora ^^"

    ResponderExcluir
  10. Rima, tomara que você tenha razão, porque no episódio 7 alguns capítulos parecem se arrastar por causa do modo de certo personagem se sentir... Foram os capítulos mais trabalhosos.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho sempre razão :p
    Então a Mel se esforçou bastante então....
    Eu imagino quem seja esse personagem

    ResponderExcluir
  12. Então, isso me alivia ^^"
    Foi sim... Porque eu tinha que separar bem o que cada um estava sentindo, suas saudades, paixões e aflições e os motivos e razões.

    Não vi não... Já baixei, mas ainda não tive coragem de assistir... últimos episódios me enchem de expectativa.
    Você viu, certo? ;)

    ResponderExcluir
  13. Ah vezes também fica confuso na mente da autora porque tem que se separar muito bem os sentimentos de cada e ás vezes não ir só pelas vontades

    Eu vi Mel, como é óbvio é Usagi Misaki mas achei lindo esse episódio :)

    ResponderExcluir
  14. Pela vontade da autora seria um triângulo amoroso forever... Mas, não pode ser desse jeito.
    Para início de conversa o Togashi mora em outra cidade e mais para frente o Hitaki vai ingressar na faculdade e outras coisas vão ocorrer com Satomi, aí não tem como.

    Vi umas imagens de spoiler, mas nem quis ler o que dizia... Imagino que vou gostar também.

    ResponderExcluir
  15. Tou vendo que tem muita coisa para acontecer e mudar na história, espero que também os mais jovens cresçam um pouco

    É eu acho que desse a Mel vai gostar mesmo ^^"

    ResponderExcluir
  16. Pode deixar, o Hitaki e o Satomi vão amadurecer... Mas, eles tem muitos obstáculos para transpor até alcançar essa maturidade.

    Mesmo, assim... Eu não queria que Junjou Romantica terminasse agora.
    Se bem que vai ter uma Ova em dezembro... Está sabendo?
    Vai sair junto com o volume 20 de Junjou.

    ResponderExcluir
  17. É as dificuldades que ás vezes fazem crescer a pessoa

    Eu não estava sabendo! É que bom
    Noticia boa para terminar o dia :)
    Bom Mel eu vou ter de sair
    beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir
  18. Com toda certeza e o tempo que vão ficar separados vai servir muito para contribuir para esse amadurecimento.

    Não é?... Em parte fico menos triste por Junjou ter terminado...
    Valeu esse bocado, Rima.
    Até amanhã.

    ResponderExcluir
  19. Olá Mel
    Tudo bem?
    Espero que esteja aproveitando bem o domingo :)

    ResponderExcluir
  20. Olá, Rima!
    Tudo legal... Tô sim, escrevendo Kind of Blues ^^"

    E você? Tudo tranquilo?

    ResponderExcluir
  21. É que bom Kind of blues pelos vistos vai render :)

    Sim.... só tou agora escrevendo... passei a tarde com dor de barriga e agora tou mlehor, conclusão não aproveitei minha tarde de domingo -.-"

    ResponderExcluir
  22. Pelo visto... Vai mesmo... Se isso é bom, já não sei.
    Mais cedo eu estava lendo.

    Ui, dor de barriga? Tadinha, Rima... Mas, 'tá melhor agora, né?
    Ainda pode aproveitar a noite.

    ResponderExcluir
  23. Oh falando assim parece-me que cheira a esturro
    Lendo e escrevendo é melhor jeito de aproveitar um fim de semana ^^"

    Tou sim.... agora só sinto como se tivesse dorida
    Sim.... Apesar que acho que vou aproveitar para dormir....
    Passei o dia com sono -.-" Acho que sonhei a noite toda, só não recordo bem o quê... talvez fosse antes um pesadelo ....

    ResponderExcluir
  24. O que quer dizer esturro em Portugal? Aqui quer dizer que algo queimou e tipo... Passou do ponto.
    Ao menos é meu jeito de passar o fim-de-semana. :)

    Essas noites que se passa sonhando são cansativas, parece sempre que não se dormiu o necessário.
    Descansar também é um modo de aproveitar a noite.

    ResponderExcluir
  25. É a mesma coisa aqui ^^"
    Eu também gosto de passa-lo assim.... acabei por ver os dois episódios que me faltavam de owari no seraph já assistiu?

    São já é a segunda noite que acontece isso.... a outra noite sei que tinha algo vendo com o Tiago, agora não sei.... ( eu devo ser idiota porque nunca me lembro de nada -.-")
    Mas acaba que parece uma perda de tempo

    ResponderExcluir
  26. Já ouvi falar desse anime, mas não vi.
    Eu estava era assistindo a ova 4 de Hybrid Child com legendas em Português e também ando assistindo um anime chamado Natsuyuki Rendezvous.

    Você deve estar com a mente mais inquieta que o costume.
    Não é perda de tempo se o corpo precisa desse descanso.

