15.3.16

Kimi o ai Hajimeru Capitulo 43 por Rima-san


Capitulo 43
O ingénuo será continuamente enganado 

A segunda feira tinha chegado rápido e Tadashi puxava por Shuji para não chegarem atrasados á escola, contudo acabaram por chegar mais cedo uns dez minutos, o chão do recinto ainda estava coberto de neve e alguns alunos se divertiam brincando com ela.
Com o frio que estava cogitaram ir diretos para a sala de aula pelo menos lá tinham aquecimento contudo suas ideias foram interrompidas ao  deparem-se com Kazoumi.

_Bom dia, já estava com saudades dos meus amigos…_  Puxou a mochila para o ombro e Shuji o fitou irritado, seu dia estava a começar do pior jeito.
_Pois nós não temos nenhumas saudades tuas._ Shuji esbravejou._ Sempre que te vejo dás-me náuseas.
_Isso não é verdade…. Quando estiveste comigo gemes-te por mais._ Kazoumi cruzou os braços provocativo e Shuji saltou-lhe a tampa.
_Seu desgraçado! Queres repetir isso? Queres?_ Tadashi agarrou Shuji e os alunos que passavam por ali olhavam curiosos.
_Shuji não vamos arranjar problemas agora._ Tadashi falou tentando-se manter calmo não largando Shuji.
_Talvez seja melhor fazer como diz o teu namorado, ou ainda acabas com o outro olho negro._ Sorriu de puro desdém e Shuji tentava-se controlar ao máximo.
_Bom dia pessoa!_ Ikki o disse animado a leste da situação tensa que se passava.
_Maldito!_ Cuspi-lhe para pé._ Dá o fora daqui agora!_ Shuji ordenou bravo puxando Tadashi para junto de si.
_Eu já ia mesmo._ Passou ao lado deles e olhou o menino de olhos verdes._ Já viste Ikki? Teus amigos me detestam._ Deu de ombros e caminhou Ikki ficou olhando Kazoumi se distanciar e só depois voltou á realidade que estava ao lado de Shuji e Tadashi e então percebeu o rosto machucado de Shuji.
_Que se passou? Estão chateados com Kazoumi?_ Perguntou achando impossível que Shuji e Tadashi fossem maus com alguém sem nenhum motivo.
_ Estamos…. Meios que chateados._ Tadashi tentou justificar-se.
_Mas ele fez alguma coisa ruim?_ Ikki insistiu e os dois ficaram em silêncio
_Isso não importa._ Tadashi baixou o rosto porque nem ele mesmo queria-se lembrar do sucedido.
_Ikki… eu acho que não devias aproximar-te de Kazoumi._ Shuji acrescentou e o toque soou.
_Entendi…_ Ikki falou baixou, mas no fundo nada entendia, tudo era incoerente na sua cabeça e tinha mais em que pensar._ Eu vou para aula, até mais._ Acenou mostrando um sorrisinho o alarme suava  e os dois acabaram por fazer o mesmo.
Ikki foi para a aula ainda pensativo pensar naquela história dos três era uma maneira de se abstrair dos seus próprios pensamentos  e não viu a hora de intervalo chegar, queria entender o que Shuji queria dizer quando disse que para não se aproximar de Kazoumi e entender porque Kazoumi dizia que os dois o detestavam.
Saiu da sala apenas levando consigo a lancheira, certamente acharia com Shuji e Tadashi no polivalente contudo suas ideias foram interrompidas a ser agarrado pelo braço por Kazoumi perto da escadaria.
_Oi Ikki-kun!_ Lhe sorriu alegre e desceu as escadarias junto com ele._ Vais lanchar?_ Perguntou olhando a lancheira do menino.
_Vou sim…_ Afirmou não continuando a frase que estava a pensar.
_Posso te fazer companhia?_ Ikki  o fitou sem saber o que responder_ “ Ele me está a usar já que não tem companhia do Shuji nem do Tadashi”_  Claro._ Engoliu a seco e os dois ocuparam uma mesa no bufete para alivio de Ikki não encontrou seus amigos.
_Não vais comer nada?_ Ikki perguntou petiscando a sandes que tinha preparado.
_É que eu não trouxe nada… e esqueci da carteira em casa._ Coçou a cabeça e aqueles olhos azuis olhavam intensamente o menino.
_Que azar…_ Ikki comentou olhando sua lancheira, ainda tinha a outra metade da sua sandes lá guardada._ Se tiveres fome podes comer metade…
_És um querido, se pudesse beijava-te!_ Sem delongas se aproveitou da lancheira do menino._ Está delicioso, quem fez foste tu?
_Sim…. Mas é só umas sandes._ Mostrou um sorrisinho e pensava para si que Kazoumi não era ruim._ Kazoumi posso fazer-te uma pergunta?
_Se eu puder responder, claro!_ Mastigava o pão em sua boca mostrando um sorriso safeiro.
_Porque Shuji eTadashi estão chateados contigo?_ Aquele era o jeitinho ingénuo de Ikki que não mudava e Kazoumi achava sua graça.
_Isso… é complicado de explicar._ Começou depois de um longo suspiro e seu semblante mudou._ Acho que fiz algo que eles não gostaram, tipo abusei da boa vontade deles._ Mostrou-se arrependido e Ikki sentia dó dele._ Desculpa acabei ficando sozinho e tu usei como companhia.
_Não… não tem problema, se quiseres falar tudo bem…_ Se encolheu pois se sentia ligeiramente intimidado.
_Sinceramente… não quero falar sobre o assunto._ Arrastou a cadeira e levantou-se ao passo que a campainha anunciava que eram novamente horas de ir para aulas._ Mas gostei desse bocadinho contigo._ Piscou-lhe o olho e ao passar junto dele, acariciou a face do menino, como sua pele era macia igual á de um bebé…
E Ikki ficou ainda sentando olhando seu lanche que não tinha conseguido comer, a outra metade Kazoumi tinha levado e encarando aquela mesa ainda se arrepiava ao pensar naquela caricia.

