2.3.16

Kind of Blues – Episódio 6 Parte 14 por Mel Kiryu


Kind of Blues – Episódio 6 Dois garotos com o coração pela metade
Parte 14 (por Hitaki Kiriya)

__Vou pedir permissão a sua mãe.
    Arregalei meu olhar, a decisão de Satomi soou tão repentina.
__Para quê?...
__Para comer torta na minha casa, ahou.
    Satomi só podia estar me gozando! Me puxou pelo braço, mas eu fiz ele me soltar antes que ele batesse na porta e minha mãe abrisse prontamente, sua expressão era de uma seriedade cortante e Satomi sorriu sem se abater.
__Boa tarde, mãe do Hitaki... Hoje é meu aniversário, vim perguntar se Hitaki pode comer um pedaço de torta na minha casa.


    Minha mãe crispou os lábios, olhou para as unhas de Satomi cobertas de esmalte negro e voltou seu olhar ainda mais gelado para o semblante dele.
__Seu aniversário?... Bem, seu pai está em casa?
    A voz dela tinha um desgosto contido, o que quer que Satomi respondesse ela iria duvidar e continuar desconfiada.
    E ele deu os ombros, olhando minha mãe nos olhos abertamente com sua naturalidade desafiadora.
__Está sim... Hitaki volta para casa em meia hora, tudo bem?
    Então, minha mãe me olhou, notei que ela engoliu a seco antes de responder Satomi. Estava escrito nos vincos da testa dela: "Muita coisa ruim pode acontecer em meia hora."
    Não sei bem porque, mas tive vontade de rir daquela situação.
   Só que tratei de prender qualquer intenção de riso entre os dentes.
__Meia hora, nem um segundo a mais... Preciso de Hitaki para me ajudar em alguns afazeres.
    Não, não que de fato minha mãe precisasse.
    Mais cedo eu que tinha me oferecido para lavar parte da louça suja do almoço, minha mãe não fazia questão que eu ajudasse com serviços domésticos. Ela exigia que eu estudasse, fosse ótimo aluno, ingressasse numa faculdade e me formasse... Até aí tudo bem, eu sabia que podia dar conta.
     Mas, a outra metade da minha vida não poderia ser tal como meus pais tinham idealizado.
     Ambos esperavam que eu terminasse a faculdade e me casasse com uma moça de boa família, que eu lhes dessem netos e continuasse o clã Kiriya.
     Tudo isso estava traçado para mim, mesmo antes de nascer.
     Tamanha expectativa em torno da vida que deveria ser minha nunca tinha me incomodado.
      Isso até eu me apaixonar por outra rapaz...

                                                   *******
            Eu me sentia dividido.
           Um lado meu estava feliz porque Satomi tinha se aproximado e parecia ter uma trégua, uma proposta meiga escondida no meio sorriso.

             "Se juntarmos as duas metades, pode ser que enfim tenhamos um coração por inteiro."
   
