7.9.15

*Tadaima!* (◠‿◠✿) O retorno da que quase não foi


O título da postagem evidentemente é uma brincadeira, pois essa minha ausência durou mais do que deveria.
  Aposto que teve leitor que achou que eu tinha dado uma desculpa para dar no pé de vez e abandonar o blog, hein?
  Mas, não! Eu tive alguns percalços somente, fiz o trabalho extra que tinha pendente e agora estou voltando depois de uma longa semana.
  Essa é a primeira postagem de setembro.
 
  Espero que vocês tenham tido ótimo proveito da semana que passou, viu?
  Para esta semana que se inicia tem capítulo da Rima, da Kisu , da C.C e meu também!
  Vou postar algo hoje, me organizar aqui. :)

(Pois, como também aqui estava trovejando, tudo estava desligado e fiquei um tempão fazendo arrumação e mudando móveis de lugar ^^" ... Aí que se percebe quanta tralha inútil se tem em casa!)

 Bem, é isso... Mel está de volta.

28 comentários:

  1. Oi Mel
    Mais vale tarde que nunca né mesmo?
    Olha eu ontem não apareci porque tive de ir trabalhar -.-" ( minhas abençoadas férias parcialmente estragadas .....)
    Mas hoje tive um tempão só para mim, amanhã torno a trabalhar e depois resto da semana livre ^^"

    ResponderExcluir
  2. Oi, amigona!
    Hoje quem está trabalhando sou eu ^^"
    (Pô... Que droga. Deu um retrocesso na sua patroa?)

    Mas, já que terá o resto da semana... Banzai! \o

    ResponderExcluir
  3. Eu imaginei que a Mel estivesse a trabalhar
    ( Lembrou-se que não tinha ninguém para fazer as folgas das outras meninas, então ontem fui fazer o lugar de uma e amanhã faço o lugar de outra, bom tudo tem seu lado bom e mau...)

    Banzai! Mesmo.... pode ser pouco, mas sempre se torna muito

    ResponderExcluir
  4. Sua patroa parece ser um pouco atrapalhada, às vezes... ^^"
    E caramba! O seu capítulo terminou com uma expectativa sensual intensa... Acho que vou postar o próximo rapidinho, rsrs... Shuji é tão safadinho!

    ResponderExcluir
  5. Mas ela é mesmo! Sempre se atrapalha com essas coisas
    Gostou mesmo? Ora pode postar o próximo só não sei se mata essa curiosidade, mas outra que andava querendo saber , isso mata ^^"

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que você tem boa tolerância para lidar com as trapalhadas dela.
    Hum... Pronto, já que o próximo pode não ser com o Tadashi e o Shuji... Vai dizer que é com o Ikki e o Ren?...
    Que outra além de mim?... A Kisu?

    ResponderExcluir
  7. ás vezes não tenho, já chorei por causa de trabalhadas que ela faz
    Sim Ikki Ren, quando me referi a outra não era a kisu era mesmo outra curiosidade que a Mel queria saber, em relação ao Kakeru
    Mas esse capitulo do Shuji e do Tadashi soube-me mesmo bem escrever como á muito não sentia

    ResponderExcluir
  8. Ah, sim... Suponho que uma dessas vezes deve ter sido na época que você até considerou se mudar para a Bélgica.

    Vish, olha que é mesmo!! (E eu aqui já ia ficando com ciúme da Kisu... Mereço um tapa.)
    Por um lado é bom, vou descobrir o mistério que ronda o irmãozinho do Ren.

    Ah, é tão bom escrever o capítulo tendo um envolvimento profundo com o enredo, né?
    Amo isso.

    ResponderExcluir
  9. Sim....mas já me chatei outras vezes antes e depois -.-

    Eu fazendo aqui olhinhos para dar a tapa na Mel *-*
    Não sei se vai gostar muito mas pronto sempre descobre alguma coisa

    Também eu
    Esses dias que tenho livres espero escrever muitos mais assim :3

    ResponderExcluir
  10. Penso que às vezes seria melhor para a Rima trabalhar em outro lugar, claro que a gente nunca escapa de se aborrecer por melhor que seja o trabalho, é que você se estressa demais tem hora.

    Rima quer me bater? 0_o Desculpa... Prometo controlar meu ciúme (só que não)

    Eu tô doida para escrever um capítulo daqueles cheio de amor entre o Satomi e o Hitaki *-*

    ResponderExcluir
  11. Ás vezes também penso nisso.... mas também tem outras coisas boa, outra semana um menino pediu o livro de reclamações, apenas para dizer que as funcionarias são simpaticas e a patroa não as pode tirar de lá.... ou quando ouve aquele " hoje é a menina simpatica que aqui está?" já é bom

    hehehe apertar a bochecha já chegava

    oh esses dois são fofos mas não esqueça do Togashi :p

    ResponderExcluir
  12. Esse é o jeito, né? Tentar equilibrar o bom e o mal que há no seu emprego.

    Nossa, acho que prefiro o tapa então... Porque eu detesto apertão na bochecha :p Eu tinha uma professora que amava apertar minhas bochechas gordinhas quando eu estava na segunda série (e que Deus a tenha, era uma ótima senhora)

    Mas, você vai ler os momentos de amor com o Togashi também, pode deixar!
    Aliás, para mim tem sido difícil manipular o enredo, não consigo separar de todo os três... Porque já que o Togashi não pode ter o Hitaki só para ele, então ele acaba cedendo e se aproveitando também do Satomi... Une o útil ao orgásmico na cama.

