23.3.16

Introdução & Personagens Boys Out of Print por Mel Kiryu


▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
                    Boys out of Print
                 Introdução por Stephen
▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

     Aos nove anos escrevi minha primeira carta de amor.
    Costumávamos caminhar juntos até escola todas as manhãs e um desses dias, no meio do caminho, enfiei a carta que havia escrito dentro de sua blusa de uniforme.
    Os olhos do menino eram azuis e era o que eu mais gostava nele, ele tinha doze anos.
    Sempre tive queda por homens mais velhos.
    Como naquela época era muito jovem para saber o que era amor, sempre me apaixonava primeiro por partes do corpo.
    Os olhos especialmente, ou o rosto, um cachinho de cabelo e conforme fui crescendo me apaixonava por mãos, coxas e até bumbuns.
   Mas, foi através dos olhos que jamais cansei de me apaixonar.

   Para depois de tanto e de tudo, descobrir que dentre muitos olhos, um deles me fez descobrir que durante muito tempo estive equivocado em minhas paixões.
     Não era bem os olhos, não era nada tangível.
     Era a alma que eu amava.
     Ah, é... O menino mais velho?
     Nunca mais me acompanhou no caminho da escola, não trocamos nem mais meia palavra.
      Sei lá, deve ter ficado traumatizado por outro menino ter-lhe escrito uma carta de amor.
        Minha primeira paixão platônica desapareceu.
        Essa era somente a prévia do quão complicada seria minha vida amorosa.

                                                        ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫

                                Personagens



                                                          Stephen
                                                 16 anos
                                    Estudante no primeiro ano do secundário
                     Aprendeu a tocar violino desde criança por insistência de sua mãe.
                                      Nascido em 29 de fevereiro (peixes)


                                                     
                      
                                                      Lysander
                                         19 anos
                           Estudante no terceiro ano do Secundário
             Toca violão e se tornou amigo de Stephen por causa de gostos musicais similares.
                            nascido em 31 de outubro (escorpião)


                                                            Lauren
                                                         25 anos
          Garota ativa e independente, tem uma personalidade forte e tende a ser dominadora.
                                               nascida em 27 de julho (leão)


                                                             Gregory
                                                   21 anos
                                           nascido em 24 de setembro (libra)

  Membros da banda Yonaguni



                                     Rhys (Tecladista) e amigo de infância de Gregory
                                     signo gêmeos



Aidan (Baterista)
signo touro



Finley (apelido Fin) - Guitarrista e vocalista
 signo virgem




                                                               Boo (baixista) seu nome verdadeiro é Zander
                                                               signo aquário

                                                     

21 comentários:

  1. Ah também me apaixono pelos olhos.... depois que venha o resto :p
    Quanto tempo Mel
    Tudo bem?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rima!
    É verdade que os olhos dizem o suficiente para despertar a paixão.
    Nem fale! Que semana foi essa?...
    Mas, tudo bem... Finalmente estou escrevendo hoje e ontem terminei aquele livro o nome do vento.

    ResponderExcluir
  3. Verdade.... e olhos são o reflexo da alma né?
    Essa acho que é a semana santa :p
    Ah eu ainda não escrevi faz dias depois do jantar vou tentar escrever um pouquinho...

    ResponderExcluir
  4. Os olhos às vezes nos sorriem mais do que os lábios.
    Teoricamente é, né? Mas, imagine que essa semana tive que fazer boletim de ocorrência porque roubaram o celular da Estrela na escola -.-"
    Depois lá fui eu ligar para a operadora para cancelar o chip e bloquear o aparelho... Só isso já deu para tirar um bocado do brilho da semana.

    ResponderExcluir
  5. Sorriem sim e brilham mais que qualquer coisa
    Jura? Que cena Chata a Estrela deve estar bem triste.... também já roubaram ao meu cunhado e é chato tem que se dar algumas voltinhas e no final nunca chegam a encontrar o aparelho.
    Viu as noticias da Belgica
    Liguei a Riku mas ela estava calma, mas eles planeavam um ataque terrorista maior e ontem Lisboa esteve sobre alerta de bomba

    ResponderExcluir
  6. Ficou sim... Porque o mundinho dela estava no celular, as músicas dela, as fotos com as amigas, os textos que ela digitava no bloco de notas... Mas, minha mãe emprestou para ela um celular que ela não usa mais.

    Eu vi sim as notícias sobre o atentado terrorista, eu imaginei que a Riku estivesse bem, porque a Lua me disse que a Riku lhe desejou feliz aniversário no facebook (e foi no dia em que a notícia do atentado chegaram aqui).
    É lamentável... Morrer tanta gente inocente por causa de uma forma de fanatismo suicida.
    Mas, não ocorreu nada em Lisboa, né?...