        Ouvir sua voz dizendo essas palavras fez tremular meu coração que existia pela metade, mas havia meu outro lado.  
      Que era como um pensamento que se materializava e tocava meu ombro me pedindo cuidado para não me iludir, não me deixar levar mais uma vez.
       Saímos pelo meu portão, nos afastamos um pouco da minha casa e Satomi segurou depressa minha mão, seus dedos ansiosos se enlaçaram aos meus e mais que rápido ele enfiou nossas mãos presas naquele abraço em seu bolso da calça.
     Eu hesitei, fiz menção de parar de andar e ele deu um puxão em meu braço, me sorriu como se sem dizer uma única palavra me pedisse para andarmos assim até sua casa.
     Era verdade que o pai de Satomi estava em casa e era estranho passar pela porta estando de mãos dadas com Satomi quando nem éramos mais namorados, eu mesmo tinha dito ao pai dele que tínhamos rompido a relação.
     Mesmo assim, o senhor Kazuo me cumprimentou e disse que tinha torta e saquê gelado na cozinha.
     E nos deixou sozinhos como um casal que precisa se resolver.
     Se eu tivesse um pai como o senhor Kazuo tudo seria mais fácil.
     Ao menos, em parte... A conversa a seguir não teria nada de fácil, nadinha mesmo.
     A cozinha da casa de Satomi era pouco espaçosa, um espaço simples sem qualquer toque feminino e com poucos utensílios. A mesa era pequena, o suficiente para pai e filho.
   Antes mesmo de cortar um pedaço de torta para cada um, Satomi deslizou o dedo no creme. Pensei que ele fosse lamber, mas deslizou o indicador nos meus lábios e aí sim lambeu, provocou um beijo entre nós dois portando um olhar lânguido.
    Contudo, num gesto impensado segurei em sua blusa e o afastei só um pouquinho, porque no fundo não o queria longe de mim.
__Satomi...
__Desde que te vi no portão da sua casa, queria muito te beijar.
__Ainda não esqueci onde seus lábios estiveram ontem... Não consegui te perdoar.
__Não fizemos as pazes no seu quintal?__ Satomi inqueriu girando um morango sujo de creme entre os dedos.
__Fizemos as pazes como amigos, não como namorados.
    Satomi lambeu o creme branco e doce no morango e encostou a fruta vermelha e carnuda no queixo com seu olhar profundo em mim.
__Eu disse para Takane que não vou mais ficar com ele... O que mais você quer?
__Não tenho nenhuma garantia disso, tenho? Satomi, você não pode decidir sozinho quando entrar e sair da minha vida.
__Você não me quer mais na sua vida?
    Ele estava atônito, olhava-me desarmado.
__Hitaki!...__ Satomi pronunciou meu nome invocado depois de seu surto de incredulidade.__ Nesses dias que ficamos separados... Você se envolveu com outro cara? É isso?                                                
    Foi sem querer, não consegui controlar o nervosismos que pairava até mesmo na sola de meus pés e dei um passo acuado para trás como se tivesse perdido o equilíbrio.
    Tornei-me cabisbaixo. Silenciosamente culpado.
__Satomi... Não pode considerar que foi traição.__ Eu tinha a voz cava.__ Foi depois que você terminou comigo.
     Minhas palavras não tinham convicção, embora não tivesse mesmo sido traição... Talvez, de certo modo, eu sentisse que tinha traído os meus próprios sentimentos.
__Foi com o Togashi?
    A voz de Satomi me atravessou como uma rajada de vento, sua pergunta soou brava e foi com receio que ergui meu olhar...
                               Como ele sabia? Era tão evidente assim?

29 comentários:

  1. Ainda acho que deveria ter continuado com o Togashi :v. Mas tudo bem UHSADOHASDHU
    Não acho que o satomi tem o direito de ficar bravo com o Hitaki g-g porque ele não é nada santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, então pode se animar... Porque não demora e o Togashi reaparece. :D
      Bom... O Satomi se acha no direito, já que ele temia que isso acontecesse mesmo antes de terminar com o Hitaki.
      Mas, fato é fato... De santo o Satomi não tem nada.

      Excluir
  2. Concordo com a Flávia-chan. Sou a favor do Togashi também ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fã club do Togashi tem crescido bastante ultimamente, hein? :p
      Vamos ver o que vocês vão achar da parte 7, a seis está praticamente no fim.

      Excluir
    2. Como membro do fã clube peço que arranjes um amor para o Togashi que realmente o mereça.

      Excluir
    3. Você acha que o Hitaki não é merecedor, pelo visto...
      Mas, é o Hitaki quem o Togashi quer.

      Excluir
    4. Eu sempre ouvi dizer que basta um novo amor para esquecer o antigo e eu aposto que o Togashi vai voltar a sofrer por causa do Hitaki.

      Excluir
    5. Novos amores não caem do céu... Ainda mais quando se está obcecado pelo amor antigo.
      Mas, é verdade que tenho muito o que decidir nesta estória.
      Não tenho nada definido para o Satomi e o Hitaki...
      A meu ver, o Togashi deve se favorecer de certos acontecimentos.
      Talvez, fosse melhor arrumar um novo amor para o Satomi... Com o passar do tempo.

      Excluir
    6. O fã clube Satomi não vai gostar disso XD

      Excluir
    7. Não sei se o Satomi tem mesmo um fã club... Se tiver, acho que a Kisu e eu somos os únicos membros. :p

      Excluir
    8. Mas tu estás nos fã clubes todos lol

      Excluir
    9. Mas, entre o Togashi e o Satomi eu sou mais fã do Satomi. ^^"

      Excluir
    10. Que feio tomar partidos dos teus personagens ihih

      Excluir
  3. Não foi traição de jeito nenhum! Eles tinham terminado.. Poxa :-\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi, Golden... Mas, o Satomi sente dessa forma.