    ResponderExcluir
  13. Sim.... e por um lado eu sinto que se sair agora vou perder tudo o que conquistei até ao momento

    ahaha se prefere a tapa então, ok ;)
    Eu tinha uma professora de inglês igual, odiava isso

    Acaba que eles tem uma união dificil e dificil de separar é que é tudo.
    Na verdade eu nem eu sei por quem hei de torcer

    ResponderExcluir
  14. Entendo e você sente que esse emprego ainda te renderá algumas surpresas, não?

    Viu? Essas professoras... Sei que isso costuma ser prova de afeto, mas é uma prova de afeto bem dolorida -.-"

    Separar é que é complicado... Nem eu sei! (Se a autora também não sabe, danou-se!)

    ResponderExcluir
  15. É isso eu acho que ainda vai trazer algumas ///>.<///

    ah mas eu até que tenho essa tentação com o meu sobrinho sabe? Aqueles bochechas tão macias dá mesmo vontade de agarrar.


    Pode ser que os três se dêem bem.... não isso de facto é impossivel, vai haver sempre essa guerrinha

    Mel já viu que saiu o musical de vampire knight no youtube?
    Eu já vi mais de metade....

    ResponderExcluir
  16. Imaginei :D

    Não, apertar bochecha não tenho vontade não, mas adoro pézinho de bebê... Dá vontade de ficar beijando.

    Tô quase chegando nessa parte em que eles meio que tentam chegar num acordo... Tô quase terminando o episódio 7.

    Não vi não... Você gostou até onde assistiu?

    ResponderExcluir
  17. Pé também é fofo, e mãozinha é que é


    Num acordo? OMG Rima vai querer ver isso!

    Não desgostei.... mas todos os personagens masculinos, o unico que mostra um pouco de masculinidade é mesmo o Zero nem o Kaname se safa -.-"
    A menina que incorpora a Yuki está muito bem! E o diretor Cross também e o Zero no musical é meu favorito ( como isso foi mudar -.-")

    ResponderExcluir
  18. Oh, sim...ver aqueles dedinhos segurando o seu... E quando esses bebês crescem ficam com as mãos maiores do que as minhas, pô!

    Eu também, rsrs...

    Kaname está efeminado no musical? 0_o Escolheram mal o elenco, então...
    Olhe por este lado, não é bem o Zero, é a performance do ator :p

    ResponderExcluir
  19. mas não quer dizer que deixem de ser bebés :p
    O Martim já cresceu três centimetros, já achei tanto!

    Tá mesmo quem faz o Kaname é o Akira.... mas mesmo o Aidou acho que é mesmo uma mulher que o interpreta....
    Quem faz o Zero é um tal de Root.... pelo menos o Zero tá fofo ( tem bochecha que dá para apertar :p)

    ResponderExcluir
  20. O Luan tem 8 anos e a mão dele está praticamente do tamanho da minha... Tenho mãos bem miúdas mesmo...
    Eles crescem bem depressa mesmo, daqui a pouco o Martim está balbuciando palavrinhas.

    Mulher para interpretar o Aidou??... Brincadeira...
    Eu gostei do musical do Kuroshitsuji... Muito bacana.

    ResponderExcluir
  21. Shii Mel entao ele lhe vai passar á frente não tarda nada
    Não duvido que falte pouco para isso.... o tempo passa rápido


    Não é brincadeira não o Shiki também....
    Todos os musicais de Kuroshitsuji estão muito bem elaborados e os atores são escolhedos a dedo, se repara em todos eles tem um Ciel diferente, se fosse sempre o mesmo jjá tinha crescido demais

    ResponderExcluir
  22. Não é que a Yuki ficou com cara de monga igual é no mangá? :p Tudo a ver!
    O Aidou não parece que é interpretado por uma mulher...

    Concordo, ainda não vi todos, mas o que eu já vi gostei muito!

    ResponderExcluir
  23. rsrsrs mas ficou mesmo, eu disse, ah pena que o Diretor ai não aparece, tem uma parte que ele até brinca com o cabelo do Zero
    Mas é já vi o nome da atriz e por sinal é uma menina bem linda, os que conseguem ficar perto dos personagens igual ao manga, na minhaopinião é o Zero, a Maria, o Diretor a ao Hiou

    Também, na verdade só me falta completar de ver o ultimo, mas do que vi amei a madame Red!

    ResponderExcluir
  24. Depois vou procurar as outras partes do Musical (obrigada pelo link)
    Sempre achei que o personagem do Diretor Cross era carismático mesmo no anime.
    O Yagari não aparece?

    ResponderExcluir
  25. É esse foi só um cheirinho
    Sem duvida que é...
    Não, o Yagari não aparece, nem a Rima nem a Luka

    ResponderExcluir
  26. Poxa, mas tem o Shiki sem a Rima?
    Eu acho esses dois personagens tão inseparáveis...

    ResponderExcluir
  27. Sim, Shiki sem Rima -.-"
    A night class só tem os meninos.... então parece que falha algo....fica mesmo essa sensação...

    Bem Mel eu vou ter de sair....
    Beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir
  28. Bom, essa sensação de incompleto é que não é bom para quem é fã realmente da série.

    Atá amanhã, Rima!

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...