26.9.15

Wild Lover 2 Capitulo 31 por Rima-san


Capitulo 31
Foi o passado que traçou um destino feliz

         Era tão bom estar com sua mãe que acabaram jantando lá para ter mais algum tempo para conversarem e estarem juntos, Hayato estava incrivelmente animado que fazia Akemi sentir que ele era outra pessoa, deixando um pouco á parte tinha a amável companhia de Sayuri crescendo esse desejo imenso de vir ter uma criança assim como ela.
       Depois de algum tempo despediram-se, já passava das onze da noite e ainda queriam apanhar o ultimo trem daquela noite para Tóquio, Hayato fez promessa de visitar sua mãe com mais frequência e no mínimo de lhe telefonar algumas vezes por mês.

_Estar com a tua mãe fez-te realmente bem…_Akemi falou sentados no combio que seguia viagem, já passava da meia noite.
_Tinha saudades dela, tanta coisa mudou… até uma maninha tenho… Akemi da próxima vez eu quero levar um presente á Sayuri…_ Se virou de frente para Akemi como se fosse um pedido que lhe estava a fazer.
_Por mim está tudo bem…_ Sorriu deslizando sua mão na dele._ Como foste perder o contacot assim com ela?
_Foi uma estupidez… arrependo do que fiz Akemi…. Arrependo mesmo…_Então as lembranças daquele dia vinham á sua mente e em seu intimo desejava contar a verdade a Akemi._As coisas em casa estavam a ficar pior, eram cada vez mais as discussões e violência e eu cada vez mais planeava sair daquela casa, um dia sai com meus amigos e cheguei mais tarde a casa duque o combinado, meu pai me deu uma surra até a hora da minha mãe chegar apenas porque eu cheguei mais tarde, isso era estupidez!_ Seus olhos começavam a humedecer e Akemi lamentava por ele em suspiros.
_Então foi ai que decidiste fugir de casa?
_Eu não fugi, sai por livre vontade, peguei minhas coisas e avisei que ia embora, minha ainda correu atrás de mim implorando para não ir…. O que eu lhe disse foi “ você deveria sair dessa casa também”! Estava irado e lembro que ficou com olho negro, o lábio cortado, minhas costelas doloridas, eu não queira voltar mais para aquele inferno que não pensei em mais ninguém!_ Respirou fundo e prosseguiu._ Hoje me arrependo do jeito que fiz as coisas… gastei meu dinheiro na viagem para Tóquio e para alguma comida que durou apenas alguns dias, não arranjei emprego nem um teto, a vida numa cidade grande é completamente diferente, pensei que ia morrer á fome e ninguém ligaria para meu cadáver a apodrecer no chão._ Ainda se recordava de seu estomago doer de fome, daquela cidade parecer infinitamente grande que se perdia a cada passo que dava._ Foi então que numa noite que dormia num banco Soubi apareceu, ia fazer seu “trabalho”, me deu água e perguntou se estava tudo bem comigo, depois de lhe expor minha situação ofereceu-me um tão desejado emprego e eu mesmo sem saber o que era aceitei, apenas queria um emprego, um teto e comida.
_ Nunca pensei eu me enfiar na prostituição…. O primeiro dia foi problemático, foi…. Difícil de me acostumar, hoje tenho vergonha, mas foi assim que te conheci, ainda gostava que tivesse sido noutras circunstâncias…_ Baixou o rosto sorrindo timidamente.
_Eu não me envergonho…. Nunca vou esquecer do dia que pude estar contigo._ Conteve-se para não o beijar em publico e levou a mão ao queixo meditando._ Eu fiquei com uma curiosidade….
_Diz… não vai ser todos os dias que vou falar nisto, aproveita agora!_ Seu coração batia acelerado, ansioso e preocupado.
_Como foi tua primeira vez na prostituição?_ Hayato engoliu a seco quase se instalando e depois de um momento de silêncio entreabriu os lábios.
_Foi difícil… Eu não era virgem, mas não tinha muito experiencia na área, lembro-me que era uma mulher madura, ela acabou fazendo o serviço por mim, Pô foi uma vergonha para mim como homem e como pessoa que estava fazendo aquele tipo de trabalho….não me fala mais nisso Akemi…_ Se encostou a ele e sentiu Akemi dar uma curta risada.
_E da primeira vez com um homem não tens vergonha?_ Falou baixo mas co travessura.
_Isso foi contigo!_ Não se conteve em dize-lo alto e corou bravo._ Tu sabes….Lembro-me como se tivesse sido ontem e nunca esquecerei….
_Porquê?_ Akemi apenas moveu levemente os lábios para que a pergunta fosse feita e deixasse uma pequena inquietação na mente te Hayato.
_Porque… se não fosse isso não estaria aqui hoje ao teu lado…._ Tentou olhar pela janela mas quem se encontrava encostado a ela era Akemi.
_Ainda sentes vergonha de nos termos conhecido nessas condições?_ Retirou os óculos de aros finos do rosto e esperou a resposta de seu namorado.
_Alguma…._ Admitiu tricando o lábio, já tinha tentando superar essa fase mas um resto dela ainda permanecia dentro dele.
_ Eu também._ Akemi o disse cavo, sua voz parecia demasiado neutra para estar a mentir._ Me pergunto inúmeras vezes se não teria sido melhor te convidar para beber um chá ou um café, ai a gente conversaria, trocaríamos os nossos contactos e começaríamos a conversar e a siar diariamente…. Mas isso não importa mais…_ Limpou os óculos ao fino lenço de tecido macio e os colocou no rosto._ Mesmo não tendo sido do melhor jeito eu te tenho ao meu lado isso que importa.
         Hayato não entendia porque aqui também se sentia assim mas se sentia feliz pelas suas ultimas palavras isso era o suficiente para sentir que o que os unia era maior que o planeta, maior que o universo ou até mesmo do o infinito, porque o amor não dá para se medir.

5 comentários:

  1. bom dia Mel,gostaria de saber do capitulo 30 de wild lover2 que eu nao encontro. nao tem a continuaçao por que achei so ate o capitulo 34.por favor poste o final estou apaixonada por wild lover2. obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dineia, a estória de Wid Lover 2 ainda está em andamento e não sou eu a autora... É a Rima-san que escreve também Kimi o ai e Love is Stranger... E todas estão sendo atualizadas aos poucos.
      Vou ver para você o link do capítulo 30.

      Excluir
    2. Ah, Dineia... Houve um erro e não existe capítulo 30.
      A autora escreveu o 29 e pulou direto para 31.
      Então, acho que você já leu todos de Wild Lover 2 até o momento.

      Excluir
    3. boa tarde Mel eu encontrei um capitulo 30 de wild lover eu acho que e da wild lover 2

      Excluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...