      Excluir
  4. Bom dia Mel
    Foi bem feito...o Satomi ainda continua a pensar que as coisas se fazem do jeito dele, agora estragou por ele saber que o Hitaki teve com o Togashi... sente um pouco na pele o que o Hitaki sentiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Rima!
      Pois sim... Mas, a tendência é ele continuar fazendo as coisas do modo dele... O Satomi não vai conseguir se modificar de uma hora para outra.
      Então, há de se supor que o Hitaki e o Satomi ainda vão ficar só na amizade por um bom tempinho mesmo.

      Excluir
  5. Isso seria milagre da parte dele
    Talvez seja melhor assim começarem aos pouquinhos de novo e pode ser que assim tudo começe a dar certo

    ResponderExcluir
  6. E esse milagre vai ser operado aos poucos... Com uma ajudinha do pai e de um anjinho fofo (literalmente) que vai entrar no episódio 9 ^^"
    Mas, dar certo... Certo mesmo... Não sei não.

    Adorei seu capítulo de Love is stranger.
    Hisashi finalmente está mais tranquilo e confiante... Foi muito amor o último capítulo da primeira parte.

    ResponderExcluir
  7. O Pai de um anjinho, quem seria essa fofura ?
    Bom espera-se que dê certo se não der o Togashi não se importa nada de ficar com o Hitaki

    Eu queria transmitir um pouco mais de paz no ultimo capitulo, porque a segunda parte é mais tranquila, talvez com cenas bem divertidas

    ResponderExcluir
  8. Foi o que eu disse para C.C.
    Não adianta, o Togashi quer mesmo o Hitaki, não adianta arrumar outro amor para ele.
    E o Satomi vai ficar bem ocupado depois... Talvez, o Hitaki não compreenda de todo que as prioridades dele tiveram que mudar.

    Eu sei porque você diz divertido... O irmão do Nobuhiro será responsável por parte desse divertimento.:)
    Rima, eu vou deixar as meninas fazerem um trabalho de escola aqui no pc, vou tentar te responder pelo telemóvel, viu?
    (mas demoro um pouco a pegar o jeito na digitação)

    ResponderExcluir
  9. Mas por esse andar vai acabar sozinho e abandonado o que é uma pena....
    Imagino que o Satomi arranje um trabalho para ficar ocupado....

    Sim aliás o ultimo que enviei ele já se meteu em encrenca, mas foi só com uma garota... ele consegue ser infantil quando quer ( talvez irresponsável seja a melhor palavra)
    Tudo bem não tem problema :)

    ResponderExcluir
  10. Acho que o sobrinho do togashi daria uma força ao tio, pois o tsukemi é bem inteligente em seus argumentos.
    O Satomi vai se tornar um pai bem dedicado e o namoro vai ficar em segundo plano... E o Hitaki vai ficar chateado por ser um aspecto secundário.

    Infantil? Haha... Então eu diria para ele: bate aqui que é nós! 0/
    Vou curtir muito ler.

    ResponderExcluir
  11. É ele ele aparente ter um amor pelo tio que ainda não sei dizer se parece mais que amor só de tio
    rsrsrs vai ficar com ciumes do bebé.... criança precisa mais de atenção :p

    Eu espero que goste mesmo de ler
    Porque ele age sem pensar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel eu vou ter de sair
      Beijinhos e até amanhã

      Excluir
  12. Olha que o tsukemi vai acabar arrumando outro objeto de afeição... Não que ele não tenha certa devoção ao tio.
    Em termos simplificados, o Hitaki vai ficar enciumado sim.

    Rima, eu vou ter que sair do telemóvel porque tenho que ensinar a lição de inglês para a estrela.
    Beijo grande ♡

    ResponderExcluir
  13. meu deus, finalmente tu postou! eu não aguentava mais esperar atualização, sinceramente.
    que vai acontecer agora? Não faz com que eles briguem, tava tudo tão lindinho~
    não sei, acho que os dois estão errados, mas ao mesmo tempo têm seus motivos.....
    enfim muito ansiosa pro próximo, posta logo ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei ontem, torie. demorei tanto assim? É que tenho que ir alternando com os contos de outras autoras. Os leitores dae demais estórias também cobram atualizações.

      Mas, enfim... Não é que vou estragar o clima entre eles, mas o Hitaki e o Satomi ainda vão precisar de um tempinho para se acertarem como namorados.

      Excluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...