18.2.16

••☆Fanart☆•• Muraki Kazutaka por Rima-san



  Depois de um tempo sem postar Fanarts, mais uma vez a Rima caprichou e desenhou o personagem Muraki Kazutaka do anime e mangá Yami no Matsuei.
   Em outra ocasião ela desenhou o personagem Watari do mesmo anime.
   Clique em Leia Mais para conferir, por gentileza.





 
* Atenção ao detalhe da rosa nas mãos dele, eu comentei com a Rima que deve ter dado um trabalhão*

Nota: A imagem que ilustra o início da postagem, pertence a este Tumblr

19 comentários:

  1. Concordo, Taki! A Rima é minha futura mangaka e eu serei a roteirista *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu pensando que ninguém tinha comentado!
    Obrigado Taki... eu vou tentar fazer mais algumas fanarts ^^"

    Vou ficar á espera do roteiro Mel!

    ResponderExcluir
  3. adorei... morro de injeva (invejinha branca) de quem desenha...sou um desastre

    ResponderExcluir
  4. Pode não ter jeito para o desenho Tsubasa... mas certamente tem jeito para outra coisa que eu não... e ai quem fica com inveja sou eu -.-"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a única coisa em q eu sou realmente boa é em matemática (fiz faculdade), adoro resolver contas enormes de 2 ou 3 folhas de respostas... eu sei... tem algo de errado cmg...rsrs

      Excluir
    2. Eu bem disse que era boa em algo que eu não era -.-"
      Eu reprovei um modulo de matemática e tudo, Matemática sem duvida não era das disciplinas que eu adorava

      Excluir
  5. Muito lindo! Vc é talentosa, Rima-san!

    ResponderExcluir
  6. *o* Rima sempre surpreendendo com suas mãos talentosas!
    Amei o desenho, mesmo nunca tendo assistido o anime!
    Não sei o que gostei mais, a rosa (perfeita!), os detalhes da roupa, do cabelo, mãos (parte mais impossível de desenhar) ou o olhar (meu Deus, que olhar penetrante!) <3

    ResponderExcluir
  7. Mel, vi que você respondeu meu comentário, mas vou poder te responder com calma apenas de noite.
    Vou mexer no almoço pra sair de novo aqui ;**
    (perdão por aparecer correndo e já sumir ><)

    ResponderExcluir
  8. Kisu tem que assistir a yami no Matsuei é daqueles animes que vale apena...
    Sabe que o olhar foi mais simples duque pensei....
    A rosa e o cabelo foi o que me tirou mais do sério (fiquei pensando tipo porque fui escolher um vilão tão trabalhoso)
    Mas no fundo adoro o desenhar..
    Obrigado por comentar kisu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu fiz download dele (não lembro quando), mas ainda não cheguei a assistir. São 13 episódios mesmo ou é mais?
      A parte dos olhos sempre me deixa um pouco apreensiva, porque é algo tão pequeno, mas ao mesmo tempo define totalmente a personalidade do personagem dependendo de como sai.
      Tem que pegar desenhos trabalhosos mesmo! Essa que é a graça, porque depois de tanto trabalho você vai poder pegar e ficar "poxa, valeu a pena!"
      Eu nunca desenhei rosa, mas numa vez que tentei desenhar folhas tive uma trabalheira... eu fico boquiaberta quando vejo desenhos de algo que não seja pessoa, porque geralmente objeto, planta e animais são mega complicados de desenhar.
      De nada, Rima ^^

      Excluir
    2. Tem 13 episódios mesmo... Foi um daqueles animes que andei revendo e tive vontade de desenhar...
      Verdade os olhos são a essência da pessoa...
      Desenho trabalhoso é que dá a pica toda é como montar um puzzle
      Tem certas coisas complicadas mas animais não acho muito depende do animal ^^"

      Excluir
    3. Tem 13 episódios mesmo... Foi um daqueles animes que andei revendo e tive vontade de desenhar...
      Verdade os olhos são a essência da pessoa...
      Desenho trabalhoso é que dá a pica toda é como montar um puzzle
      Tem certas coisas complicadas mas animais não acho muito depende do animal ^^"

      Excluir
  9. Cara ficou muito bom o desenho, além de escrever a Rima desenha muito bem :3
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Flávia
    Se eu lembro bem você também escreve bem ;)

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Flávia
    Se eu lembro bem você também escreve bem ;)

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...