    ResponderExcluir
  27. Eu vi... gosto de todos então não sei porque lado ficar.... mas nesse anime acho que fico mais pelos lado dos humanos duque pelo lado dos vampirinhos ^^"
    AH ainda não vi a ova 4 em pt.... engraçado que estava organizando meus ficheiros no computador hoje e quando vi Hybrid Child lembrei que queria ver com legendar em português.... Esse anime Natsuyuki Rendezvous fala sobre quê?

    Um pouco.... só isso -.-"
    Outono é sempre deprimente, eu acho...
    Eu sei disso.... mas podia dar para conciliar as duas coisas não?

    ResponderExcluir
  28. Natsuyuki Rendezvous gira em torno do triângulo amoroso formado por Hazuki Ryuusuke, um rapaz que começa a trabalhar meio-período numa floricultura, da qual sua amada Shimao Rokka é proprietária, e Shimao Atsushi, o espírito do falecido marido dela, o qual apenas Hazuki consegue ver... Eu estou gostando do desenrolar do enredo.

    No Kokoro Lovers tem Hybrid Child para baixar legendado em português, as 4 ovas.

    Engraçado, pra mim outono é minha estação favorita.
    Vai de cada um, né? Sei que sua estação favorita é a primavera.
    Você tem os próximos dias para recompensar essa tarde perdida, pense nisso ^^"

    ResponderExcluir
  29. Parece ser interessantes, fico pensando se o espírito fica com ciumes do Hazuki... esse enredo parece ser bem original.

    Obrigada Mel, hei de baixar!

    Pois é... gostou mais do florescer duque do cair da folha, apesar que as folhas de videira sempre ficam com uma coloração bonita nesta época do ano
    Trabalho de tarde esta semana que vem sempre acho que fico com menos tempo livre...

    ResponderExcluir
  30. Hum, assista para descobrir ^^"

    Sim, a qualidade está excelente. Vale a pena.

    Acho que sou melancólica como o outono, por isso que eu gosto.
    E é mais fresco, o frio vem chegando como um braço sutil.
    Viva um dia de cada vez de qualquer modo... Sem se preocupar demais.

    ResponderExcluir
  31. Acho que o vou fazer....

    Não duvido que esteja, não tenho reclamações dos downloads que fiz lá

    Já eu não gostou muito de me sentir melancólica ... apesar de achar que o sou....
    Quando se dá conta já é inverno :p
    Acho que isso é mais pratico de se de dizer duque na prática^^"

    Bom Mel eu vou ter de sair
    Beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir
  32. Olha, melancolia decididamente já é parte de mim.
    Também gosto do inverno.
    Que nada... Just relax :D

    Descanse bastante e não sonhe :p
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Olá Mel
    Tudo bem?
    Hoje estou de folga então aproveitei para começar a ver Natsuyuki....como a Mel falou vale a pena ver :)

    ResponderExcluir
  34. Oi, Rima!
    Chegou na hora boa, vou postar um capítulo meu e seu ^^"

    Não vale? Adoro o Hazuki <3

    ResponderExcluir
  35. Que fixe irei ler :)
    Eu estava escrevendo ^^"

    Eu ainda só vi três episodios, mas gostei dele também.... no primeiro me identifiquei um pouco a ele, tão apaixonado mas só comprando os vazinhos para estar perto dela

    ResponderExcluir
  36. Eu vou escrever daqui a um pouco.

    Não vi tantos episódios também, ainda estou assistindo.
    Sim, o início em como ele descreve os próprios dias, me lembrou um pouco minha própria escrita... (Eu sei, deve soar um pouco convencido da minha parte...)

    Já postei o seu, agora estou postando o meu.

    ResponderExcluir
  37. Ainda deve estar trabalhando não?

    Não acho convencido não ..... eu espero que acabe dando uma linda história de amor

    Ok logo que poste irei ler ;)

    ResponderExcluir
  38. Terminei de trabalhar a pouco, mas o Luan chega agorinha da escola, então ainda vou me ocupar um bocadinho com meu filhote.

    Mas, eu acho que o fantasma do ex-marido da Rokka não vai deixar não...

    Já postei.

    ResponderExcluir
  39. Pois é o Luan já anda na escolinha ^^"

    Ah não desgosto dele e chego a sentir tristeza por ele não conseguir tocar nela, mas consegue ser tão infantil que irrita!

    Eu já li ^^"
    Que dizer? Agora ficou tudo em aberto, acabou que não aconteceu nada com o Togashi, mas ainda tem essa probabilidade
    O Satomi mostrou de verdade seu ciume, aquilo era ciume de ver seu namorado com outro homem

    ResponderExcluir
  40. É sim, o Luan está no segundo ano.

    É bem por aí, também acho o fantasma bem infantil... Curioso só o Hazuki poder vê-lo.

    Já volto, Rima... Meu pequeno chegou.