24 comentários:

  1. *Mel com vontade de dar uns bons socos no Kazuomi*
    Quanta falsidade desse cara! O Shuji e o Tadashi deviam sim contar o que se passou ao Ikki que vai acabar caindo na mesma armadilha -.-"

    ResponderExcluir
  2. Ah Mel não diga isso, dar um soco num rapaz tão sexy...
    Ele é falso e adora ter as pessoas submissas a ele, eu gostava de escrever um extra sobre ele...
    Não sei se o Shuji e o Tadashi vão contar ao menos já avisaram para se manter afastado dele...

    ResponderExcluir
  3. Para mim ele não é nada sexy... u.u
    Pode até escrever o extra e ei sei que será ótimo, mas isso não vai mudar minha forma de pensar e tão pouco o fato dele merecer uma boa surra (Shuji há de concordar).

    ResponderExcluir
  4. Só não está querendo dar o braço a torcer...
    Ah sim porque ele já teve um lindo romance...mas sei que a Mel vai continuar a odiá lo
    (O shuji apoia de boa )

    ResponderExcluir
  5. Tô falando sério, viu? Kazuomi sexy, fala sério... Nem é. :p
    E porque diabo ele não ficou preso nesse lindo romance? Olha que não foi tão lindo assim... (Tô mais infantil do que costume hoje)
    (Toca aqui, Shuji!XD)

    ResponderExcluir
  6. Só aqueles olhos azuis seduzem né Mel?
    Não foi lindo porque acabou que nem um cachorrinho abandonado...
    Mas foi lindo ainda assim
    (A sério nem tinha reparado)
    (E o Ren também vai nessa)

    ResponderExcluir
  7. Olhos azuis de um cretino? Nãooo.....(E fazendo uma careta ao final da frase)
    Foi merecido, considerando sua índole.
    (Então, finge que nem comentei ^^")
    (Ah, Ren é tão gente boa!)

    ResponderExcluir
  8. Ah pronto a Mel se pudesse jogava o aos tubarões rsrsrss
    Mas já pensou que pode ter sido isso que o tornou na pessoa que é agora?

