21.9.15

Wild Lover Capitulo 30 por Rima-san


Capitulo 30
Amor de mãe não muda

Durante a viagem Hayato permanecia inquieto fazendo denotar-se o seu nervosismo, Akemi acariciava a mão dele tentando decifrar o porquê dessa inquietação, perguntava-se se seria devido ao encontro com o seu pai ou o possível reencontro com a sua mãe.
Obviamente tudo isso era um misto de sentimentos para Hayato que tinha dificuldade em digerir tudo o que lhe ia na alma.

_É aqui?_ Hayato indagou olhando Akemi com se ele soubesse, no letreiro lia o nome de Midori Toboso, até o sobrenome tinha mudado, acabou tocando na campainha e uma voz feminina atendeu, depois de se identificar a porta do edifício foi destrancada e quando chegou ao terceiro andar sua mãe o esperava á porta completamente emocionada.
_É mesmo o meu filho!..._ Não esperou que ele chegasse perto dela para correr e o abraçar com força desmedida, as lágrimas essas teimavam em cair._ Filho tinha saudades tuas…
_Eu também mãe…._Abraçado a ela, sentia aquele doce perfume de sempre, seu abraço era mais apertado que o costume mas ainda assim cheio do carinho habitual._ Tinha tantas saudades…
_Como descobriste que eu moro aqui?_ Enlaçou sua mão á dele e com a outra acariciava-lhe a face.
_O pai disse…_ Retorquiu baixo e sentiu sua mãe se entristecer.
_Estives-te com aquele homem?_  Sua pergunta suou trémula como se uma arrepio atravessasse sua espinha.
_Mamã?_ Uma pequena apareceu junto á porta e a mulher sorriu.
_Entra…. Quer dizer teu amigo também… tens que conhecer a Sayuri._ Pegou na pequenina ao colo beijando-lhe o rosto e Hayato e Akemi entraram naquele apartamento modesto.
_Então é mesmo verdade que tenho uma irmã?_ Sentou-se no sofá ao lado Akemi de fronte á sua mãe.
_Parece que estás bem informado… engravidei dela pouco antes de me separar do teu pai, não era para ter acontecido, mas é sol dos meus dias._ De novo beijou a menina._ Sayuri esse menino é teu irmão, cumprimenta o Hayato._ Aproximou-se dele beijando-lhe o rosto._ Tem dois aninhos…_ Completou e Akemi acenou para a pequena chamando-lhe as atenções em pouco tempo estava em seu colo.
_É parecida com o Hayato._ Akemi verificou com um meigo sorriso no rosto.
_Já agora quem é o jovem que te acompanha?_ A mulher perguntou interessada no rapaz belo e que aparentava ser de bom estatuto social.
_Apenas companheiro do Hayato…_ Akemi acabou respondendo ao perceber o bloqueio de Hayato.
_Então partilham a casa é isso?
_É mãe…mas me diga o que aconteceu para se separar do pai?_ Mudou o assunto pensado que seria bom contar a verdade á sua mãe, Akemi também o tinha feito com seus pais.
_ Bom… teu pai sempre foi uma pessoa difícil, ele me deu uma tareia bastante grande quando soube que eu tinha engravidado…. Fiquei tão mal que pensei que iria perder o bebé e…. ele só dizia que eu ia trazer ao mundo outro desgraçado como tu que tinha abandonado a família…_ Seu rosto era de tristeza ao relembrar o passado e Hayato realmente se sentia um desgraçado por ter abandonado sua família._ Foi aí que eu decidi que tinha de o deixar para poder proteger a Sayuri! Apresentei queixa e fomos a tribunal…. Arranjei o meu emprego e agora tou bem… e ainda tou melhor por te encontrar meu filho!
_Desculpe… eu na época fui um idiota por partir e a deixar nas mãos daquele bárbaro !_ Fez uma reverencia enquanto Sayori botou as mãozinhas em seu cabelo.
_Não te desculpes eu faria o mesmo no teu lugar…. Mas diz-me o que tens feito, pareces diferente e estás mais maduro! Um homem se posso dizer…
_ Mãe… eu…. Fiz coisas que não devia eu…..
_Hayato não me digas… que meteste-te em crimes…. Não assaltas-te ninguém?_ Sua voz era pura preocupação e a menina pulou do colo de Akemi para se agarrar á sua mãe.
_Não….
_Hayato não faria uma coisas dessas… ele é bom rapaz, apenas tinha um trabalho precário, por isso que ele não se orgulha de o contar…. Mas ele se esforça muito._ Akemi compôs escondendo a verdade de Hayato se ter prostituído.
_ É isso mãe…. A verdade é que se não fosse esse emprego eu não teria encontrado Akemi, ele me deu casa, amor…. E esta me ajudando nos estudos, eu quero muito entrar na faculdade!
_Akemi-san é muito generoso… desculpe mas isso deixa-me desconfiada, pretende alguma coisa do meu filho?_ Akemi sorriu sutil e Hayato se irritou.
_Mãe! Akemi…. Akemi é meu namorado… eu o amo mais que tudo, minha vida já não tem sentido sem ele…_ Sentiu seu rosto arder e tinha certeza que deveria estar parecido com um tomate.
_Eu também amo seu filho, faço qualquer coisa para o ver feliz… então espero que aceite meus sentimentos…
_Hayato…. Tu namoras outro homem? Um homem?_ A mulher meditou ainda constrangida com a ideia._ Bom… quem sou eu para julgar, se és feliz com ele, que mais eu posso dizer?
_ Akemi sempre foi gentil para mim… mesmo quando eu não faço as coisas bem… ele sempre fica o meu lado… mesmo sendo outro homem, mãe é a pessoa que eu quero ao meu lado… por isso eu tenho certeza que a mãe também vai gostar dele.
Midori assentiu com a cabeça mas para ela aquele esbelto jovem ainda parecia um sedutor mistério que gostaria de decifrar.

