19.3.16

Despedida de Solteiro (um poema Yaoi) por Tsubasa Taiga


Despedida de Solteiro

Ele dorme tranquilamente
Enquanto eu vigio seu sono
O despertar é inevitável
É o amanhecer afirmando a vida
Eu não morri, como desejava


Forma-se uma linha imperceptível
Entre nossos corpos encontrados
Por onde escapam os sentimentos

Mesmo o calor inflamado
Nas tuas pernas indisciplinadas
Entrelaçadas às minhas nádegas
Mesmo assim, a realidade se impõe

Eu não posso ter
Eu não posso ser
Eu não posso ficar

A vida me negou o amor
O destino, cruelmente
Me deu uma noite

Uma lembrança dolorosa
De uma felicidade infinita.

A materialidade do momento
Desaparecerá nas vísceras do tempo
As paredes frias esquecerão
O som da minha boca
Afogada no seu membro

O sol cresce impiedoso
Abrem-se as cortinas da verdade
... você não é meu
O lugar vazio na cama
Não deveria ter sido ocupado
Pelo meu corpo impuro
Enlameado de desejos imundos

O toque inocente sob o risco
Suavemente, divide seus lábios
A despedida é um beijo inacabado

A linda criatura dorme
Repousada sob a lama do sexo
Ele não conhecerá a verdade
Nunca tomará consciência
Do segredo escondido nos meus lábios
Quando toquei sua boca macia

Num suspiro amargo
Me deixo ir

Me recuso a chorar
Eu tomei algo que não era meu
Corrompi a sua pureza
Traí sua confiança

Eu não quero chorar
Meu ato foi sórdido
Não tenho direito a dor
Mas a lágrima se acusa
Declara o sofrimento
Escorrendo a veracidade
Pelo meu rosto
Queimando minha face
Colorida pela culpa

O gosto salgado do choro
Encontra minha boca
E acusam meus sentimentos
“eu te amo”
Me desculpe...

...mas eu sempre quis você.

Nota da postadora: Tsubasa inaugurou uma nova categoria no blog, já tínhamos contos e One Shots e até mesmo video Story. Mas, poema é a primeira vez que eu posto. 
Valeu, Tsubasa! Por sua colaboração imprescindível. 

3 comentários:

  1. Lindo poema , muito profundo . chorei ao le-lo , e eu sou alguém que pouco se emociona .
    Escreva outros tentarei ler sempre !!!
    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é gratificante para o escritor qndo alguem se emociona com a sua obra.... eu imaginei toda uma história por trás dos personagens... talvez um dia eu escreva essa história....

      bjs SUPER FOFOS

      Excluir
  2. Lindo poema , muito profundo . chorei ao le-lo , e eu sou alguém que pouco se emociona .
    Escreva outros tentarei ler sempre !!!
    :-)

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...