21.2.16

Mel Caramelo & Chocolate Rewrite Capítulo 96 por Mel Kiryu


Capítulo 96

 Prólogo

      "Era raro ver um cavalo agachado sobre as patas, o animal havia se esforçado em vão para permanecer de pé. Mas, Hanae constatou que a cobra tinha se lançado ao bote em duas tentativas, de modo que a perna do cavalo se encontrava entumescida no local onde as presas da cobra haviam perfurado.
__Acha que a cobra era venenosa, Satsuki?__ Honoka indagou agachando-se perto do animal ferido, estava ao lado de Hanae que examinava a perna do equino.
__Não... Não vejo sinal de hemorragia. De qualquer modo, precisa ser tratado... O cavalo pode morrer se a perna infeccionar.
__Tem como cuidar da ferida?
__Tenho sim... Mas, pode demorar um pouco.__ Hanae explicou trocando olhares com Honoka.__ Tudo bem se o cavalo ficar por aqui sob meus cuidados?
__É, pode ser.__ Honoka retrucou secamente.__ Logo que não se distraia demais com "aquele garoto"... Desde quando você é dado àquela sem-vergonhice que vi no seu quintal dos fundos?

    A voz de Honoka estava áspera, sem contudo elevar seu tom. O encarava rígido, parecendo muito mais incomodado com o beijo que tinha visto do que com sua montaria ferida.
   Bem que imaginava que Honoka tivesse visto algo que não devia e Hanae permaneceu impassivo, sem negar o fitar.
__Aquele moleque não é dessas bandas, é?__ Honoka continuou dando uma olhadela na direção do bangalô.__ Isso não é nada bom, Satsuki... Acha que por ser um ex-monge, pode se tornar promíscuo? Fazendo safadezas com um garoto que tem idade para ser seu filho... É melhor abrir o olho, se é que me entende.
__Está tentando me ameaçar... Honoka-san?
__Eu não preciso fazer algo assim.__ O homem rebateu estreitando o olhar.__ Se não mudar essa sua conduta, vai é se ferrar sozinho mesmo.
    Honoka se ergueu dando impulso nos joelhos, olhou evasivo para o cavalo ferido, tornou seu olhar para o bangalô tendo a impressão de ter visto o garoto espiando pela janela e voltou-se para Hanae:
__As pessoa em Okami são decentes, Hanae e se você está se sentindo só... Devia caçar uma boa mulher. Não esse tipo de aberração, entendeu?
__Depois de ficar tanto tempo sozinho, Honoka... Catorze anos sozinho... Eu sei o que é melhor para mim.
    As mãos de Hanae acariciavam o dorso do cavalo que tinha os olhos tristes, sem contudo deixar de fitar Honoka que o encarava incisivo por baixo da sombra da aba do chapéu.
__Hum... É bom que saiba mesmo, Hanae Satsuki.
    A indolência ao ouvir seu nome ser pronunciado pelos lábios rudes de Honoka era enfática.
__Volto daqui a uns três dias para ver como está o cavalo.__ Honoka retrucou com ares de despedida.__ Até lá... Vê se cria juízo.
    E a demais, Honoka baixou de leve a cabeça segurando na aba do chapéu.
    Feito a despedida, sumiu-se em direção ao longe.
    Até uma das fazendas conhecidas pela produção de arroz."
                                                            ******

                                       Tão proibido quanto indelével

           Dias letivos de meados de outubro

          Não era tão difícil se adaptar à escola nova quanto tinha pensado.
       Embora sua turma fosse grande, o fato de não estar na mesma sala de Kanda tornava sua rotina mais suportável.
   No entanto, quando encontrava Kanda no caminho, ou no pátio da escola sentia-se despedaçar por dentro diante da frieza bela, cruelmente cortante do olhar, do silêncio, da expressão distante que pairava no semblante bonito de Kanda.
    Não era como se fossem estranhos, era dez vezes pior.
    Talvez, por se sentir tão terrivelmente só e desprezado durante os dias letivos, ficava contando as horas para estar com Hanae.
    Naquele dia, sua turma estava num horário vago.
    Havia poucos alunos na sala, a maioria estava zanzando no corredor.
    E Kojiro que era de sua turma parou ao lado de sua carteira na sala de aula quase vazia.
    Kitsune não percebeu de imediato, estava desenhando em uma folha de seu caderno um homem trajando um kimono, sentado de costas numa cerca que em sua imaginação era de madeira... Não entendia bem porque, mas costumava desenhar Hanae de costas, às vezes o desenhava com parte do kimono descendo por seu corpo com a cicatriz que tinha exposta.
       Tinha verdadeiro fascínio pelas costas dele.
        Mas, talvez houvesse outra razão.
        Não conseguia desenhar o rosto, Hanae ainda era seu segredo.
        Nem sua avó sabia quem era a pessoa que Kitsune ia visitar todo final de semana, não que ela não tivesse feito esse questionamento enésimas vezes.
        Era tão difícil ter um amor em segredo, guardar a alegria apenas para si como se fosse um erro.
       E talvez assim fosse visto através dos olhos da maioria.
       Quando percebeu que Kojiro espiava seu desenho fechou o caderno no impulso e seu lápis rolou no chão...
   