    ResponderExcluir
  41. Eu estava duvida, estava na duvida se estava no segundo ou no terceiro ano, dai a pouco estava um homenzinho

    É curioso mesmo.... será que é por eles os dois partilharem dos mesmos sentimentos pela Rokka

    Ok demore o que precisar :)

    ResponderExcluir
  42. Era para estar no terceiro ano, mas ele repetiu o primeiro.
    Pois sim,tenho que aproveitar enquanto dá para rodar com ele no colo. ^^"

    Pode ser...

    Pode ter terminado em aberto este capítulo de Kind of Blues, mas o Togashi não vai deixar esses dois escaparem assim tão fácil. :p

    Também li o seu :)
    O Kakeru parecia meio irritado, ele sempre destoa da alegria dos amantes... A presença do Ikki o irrita de algum modo?

    ResponderExcluir
  43. Oh ele reprovou no primeiro?
    Pois tem!dai a uns anos é ele a rodar consigo no colo :p

    Você já tinha dito isso por isso que fiquei na esperança que ainda vá acontecer mais alguma coisa entre esses três

    Acho que não é bem a presença do Ikki, bom se ele não vivesse lá tinha sua vida um pouco mais simplificada, mas agora ter que ver seu irmão aos agarrões com outro ficasse sentindo meio que um intruso

    ResponderExcluir
  44. Sim, mas agora ele anda muito bem na escola.
    Ah, não... Dispenso que me rode no colo. :p

    Pode ficar na esperança... Creio que você vá gostar.
    Ainda vai ter muito de Togashi no enredo.

    Entendi, o Kakeru sente que está é segurando vela... Isso é mesmo irritante.

    ResponderExcluir
  45. Ah pois porque deve ser um menino inteligente

    Se esta dizendo isso com toda a certeza que vou gostar....
    Togashi *-*

    É irritante sim e eu sei bem isso -.-"
    Eu tou escrevendo kimi o ai.... mas com o Shuji e o Tadashi.... esse capitulo está meio complicado.... já não posso dizer o mesmo que a Mel que vai gostar, porque não sei...

    ResponderExcluir
  46. É sim, só um pouco preguiçoso às vezes. :)
    Mas, tem gosto pela leitura, o que já é grande avanço.

    Também já segurei vela... Dá vontade de socar o casal ao lado.

    Ih... Eu sei que há tempos no enredo que nem tudo são flores, aliás... o Shuji e o Tadashi passaram por uma fase muito boa mesmo no final de ano (nos últimos capítulos)
    Mas, tudo bem... A Mel vai gostar de ler de todo jeito.

    ResponderExcluir
  47. A preguiça é um mal gera -.-"
    Sim se tem gosto pela leitura isso é bom, isso ajuda bastante

    ehehe verdade ^^"


    Não sei se é má de todo.... o capitulo até retrata uma cena de sexo ( acredite essas cenas são difíceis demais para minha pessoa escrever) o problema é o pós sexo
    E agora tou falando demais -.-"

    ResponderExcluir
  48. Não me considero preguiçosa... Eu até acho que arrumo coisa demais para fazer.

    Mas, você escreve cenas de sexo tão bem! Por que você acha difícil?
    Pós-sexo? Hum... Isso está ficando interessante.

    ResponderExcluir
  49. Sabe eu no trabalho arrumo demais, fico limpando até as paredes, mas em casa sou bem desleixada, deve ser por ser minha área de conforto e no meu quarto ninguém toca é na minha desorganização que me organizo

    Você acha? Acho que experiência conta muito para descrever algo, no meu caso tenho falta -.-"
    Desa vez até o Shuji vai ficar pensativo e calado, mas acho que no proximo capitulo você já vai ter um pouco a ideia duque se pudera passar

    ResponderExcluir
  50. Mas, aí está certo... Tem um equilíbrio na sua atitude.

    Não sei se conta tanto a experiência nessas horas, eu escrevia cenas de sexo quando era bem nova, eu imaginava na minha mente e descrevia... Não acho que saiam más, talvez faltasse algum sentimento, mas o essencial estava no papel.

    Hum... Caramba! Vai acontecer algo tão anormal assim durante o sexo?...

    ResponderExcluir
  51. Não se tem... pelo menos a minha mãe não gosta :p

    É isso que eu sinto que falta algo, qualquer coisa que ainda vai além da minha compreensão, mas se o essencial estiver já é bom
    Só que ás vezes não quero que pareça só sexo, mas que tenha algo mais

    O anormal não é o ato em si é o facto de não serem só eles os envolvidos....
    Agora falei -.-"

    ResponderExcluir
  52. As mães são assim mesmo... :p

    Você consegue passar esse algo mais, é o que eu acho.

    Am???????
    Vai ser à três?

    ResponderExcluir
  53. As vezes não tenho a certeza ....

    Bom...acaba acontecendo de ter mesmo um intruso no meio ^^"
    Se tem alguém a esfolar não sou eu!

    Bom mel eu vou ter de sair
    Beijinhos e ate amanha <3

    ResponderExcluir
  54. Intruso, hein? Fico imaginando quem seja...

    Até amanhã, Rima!

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...