19.3.16

Love is strange 2 Capitulo 3 por Rima-san


Capitulo 3
Um coração sem dono a vaguear pelas ruas se torna um desastre 

Tinha sido tão pouco o tempo com seu filho que esperava ansioso por estar com ele de novo, perguntar-lhe sobre a escola, como estavam correndo suas féria, se andava saindo com amigos ou se até tinha arranjado uma namorada, eram pequenas coisas que lhe passavam pela cabeça mas com um grande significado para o coração daquele pai.
_Não tem problema em adiarmos o fim de semana que íamos tirar juntos?_ Hisashi perguntou puxando o édredon  até ao fundo da cama, estava calor e o lençol seria suficiente para os aquecer durante a noite.

_ Não vejo problema algum…. Estar com o teu filho parece-me que seja um plano bem melhor._ Nobuhiko sentou-se na cama trajando apenas os boxers, durante o verão quem precisa de dormir de pijama.
_Eu também gosto de estar contigo._ Admitiu sentando-se ao seu lado.
_Eu sei disso bobinho._ Puxou-lhe pela camisola e ofereceu-lhe um selinho._ Mas poderes estar com o teu filho era a peça que faltava para te ver realmente feliz, teus olhos hoje estão bem brilhantes._ Sua mão deslizou pelo rosto e Hisashi se constringiu um  pouco, era como se sentisse que Nobuhiko conseguia ler através do seu olhar.
_Eu realmente fiquei feliz._  Afirmou puxando a mão de Nobuhiko para junto da sua.
_Tua felicidade é a minha._ Beijou-lhe o cantinho da boca empurrando-o contra o colchão e Hisashi soltou uma gargalhada, era uma doce brincadeira que acabou por se tornar em caricias para valer e no final acabaram por consumar o sexo.
Dormiam entrelaçados um no outro quando despertaram com o som do telemóvel do Nobuhiko vibrando sobre a mesinha de cabeceira, a luz que ele emitia quase ofuscava sua visão mas por fim acabou atendendo, tratava-se do seu irmão que estava do lado de fora da porta, vestiu os boxer e a camisola de manga curta de Hisashi  e desceu a escadaria apressado.
_Masaki isso não são horas de acordar ninguém!_ Reprimiu o irmão antes mesmo de ele entrar.
_Desculpa se te acordei… mas não queria ir para casa… não dá para eu passar aqui a noite?_ Pediu com seus olhinhos reluzindo no escuro, sua camisa mal abotoada.
_Entra logo… já sabes em que quarto ficas._ Resmungou acabando por o cheirar._ Tu cheiras a mulher, como eu não imaginei que isso tinha água no bico.
_Nobu-chan não te enerves agora…  amanhã temos tempo para conversar._ Apressou-se a subir a escadaria.
_Acho bom que me dês uma boa justificação._ Seguiu atrás dele .
_Obrigada maninho… não te incomodo mais, prometo._ Viu-o seguir pelo corredor até ao quarto de hospedes e Nobuhiko entrou para o quarto tentando se aconchegar de novo ao lado de Hisashi.
_Aconteceu alguma coisa com o Masaki?_ Hisashi perguntou ainda sonolento abraçando Nobuhiko.
_Não… apenas pediu para dormir aqui._ Mas na verdade isso tinha-lhe tirado o sono, seu irmão não era de andar a sair até de madrugada, apesar de atiradiço costumava andar sempre na linha._ Vá… dorme..
Hisashi obedeceu e Nobuhiko ainda pensativo acabou por demorar mais tempo a adormecer que o esperado e quando adormeceu teve a sensação que o despertador tocou passado dez minutos, mas não era isso já tinha passado bastante tempo e já era manhã.
_Será que Masaki ainda está a dormir?_ Hisashi perguntou sentando-se á mesa para tomar seu café da manhã.
_Deve estar sim._ Respondeu bebericando do seu café._ Bem que acho que só falarei com ele depois de vir do trabalho._ E dito isso a campainha de casa suou e Nobuhiko tomou a iniciativa de se levantar para abrir a porta.
_Queres que vá?_ Hisashi perguntou antes que seu namorado abandonasse a cozinha.
_Deixa-te estar._ Sorriu-lhe e caminhou até á porta, deparou-se com uma bela mulher com todos os seus atributos no lugar, somente sua cara não parecia de felicidade e num gesto brusco sua mão foi ao encontro da face de Nobuhiko.
_Masaki seu desgraçado! Me abandonas daquele jeito e ainda deixas a conta para eu pagar!_ A mulher realmente parecia furiosa e a sua voz podia ser ouvida por toda a casa, o que fez Hisashi espreitar o que se passava.
_Deve haver algum engano o Masaki é meu irmão… acho que acertou na pessoa errada._ tocou a face dolorida e a mulher o olhou esbabaçada.
_ Nobuhiko o que se passa?_ Logo ouviu os passos apressados de Masaki a descer pela escadaria.
_Se não é Masaki onde ele está? Não me faça de idiota!_ A mulher crispou sem saber o que fazer.
_Tou aqui Nina._ Masaki só trajava as calças e seus rosto ainda  transmitia o cansaço do dia anterior.
_Seu desgraçado! É assim que se termina com um mulher!_ Sem permissão entrou pela casa dentro mas não ousou mais bater em ninguém.
_Sabias que isso ia acontecer, então tem calma contigo._ Deus ombros sobre o olhar atento de Hisashi e Nobuhiko que estavam longe de entender o que realmente se tinha passado com Masaki.
Contudo sua noite tinha sido uma boa aventura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...