 

31 comentários:

  1. Ai Mel esse Honoka não se podia meter na vida dele
    Fiquei com raiva dele de fazer esses comentários mesmo o Hanae estando a tratar do seu cavalo com toda a dedicação
    Hum não imaginava com Kitsune desenhava.... mas eu acho que ele desenha aquilo que tem fascinio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rima... Sabe como é cidade pequena, ou melhor dizendo... Ainda é menor que cidade! Todo mundo se conhece, então é o que acontece... As pessoas se sentem no direito de cuidar da vida dos outros.
    Na verdade, o Kitsune desenhava mais quando era criança... Mas, é algo que ele gosta de fazer... de forma despretensiosa.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu sei o que é isso... ou não morasse num meio igualmente pequenino -.-"
    Bom... ainda o continua a fazer ^^"
    Bem que eu não importava de estar no lugar de kojiro espiando o desenho :p

    ResponderExcluir
  4. E além de tudo o preconceito é grande, além das pessoas não terem o bom senso de deixar a vida dos outros em paz.
    Ah, se fosse a Rima no lugar da Kojiro, ainda trocava umas ideias com o Kitsune sobre técnicas de desenho ^^" (Acho que realmente ele preferia que fosse você)

    ResponderExcluir
  5. É que em meios pequenos eu acho que as pessoas ainda tem a mentalidade mais fechada... ficam se intrometendo de mais na vida alheia e esquecem da sua -.-"
    Oh se trocava! Se ele falasse comigo... ( bem se fosse ele podia contar seus segredinhos que não me importava ^^")

    ResponderExcluir
  6. Se bem que geralmente as pessoas se metem com segundas intenções, o que é ainda pior.

    Trocava sim! Ele não é como o Kanda que não gosta de pessoas do sexo feminino. Se bobear até contava mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Ah nem fale isso, sei bem o que é -.-"

    Pois o Kanda certamente não ia gostar da minha companhia
    Mas não com muitos pormenores aqui a menina pode traumatizar :p ( uma altura uma das minhas colegas de trabalho que ultimamente nem tenho trabalhado com ela ficou-me dizendo que não gostava de fazer sexo com o marido porque sempre tinha dor e eu fiquei tipo olhando sem saber o que responder -.-")

    ResponderExcluir
  8. Olha que o Hanae também...

    A sua colega queria era desabafar, não?
    SE bem que esse tipo de coisa a gente tem é que conversar com o marido, talvez até com um ginecologista e não necessariamente uma colega.(Entendo, esse tipo de conversa constrange mesmo)

    ResponderExcluir
  9. O Hanae também não gosta de companhias femininas

    Não sei... foi o que eu disse que devia falar com um médio
    E ainda fica fazendo aquelas perguntas idiotas do tipo " esqueci de tomar a pilula tres dias seguidos então tomei os três comprimidos de uma vez não vou engravidar assim?"
    Eu num sei eu só esqueço no maximo de tomar um dia T^T

    ResponderExcluir
  10. Não, quis dizer que o Hanae também sabe bem como é dessas pessoas que se metem na vida dos outros por interesse... Ele gosta sim de companhia feminina.

    Mas, essa sua amiga de trabalho é um bocado destrambelhada, hein?
    Esquecer de tomar pílula três dias seguidos? Tem que ter muito vento e titica na cabeça.

    Ah, sobre seu capítulo de Love is Stranger... Até que enfim o Hisashi vai ter a conversa que precisa com o filho, hein? Espero que ele consiga externar bem o que sente.