    ResponderExcluir
  9. Hum... Não... Não é pra tanto.
    Mas, a atitude do Kazuomi faz meu sangue ferver. (meu temperamento não ajuda, eu sei)
    Isso não justifica, Rima.
    O fato de uma pessoa te ferir, não te dá o direito de ferir os outros por capricho. (por alguma razão, essa frase me fez lembrar de Deviant Tales)

    ResponderExcluir
  10. Faz ferver o sangue de qualquer um..
    Mas ele ficou revoltado. Foi deixado para traz como se não fosse ninguém
    A única pessoa que eu vejo assim é o Misato

    ResponderExcluir
  11. Não sei, tem pessoas mais calmas do que eu.
    Já fiquei revoltada também... Muitas vezes.
    (Talvez, ele não seja mesmo ninguém - *não consigo mais desligar o sarcasmo*)
    Misato tem um lado bem mesquinho mesmo... O que me remete a garrafada que o Raiden lhe meteu na cabeça e foi merecida.(quantas vezes tive vontade de dar uma bela garrafada em alguém... Olha só, me senti vingada quando escrevi esse capítulo, rsrs...)

    ResponderExcluir
  12. Sim tem.. Mesmo sendo calmas tem seus limites acho eu
    Oh eu também e com coisas bem mais pequenas
    Viu o raiden era calmo e lhe deu uma garrafada sinal que tira qualquer um do sério
    Rrsrsrss imagino que sim e quem padwceu foi o misato

    ResponderExcluir
  13. Todos têm... Assim como tem modos diferentes de destilar a raiva.
    E o ruim é guardar essa revolta para si.
    É verdade que o Raiden é bem calmo e controlado, mas o Misato abusou...
    (Lembrei-me de quando eu vendia perfumes e um cliente safado não queria me pagar o que devia, depois de tentar argumentar educadamente, ele ainda ousou a debochar de mim... Fiquei tão brava que meti um soco em seu estômago.)

    ResponderExcluir
  14. É ruim mesmo guardar acumula e depois acaba sendo pior acho que foi o que acabou acontecendo com o raiden se não nunca faria isso ao misato

    ( ah eu não sabia que já tinha vendido perfumes mas foi bem merecido)
    Mel eu.vOu ter de sair ta quase na hora de fechar vamos fazer as contas)
    Beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir
  15. Verdade... O Raiden guarda muito tudo para si.

    Já... Já tive tantos tipos de trabalhos diferentes... Nem te conto.
    Tudo bem, até amanhã!
    Boa noite e bom descanso. ^^"

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Rima-san.
    Tô bem, só tô resfriada... As crianças primeiro griparam e "fiquei com inveja" e me bateu aquele resfriadinho básico.
    E você?

    ResponderExcluir
  17. Jura? Isso é chato....
    Eu tou bem, acho que nã pior que a Mel, desde o fim de semana que ando mal do estômago e agora para juntar aquelas cólicas mestruais -.-"
    Mas tou escrevendo ^^"

    ResponderExcluir
  18. Daqui a uns dias passa... :)
    Tem comido depressa e fora de horário?
    Essas cólicas menstruais que ninguém merece...
    E eu arrumando a casa... Mais tarde quero escrever, ontem não consegui.

    ResponderExcluir
  19. Assim se espera!
    Não acho que até tenho comido direitinho....
    Homens deviam saber o que é sofrer.
    Ontem eu ainda consegui escrever bastante, hoje nem tanto

    ResponderExcluir
  20. É que como seu horário na Pastelaria muda de semana a semana, acho que isso pode afetar sua rotina de alimentação.
    Acho que eles sabem... Qualquer dorzinha fazem os homens agirem como ursinhos de pelúcia.
    Poxa, que bom!
    Mas, hoje o dia só está começando...
    Espero escrever como você.

    ResponderExcluir
  21. Sempre afeta um bocado, essa semana meu jantar é só sopa e se houver -.-"
    rsrsrsrs homens deviam se dar por satisfeitos
    É verdade o dia ainda vai a meio....eu tou escrevendo love is strange
    Certamente ira conseguir... já eu não tenho muito tempo mas tenho amanhã para compensar que tou de folga :3

    ResponderExcluir
  22. Pois é, foi o que imaginei.
    Estou cheia de idéias para a estória do anjo. tenho um monte que estão rascunhadas.
    Love is strange está num ponto mais tranquilo e amoroso, estou ansiosa para o desdobramento dessa nova etapa.♡
    Rima, eu vou ter que sair.
    Obrigada por este bocadinho.
    Um ótimo dia para ti. :)

    ResponderExcluir
  23. Então tem muito que escrever! *-*
    Tem eu acho que essa etapa ainda vai ser duradoura
    Ok
    Um otimo dia para si também
    beijinhos

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...