    ResponderExcluir
  7. Já é bom ter alguém que lhe empreste um telemovel, mesmo assim perdeu tudo o que tinha... é mau, era mesmo o mundinho dela que nunca mais vai recuperar

    Tá.... mora a meia hora de distância mas está bem, foi trabalhar normalmente e tá tudo, mas eu que fiquei preocupada -.-"
    É mesmo essa vai ser a terceira guerra mundial, para além das pessoas ficarem duvidosas em relação aos refugiados porque sempre acham que eles trazem consigo os terroristas e muita gente não os quer aceitas, muitas fronteiras estão fechadas
    Não foi mais um alerta falso, o terceiro -.-"

    ResponderExcluir
  8. É um mundinho que ela pode refazer ao menos.

    Entendo sua preocupação.
    E é compreensivo esses alarmes falsos, considerando a tensão que se instala por conta dos atentados.

    ResponderExcluir
  9. Sim isso é verdade.... roubaram nunca me roubaram mas meu telemovel antigo queimou de uma hora para outra e perdi tudo...

    É e quase todos os paises europeus estão na lista do estado islamico, inclusive portugal, já disseram varias vezes que querem a peninsula iberica

    Ah falando em coisas melhores, tou querendo fazer uma nova fanart apenas ainda não consegui...
    E hoje também não vou começar prefiro escrever que tou cheia de saudades

    ResponderExcluir
  10. O que me fez lembrar do meu pen drive que destruiu uma parte do que eu tinha escrito... Eu dei esse exemplo para Estrela, fiquei orgulhosa por ter conseguido reescrever.

    Já decidiu que fanart quer fazer?
    Ah, te entendo... Parece que vou ficar louca quando não escrevo.

    ResponderExcluir
  11. E tem mais é que ficar orgulhosa porque conseguiu eu mesma não sei se conseguiria

    Já... minha colega sempre reclama que desenho homens então escolhi uma menina, e aqueles videos de vampire knight me deram uma vontade de desenhar algum dos personagens então vai ser a Yuuki
    Oh eu ia a meio de um capitulo de love is strange então tou tentando termina-lo

    ResponderExcluir
  12. Acho que conseguiria sim... Por que não? ^^"

    Hum... Eu gosto quando a Rima desenha homens... :)
    Vai desenhar a Yuuki antes ou depois de se tornar vampira?
    E eu na estória do anjo. \o
    Eita, que saudade de escrever junto contigo.

    ResponderExcluir
  13. Hum.... não sei... acho que me irrito um tanto quando recomeço algo

    Eu também adoro homens por isso estava a pender mais para o Kaname XD
    Depois, com os cabelos longos e com o artemis
    Eu ainda nem li o capitulo que postou hoje me desculpe....
    Verdade <3

    ResponderExcluir
  14. Olha, não vou dizer que a ideia de reescrever me agradou. Muito pelo contrário... Mas, a vontade de ir em frente é maior.

    Nossa... E eu sei que ia sair um belo Kaname da ponta do seu lápis.
    Imaginei... Você bem que gosta de ter trabalho com cabelos compridos...
    Então, também me dê uma bronca, porque ainda não li o seu também...

    ResponderExcluir
  15. Pois essa parte que não agrada muito mas a vontade é que faz mesmo andar

    À tempos cheguei a desenha lo más desiludo me e é um personagem bem complicado
    Se gostou...
    Assim temos quites

    Tudo conspira contra mim imagina que barram meu acesso a NET no pc porque não tenho mais plafon até ao final do mês e só avisaram agora -.-"
    Ao menos tenho alguma NET no telemóvel

    ResponderExcluir
  16. Desenhou o Kaname? Mas, você não me mostrou... Mostrou?
    Realmente o Kaname é complicado de desenhar... O Zero nem tanto, mas o Kaname! Nossa, parece que zomba do meu lápis quando tento desenhá-lo (e deve zombar mesmo considerando meu amadorismo impiedoso)

    Se conspira, né?
    Ao menos não precisa de net para escrever.

    ResponderExcluir
  17. Ja foi à muito tempo diria à anos
    Até que tenho saudades de desenhar o Zero ^^"

    Verdade essa é a sorte... Nem contínuo a ter NET das nove as quatro da tarde então para a semana pode contar comigo online para a semana tou trabalhando de tarde e devo aparecer de manhã
    Essa semana também hoje seria um dos únicos dias que conseguiria vir à NET
    Amanhã julgo que não devo aparecer e depois log se vê :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel eu agora vou ter de sair
      Está a ficar um pouco tarde...
      Beijinhos e até mais
      Adorei esse bocadinho<3

      Excluir
  18. Eu de vez enquanto fico sem net também... Claro que nem tanto quanto antigamente.
    Vai trabalhar na Páscoa?
    Tomara que dê para a gente se falar por estes dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sempre é chato...
      Vou mas eu só de manhã mesmo no domingo..

      A gente dá um jeito ;)
      Mel eu tinha dito que ia sair acima
      Beijinhos
      Até amanhã

      Excluir
    2. Tudo bem, Rima.
      De fato esse bocado contigo foi muito bom! :D
      Até amanhã. :)

      Excluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...