17 comentários:

  1. boa noite Mel eu encontrei um capitulo 30 de wild lover mais nao sei se e da segunda temporada.po que vc me disse que nao tem o capitulo 30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dineia. ^^"
      Esse é o capítulo 30 da primeira temporada da estória.
      A autora pulou o capítulo 30 na segunda, em Wild Lover 2.

      Excluir
    2. desculpe Mel eu estou perdida por que eu li ate ocapitulo 14 da primeira temporada

      Excluir
    3. Você quer saber onde está o capítulo 15 da primeira temporada? É isso?

      Excluir
    4. bom dia, sim eu gostaria de ler a primeira temporada toda, por que eu so li ate o capitulo 14 que e o final. por favor mande os outro capitulo obg

      Excluir
    5. Dineia, vou ver se organizo uma página só com os links de Wild Lover 1, porque aí seriam muitos links para passar pelos comentários.

      Excluir
    6. bom dia Mel por favor vc ja organizou o link, eu gostaria de ler a primeira temporada toda adorei ler obg

      Excluir
    7. Ah, Dineia... Não prometo nada.
      Nesse mês de dezembro tanto eu quanto a Rima estamos trabalhando muito, nós duas estamos sem tempo de organizarmos links.
      Por enquanto você pode tentar se orientar pelo marcador da postagem, clique no se lê "Índice >> Wild Lover" e os capítulos vão abrir, todos referentes a estória.

      Excluir
    8. bom dia, Mel eu ja cliquei no indice mais so aparece ate o capitulo 30 por favor poste os outro capitulo de wild lover 1.

      Excluir
  2. Dineia, bom dia!
    Se eu não me engano, a primeira parte de Wild Lover termina no capítulo 30.
    Depois disso começa a Wild Lover 2, mas acho que esses capítulos você já leu também, não?
    Você já leu os extras dessa estória?
    Veja se leu estes:

    Wild Lover capítulo final

    Wild Lover extra 1

    Wild Lover extra 2

    Wild Lover extra 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde Mel, eu ja li o capitulo final de wild lover que e o 14 e os extra tambem. gostaria de ler os outro capitulo do 15 ao 30 de wild lover 1

      Excluir
    2. oi, Mel! eu gostaria de saber se não tem os capitulo de kimi o ai shiteru de quando o tadashi conhece o shuji. por que estou um pouco perdida, por que eu consegir ler do capitulo 01 ate o 53 quando a namorada do tadashi esta trabalhando num restaurante. obg e tenha uma boa tarde

      Excluir
    3. Eu vou ver com a Rima qual é o capítulo que eles se conhecem, eu acho que é um extra, se não me engano.

      Excluir
  3. boa noite, Mel! me desculpe por surgerir, por que a rima- san nao transformar a historia de wild lover em anime. adoraria ver, tenho certeza que todos que leram e ao adora. Eu imagino o akemi e o hayato devem ser lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dineia ^^"
      Seria show se a gente pudesse fazer um anime.
      Quem sabe a Rima poderia fazer um mangá? Ela desenha muito bem. Já viu as fanarts dela aqui no blog? :)
      Eu também imagino o Akemi e o Hayato bem bonitos.

      Excluir
    2. boa noite, Mel! eu gostaria de saber onde eu consigo ler o capitulo 01 de kind of blues parte 1

      Excluir
  4. Mel! onde eu posso ler os capitulo de kimi o ai shiteru do capitulo 54 ao 100 obg.

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...