    ResponderExcluir
  11. Ah me assustou pensei que não gostava ^^"
    Bem pessoas intrometidas conseguem destruir qualquer coisa até um relacionamento

    rsrsrsr tem sim ela é meia maluquinha das ideias sim

    Sim ele vai conseguir e um fim de semana juntos vão ter tempo para falar um pouco de tudo, eles mereciam voltar a se falar

    ResponderExcluir
  12. Conseguem, principalmente quando as pessoas são influenciáveis.

    Se percebe de longe! rsrs... Bem fez você de aconselha-la de ir ao médico.

    Até que enfim! O Hisashi estava sofrendo muito...

    Já em Kimi o ai é o Tadashi que sofre por antecipação... Mas, eu acho que ele não devia se preocupar tanto, o Shuji está sempre do lado dele.

    ResponderExcluir
  13. É verdade mesmo... isso ainda me faz lembrar do meu ultimo desgosto amoroso -.-"

    Bem só podia ser a apancada da filha da patroa
    E não é por nada que ela já teve um filho acidentalmente

    Sim... esse capitulo que lhe enviei eles os dois já vão conversar :)

    O problema do Tadashi é sempre o mesmo, pensar demais ....
    O Shuji não descola dele, cola super3 é resistente a tudo :p

    ResponderExcluir
  14. Na próxima vez que tiver um enlace amoroso não deixe ninguém se meter... (Sei que é difícil, ainda mais que eu sei que a sua mãe adora dar palpite, né?)

    Filha da patroa? Bom, a patroa também é meio amalucada, então a filha tem razão de ser assim, afinal...

    Banzai, Hisashi!

    Foi o que pensei... "Lá vai o Tadashi pensando demais, como de costume..."
    Amo o Shuji por isso ^^" Ele é muito fiel.(O Kazuoumi foi um acidente de percurso -.-")

    ResponderExcluir
  15. Como faço isso, não posso falar com nenhum rapaz que tenho uma intrusa (sabe que até a minha mãe nem se meteu muito... minha irmã que gozava mais que ia ter um cabrito na familia )

    rsrsrs verdade!
    Muita gente diz que ela foi feita num dia mau porque saiu mal humorada e apancada

    O Hisashi agora vai-se esforçar ^^"

    rsrsrs já ée bem tipico mesmo
    O Shuji é ciente duque quer, por isso é um bom pilar para o Tadashi (isso foi um deslize bem acidental -.-")

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus... Mas, que povo é esse que tem que empacar sua vida amorosa? -.-" (Dê vassouradas em todos eles!)

    Eu até acho que o Hisashi estava se esforçando, a Ina que não estava ajudando em nada... Só complicando! Agora que ela sabe plenamente do Nobuhiko (do seu ex- marido ser gay), vai ser mais difícil ter a guarda do filho, não?

    ResponderExcluir
  17. Uma bruxa da pastelaria.... minha querida antiga colega de turno (mesmo casada é muito libertina nem o marido gosta disso)
    ( vassourada não mas faço cara de pau em frente a alguns...ontem colocou-se de frente ao balcão vendo o Jin2 jogando setas e dando comentários ai eu colei ao lado dela e ele perguntou se nós não tinhamos mais nada para fazer -.-"

    Vai ser mesmo dificil.... ou melhor dizendo nem a vai conseguir, apenas tem direito a estar com o filho aos fins de semana e o filho nem isso tinha interesse

    ResponderExcluir
  18. Entendi direito?
    Sua colega casada estava passando uma cantada no Jin 2?... o_0

    Imaginei... Para a Ina isso foi um trunfo.

    ResponderExcluir
  19. Ah bem.... ela passa em qualquer um
    Mas ás vezes tem gosto em faze-lo com certos rapazes....
    ( bom a patroa colocou-a esses dias em casa a descansar, ou melhor dizer para a patroa pensar no que vai fazer com ela, porque está afim de atirar da pastelaria e coloca-la noutra)

    Foi mesmo.... o Tetsuo foi quem fez a escolha, mas é bem capaz de se arrependenr

    ResponderExcluir
  20. E se ela age dessa forma, naturalmente ela te enxerga como rival... Por isso é uma bruxa com você.
    É... Isso que ela faz é desrespeitoso. Até para sua patroa...

