15.2.16

Vidinha complicada... Amanhã espero poder postar os capítulos

 

 Oi, pessoas. ^^"

 Desculpe andar sumida, mas andei com enxaqueca, atarefada com o trabalho, teve uma festinha na minha casa no sábado e fiquei meio mal humorada no domingo... Ainda por cima, hoje trovejou pra caramba (ainda chove!) e agora que pude vir ao pc. (Eu sou uma pessoa bem comum, sabe... Nada disso é desculpa esfarrapada, caso tenha passado isso por sua cabeça.)

Amanhã vou postar os capítulos, tem muitos para postar na verdade... Aos poucos colocarei em dia.

Eu só queria justificar, antes que alguém pense por aí que desisti do meu blog :P

Até breve. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...