26.3.16

Love is strange 2 Capitulo 4 por Rima-san


Capitulo 4
O Fim de semana das descobertas 

            Nobuhiko esperava por uma justificação do seu irmão ainda com o seu rosto a arder, contudo Masaki teve que dar uma justificação primeiro á rapariga que ao inicio não queria aceitar o que ele lhe dizia, por fim acabou discutindo dizendo que iria apagar o numero de telemóvel de Masaki do mesmo jeito que o ia apagar do seu coração.

            Aliviado fechou a porta e deparou-se com Nobuhiko de braços cruzados ainda esperando, Hisashi nada argumentou, achava para si que era um assunto entre irmãos.
_ Masaki como essa rapariga veio aqui ter?_ Gesticulava os dedos e Masaki levou os dedos ás madeixas prateadas sem saber bem o que responder.
_Devo ter comentado em algum momento que vinha para aqui… sei lá…_ Deu de ombros mas a conversa não estava de todo terminada.
_ Masa-chan…_ Falou mais calmo aproximando-se do irmão._ Tu não eras assim…. Tu nunca foste pessoa de brincar com os sentimentos dos outros, o que mudou?
_Nada…. Mas olha tu tens o Hisashi todas as noites para te satisfazer né?_ Hisashi que escutava corou._ Eu não tenho ninguém.
_E esse é apenas esse o motivo? Não me parece…_ Se colou na frente da escadaria não deixando Masaki passar._ Se estás sentindo-te sozinho podes vir morar para aqui uns tempos eu não me importo e o Hisashi certamente também não.
_Claro que não… Masaki-kun, esse fim de semana meu filho vem cá para casa, certamente ele se ia divertir se te conhecesse._ Hisashi acabou por falar arrependendo-se em seguida.
_” Seria aquele garotinho?”_ Masaki perguntou para si mesmo, lembrava-se vivamente do garoto que tinha encontrado na antiga casa de Hisashi._ Não é que eu seja algum tipo de palhaço._ Hisashi ficou calado._  Apesar que não seria nada mau fazer novas amizades…
_Masaki-kun meu filho nunca foi muito sociável, então tem poucas amizades…
_Podes contar comigo._ Piscou-lhe o olho e passou pelo irmão subindo a escadaria, sinceramente não era preciso Nobuhiko lhe dizer que podia ficar lá em casa para o ficar, era mesmo a maneira mais eficaz de afugentar a solidão que sentia.
                                                                 ****

         Três dias se tinham passado e finalmente o fim de semana havia chegado, ainda que muito contra a vontade Tetsuo conseguiu a autorização da sua mãe para estar com o pai e mesmo que não tivesse era sua obrigação deixar o filho ir e Tetsuo Ainda que receoso apanhou um autocarro e seguiu para a morada que Hisashi lhe tinha dado.
_Eu podia muito bem ir buscar o teu filho._ Masaki refilava sentado no sofá sem de facto estar atento ao que se passava na televisão.
_Ele disse-me que preferia vir sozinho, para não arranjar mais problemas, imagino que para a Ina dar o braço a torcer não deve ter sido fácil…_ Hisashi argumento preocupado com o filho.
_Ina a mulher malévola…_ E dito isso a campainha tocou.
_Deve ser ele!_ Hisashi se levantou num instante e foi abrir a porta._ Tetsuo! Estava ficando preocupado, conseguiste dar bem com a casa meu filho?
_Consegui…_ Apertava a alça da mochila receoso, tinha transpirado pelo caminho devido ao calor e sentia sua garganta seca.
_Entra._ Hisashi estava alegre e tentava ser o mais hospedeiro possível com o menino que ainda olhando tudo á sua volta entrou deixando as sandálias na entrada._ Hoje está um dia bem quente, queres beber alguma coisa? Deves estar com sede.
_Hisashi não fiques enchendo a cabeça do pequenote de uma vez só._ Masaki riu com o comando na mão e se levantou do sofá._ Acho que já nos conhecemos né?
_Sim… o senhor é o namorado do meu pai._ Tetsuo o disse sem grande interesse e não se afastou muito de Hisashi.
_Tetsuo esse ai é o irmão gémeo do Nobuhiko, chamasse Masaki, não é meu namorado._ Tetsuo ficou calado ainda confuso.
_Podes chamar-me de Masa-chan, ou seja sou cunhado do teu pai._ Riu mas Tetsuo não conseguiu ver o motivo da piada.
_Que seja…_ Retorquiu e Hisashi se preocupava se o seu filho poderia ter mudado, não parecia nem um pouco alegre.
_Tem sumo de laranja na cozinha, querer beber um pouco?_ Hisashi insistiu e o menino enfim lhe sorriu aceitando a oferta.
_Ok eu vou deixar-vos a sós…. Vou ver um filme, vejam lá se põem a conversa toda em dia._ Masaki fez o seu comentário não deixando de observar aqueles dois, o pai tinha a sua beleza, mas a jovialidade do filho é que o encantavam

3 comentários:

  1. Masa-chan já está de olho em Tetsuo heheheh espertinho.

    ResponderExcluir
  2. Não é que ele esqueceu do irmão dele rapidinho, assim que pôs os olhos o Tetsuo?
    Ansiosa para ver essa relação se desenrolar.

    ResponderExcluir
  3. Ehehe ele viu algo bem interessante isso é que foi...
    Isso ainda só tá no começo primeiro tem que ganhar a confiança do menino

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...