    Também acho... Mas, quem sabe se arrepende e com o tempo muda de ideia... (embora, não sei se a Ina fosse aceitar)

    ResponderExcluir
  21. Não sei porque me acha rival só quero seguir minha vidinha... não acho que a chateie tanto (pronto ontem me intrometi -.-")
    Ah ela responde torto até á patroa -.-" Normal que ninguém goste muito dela (tirando a rapaziada )

    É bem provavel, porque naquela cabecinha vai passar muita coisa (por isso que eu digo que ele vai falar para o Hitaki... precisa de um confidente)
    (Ina aceitar? Cruzes.... o Tetsuo prefere manter muita coisa em segredo)

    ResponderExcluir
  22. Mulher de um modo geral enxerga as outras mulheres como potenciais rivais.
    Mas, os rapazes devem saber que ela é casada, não?

    Por isso mesmo vou esperar sua estória evoluir, para ver o que faço na minha... O Hitaki pode precisar de um confidente também...

    (muito sábio da parte dele)

    ResponderExcluir
  23. Mas pode crer que sim! Só atingi isso depois de ser queimada é que me disseram para ter cuidado com ela porque andava picando comigo e eu nem liguei, pode crer que agora ando de antenas no ar
    Sabem ela se casou o ano que passou com um rapaz que era cliente da pastelaria, mas já tem uma filha de cinco anos de uma antiga relação

    Bom... desse jeito parece que eles se vão dar bem... só espero que o Hitaki tenha paciencia para os atrufios do seu primo

    (Muito sabio ou sem coragem para contar...)

    ResponderExcluir
  24. É bom tratar pessoas assim com certa frieza e reserva.
    Assim ela não tem muito espaço para se meter contigo.

    Não tenho dúvidas que vão se dar bem... Afinal eles vão ter a sexualidade homo em comum ainda por cima. Mas, os problemas do Hitaki tendem a precisar de certa maturidade para resolver, então presumo que ambos ficarão meio perdidos.

    (Talvez, ambos se apliquem ao caso)

    ResponderExcluir
  25. Eu percebi isso tarde... bom a patroa me tirou da beira dela já por alguns motivos
    Eu não sei.... sempre acho que se não for ela a se meter vai ter outra pessoa metendo na minha vida

    No sentido da maturidade acho que vão se perder mesmo...
    Porque o Tetsuo é uma criança mesmo, olha vai prometer algo ao Masaki e depois vai querer fugir da promessa porque tem medo

    ResponderExcluir
  26. Mas, agora você já tem mais experiência em lidar com esse tipo de pessoa, não deixe mais se intrometer, dê logo um chega pra lá nela e pronto!

    Eu sei, ainda mais que o Tetsuo só tem 15... É normal que acabe fugindo do cumprimento da promessa.

    ResponderExcluir
  27. Eu sei... só que as pessoas ás vezes enganam aparentam ser de um jeito que não são... sei lá...

    Ah ele vai querer fugir mesmo, só duvido que o Masaki o largue, visto que promete fazer sexo com ele no final das férias, mas á livros e filmes que só são para maiores de 18 e ele tem 15! Pode se dizer que pode ficar amedrontado

    ResponderExcluir
  28. Isso é mesmo... E enganam muito bem.

    Entendi a razão de ficar amedrontado, mas o Masaki há de compreender o temor do Tetsuo.
    Não sei se é conveniente os primos conversarem sobre sexo, a mel aqui já imaginou um clima acidental e amoroso entre os primos Tetsuo e Hitaki. :P (Hoje estou mais pervertida que o costume)

    ResponderExcluir
  29. Isso que é triste

    Ele entende... entende que se ele continuar a fugir continuara com esse medo, por isso melhor acabar logo com ele
    Sobre sexo acho que não, acho que nem outro tem capacidade para conseguir se abrir sobre o assunto... Mel sempre fica imaginando cenas rsrsrsrs
    Sairia um casal muito timidozinho ( não achei uma palavra melhor)
    (Deu para perceber rsrssr já eu me sinto mais meditativa...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel eu vou ter de sair
      Beijinhos e até amanhã :)

      Excluir
  30. Fico mesmo... Imaginei o maior climão entre ele e o Hitaki.
    E tipo assim, só uma vez mesmo... Meio que para o Tetsuo perde a inibição já que ele e o Hitaki se conhecem há tempos (cara, tô mesmo gostando dessa ideia).

    Desculpe a demora para te responder, estava meu irmão caçula ma amolando aqui...

    Até amanhã, minha amiga.

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...